Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A3 170 cv Já Chegou!! FOTOS!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parabéns pela máquina - está no ponto, com a definição ideal - stock! ;)
    Também gosto sempre de ir ver o carro antes de ser preparado - dá sempre aquela sensação de "ir à cozinha, antes de jantar" - salvo seja...[8)]

    Quanto aos posts anteriores, há aí um pessoal a quem estimo as melhoras...Get a life!

    Comentário


      Esse A3 tá de facto demais...bela maquina sem duvida !!

      Muitos e bons km ao volante dele [8D]

      RC

      Comentário


        essa caixa s-tronic e soberba. muitos parabens pela máquina

        Comentário


          Muitos parabens pela maquina,
          É de facto bonita e a nivel de prestações irrepreensivel.
          A cor é tb a que mais gosto, mas como sempre há gostos diferentes e no meu caso teria optado pelas jantes de 5 braços.

          Abraço e bons km com a maquina.
          Rafa

          Comentário




            Bela máquina.. agora é só ter cuidado com todos esses maniacos que circulam nas nossas estradas.. [8)]

            Comentário


              Parabéns A3sport. Belo carro, belo motor.;)

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                O Série 1 da BMW precisa de muito para chegar aos pés do A3.
                E mais não digo...

                LOL! [}][}][}]

                Não fumes disso pá....

                Comentário


                  Que linda prenda!

                  Uma escolha muito boa que fizeste foi a cx auto! Ainda por cima esta, hiper-rápida!

                  Eu teria feito como tu, preferia justamente o cruise-control e a Cx. auto do que o xenon e a navegação que são meros gadgets, mais pró-style!

                  Acho que o conforto de utilização sai claramente beneficiado pela dupla Cx. auto/Cruise Control.

                  Porta-te mal, mas com estilo!

                  Abraço, votos de mtos e bons km's ao volante da nova máquina!

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por fapoc

                    citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                    O Série 1 da BMW precisa de muito para chegar aos pés do A3.
                    E mais não digo...

                    LOL! [}][}][}]

                    Não fumes disso pá....
                    LOL!

                    Boa sorte com o carro novo;)

                    Comentário


                      Parabéns pela nova máquina.

                      Já agora chegas-te a ponderar o novissímo C30 D5 de 180cvs secalhar era uma opção a ter em conta

                      muitos kms felizes

                      Comentário


                        Boas, Obrigado a todos.. estou claramente de acordo ctg, Carlos Maldonado, no que diz respeito aos extras que escolhi...preferi o cruise-control e a Cx. auto... mais cómodo, mais confortável, mais útil,...Respondendo ao Frederico Rosa, este carro foi a minha primeira escolha! Cumps e Festas Felizes

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Carlos Maldonado

                          Que linda prenda!

                          Uma escolha muito boa que fizeste foi a cx auto! Ainda por cima esta, hiper-rápida!

                          Eu teria feito como tu, preferia justamente o cruise-control e a Cx. auto do que o xenon e a navegação que são meros gadgets, mais pró-style!

                          Acho que o conforto de utilização sai claramente beneficiado pela dupla Cx. auto/Cruise Control.

                          Porta-te mal, mas com estilo!

                          Abraço, votos de mtos e bons km's ao volante da nova máquina!
                          Xenon pró-style??? [8]

                          E eu a pensar que uma boa iluminação contribuia para a segurança na condução... [8][8][8]

                          Comentário


                            Se fosse assim nem era opcional............ lol

                            Comentário


                              Eu tenho um serie 1 e devo dizer o seguinte!

                              Parabéns pela a tua nova maquina, sempre fui apaixonado por os A3, fiquei com um serie pelas as minhas razoes!
                              Devo dizer que estou curioso em saber qual dos dois anda mais visto nao conhecer bem esse motor eheheh

                              P.S - Eu fiz uma escolha entre caixa automatica ou GPS, ehheheh escolhi GPS!lol


                              Comentário


                                [quote]citação:Originalmente colocada por AMGfan

                                citação:Originalmente colocada por NLS___87

                                Não se pode dizer mal do A3, senão vem aí a censura...


                                Desculpa essa, não sabia dos espaçadores...
                                Foi o paizinho que te foi buscar o carro ao stand foi?:D

                                Não, mas eles recusaram-se a mostrar-me o carro assim... só depois de verificarem tudo e de o lavarem é que deixam uma pessoa ver o carro...





                                citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                O Série 1 da BMW precisa de muito para chegar aos pés do A3.
                                E mais não digo...
                                LOL....

                                citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
                                Não se pode é, além de discutir sem fundamento, ser mal-educado.
                                Quando é que eu discuti sem fundamento e/ou fui mal-educado? Não se pode dizer as verda... as opiniões?

                                citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                citação:Originalmente colocada por NLS___87

                                citação:Originalmente colocada por A3sport

                                Oi..Como prometido aqui ficam algumas fotos do meu argolas... Ainda não está preparado, esta com a suspensão levantada, pois ainda tem os tacos de ser transportado...De resto 5 estrelas, tive sorte nos interiores, já são da versão de 2007, sofreram algumas alterações, entre elas o radio, etc... assim ao promenor ainda n sei o q sofreu mais alterações... Vejam!!! Cumps

                                Que bosta! De tão alto que é, e de tão grandes as cavas das rodas (para não parecer um sabonete, já que não tem linhas de jeito nenhumas), vê-se claramente o interior e a suspensão...

                                Por dentro, os plásticos são tão claros que até mete nojo, parece um carro coreano das gerações anteriores, e mesmo numa fotografia tirada á noite e reduzida, vê-se claramente as folgas, por exemplo, vê-se "por detrás" dos botões... só se safa com uns adornos em aluminio das panelas da minha mãe nos termoestatos...


                                Atrás nem mesmo por ser o S-Line, se livra daquele para-choques horroroso, do plástico não pintado, e dos pneus de bicicleta atrás...
                                Para quem tem um Serie1 tas exigente demais..
                                Toda a gente sabe que o S1 nao tem a qualidade BMW e que tem muitos plasticos manhosos... não sei como consegues dizer tao mal de um carro superior.
                                Do melhor automovel do segmento..
                                Que plásticos manhosos???

                                Diz lá quais? E porquê

                                É que tenho um e87 a mais de 1 ano e não me parece que sejam ranhosos, algo não bate certo... [}][}][}][}][}][}]


                                Originalmente colocada por Maguire

                                NLS_87,

                                És um triste...
                                Ya, realmente sou... sinto-me feliz assim [}]

                                Comentário


                                  Boa sorte com a biatura.




                                  Saludos

                                  Comentário


                                    Boa viatura, muita sorte com ela!!!

                                    Só tinha optado pelo GPS em vez da C/aut. pelo facto de fazer mta autoestrada e uma pessoa coloca o carro em 6ª, liga o C.Control e deixa ir.
                                    O GPS é uma mariquice sim, mas às vezes dá jeito para dar com esta ou com aquela rua... e ficam mais luzes dentro do carro à noite, lolol

                                    Que faças mtos kms e bons kms sem chatices!

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por betox

                                      Eu tenho um serie 1 e devo dizer o seguinte!

                                      Parabéns pela a tua nova maquina, sempre fui apaixonado por os A3, fiquei com um serie pelas as minhas razoes!
                                      Devo dizer que estou curioso em saber qual dos dois anda mais visto nao conhecer bem esse motor eheheh

                                      P.S - Eu fiz uma escolha entre caixa automatica ou GPS, ehheheh escolhi GPS!lol


                                      Dos 0-100 e segundo as marcas o A3 é mais rápido por causa da S-Tronic.

                                      Comentário


                                        Ficamos à espera de um DB.

                                        Comentário


                                          Boas!
                                          Minha irmã tem o A3 2.0 tdi 140 cv e hoje foi pra audi a pedido dos proprios. Devem ter prevenido males maiores e vão trocar alguma das peças defeituosas anteriormente referidas aqui. O carro é de Dez 2004. Será? Amanha saberei...
                                          Abraço

                                          Comentário


                                            Será por causa do problema das cabeças dos motores? Mas se já é de Dez de 2004,deverá ser outra coisa.

                                            Comentário


                                              Obrigado a todos! Boas Festas! Cumps

                                              Comentário


                                                MUitos Parabéns!
                                                Acho que está mt bem escolhido!Conduzi um A3 tdi 140cv dsg e adorei!
                                                Por isso penso k essa caixa foi uma grande opção!
                                                Tb estou à espera da minha máquina nova.. k vai ser mais.... digamos familiar.
                                                No contacto k tive com o A3 gostei imenso!
                                                cumps e bons kms

                                                Comentário


                                                  n gosto das jantes... mas isso é outra conversa... tb n gosto do c6 e há quem goste... de qualquer maneira parabens pelo carro (B))

                                                  Comentário


                                                    Realmente eu não simpatizava mt com o A3, mas a versao Sline esta linda simplesmente. boa compra bom carro e espeo que sejam bons e longos quilometros.
                                                    Deve haver ai mt pessoal com dor de coto.
                                                    Boa makina.

                                                    Comentário


                                                      Um automóvel muito bonito!

                                                      Comentário


                                                        Parabêns pelo carro! Se tivesse € disponiveis era de facto uma compra a considerar.. Mas em "Black Magic".. [B)]

                                                        Comentário


                                                          Canudo, os tunings é que devem adorar colar-se à traseira desse carro a dar sinais de luzes hehe

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

                                                            Canudo, os tunings é que devem adorar colar-se à traseira desse carro a dar sinais de luzes hehe
                                                            Porquê?

                                                            Comentário


                                                              "olhó áúdí áterês du sóce... aproxega-te aí du dámu com naturalidade, vamu picar o mambo, na chega pro nosso ax gti do bufo"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X