Tivessem eles a coragem de lançar o carro assim (tirando as gigantescas rodas) e acho que ia vender que nem pãezinhos quentes. Mantenham afastada a equipa que desenhou o Yaris Cross e é capaz de sair daí algo muito interessante.
Já agora, a parceria com a Peugeot e Citroen continua, para estes citadinos?
Tivessem eles a coragem de lançar o carro assim (tirando as gigantescas rodas) e acho que ia vender que nem pãezinhos quentes. Mantenham afastada a equipa que desenhou o Yaris Cross e é capaz de sair daí algo muito interessante.
Já agora, a parceria com a Peugeot e Citroen continua, para estes citadinos?
Não, o duo de city-cars franceses vai ser descontinuado, penso eu, no final deste ano.
ette nouvelle base technique allonge l’Aygo X de 23 cm, ce qui porte son gabarit à 3,70 m. L’empattement gagne 9 cm (2,43 m) et la hauteur augmente de 5 cm, soit 1,51 m sous la toise. Plus imposante que l’Aygo, la X dispose naturellement d’un volume du coffre majoré
Sous le capot, le petit SUV urbain reprend là encore une recette maîtrisée : le moteur essence à trois cylindres 1.0 l présent sous le capot de l’Aygo. D’une puissance de 73 ch, ce bloc laisse le choix entre une boîte de vitesses manuelle à cinq rapports et une inédite transmission à variation continue S-CVT qui remplacera avantageusement la boîte robotisée actuelle. Le constructeur annonce une consommation de carburant de 4,7 l/100 km et des rejets de CO2 de 107 g/km.
Olha, está giro. A traseira manda uns toques de Honda Jazz (já previa que iriam preencher aquela inflexão nos farolins...) mas no geral ficou muito porreiro. Volto a dizer, a Toyota dá uma no cravo e outra na ferradura
O interior está com demasiados redondos para o meu gosto, não aprecio muito.
Comentário