Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Junior 2024

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
    Tanta alteração e no fim conduzes o PUG e o Alfa é são a mesmíssima m**da, muda o cheiro.
    O engraçado é que provavelmente esta coisa vai vender bem e vai haver montes de pessoas que pensam que andam de Alfa a começarem a apelidar-se de alfistas
    Então e um Fiat Tipo e um AR 145 também não eram a mesma coisa?

    Comentário


      Pneucareca, e os Opel Vectra, Punto, Signum a par de motorizações base GM modificadas á posteriori pela FIAT/Alfa,

      Comentário


        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
        Então e um Fiat Tipo e um AR 145 também não eram a mesma coisa?
        Não era bem a mesma coisa.
        O Alfa tinha uma arquitetura de suspensão totalmente diferente, com duplos triângulos à frente e um subchassis próprio.
        A direção também era um rack próprio.
        Depois também tinha motorizações diferentes.

        (Erro meu, estava a pensar no 147 de facto o 145 teve menos investimento tal como o 155. Foi um período negro para a Alfa.
        O 147 e 156 já ouve mais trabalho e investimento)
        Editado pela última vez por Prelude; 20 April 2024, 18:05.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
          Então e um Fiat Tipo e um AR 145 também não eram a mesma coisa?
          Sim tens razão, quem não conhece o famosissimo Fiat Tipo Boxer ou até o Fiat Tipo Twin Spark.
          Mas como disse antes, ao menos eram Italianos.
          Não me lembro de nada em que cooperação entre Italianos e Franceses tenha dado bons frutos.

          Comentário


            Interior do Alfa 33 Quadrifoglio, não coloco fotos do interior do 145 para não dar pesadelos a ninguém está noite imaginem nos anos 80 terem um carro assim

            Comentário


              Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
              Sim tens razão, quem não conhece o famosissimo Fiat Tipo Boxer ou até o Fiat Tipo Twin Spark.
              Mas como disse antes, ao menos eram Italianos.
              Não me lembro de nada em que cooperação entre Italianos e Franceses tenha dado bons frutos.
              Então o Tipo e o 145 não partilhavam "entranhas", se calhar não né...
              a28712d8-8d4b-4e7d-a35c-90950db9ca0b.jpg
              https://www.uol.com.br/carros/avalia...bo-do-pais.htm

              Comentário


                 

                Comentário


                  image.png

                  Comentário


                    image.png


                    image.png​​

                    Comentário


                      Só precisava de um motor italiano.....vai levar com o pior motor 1.2 do momento....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post

                        Mais uns se converterão, dê-mos tempo. Acho que retratas bem o fenómeno, mas a verdade é que, ainda assim, há formas não saem bem em foto.

                        Dou um exemplo, a traseira e suas formas, um dos aspetos mais difíceis de digerir. Eu acho fabuloso o efeito causado pela inclinação do óculo traseiro e a faixa preta.

                        Este é um segmento B, mas um AR, vê-se nos pormenores (e não só).


                        image.png
                        image.png
                        Alfa Romeo Giulia GT Junior Zagato​

                        Comentário


                          Arranjar pormenores para "justificar" o desenho do Junior, vale o que vale, quem gosta gosta, quem não gosta paciência...
                          Eu não consigo gostar

                          Faz lembrar a BMW, com as novas grelhas gigantescas, e comparar com o que faziam há umas "décadas", são horrorosas, e a marca já teve esse desenho antigamente, mas há quem adore...
                          Eu não consigo gostar

                          Comentário


                            image.png


                            Mai un'Alfa Romeo aveva destato così tanta attenzione come la Junior.​

                            L'Alfa inclusiva. La Junior apre la strada all'elettrificazione massiva della gamma Alfa, proponendosi come prima elettrica di serie del Biscione. Ma viste le richieste dei clienti europei, la Casa ne ha già sviluppata una versione ibrida, che farà la parte del leone nelle classifiche di vendita proponendosi come versione d'ingresso gamma con prezzi sotto i 30 mila euro. D'altronde, questa B-Suv è nata nel nome dell'inclusione: la Casa punta infatti a riportare in concessionaria chi ha una MiTo o una Giulietta, proponendo super valutazioni per quei modelli e finanziamenti specifici per i fedeli del marchio.

                            Volete conoscere tutti i dettagli sulla nuova sport utility compatta del Biscione con l'intervista al suo designer, Alejandro Mesonero-Romanos? Trovate tutto - compreso un approfondimento sul cambio di nome - su Quattroruote di maggio 2024.​

                            Comentário


                              Let’s feel the road together. #AlfaRomeo #AlfaRomeoJunior​ #IAMJUNIOR

                              Comentário


                                image.png

                                image.png
                                image.png​​
                                image.png
                                image.png
                                image.png
                                image.png


                                image.png

                                image.png
                                Ficheiros anexados

                                Comentário


                                  Vai ser possível vê-lo ao vivo este fim-de-semana:
                                  ​​​​​ image.png

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X