Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 III 2021/ 408 2022

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Chewy Ver Post

    Tens razão, esse E-308 é um excelente negócio porque tem botões e tudo.

    Vai vender como pãezinhos quentes.
    200€ por botão para aí. Pechincha.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Chewy Ver Post

      Tens razão, esse E-308 é um excelente negócio porque tem botões e tudo.

      Vai vender como pãezinhos quentes.
      Pela lógica de muita gente só Tesla é que é bom e o resto não presta.


      Mas depois a Peugeot é a marca mais vendida em Portugal, e os e208/e2008 são dos elétricos mais vendidos em Portugal apesar de serem mais caros que a concorrência direta.

      A estética dos carros valem muito, os pack estéticos da Mercedes, BMW etc são caros e as pessoas querem-nos na mesma, por isso sim, os botões contam muito, o quadrante também, o design interior também.

      A Tesla se tivesse esses detalhes no interior, mantendo a parte elétrica, mesmo subindo os valores, alguém dúvida que vendia muito mais? Mas não, esteticamente um Tesla parece um copo de leite e isso num país em que se o carro tiver jantes de ferro ninguém compra, vale muito.

      Comentário


        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
        Pela lógica de muita gente só Tesla é que é bom e o resto não presta.


        Mas depois a Peugeot é a marca mais vendida em Portugal, e os e208/e2008 são dos elétricos mais vendidos em Portugal apesar de serem mais caros que a concorrência direta.

        A estética dos carros valem muito, os pack estéticos da Mercedes, BMW etc são caros e as pessoas querem-nos na mesma, por isso sim, os botões contam muito, o quadrante também, o design interior também.

        A Tesla se tivesse esses detalhes no interior, mantendo a parte elétrica, mesmo subindo os valores, alguém dúvida que vendia muito mais? Mas não, esteticamente um Tesla parece um copo de leite e isso num país em que se o carro tiver jantes de ferro ninguém compra, vale muito.
        Acima de tudo, acho que estão em patamares de maturidade diferente. Para além da valia do produto, há marketing, por vezes bom, outra vezes nem por isso.

        A Tesla conquistou mercado muito a custo, hoje tem presença e cada vez mais vendas, agora até se deu-se ao luxo de baixar preço. Certo que faltam algumas coisas, desenho e conceito interior são discutíveis (para mim é um sabonete com tablet no interior), mas está a democratizar o conceito, em contrapartida, os europeus estão numa de achar que o mercado dos elétricos está a expandir, bora lá pedir o que nos apetecer. Por isso os pioneiros vão conquistando cada vez mais clientes, isto é factual.

        Comentário


          Não sei se a Tesla se deu ao luxo de baixar o preço ou se teve de baixar o preço.

          Há uns anos atrás era a única marca de jeito a fazer elétricos, agora há muitas e há a entrada de marcas chinesas no mercado e penso que a ideia do Musk foi matar o mercado.

          Por exemplo eu não comprava um Tesla pelos motivos que disse, mas depois de ver os preços que andam a praticar também não gastava 45 mil euros num 308.

          No entanto se repararem, a diferença entre o 208gt a gasolina para o 308gt é cerca de 10 mil euros, se o 208 elétrico custa 37 mil, era de esperar que o 308 equivalente seja 10 mil euros mais caro, não há surpresa nenhuma aqui

          Comentário


            A concurrencia logicamente faz baixar os preços mas também a tesla está a simplificar o processo de fabricação, principalmente com a nova aquisições da giga press, prensa de fundição.

            Comentário


              Custa um pouco a enquadrar o preço deste e-308.

              Tanto individualmente enquanto carro, como face à concorrência.

              Mas o Carlos Tavares lá saberá o que está a fazer.
              fazer.

              Acho mais estranho ele não ter já lançado um panda eléctrico, básico e inspirado na primeira geração, para combater o Dacia Spring.

              Se virmos bem, esse Dacia podia bem ser um Fiat Panda. E o certo é que vende bem na Europa.

              Comentário


                Comentário


                  Franceses taco a taco







                  Comentário


                    Já há preços do 308 elétrico no site da Peugeot. A partir de 42 025€

                    Comentário



                      Comentário






                        Comentário


                          O sr. Tavares que anda sempre a chorar por causa dos chineses é o mesmo que lança um VE com tecnologia completamente ultrapassada (sem bomba de calor, fraca autonomia, fraca eficiência) por um preço completamente absurdo.

                          Comentário


                            Ao contrário do que está escrito nessa comparação, tem bomba de calor (alias, como os e-208 e e-2008) e tem ajuda de estacionamento frontal (vê-se a camara entre o "308" e o símbolo frontal). A eficiência é igual nos dois, 15.5 kWh/100 Km (o Renault tem uma autonomia 18% maior, mas também tem uma bateria 18% maior).

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rmps Ver Post
                              Ao contrário do que está escrito nessa comparação, tem bomba de calor (alias, como os e-208 e e-2008) e tem ajuda de estacionamento frontal (vê-se a camara entre o "308" e o símbolo frontal). A eficiência é igual nos dois, 15.5 kWh/100 Km (o Renault tem uma autonomia 18% maior, mas também tem uma bateria 18% maior).
                              Por acaso fiquei surpreendido com algumas das especificações do e-308. Não tinha noção que a bateria era tão fraquinha.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post

                                Por acaso fiquei surpreendido com algumas das especificações do e-308. Não tinha noção que a bateria era tão fraquinha.
                                É a mesma dos e-208 e e-2008, versões facelift, que passaram de 45 para 50 kWh. Baterias do segmento B iguais à do C...
                                O e-3008, que foi recentemente apresentado, pode ter baterias de 73 ou 98 kWh, não se percebe.

                                Comentário


                                  O e308 nem sequer estava previsto, é uma solução de recurso.

                                  O preço nunca fez qualquer sentido e faz ter muito medo do que aí vem no e-3008.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rmps Ver Post
                                    É a mesma dos e-208 e e-2008, versões facelift, que passaram de 45 para 50 kWh. Baterias do segmento B iguais à do C...
                                    O e-3008, que foi recentemente apresentado, pode ter baterias de 73 ou 98 kWh, não se percebe.
                                    Quem não tiver grande interesse por carros e estiver um bocado alheado das specs vai ser comido de cebolada. É que um segmento C baseado na eCMP é um abuso do caraças.
                                    Por outro lado a STLA Medium pariu um mastodonte. O 3008 está pesado!

                                    Comentário








                                      Comentário


                                        Not bad....




                                        Comentário


                                          Comentário














                                            upload pictures to get link

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X