Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar carro (BMW S5) por outra coisa qq (ou não...!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Não vi!

    Foi o LinoMarques?


    Nah....



    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    No teu lugar já o tinha trocado por um MRS de 280 cv já chegava, se quiseres algo diferente escolheria entre o DS7 h4 300cv ou se conseguisse arranjar um 3008 plug in (com a frente antiga de preferência), conseguindo vender por fora porque não um Tesla M3 LR, resumido, em primeiro iria ver o DS7 por ser o mais caro e ver quanto davam pelo S5, com todos os extras não dava mais de 10 a 12 mil euros no máximo, não querendo dar dinheiro de volta iria ver o 3008 com o mesmo motor (300 cv 4x4), se o negócio não me agradasse via um de 225 cv, o 508, etc...e no fim só deve dar para comprar o MRS 280cv com os extras todos e deixava o S5 e regressava com um sorriso de orelha a orelha , dinheiro de volta ninguém vai dar, no máximo será pêlo a pêlo , podendo ou querendo dar algum de volta no máximo iria ver o DS7, isto tudo porque é o melhor motor híbrido plug in, 1.6 200 cv mais motor eléctrico, no total 300 cv, isto já vai longo e confuso.

    https://youtu.be/1DR4XRZvyZc

    https://youtu.be/WReixCVrJkY

    https://youtu.be/sHodMNHpJA4

    Se for nesta cor poupas o valor da PM https://youtu.be/JwcM-aKWCqk


    https://youtu.be/jUvQ2oUm2-8

    Cumps

    Comentário


      #62
      Um DS?

      Não desejo mal a ninguém

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
        Pode ser uma ideia descabida, mas por ex. trocar por um 330e? Hibrido, potente, mais pequeno por causa da garagem...

        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#312088251d
        Uma boa ideia de facto. É ter tempo de explorar.

        Comentário


          #64
          pequeno elétrico para a cidade o smart fortwo sem qualquer dúvida, ou então se preferires o mini elétrico ou honda e e agora saiu o 500e, dependendo se pretendes carro para 2 ou 4 pessoas,

          se calhar optaria pelo smart acho o carro super engraçado, pena já não se fazerem a gasolina

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
            Uma boa ideia de facto. É ter tempo de explorar.
            23 cm fazem assim tanta diferença?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por flalex Ver Post
              pequeno elétrico para a cidade o smart fortwo sem qualquer dúvida, ou então se preferires o mini elétrico ou honda e e agora saiu o 500e, dependendo se pretendes carro para 2 ou 4 pessoas,

              se calhar optaria pelo smart acho o carro super engraçado, pena já não se fazerem a gasolina
              Eu preciso de um 2o carro e de 4 lugares, volta e meia tenho de levar um dos filhos cmg a qq lado enquanto a mãe leva o outro a outro lado.

              Era possível viver só com 1 dos carros, mas o conforto não seria o mesmo.

              Igual a trocar por uma mota, nesta altura não faz sentido. O meu filho anda muito comigo.

              Comentário


                #67
                para andar na cidade de Lisboa, normalmente um carro mais pequeno mesmo de 4 lugares é uma vantagem, tens smart forfor (não gosto) tens o honda e, 500e mini SE, e tens carros pequenos a gasolina que gastam pouco e que são práticos e com boa fiabilidade, Honda Jazz, Clio, Ibiza, 500,ou se precisares de mais espaço tens o segmento C que sempre tem um investimento menor face a um elétrico

                só por curiosidade o acesso à garagem é fácil? como disseste que tirar o BMW da garagem não era muito prático

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por flalex Ver Post
                  para andar na cidade de Lisboa, normalmente um carro mais pequeno mesmo de 4 lugares é uma vantagem, tens smart forfor (não gosto) tens o honda e, 500e mini SE, e tens carros pequenos a gasolina que gastam pouco e que são práticos e com boa fiabilidade, Honda Jazz, Clio, Ibiza, 500,ou se precisares de mais espaço tens o segmento C que sempre tem um investimento menor face a um elétrico

                  só por curiosidade o acesso à garagem é fácil? como disseste que tirar o BMW da garagem não era muito prático
                  Sim, o acesso é tranquilo. Tirar da garagem também não dá muito trabalho, é abrir a porta, fazer uma manobra e tirar. A diferença é 1 min [emoji23]

                  Comentário


                    #69
                    Eléctricos vais sempre ter a oportunidade (para não dizer obrigatoriedade) de os ter no futuro. Com esses kms eu compraria qualquer coisa mais emotiva enquanto existem. Tendo em conta o teu valor expectável do 5, um Mini JCW cabrio bem equipado poderia ser uma boa opção. E escolheria manual enquanto existe.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                      23 cm fazem assim tanta diferença?
                      Fazem mais do que se imagina. Em garagens mais pequenas então...

                      Comentário


                        #71
                        A trocar terá que ser por um:

                        Eléctrico - Tesla M3 LR

                        Híbrido plug-in - Mercedes A 250 e, ou querendo um SUV, 3008

                        Gasolina - MRS (o de 280 cv serve perfeitamente).

                        Cumps

                        Comentário


                          #72
                          O que é um MRS? [emoji1745]

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                            O que é um MRS? [emoji1745]
                            Uma cena que não estaria nem no top 20 das tuas preferências, digo eu.

                            Suponho que o 1975 estivesse a falar de um Megane RS

                            Comentário


                              #74
                              Daqueles dilemas que vais ter uma data de opiniões diversas e pouco centradas umas nas outras.

                              Dinheiro vais perder e vais.
                              A diferença será entre quereres despachar, perder mais, mas teres logo isso resolvido e não andares com a ansiedade a moer o juizo....ou teres calma, não teres pressa e venderes a um particular.

                              Depois, o facto de mencionares que o carro está personalizado com equipamento de forma peculiar, corres o risco de te arrependeres por não teres a mesma sensação geral. Ou porque faltam items, ou os items não o fazem da mesma forma, e idem aspas.

                              Face a este ultimo aspecto, se não precisas do dinheiro, deixa-te estar e vão alternando os carros nem que seja de mês a mês.

                              Se estás disposto a experimentar outras coisas, não necessita de ser eléctrico, a não ser que tenhas luz de graça [emoji23]

                              Comentário


                                #75
                                Um fun car não era nada mal, nem que fosse em ALD e depois vias se querias ficar com ele ou partir para outro. Com os kms que fazes, dava para cumprir o limite de quilometragem sem problemas.

                                Comentário


                                  #76
                                  Valorizo muito o ambiente a bordo, o conforto, a qualidade, o infotainment, o som, etc. Nesse caso os sistemas da BMW são muito bons (qualidade das câmaras, sensores e avisos, som, qualidade dos bancos é fenomenal etc).

                                  Raramente passo dos 150 na AE, dentro da cidade tento cumprir os limites. Portanto nesta altura da minha vida ligo muito pouco a carros com muitos cavalos, estes 190 chegam bem para as nossas estradas.

                                  Tem de ser automático, não tenho vida para andar a meter mudanças, isso é muito século passado [emoji23].

                                  É pena não gostar do Tesla 3, não atino com aquele design, senão seria talvez a melhor opção. Tenho de experimentar o novo mini elétrico a ver como se comporta e como se sinto a bordo. Mas as 3 portas podem ser uma dor de cabeça no futuro.

                                  Trocar por outro BMW, talvez o 330e, mas será que faz realmente sentido? Mais vale ficar com o que já tenho e já conheço. Não é pelo que gasto em diesel que vou poupar em eletricidade que faz diferença.

                                  Outro SUV não faz qq sentido, já tenho.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Sendo assim troca por um Mercedes A250 e full extras.

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                      Uma boa ideia de facto. É ter tempo de explorar.
                                      Quando te disserem que tens de pagar uns 5/6000e para teres essa unidade...

                                      Precisas mesmo de ter outro carro em casa?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Hyundai Kuai está fora de questão?

                                        Enviado do meu IN2013 através do Tapatalk

                                        Comentário


                                          #80
                                          Não sei se já disseste: a trocar, seria por um novo a estrear?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Ainda ninguém sugeriu um ID3?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                              Sendo assim troca por um Mercedes A250 e full extras.

                                              Cumps
                                              Por acaso é um carro que eu gosto. Vou adicionar à lista de opções. [emoji106]
                                              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                              Quando te disserem que tens de pagar uns 5/6000e para teres essa unidade...

                                              Precisas mesmo de ter outro carro em casa?
                                              Valorizo ter 2 carros em casa. Fazia a vida só com 1, mas fica tudo mais fácil com 2.

                                              Quanto a ter de pagar para trocar um S5 por um S3, ficava com o que tenho [emoji23]
                                              Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                              Hyundai Kuai está fora de questão?

                                              Enviado do meu IN2013 através do Tapatalk
                                              Não conheço o carro. Nem conheço nada sobre ele excepto o nome de café/chocolates/bicicletas internacional.
                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Não sei se já disseste: a trocar, seria por um novo a estrear?
                                              Não necessariamente. Comprei 2 carros novos na vida, os outros foram todos usados. Desde que tenham ainda garantia, é de boa.

                                              Aliás no S5 paguei os 5 anos de garantia extra.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Mesmo que queiras outro bmw mas mais amigo do estacionamento, tens o 118i com a streptonic de série. Não tens o dilema futuro das 3 portas.

                                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                Aliás no S5 paguei os 5 anos de garantia extra.
                                                Vá lá Lino, pede o empréstimo e ainda tens manutenção incluída [emoji14]
                                                Editado pela última vez por ASOT; 04 September 2020, 18:45.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  https://youtu.be/qG8wBWvAzmU

                                                  Cumps

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                                                    Mesmo que queiras outro bmw mas mais amigo do estacionamento, tens o 118i com a streptonic de série. Não tens o dilema futuro das 3 portas.

                                                    Vá lá Lino, pede o empréstimo e ainda tens manutenção incluída [emoji14]
                                                    Daqui a 3 anos faço uma proposta irrecusável ao Rasec. Até lá, evita trajectos curtos sff!

                                                    E se quiseres emprestar um fim-de-semana ou outro para poder limpar o FAP, eu deixo aí o meu "velhote" caso tenhas necessidade.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                      Valorizo muito o ambiente a bordo, o conforto, a qualidade, o infotainment, o som, etc. Nesse caso os sistemas da BMW são muito bons (qualidade das câmaras, sensores e avisos, som, qualidade dos bancos é fenomenal etc).

                                                      Raramente passo dos 150 na AE, dentro da cidade tento cumprir os limites. Portanto nesta altura da minha vida ligo muito pouco a carros com muitos cavalos, estes 190 chegam bem para as nossas estradas.

                                                      Tem de ser automático, não tenho vida para andar a meter mudanças, isso é muito século passado [emoji23].

                                                      É pena não gostar do Tesla 3, não atino com aquele design, senão seria talvez a melhor opção. Tenho de experimentar o novo mini elétrico a ver como se comporta e como se sinto a bordo. Mas as 3 portas podem ser uma dor de cabeça no futuro.

                                                      Trocar por outro BMW, talvez o 330e, mas será que faz realmente sentido? Mais vale ficar com o que já tenho e já conheço. Não é pelo que gasto em diesel que vou poupar em eletricidade que faz diferença.

                                                      Outro SUV não faz qq sentido, já tenho.
                                                      Se valoriza o ambiente sem ser o de bordo, um elétrico faz diferença.
                                                      Falaram no Kauai (também conhecido como Kona, e todas as piadas que daí vieram), e um parecido tanto a nível de preço, como autonomia e tecnologia é o Kia Niro. Por acaso fui ver o site onde tenho comprado os meus veículos elétricos e tem lá precisamente um de cada.

                                                      No entanto quero alertar aqui um problema com os elétricos para os homens casados. É que há uma forte probabilidade de os carros serem usurpados pelas mulheres. Já desde os carros elétricos no início do século eram mais apreciados pelas mulheres e tenho visto muito pobre homem a ter a sua utilização do carro limitada por a mulher ter descoberto que gostava dele.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Então se for formato SUV, a combinação é explosiva!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Por acaso, no teu lugar o que faria era mesmo trocar por algo a gasolina a dar para o fun.
                                                          O Megane RS, como já foi sugerido, ou algo como o Mazda MX-5 2.0 184cv. Sim, são diferentes mas dão gozo á sua maneira.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                                                            Por acaso, no teu lugar o que faria era mesmo trocar por algo a gasolina a dar para o fun.
                                                            O Megane RS, como já foi sugerido, ou algo como o Mazda MX-5 2.0 184cv. Sim, são diferentes mas dão gozo á sua maneira.
                                                            A grande questão é que somos todos diferentes e muitos de nós provavelmente nem teria-mos comprado o 520d.

                                                            Pelo perfil do Rasec, não me parece que haja grande interesse num drivers car, ele aprecia qualidade, conforto e modernidade. Apenas quer uma coisa mais prática que o 520d, que é uma berlina grande.

                                                            De tudo o que tem sido escrito, a minha sugestão seria um Mini Countryman hibrido plug in. Porquê:

                                                            - Grande por dentro e médio por fora
                                                            - Imagem premium, mas jovem e prática
                                                            - Possibilidade de andar em modo totalmente eléctrico, optimo para pequenas deslocações
                                                            - Prático (5 portas) e sofisticado
                                                            - Muito configurável à imagem dos BMW
                                                            - Equipamento com muita qualidade

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Sim, tanto o countryman como o classe A são duas boas opções. Tenho de perder tempo a ir aos stands ver o que dão pelo meu e se têm alguma coisa para testar.

                                                              O S3 também não desgosto da ideia.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X