Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião Alfa Romeo Giulietta, qual escolhiam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
    Ora bem, temos 2 motores com problemas de distribuição que se não forem reparados atempadamente quebram.

    Um é o mais fiável em alguns países, o outro é um cancro total, existindo casos que antes dos 100 mil kms já vai no 3º motor.

    Quem é que podia usar 2 pesos e duas medidas de forma hilariante? Só tu!

    Andas com muito tempo livre, para andares sempre a pesquisar o que te interessa para falar mal de carros.


    Não comparei nada. Tu é que queres medir pilas.

    Tu tens de compreender que as pessoas não são parvas e já perceberam que quando falas de problemas em carros italianos dás uma conotação estupidamente diferente da que quando julgas problemas de outros carros, nomeadamente alemães.

    Portanto escusas de estar com essa lenga lenga toda

    A realidade é esta que se segue quer tu queiras quer não. Estes carros também dão problemas e não são poucos ao contrario do que andas aí a apregoar.
    qual a marca /motor sem problemas. Ate a posche tem alguns motores d mer#$

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
      É fixe para as oficinas.
      Caixa automática com conversor de binário é fixe.
      Caixa automática com embraiagem (ainda por cima duas) é fixe para as oficinas.

      Deve ser engraçado comprar um carro em 2.ª mão com caixa DUAL-CLUTCH para uns dias depois chegar à conclusão que precisa de trocar o kit de embraiagem...
      Só agora vi, foi para diferenciar o carro.

      Não quis dizer que a caixa era boa.



      Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

      Comentário


        Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
        Só agora vi, foi para diferenciar o carro.
        Não quis dizer que a caixa era boa.
        (...)
        Não tem a ver com a caixa ser boa ou não.
        Tem a ver com a tecnologia.
        A tecnologia da dupla embraiagem é o mesmo que multiplicar várias vezes a complexidade de um caixa normal.
        Ou seja, tem muito mais por onde falhar, e quando falha é muito mais complexo (€€€) de reparar.

        Não é à toa que “todos” aderiram à ZF8HP.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ELVTMB Ver Post
          Ora bem, temos 2 motores com problemas de distribuição que se não forem reparados atempadamente quebram.
          Demonstravelmente falso. Avarias na distribuição no 1.3 Multijet em Fiat/Suzuki/PSA são a excepção, não a regra como nos N47.

          Um é o mais fiável em alguns países, o outro é um cancro total, existindo casos que antes dos 100 mil kms já vai no 3º motor.
          É um facto.

          Quem é que podia usar 2 pesos e duas medidas de forma hilariante? Só tu.
          Onde estão os dois pesos e duas medidas? Estou a ser extremamente coerente.

          Andas com muito tempo livre, para andares sempre a pesquisar o que te interessa para falar mal de carros.
          Sempre. Especialmente quando é para dizer verdades

          Não comparei nada. Tu é que queres medir pilas.
          Não tenho interesse em medir pilas. Os factos falam por si.

          Tu tens de compreender que as pessoas não são parvas e já perceberam que quando falas de problemas em carros italianos dás uma conotação estupidamente diferente da que quando julgas problemas de outros carros, nomeadamente alemães.
          Normal. E isto tudo porque há uma conotação com fiabilidade exagerada em carros alemães, quando é apenas uma história da carochinha, provada por variados estudos.

          Portanto escusas de estar com essa lenga lenga toda

          A realidade é esta que se segue quer tu queiras quer não. Estes carros também dão problemas e não são poucos ao contrario do que andas aí a apregoar.
          Estava-se a falar da fiabilidade dos motores. Não vejo qualquer prova em contrário.
          Diz assim: o 1.4 Multiair goza duma fiabilidade invejável, comparado ao N47. São mundos à parte. Mas tu não te negaste a mandar a posta habitual sobre o mesmo (sem qualquer fundamento, diga-se.)
          A vermelho.
          Editado pela última vez por brkncrss; 15 August 2020, 17:27.

          Comentário


            A regra... [emoji23][emoji23][emoji23]

            A confusão que deve fazer aos haters, os premium alemães, apesar dos seus defeitos, não chegarem à má fama dos italianos.

            Comentário


              Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
              A regra... [emoji23][emoji23][emoji23]

              A confusão que deve fazer aos haters, os premium alemães, apesar dos seus defeitos, não chegarem à má fama dos italianos.
              Sim. A regra.
              Não é à toa que os class action lawsuits se multiplicaram, por diversos países.

              Eu sei, é chato e é difícil engolir.

              Comentário


                Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                Sim. A regra.
                Não é à toa que os class action lawsuits se multiplicaram, por diversos países.

                Eu sei, é chato e é difícil engolir.
                Nada. Não tenho nenhum N47.

                Difícil de engolir deve ser, saberem a quantidade de BMW que se vendem, venderam e sempre venderão, mesmo com toda essa imagem que alguns acham que existe!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                  Nada. Não tenho nenhum N47.

                  Difícil de engolir deve ser, saberem a quantidade de BMW que se vendem, venderam e sempre venderão, mesmo com toda essa imagem que alguns acham que existe!
                  Ignorance is bliss. Não é o que dizem?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                    Ignorance is bliss. Não é o que dizem?
                    É. E disso percebes tu.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                      É. E disso percebes tu.
                      Não me tenho dado mal com esta ignorância.

                      Comentário


                        Demonstravelmente falso. Avarias na distribuição no 1.3 Multijet em Fiat/Suzuki/PSA são a excepção, não a regra como nos N47.
                        Quantos Opel queres equipados com esse motor e com problemas de corrente? Começam todos da mesma maneira, corrente a grilar até que faz pum..
                        E se procurares na internet também encontras "n" exemplos de fiats com o mesmo problema.

                        Isto para dizer, seja qual for o carro que comprares, precisas sempre de ter algum de parte para a mudança de distribuição e uma boa revisão geral.
                        Podem vir com as histórias da fiabilidade, mas em carros usados não se sabe o tratamento que levaram, especialmente os óleos, importantíssimos num motor de corrente, e uma pessoa quer é andar descansada.

                        Se dói mais num n47 do que nesses 1.3? Dói, mas também não queiramos comparar um Corsa/Punto, que é o típico carro ao qual esses motores estão acoplados, a um bmw.. e até pode ser o série 1, nem vou entrar no 3 nem no 5

                        Comentário


                          A diferença é que os problemas de corrente de um advêm de falta de cuidado com a qualidade e níveis do óleo, por falta de cuidados de manutenção, enquanto o outro é um problema de concepção que pode ocorrer por mais cuidados que se tenha com as manutenções.
                          Editado pela última vez por Nuno156; 15 August 2020, 20:20.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                            Quantos Opel queres equipados com esse motor e com problemas de corrente? Começam todos da mesma maneira, corrente a grilar até que faz pum..
                            E se procurares na internet também encontras "n" exemplos de fiats com o mesmo problema.

                            Isto para dizer, seja qual for o carro que comprares, precisas sempre de ter algum de parte para a mudança de distribuição e uma boa revisão geral.
                            Podem vir com as histórias da fiabilidade, mas em carros usados não se sabe o tratamento que levaram, especialmente os óleos, importantíssimos num motor de corrente, e uma pessoa quer é andar descansada.

                            Se dói mais num n47 do que nesses 1.3? Dói, mas também não queiramos comparar um Corsa/Punto, que é o típico carro ao qual esses motores estão acoplados, a um bmw.. e até pode ser o série 1, nem vou entrar no 3 nem no 5
                            E os class action lawsuits às marcas que usam esses motores? Onde estão?
                            E se é assim tão problemático, porque é que há mercados que veneram esse motor como "bulletproof?"

                            Parece-me paradoxal, não achas?

                            Comentário


                              O motor não é mau, mas daí a "bulletproof" vai uma distância muito grande (enorme).

                              "bulletproof" é algo como um 2.0d da Toyota, que metes lá óleo de fritar batatas e ele funciona na mesma, todo contente da vida.

                              Comentário


                                Vcs ainda ligam ao que o bkrss escreve?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                                  O motor não é mau, mas daí a "bulletproof" vai uma distância muito grande (enorme).

                                  "bulletproof" é algo como um 2.0d da Toyota, que metes lá óleo de fritar batatas e ele funciona na mesma, todo contente da vida.
                                  Não fui eu que o disse.
                                  Além de que qualquer motor a diesel de injecção indirecta, ou de bomba de injecção, virtualmente trabalha a óleo de fritar.

                                  Originalmente Colocado por fancyO Ver Post
                                  Vcs ainda ligam ao que o bkrss escreve?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X