os 416 GTi são raros, e andam bem. e só quem conhece dá por ela que não é um mais comum 414.
os Golf 3 VR6, são muito discretos e andam bem! sei dum colega meu num 1.6GT que levou ratada dum VR6 pensando que era um 1.4~1.6GL!!! e existem em 174CV's FWD e 190 CV's AWD.
outro bicho raro e rápido são os Passat W8. e discreto! sem lettering ninguem sabe o que está debaixo do capot.
o Lotus Omega dá muito nas vistas!
o M3 E36 de 4 portas p/ alem de discreto é quase desconhecido! toda a gente supõe que é mais um 316~318i com kit M. alem disso parece que o comportamento ainda é melhor que o Coupe devido ás afinações diferentes da suspensão!
e na BMW as M5 E34 Station são carros discretos!
Esse 21 turbo era um aviao, fazia a vida negra aos mercedes 2.3 16v, soube de uma "guerrinha" destas numa estrada para o algarve com dois mercedes destes espanhois em 1990 por volta disso..
Aparentemente mais uma carrinha... mais um volvo... mas q na hora "h" deixa mto pessoal " hããã?!?! uii?!?! k se passou aqui?? " ...[}]
Ah pois é...parece uma carrinha de familia sem nada de mais e depois é deixar o lobo tirar o disfarce que deixa muita gente boquiaberta perante a força do bixo..
Não sabia que o R21 também é um daqueles que levantam uma roda assim como grandes maquinas francesas, o 306 rally, Clio Williams e até o novo Clio RS são alguns exemplos. Num carro tão grande não é vulgar ver isso, mas tudo a favor da agilidade, mais um "FWD que se atravessa".[B)][^]
Caterham Seven...com aquele aspecto de "calhambeque" desportivo, com os farois de fora e para-brisas direito...um leigo acha aquilo um charuto de coleção do tempo da "Maria Caxuxa".
Tudo o que são ottos turbinados da Volvo e Saab encaixam nesse perfil.
Depois há smp versões de automóveis tipo Laguna da penúltima geração equipados com um bom V6 que fazia corar um 325i em qualquer autobahn...
Os utilitários bem trabalhados só são "lobos em pele de cordeiro" para aqueles proprietários que se encaixam naquela perfil do "comprei um c220 cdi e agora não saio da faixa da esquerda e muito menos para deixar passar um utilitáriozeco...". ;)
Tirando o M3 limousine (4 porta) os 320is e os volvos e saab,quase todos os outro modelos aqui ditos topam-se a milhas.
E memso assim,o M3...para quem conhece vê as 2 saidas de escape de origem e pensa logo...no minimo é um 325i...para os mais leigos...pode bem ser o 318i ou 320i.
Bem não querendo estar a puxar a brasa á sardinha mas o clio 2 mk1 ou mk2 1.616v é um optimo exemplo de um lobo em pele de cordeiro, apenas difere nas jantes, ópticas e aileron, de resto só mesmo no interior se notam as diferenças e no motor claro.;)
é um carro imponente, mas ninguém imagina aquilo que ando e do que é capaz. Já tive oportunidade de conduzi-lo 2as vezes e até ao momento é o carro mais rápido que já conduzi.
Dentro do carro não nos apercebemos do seu real tamanho e a interacção e confiança que nos transmite é IMPOSSIVEL de acreditar.
Para mim, é um dos maiores "Lobos" que andam por aí nas estradas neste momento... e parece tanto ser um cordeiro;)
blhak...esse msmo podendo ser supostamente lobo em pele de cordeiro... n o consigo imaginar a fazer menos de 15 seg dos 0-100 LOOOLLLL pah...n da... tem msmo ar de carro de cota [)][)]... [}] kidding ;)
Os audis a6 da geração anterior realmente passam bem despercebidos nas motorização mais robustas... Tirando os RS, são muito idênticos.
Assim como os BMW e a Mercedes... Agora é que pegou a moda de qualquer carro que se compre colocar logo um kit estético para ficar igual ao desportivo da gama...
Outros discretos são:
- xantia activa
- 147 selespeed (não sei se se escreve assim, se não for perdoem-me os alfistas : ))
- civic 4ª geração (ek4)
- pug 406 v6 4p
- g40
- daihatum gt-ti
- muitos outros...
Mas do que mencionei, práticamente todos se confundem com as versões mais modestas das respectivas gamas.
Comentário