Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SUV de 7 lugares, de preferência híbrido plug-in, opiniões.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
    São interessantes os benefícios para PHEV, ficas é limitado aos 50mil + IVA
    São, mas a minha empresa não deduz IVA, e não convém também ter assim muitos carros na empresa. Desde que criei o tópico houve uma situação inesperada, que foi adquirir o 530e.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
      São, mas a minha empresa não deduz IVA, e não convém também ter assim muitos carros na empresa. Desde que criei o tópico houve uma situação inesperada, que foi adquirir o 530e.
      Sem dedução de IVA, não vale a pena.
      Pessoalmente não sou muito adepto de Suv's. Mas sem duvida Volvo XC60 PHEV (mesmo limitado a 5 lugares). Acho um produto bem conseguido, harmonioso, de bom gosto. O xc90 acho-o demasiado grande. Aliás a partir daqui é só monstros (Model X, RR Sport, Velar, Classe E, X5, etc). Tudo demasiado grande e sem nexo (para mim pelo menos)

      Comentário


        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
        São, mas a minha empresa não deduz IVA, e não convém também ter assim muitos carros na empresa. Desde que criei o tópico houve uma situação inesperada, que foi adquirir o 530e.
        Este já parece ser o próximo "classe A" ou S1...há um a cada esquina
        O "e" veio atrair muitos clientes

        Comentário


          Avant, dependendo da utilização, Xc90 T8 ou D4 importado (D4 FWD é classe 1 e tem 7 lugares, mantendo espaço decente para algumas malas).

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X