Boas malta. Estou a procura de um Audi A4 B8 2.0 170 cv. Estive a ver um no fim de semana de 2009 com 160000 km e ja levou bimassa e embraiagem nova na marca. Acham boa compra? É que já ouvi falar que esses motores com 170 cv deram imensos problemas de injectores.
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Audi A4 B8 2.0 TDI 170cv 2009
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Originalmente Colocado por Constantino89 Ver PostBoas malta. Estou a procura de um Audi A4 B8 2.0 170 cv. Estive a ver um no fim de semana de 2009 com 160000 km e ja levou bimassa e embraiagem nova na marca. Acham boa compra? É que já ouvi falar que esses motores com 170 cv deram imensos problemas de injectores.
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Audi A4 B8 2.0 TDI 170cv 2009
Originalmente Colocado por Constantino89 Ver PostBoas malta. Estou a procura de um Audi A4 B8 2.0 170 cv. Estive a ver um no fim de semana de 2009 com 160000 km e ja levou bimassa e embraiagem nova na marca. Acham boa compra? É que já ouvi falar que esses motores com 170 cv deram imensos problemas de injectores.
Creio ser isto, espero não estar a induzir em erro. Espera por mais opiniões.
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É de 2009 com 160000. Está a ser vendido pelo particular po 12500 mas o proprietário baixa o preço para os 12000. Não tem muitos extra mas com o GPS apoios lombares eléctricos. Ar condicionado faz frio como deve ser. A nível de motor trabalha bem e puxa bem. Nota se que bimassa e embraiagem estão novas. Caixa manual também está fixe.
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Originalmente Colocado por Constantino89 Ver PostMas acham uma boa compra um de 170 cv ou melhor procurar o de 143 cv?
Originalmente Colocado por ravager Ver PostSão motores fiáveis, os 2. O 170cv anda mais, mas o 143cv também cumpre no que é preciso.
Procura é uma unidade minimamente bem equipada. As versões base coitadinhas, nem uma coisa básica como luz de porta-luvas trazem
O meu é a versão exclusive e tem luz no porta-luvas. Pela lógica não faz grande sentido tirarem a luz do porta-luvas num carro deste segmento.
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Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostO mais importante será o estado mecânico. Mas em igualdade, a de 170cv tem melhor performance e os consumos não diferem muito da de 143cv.
A sério?
O meu é a versão exclusive e tem luz no porta-luvas. Pela lógica não faz grande sentido tirarem a luz do porta-luvas num carro deste segmento.
Mais chato para mim é não ter sensor de chuva ou de luz ou mesmo Cruise Control
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Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostO mais importante será o estado mecânico. Mas em igualdade, a de 170cv tem melhor performance e os consumos não diferem muito da de 143cv.
A sério?
O meu é a versão exclusive e tem luz no porta-luvas. Pela lógica não faz grande sentido tirarem a luz do porta-luvas num carro deste segmento.
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Originalmente Colocado por Next Ver PostPor acaso nunca reparei se tem lá a luz de presença no porta-luvas ou não mas para mim também não faz diferença alguma
Mais chato para mim é não ter sensor de chuva ou de luz ou mesmo Cruise Control
Nem há muito tempo estive a ver uma carrinha que não tinha as luzes auto, não tinha o pack iluminação, mas curiosamente tinha bancos em pele/alcântara tipo s-line, e Bang & Olufsen. Há extras para todos os gostosEditado pela última vez por ravager; 17 May 2020, 21:28.
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Originalmente Colocado por asjesus Ver PostSe for como na Superb, para além dos 210 mil km, também há o prazo temporal de 8 anos. Esse já vai com 11 anos e nada...
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Originalmente Colocado por Veritati Ver PostNo caso do meu (B9) só faz menção a kms. Há várias operações que manutenção que têm tempo ou kms, mas para a distribuição, não. Pode ser erro no manual (ou melhor, nos trabalhos adicionais na APP), mas é o que está lá.
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Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
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Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
Nota que há vários componentes que têm tempo ou kms preconizados e a distribuição apenas kms.
Com isto só estou a tentar descansar o user que o facto de não ter mudado não tem nada de anormal.
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Confiem nessa dos kms e depois venham cá queixar-se que tiveram azar...
Sempre há um prazo temporal para além dos kms...
Troquei este mês a distribuição no 206 cá de casa porque fez 6 anos sobre a última troca, a mesma devia ter uns 50.000 km, se tanto, e na oficina disseram-me que ainda bem que fiz essa operação agora com a habitual bomba de água que se troca na mesma altura, pois esta já estava quase a dar problemas...Editado pela última vez por LinoMarques; 18 May 2020, 08:42.
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Originalmente Colocado por Veritati Ver PostEstive a ler na transversal e confirma-se o que se está a escrever aqui. Em termos de plano de manutenção, não está preconizado (pelo menos para o público) tempo para mudar a distribuição. A partir daqui, mudar com 5 anos, 10, 12, 20, já vai depender da subjetividade de cada um a avaliar o tema.
Nota que há vários componentes que têm tempo ou kms preconizados e a distribuição apenas kms.
Com isto só estou a tentar descansar o user que o facto de não ter mudado não tem nada de anormal.
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Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostConfiem nessa dos kms e depois venham cá queixar-se que tiveram azar...
Sempre há um prazo temporal para além dos kms...
Troquei este mês a distribuição no 206 cá de casa porque fez 6 anos sobre a última troca, a mesma devia ter uns 50.000 km, se tanto, e na oficina disseram-me que ainda bem que fiz essa operação agora com a habitual bomba de água que se troca na mesma altura, pois esta já estava quase a dar problemas...
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Originalmente Colocado por ravager Ver PostComo disse, se tiveres luzes nas portas e aos pés de origem, tens a do porta-luvas
Nem há muito tempo estive a ver uma carrinha que não tinha as luzes auto, não tinha o pack iluminação, mas curiosamente tinha bancos em pele/alcântara tipo s-line, e Bang & Olufsen. Há extras para todos os gostos
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