Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de 1o carro - pedido de opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
    Foi à pouco tempo e realmente não me lembro de tudo que levou, mas para satisfazer a tua curiosidade fui ver a fatura:
    - Amortecedores Sachs (50% de desconto)
    - Kit de fole roda direita
    - Braços de suspensão
    - Articulação de suspensão
    - discos de travão frente
    - Calços de travão frente

    739€ com IVA

    Foi fora da marca, mas não são peças das mais baratas e a hora da oficina são 25€+IVA, que penso que não será uma barbaridade, visto a marca levar 60€/hora.

    PS: Se me indicares quem faça mais barato, com fatura e garantia na zona do Porto, agradeço.
    Eu diria que esse preço é bom.
    As marcas são obviamente mais caras mas muitas vezes têm outra acessibilidade para resolver avarias realmente complexas, daquelas que todos acham que o mecânico da esquina resolve mas depois vendem o carro....lol.
    Claro que há oficinas de marcas que se portam mal mas longe de mim generalizar.

    De qq forma esse preço que pagaste não é nada mau. Menos que isso é pedir para trabalhar à borla.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      na zona do porto não sei, mas em fafe sou capaz de arranjar mais barato. leva praí 10€ de mão de obra à hora e trabalha até de madrugada, em que até à meia noite, meia noite e meia é certo. nem sei quanto leva de mão de obra ao certo, mas é pouco. das peças que estão aí e do pouco que mudei no meu carro, preços normais para amortecedores sachs são 100€, fole são uns 20 ou 25€, discos penso que eram 50€ medida de 312mm à frente (cada?/os dois?), calços anda nos 45 ou 50€ ferodo e o resto não faço a mínima. meti no 1.6 a gasolina de 2003 um braço da suspensao 100 ou 120€ pouco antes de despachar o carro, mas é o mais próximo que te posso dar. articulação nem sabia que isso existia. falta a mão de obra. depois tens que ter 23% de iva, que eu não tive. ainda deve ficar mais barato, mas se calhar muito por culpa da mão de obra, admito.
      €10 à hora e trabalhar até de madrugada...

      Hmm.....deixa-me de pé atrás

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
        Eu diria que esse preço é bom.
        As marcas são obviamente mais caras mas muitas vezes têm outra acessibilidade para resolver avarias realmente complexas, daquelas que todos acham que o mecânico da esquina resolve mas depois vendem o carro....lol.
        Claro que há oficinas de marcas que se portam mal mas longe de mim generalizar.

        De qq forma esse preço que pagaste não é nada mau. Menos que isso é pedir para trabalhar à borla.
        Concordo plenamente contigo.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          €10 à hora e trabalhar até de madrugada...

          Hmm.....deixa-me de pé atrás
          ele a partir da hora do jantar trabalha sozinho. às vezes vais lá às 22h ou 22h30m e tens pessoal à espera. não sei valores à hora, nunca perguntei.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por CL Ver Post

            Ou serão melhores os da Guarda, Covilhã que levam com o mesmo sal no inverno do que as mais agrestes regiões da Suíça, Áustria, Alemanha ou Itália?
            Hân???

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X