Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrito para a Maria e as voltinhas - 5000 €. Último episódio da novela!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rds Ver Post
    Sim ia carregado, mas mesmo com 2 pessoas e uma criança já se arrasta. Tem 80cv artificiais de um mil com 3 cilindros, nas recuperações é fraquissimo. Só se mexe com uma pessoa, qualquer dci mjet tce etc. É muito mais agradável e seguro.
    Motores mais modernos e castrados, apesar de terem 70/80cv parecem ter 40 ou 50, devido a vários factores.
    A única solução é usar e abusar das RPM e consumos, não para serem rápidos mas para não serem lentos.
    Só acho estranho o factor dos camiões. É que ainda é preciso um bom bocado para um camião passar um ligeiro numa subida.
    Mas acontece.

    Comentário


      Se for um camião descarregado e com motor decente, qualquer utilitário atmosférico de baixa cilindrada fica a ver navios!

      Comentário


        Com 57cv já tive de ir ao redline e o autocarro continuava a encostar-se
        E com 70cv e carga de 500 KG tambem :P

        Só não acho que isso cause perigo. A estrada é mesmo assim.

        Bom, tão e o kek vai ser? Um Punto Evo ou um Punto Evo ?

        Comentário


          https://www.olx.pt/anuncio/renault-c...v-IDG9p1y.html

          Comentário


            Olha, por pouco mais até compro uma carrinha familiar a gasóleo do mesmo ano:

            https://www.olx.pt/anuncio/renault-m...s-IDFO05W.html

            Comentário


              Gostei bastante deste (podia ter um pouco menos km, mas nada de grave se estiver realmente bom):

              https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link

              Comentário


                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Gostei bastante deste (podia ter um pouco menos km, mas nada de grave se estiver realmente bom):

                https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
                A cor é engraçada (e pouco vista). É um Titanium, já com A/C automático.

                Esse motor tem fama (e proveito) de bêbado, mas não deve comprometer a vossa utilização.

                É oferecer uns 4500€...

                Comentário


                  Pois, também me pareceu uma versão um pouco mais bem-equipada, pelos cromados exteriores, estofos com melhor aspecto e a tal consola que não tinha a certeza mas que será, então, do A/C Auto.

                  Apesar de não ser um extra fundamental (o 206 nem A/C tem, apesar de o nosso anterior 106 sim), é sempre interessante ter.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Pois, também me pareceu uma versão um pouco mais bem-equipada, pelos cromados exteriores, estofos com melhor aspecto e a tal consola que não tinha a certeza mas que será, então, do A/C Auto.

                    Apesar de não ser um extra fundamental (o 206 nem A/C tem, apesar de o nosso anterior 106 sim), é sempre interessante ter.
                    Julgo que todos estes Fiesta mk7 já traziam A/C de série.
                    O meu Trend tem A/C manual (que por acaso avariou derivado de um tubo roto algures no sistema) e não tenho ideia que fosse um extra.

                    Lembro-me que a diferença para o Titanium estava essencialmente no A/C automático, além das jantes diferentes e dos cromados.
                    Haverá mais diferenças, mas não me recordo.

                    Essa unidade parece é ainda não ter apanhado a revisão (não exactamente um restyling) que trouxe um sistema infotainment diferente, mais completo (vejo pelo nº de botões de memória do rádio, 6 tal como no meu carro). Essa revisão terá sido uns meses mais tarde em 2010.
                    Contudo, também tinha a ideia que o Titanium já tinha um rádio diferente, com mais memórias (julgo que 9) e já com ligação Bluetooth (não aparece aí na lista de equipamento do anúncio). Talvez fosse algum pack extra, visto que as jantes também não são as raiadas de 16" que é mais frequente ver-se neste nível de equipamento (essas são de 15" se não estou em erro).

                    De série são também os 7 ou 8 airbags, o que era uma referência na altura para o segmento (já aqui referi que o GPunto só tinha 4, com a sua construção mais antiga).
                    Editado pela última vez por Scientist; 22 December 2020, 20:12.

                    Comentário


                      Quando eu digo extra é o facto de ser automático, pois mesmo nesta gama de carros, em 2010, penso que já quase todos terão A/C. Ter BT é sempre interessante, também.

                      Uma vez que para a semana tenho de ir à capital, talvez vá ver este. Se não for embora entretanto.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Gostei bastante deste (podia ter um pouco menos km, mas nada de grave se estiver realmente bom):

                        https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link


                        Estando direitinho... olha que...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Quando eu digo extra é o facto de ser automático, pois mesmo nesta gama de carros, em 2010, penso que já quase todos terão A/C. Ter BT é sempre interessante, também.

                          Uma vez que para a semana tenho de ir à capital, talvez vá ver este. Se não for embora entretanto.
                          Entretanto editei o post com mais informação/detalhes de que me fui lembrando

                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          Estando direitinho... olha que...
                          Tal como disse, é atirar uns 4500€ (para não abusar muito, 10%) e ver no que dá...

                          Comentário


                            Gostei mesmo do carrito, ainda por cima com o meu fraco por azul escuro metalizado...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rds Ver Post
                              Sim ia carregado, mas mesmo com 2 pessoas e uma criança já se arrasta. Tem 80cv artificiais de um mil com 3 cilindros, nas recuperações é fraquissimo. Só se mexe com uma pessoa, qualquer dci mjet tce etc. É muito mais agradável e seguro.
                              Qual era o carro ?

                              Comentário


                                Já aqui falaram do Mitsubishi Colt 1.3 com 95cv, que não se costuma ver muito. Mas um Colt 1.5 de 109cv é ainda mais raro. Este é de 2007, está por €5500 mas tem menos de 65.000 Kms e, de facto, aparenta estar como novo:

                                Mitsubishi Colt 1.5 109 CV Gasolina Fevereiro/07 - à venda - Citadino, Faro - CustoJusto.pt

                                Por €5000 seria uma opção interessante.
                                Editado pela última vez por PauloRaposo; 22 December 2020, 20:52.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                  Qual era o carro ?
                                  Pela descrição só pode ser um Corsa D 1.2...


                                  Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                                  Já aqui falaram do Mitsubishi Colt 1.3 com 95cv, que não se costuma ver muito. Mas um Colt 1.5 de 109cv é ainda mais raro. Este é de 2007, está por €5500 mas tem menos de 65.000 Kms e, de facto, aparenta estar como novo:

                                  Mitsubishi Colt 1.5 109 CV Gasolina Fevereiro/07 - à venda - Citadino, Faro - CustoJusto.pt
                                  Paulo, já aqui disse várias vezes que o ano tem prioridade sobre a potência. Nas minhas buscas na net coloquei tudo a partir de 2010 para a frente.

                                  Além disso, esse carro esteticamente causa-nos repulsa por dentro e por fora!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Paulo, já aqui disse várias vezes que o ano tem prioridade sobre a potência. Nas minhas buscas na net coloquei tudo a partir de 2010 para a frente.

                                    Além disso, esse carro esteticamente causa-nos repulsa por dentro e por fora!

                                    Ok, Lino. Apenas o referi porque achei interessante a baixa quilometragem e ser a versão 1.5 de 109cv. Não tinha dado conta dessas restrições de ano e de estética

                                    Comentário


                                      Sem dúvida que com este motor deve ser bem raro em Portugal. Acredito até que haja mais exemplares na versão CZ-T do que nessa.

                                      Comentário


                                        Um 207 1.4 interessaria?

                                        Peugeot 207 1.4 sportium Abril/10 - à venda - Citadino, Lisboa - CustoJusto.pt

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post


                                          Motor que tem os seus problemas da corrente de distribuição, entre outros... portanto, não seria de todo uma aposta.
                                          Editado pela última vez por nto; 22 December 2020, 21:32. Razão: Correcção ortográfica

                                          Comentário


                                            esses 1.4 deram problemas nos motores. quanto ao colt, para mim nem que tivesse 200cv eu queria. hácoisas que o meu (aparente) bom gosto não aceita...

                                            Comentário


                                              Mais lindo anda só o Cabrio...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Olha, por pouco mais até compro uma carrinha familiar a gasóleo do mesmo ano:

                                                https://www.olx.pt/anuncio/renault-m...s-IDFO05W.html

                                                Estas carrinhas ando ao desbarato.

                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Gostei bastante deste (podia ter um pouco menos km, mas nada de grave se estiver realmente bom):

                                                https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
                                                Eu andei recentemente num de 2009, deve ter a mesma motorização. Sei que a caixa é bastante custa do genero em 5a as 2000rpm ir a 60km/h.

                                                Não sei se no grande punto, clio, o escalonamento é igual...

                                                Comentário


                                                  Por falar em Cabrio.

                                                  Lino, como bem sabes, este fórum é pródigo em sugerir coisas fora dos parâmetros originais do user. Aliás, nós sabemos sempre o que faz realmente falta aos outros.

                                                  Portanto, cá vai.

                                                  O que te fazia mesmo falta era um 307 cc 1.6i 16v pós restyling (isto porque os franceses são bons a corrigir as mrds que fazem originalmente).

                                                  Com jeito arranjas um por esses valores. E assim terias mais uma experiência automobilistica: o cabrio.

                                                  Se alguém te disser que o carro é feio, encolhes os ombros e dizes: mulheres pá! Foi ela que escolheu. Fazer o quê?

                                                  Comentário


                                                    A brincar, a brincar... de vez em quando vou espreitá-los. E a Maria gosta deles também. Aliás, sempre quisemos ter um cabrio. Mas aquela capota complexa deixa-me de pé atrás...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      A brincar, a brincar... de vez em quando vou espreitá-los. E a Maria gosta deles também. Aliás, sempre quisemos ter um cabrio. Mas aquela capota complexa deixa-me de pé atrás...
                                                      500c......

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                                        500c......
                                                        Já disse: chocolateiras compram-se no Continente, não num stand. Segundo: arranja-me um 500C por 5000 €...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                          Por falar em Cabrio.

                                                          Lino, como bem sabes, este fórum é pródigo em sugerir coisas fora dos parâmetros originais do user. Aliás, nós sabemos sempre o que faz realmente falta aos outros.

                                                          Portanto, cá vai.

                                                          O que te fazia mesmo falta era um 307 cc 1.6i 16v pós restyling (isto porque os franceses são bons a corrigir as mrds que fazem originalmente).

                                                          Com jeito arranjas um por esses valores. E assim terias mais uma experiência automobilistica: o cabrio.

                                                          Se alguém te disser que o carro é feio, encolhes os ombros e dizes: mulheres pá! Foi ela que escolheu. Fazer o quê?
                                                          É esta a minha opinião... pelo tipo de utilização que descreves, tens hipóteses de ter um carro um bocadinho "diferente". No teu lugar aproveitaria, independentemente do ano.

                                                          Quando vejo aqui um Punto 1.2 como grande candidato, até me benzo...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            A brincar, a brincar... de vez em quando vou espreitá-los. E a Maria gosta deles também. Aliás, sempre quisemos ter um cabrio. Mas aquela capota complexa deixa-me de pé atrás...
                                                            Tenho ideias que apesar de complexa a capota dos 307 não costuma dar problemas, as do Volvo e dos Focus é que tinham a fama de "desafinarem" com facilidade.
                                                            Acredito que tu e a tua mulher iam gostar da experiência de um cabrio, se calhar até um 206 ou 207 cabrio seria suficiente para vocês, os bancos traseiros não são utilizáveis para pessoas mas dá para por os casacos e malas.

                                                            Comentário


                                                              De vez em quando é preciso instalar 1 ou 2 adultos atrás. De qualquer forma, 206 está logo excluído, pois 206 já nós temos.

                                                              Preferia um cabrio de capota clássica, de preferência manual. Já vi alguns Astra G a preços razoáveis, mas são carros já um bocado "banheiras". E do Golf IV (ou III restyling) a Maria não gosta. Do Tigra gosta, mas é 2 lugares, está excluído também.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X