Originalmente Colocado por Andre
Ver Post
Como saberás, a título de exemplo, o BMW IX3 é um modelo bastante eficiente o que é surpreendente considerando que manteve a carroceria do modelo que lhe deu base, com os devidos ajustes necessários a um elétrico. O velhinho Ioniq é outro exemplo de eficiência sem entrar num formato "gota", apesar do seu design mais característico e "diferente".
Posto isto, todos os EQ's são aberrações estilísticas, não só pelo seu formato, como também pelas escolhas ao nível dos faróis e farolins. É escusado procurar respostas racionais para tal motivo, considerando que o mercado já está repleto de bons exemplos que não prescindem de um design mais "habitual".
Pessoalmente gosto bastante do novo I7, salvo alguns detalhes (o perfil na zona do kink ainda é o que gosto menos). A grelha poderia ser umas polegadas mais pequenas, mas não faço distinção entre isto ou a grelha enorme de um qualquer mercedes, Skoda ou Audi. A grelha neste novo I7, ao contrário do anterior S7, nota-se que está enquadrada e pensada para o design aplicado.
Gostei bastante de ver esta foto do azul e cinza. Como foi referido anteriormente, nota-se que foram buscar inspiração aos Rolls Royce do grupo.
Comentário