Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 III 2021/ 408 2022

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que coisa mais mal parida.

    Comentário


      E:408

      Comentário


        Alguém sabe onde encontrar a lista completa dos equipamentos por versão? O Site da Peugeot e o configurador só dão informações mais gerais...

        Esta semana queria encomendar um 308 SW e precisava de definir a versão (Active Pack ou Allure).

        Obrigado desde já!

        Comentário


          Originalmente Colocado por AR159 Ver Post
          Alguém sabe onde encontrar a lista completa dos equipamentos por versão? O Site da Peugeot e o configurador só dão informações mais gerais...

          Esta semana queria encomendar um 308 SW e precisava de definir a versão (Active Pack ou Allure).

          Obrigado desde já!
          É melhor passares por um stand ou fazeres um pedido online para ver se existe catálogo de equipamentos, pois no site só aparece um catálogo de apresentação. Isto agora é moda nas marcas, já na altura da compra do meu carro tive de ir ver dos catálogos ao site espanhol para ter uma ideia do que vinha em cada versão de equipamento.

          Comentário


          • AR159
            AR159 commented
            Editing a comment
            Obrigado! Bom, já não vou é encomendar o Allure. A diferença é gigantesca em termos de preço. Entre modelos PHEV segmento C hatch ou SUV quais as marcas que têm tido menos dificuldades com entregas, alguém sabe?

          Já chegou aos stands

          Comentário






            Comentário


              image.png

              PRECIO DEL PEUGEOT E-308 EN ESPAÑA
              115 kW (156 CV) / 51 kWh 45.650 €
              Precios vigentes desde Abril / 2023 sin incluir descuentos u otras promociones
              ​​

              Comentário




                Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                image.png

                PRECIO DEL PEUGEOT E-308 EN ESPAÑA
                115 kW (156 CV) / 51 kWh 45.650 €
                Precios vigentes desde Abril / 2023 sin incluir descuentos u otras promociones
                ​​
                Quem é que vai querer dar 45 mil por um segmento C quando se tem um tesla model 3 segmento D por 40 mil?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MRFxpto Ver Post



                  Quem é que vai querer dar 45 mil por um segmento C quando se tem um tesla model 3 segmento D por 40 mil?
                  45k em Espanha... Em PT ainda vai ser mais caro.

                  Comentário




                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                    45k em Espanha... Em PT ainda vai ser mais caro.
                    Pois mas não é só esse, os europeus vão ter que baixar os preços dos EVs porque se não a tesla vai dominar por completo.

                    Comentário


                      Com esse preço está morto á chegada. Além de falar do Model também é de lembrar o MG 4 que é exatamente do mesmo segmento.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MRFxpto Ver Post



                        Quem é que vai querer dar 45 mil por um segmento C quando se tem um tesla model 3 segmento D por 40 mil?
                        Menos autonomia, menos potente, mais caro...a balança pesa muito para o lado do Model 3.

                        Comentário


                          O Tesla Model 3 em Espanha começa nos 39,760€. O MG4 com uma bateria equivalente á do e-308, começa nos 30,690€.

                          O Tavares devia pôr mais tabaco nos charros, porque os preços que pensa que pode pedir são absurdos. Depois dá muitas entrevistas a choramingar que os chineses vêm aí e que deviam receber mais apoios.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MRFxpto Ver Post



                            Quem é que vai querer dar 45 mil por um segmento C quando se tem um tesla model 3 segmento D por 40 mil?
                            Tens a certeza que o modelo 3 é segmento d? 🤔

                            Enviado do meu SM-A526B através do Tapatalk

                            Comentário


                              Porque nem tudo num carro é potência ou autonomia, há quem dê valor a outras coisas.

                              Comentário




                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                Tens a certeza que o modelo 3 é segmento d? 🤔

                                Enviado do meu SM-A526B através do Tapatalk
                                Tem 4,70 metros.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                  Porque nem tudo num carro é potência ou autonomia, há quem dê valor a outras coisas.
                                  Sem qualquer dúvida, e a Peugeot apostou imenso neste modelo, mas a diferença de preço para os concorrentes não deixa de ser disparatada, e seguramente que não falam de uma versão GT ou mesmo Allure.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MRFxpto Ver Post



                                    Tem 4,70 metros.
                                    Deixaste-me sem palavras 😂

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MRFxpto Ver Post



                                      Quem é que vai querer dar 45 mil por um segmento C quando se tem um tesla model 3 segmento D por 40 mil?
                                      No tópico do ID7 comentava que com os preços que os europeus praticam, não é de admirar que se vendam cada vez mais Tesla... mesmo que sem alguns conteúdos que antes tinham, repara que o hibrido começa praticamente nos 40.000. Alguém está louco.

                                      Comentário




                                        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                        Porque nem tudo num carro é potência ou autonomia, há quem dê valor a outras coisas.
                                        Segmento acima, potência, autónoma, espaço, tecnologia.
                                        Tudo isso superior no tesla por menos dinheiro.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MRFxpto Ver Post


                                          Segmento acima, potência, autónoma, espaço, tecnologia.
                                          Tudo isso superior no tesla por menos dinheiro.
                                          Todos nós valorizamos coisas diferentes, eu por exemplo valorizo o design, coisa que a tesla é fraquinha (subjectivo)

                                          Potência, autonomia etc depende do tipo de condução e trajeto de cada um.

                                          O segmento do 408 é um C+, é maior que o meu 407 que é segmento D, o tesla tenho dúvidas se é segmento D.

                                          Espaço? Qual espaço? Acredito que o tesla tenha mais espaço para ocupantes mas na mala duvido muito.

                                          E volto a dizer, depende do que valorizamos num carro para considerar o que é melhor ou não para nós

                                          Comentário




                                            Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                            Todos nós valorizamos coisas diferentes, eu por exemplo valorizo o design, coisa que a tesla é fraquinha (subjectivo)

                                            Potência, autonomia etc depende do tipo de condução e trajeto de cada um.

                                            O segmento do 408 é um C+, é maior que o meu 407 que é segmento D, o tesla tenho dúvidas se é segmento D.

                                            Espaço? Qual espaço? Acredito que o tesla tenha mais espaço para ocupantes mas na mala duvido muito.

                                            E volto a dizer, depende do que valorizamos num carro para considerar o que é melhor ou não para nós
                                            Na mala o tesla 3 tem 542L o peugeot 308 tem uns míseros 361L na versão a combustão, na versão elétrica ainda deverá ter menos.

                                            O tesla 3 tem suspensão traseira multilink, o peugeot 308 tem barra de torção.

                                            Sobre o segmento:
                                            https://www.google.com/search?q=tesl...obile&ie=UTF-8

                                            compact-executive:
                                            https://en.m.wikipedia.org/wiki/Compact_executive_car

                                            Segmento D.


                                            Isto para não referido que a peugeot pega em uma plataforma de automóveis a combustão e adapta para EV.
                                            Não tem nenhuma tecnologia aí desenvolvida.
                                            Não passa de uma adaptação, nada desenvolvido de raiz.
                                            Editado pela última vez por MRFxpto; 20 April 2023, 20:57.

                                            Comentário


                                              308? Estamos a falar do 408! A mala tem 500 e tal litros.

                                              E a plataforma foi desenvolvida para trabalhar com vários tipos de motor, não foi adaptada de um veículo a combustão para um elétrico

                                              Comentário




                                                Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                308? Estamos a falar do 408! A mala tem 500 e tal litros.

                                                E a plataforma foi desenvolvida para trabalhar com vários tipos de motor, não foi adaptada de um veículo a combustão para um elétrico
                                                Mesmo o 408 tem 536L, o tesla continua a ter mais e o 408 hibrido tem 471L ainda menos.

                                                E não, não estamos a falar do 408.

                                                Estamos a falar do 308 a 45 mil€ em Espanha.



                                                Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                image.png

                                                PRECIO DEL PEUGEOT E-308 EN ESPAÑA
                                                115 kW (156 CV) / 51 kWh 45.650 €
                                                Precios vigentes desde Abril / 2023 sin incluir descuentos u otras promociones
                                                ​​

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MRFxpto Ver Post



                                                  Mesmo o 408 tem 536L, o tesla continua a ter mais e o 408 hibrido tem 471L ainda menos.

                                                  E não, não estamos a falar do 408.

                                                  Estamos a falar do 308 a 45 mil€ em Espanha.



                                                  Ups, falha minha 🤦‍♂

                                                  Comentário


                                                    A única coisa melhor que o e-308 tem sobre o Tesla é ter painel de instrumentos. Tirando isso...

                                                    Comentário




                                                      Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                      A única coisa melhor que o e-308 tem sobre o Tesla é ter painel de instrumentos. Tirando isso...
                                                      E botões fisicos (se não os retirarem).

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                        Todos nós valorizamos coisas diferentes, eu por exemplo valorizo o design, coisa que a tesla é fraquinha (subjectivo)

                                                        Potência, autonomia etc depende do tipo de condução e trajeto de cada um.

                                                        O segmento do 408 é um C+, é maior que o meu 407 que é segmento D, o tesla tenho dúvidas se é segmento D.

                                                        Espaço? Qual espaço? Acredito que o tesla tenha mais espaço para ocupantes mas na mala duvido muito.

                                                        E volto a dizer, depende do que valorizamos num carro para considerar o que é melhor ou não para nós
                                                        Tens razão, esse E-308 é um excelente negócio porque tem botões e tudo.

                                                        Vai vender como pãezinhos quentes.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Chewy Ver Post

                                                          Tens razão, esse E-308 é um excelente negócio porque tem botões e tudo.

                                                          Vai vender como pãezinhos quentes.
                                                          🤣🤣🤣

                                                          Comentário


                                                            É o que se espera da Peugeot. Não é de agora que os preços são demasiado puxados.

                                                            Só tenho uma explicação para, ainda assim, se verem tantos por cá, que é apresentarem preços competitivos para frotas.

                                                            Aliás tenho na família um exemplo disso. Um 2008 a gasolina que ficou abaixo dos 25k há uns tempos atrás. Mesmo numa altura sem descontos ainda lhe deram um apoio superior a 2k por causa de ter empresa. Empresa sem carros mas empresa.

                                                            Ou seja a noção abrangente de "frota" tb acaba por ajudar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X