Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus GS 450h 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
    talvez o mégane em vez de dci se fosse um 1.4 turbo a gasolina já servia.....
    Já servia ? Isto é mesmo de alguém que vibra com carros

    Não é nada contra o Megane, mas já servia ?

    Comentário


      #32
      Faz uma pesquisa pelas principais avarias, e pelo valor de resolução das mesmas. Estima ainda o custo da maior reparação que seja plausível, e vê se tens possibilidad€s... Se sim, é fazer check-up NA TOYOTA ao carro, e se te agradar, siga...

      Quanto ao preço, não me pronuncio...

      PS: Já conseguiste perceber há tempo ele aí está no stand? Isso pode jogar a teu favor

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
        Já servia ? Isto é mesmo de alguém que vibra com carros

        Não é nada contra o Megane, mas já servia ?
        Nem percebo essa do Megane, um Dacia Sandero já serve. Pensando bem, um Panda dos nos 80 serve ainda melhor . Para quê comer uma tosta mista se um pão seco mata a fome de igual forma?

        Claro que há que ter noção que o carro é um segmento E e com custos de manutenção a condizer. Sabendo disto e tendo capacidade finaneira para tal, este carro parece umaóptima escolha. Alem do mais, tal como ja foi dito, é dos seg E mais fiáveis do mercado.
        Editado pela última vez por marelo; 29 December 2020, 10:36. Razão: gralha

        Comentário


          #34
          Eu entendo que questões financeiras são muito importantes. Mas o entusiamo para mim também conta muito.

          Obrigado pelo apoio. Qualquer carro vai dar chatisse, mais ou menos as vezes é uma questão de sorte.

          O meu Skoda tinha 120k km quando o comprei e deu-me um rio de chatisse, mas como eu gostava do carro, aprendi imenso sobre mecânica e deu imenso gosto de o arranjar/modificar .

          O mesmo vai aconteceu com o Lexus, na minha opinião.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
            Já servia ? Isto é mesmo de alguém que vibra com carros

            Não é nada contra o Megane, mas já servia ?

            Na perspetiva do mégane dci...na analogia da coisa, não como opção realista para o user.

            No restante, isto em Portugal tirando uma pequena margem de pessoal que se consegue manter entusiasta temos sempre tendência a racionalizar, vamos ter um 2021 péssimo a todos os níveis e se calhar um tanque de guerra da lexus pode não ser o ideal...

            o bom do fórum de carros é termos malta de todos os tipos os que encorajam, os que alertam...há uns mais obtusos que outros!

            as chamadas de atenção com a manutenção e outros custos associados são para ir além do deslumbramento para que tal não evolua para uma desilusão...

            eu também gostava era de ter um hellcat...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
              eu também gostava era de ter um hellcat...
              Esse sim, mama gasolina a sério

              Agora este Lexus ? Desde que não se compare com o tal Megane 1,5 dci até é económico.

              Comentário


                #37
                Bem estive a ver pelo fórum o que não falta são tópicos sobre o lexus gs450h...volta não volta é um carro que vai fazendo pop up...em alguns descrevem pequenos contatos com o dito veiculo e destacam algumas das suas menores qualidades..algo a analisar digo eu, apesar de muitos acabarem por descambar...vê-se pela quantidade de users banidos...

                https://forum.motorguia.net/forum-ge...diocre-10.html

                https://forum.motorguia.net/forum-ge...us-gs450h.html

                https://forum.motorguia.net/forum-ge...us-gs450h.html

                https://forum.motorguia.net/forum-ge...mw-535d-4.html

                e um anuncio de um pequeno a GPL com uma potência aceitável...

                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#1ab31ecb38

                Comentário


                  #38
                  Tenho um vizinho que tem um Porsche desse. Por acaso nem se quer os considerei. se Lexus é cara, Porsche parece-me ainda mais.

                  Comentário


                    #39
                    O Lexus GS é um excelente carro. Tem boas performances, equivalentes a um 540i da mesma altura.
                    A fiabilidade é muito boa. É necessário alguns cuidados com as baterias. Segundo sei, rondam os 2500 a 3000 euros na Lexus. Costumam durar mais de 10 anos. Se esse nao trocou, usaria esse argumento para baixar o preco.
                    Como esse tem poucos kms e paga iuc antigo, por 10.000 euros era bom negócio.

                    Eu preferia um IS250. É mais pequeno e agil. Faz mais a minha onda.

                    Comentário


                      #40
                      A única coisa que sempre me afastou dos Lexis são as caixas cvt. Não me convence, apesar de reconhecidamente fiáveis.

                      De resto foi carro que já andei a "seguir" com alguma atenção. Esse com Iuc antigo é um excelente oportunidade!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                        A única coisa que sempre me afastou dos Lexis são as caixas cvt.
                        Requer habituação, principalmente ao ruído em aceleração forte, mas tecnicamente é uma solução muito boa.

                        Eu comprava este carro na boa. É um carro com muita qualidade, com potência de sobra e de uma marca que dá garantias de fiabilidade.
                        Editado pela última vez por eu; 29 December 2020, 15:13.

                        Comentário


                          #42
                          Eu nunca conduzi o GS450h mas conduzi o RX400h. É estranho sentir a velocidade aumentar independentemente da rotação do motor. De resto é uma questão de hábito.

                          Comentário


                            #43
                            Atenção ao tamanho da mala, penso que tenha apenas 280L.

                            De resto, acho o carro muito distinto.

                            Comentário


                              #44
                              Sim. A mala é minúscula e pouco versatil.
                              Não dá para rebater bancos nem nada.
                              Sei que a Lexus vendia um set de malas para aproveitar ao máximo o espaço disponível.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                Sim. A mala é minúscula e pouco versatil.
                                Não dá para rebater bancos nem nada.
                                Sei que a Lexus vendia um set de malas para aproveitar ao máximo o espaço disponível.

                                Comentário


                                  #46


                                  a minha tem 350lts e ao lado dessa parece pequena, assim arrumadinha como está!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post

                                    e um anuncio de um pequeno a GPL com uma potência aceitável...

                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#1ab31ecb38
                                    [Anuncio de Cayenne 2003, 14k€]

                                    Anotações
                                    Garantia por escrito por mais 1000€

                                    O SV devia fazer preço especial e dar um distintivo a artistas destes ...

                                    Ah, e também já fiz parte do clube "VAG 1.6 101 cv". Mas como ainda não tinha vindo ao forum, andava contente com ele. Não notava falta de potência, achava que trepava subidas a contento e não precisava de pensar muito para fazer uma ultrapassagem.

                                    Mas agora já vi a luz e ... não, espera não vi. Ando divertido com um carro a pilhas de 109 cv, a deixar tractores especados enquanto me vou embora. Sou um caso perdido.

                                    Comentário


                                      #48
                                      ......
                                      Editado pela última vez por eduardomaio; 14 December 2021, 15:06.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Bons kms.
                                        Este forum nem parece de apaixonados de automóveis.

                                        Comentário


                                          #50
                                          E quem disse que era? É muito mais de pessoas racionais e objectivas que, quando têm de decidir com a sua própria carteira, são muito cuidadosas.

                                          Já os tais "apaixonados" são muito generosos e despreocupados... com a carteira dos outros!!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                            Estive para comprar um, tentando ignorar a mala minúscula ao fazer o test-drive o barulho do motor em rotação elevada por causa da caixa deixou-me decepcionado.
                                            Para quem não está à espera, é de facto uma surpresa desagradável. Mas é uma questão de hábito...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                              Bons kms.
                                              Este forum nem parece de apaixonados de automóveis.
                                              Se calhar por ser um fórum de apaixonados de automóveis é que a malta "torce o nariz" a este Lexus.
                                              Na verdade não há ali nada de verdadeiramente apaixonante.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                E quem disse que era? É muito mais de pessoas racionais e objectivas que, quando têm de decidir com a sua própria carteira, são muito cuidadosas.

                                                Já os tais "apaixonados" são muito generosos e despreocupados... com a carteira dos outros!!
                                                Concordo plenamente que se avise as pessoas que a manutenção de um segmento E com 12 anos é relativamente elevada, que o seu valor de mercado actual não reflecte os custos de manutenção. Ainda assim, algo me diz que não insistiriam tanto neste ponto se o user em questão quisesse um BMW 520D/530D da mesma idade, mas posso estar enganado.
                                                Editado pela última vez por marelo; 30 December 2020, 15:50.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                  Concordo plenamente que se avise as pessoas que a manutenção de um segmento E com 12 anos é relativamente elevada, que o seu valor de mercado actual não reflecte os custos de manutenção. Ainda assim, algo me diz que não insistiriam tanto neste ponto se o user em questão quisesse um BMW 520D/530D da mesma idade, mas posso estar enganado.
                                                  Teria muito mais confiança em comprar um GS450h do que um 520d N47. Mas de longe.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                    Teria muito mais confiança em comprar um GS450h do que um 520d N47. Mas de longe.
                                                    Não são assim tão comparáveis...bom indo para bmw e na gama de valores tens estes por exemplo...

                                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#de7e039692

                                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#de7e039692

                                                    Mas comparativamente mesmo assim o Lexus ganha vantagem.

                                                    ...foste logo buscar o mais azarado dos motores bmw e ainda por cima a diesel...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                      Não são assim tão comparáveis...bom indo para bmw e na gama de valores tens estes por exemplo...

                                                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#de7e039692

                                                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#de7e039692

                                                      Mas comparativamente mesmo assim o Lexus ganha vantagem.

                                                      ...foste logo buscar o mais azarado dos motores bmw e ainda por cima a diesel...
                                                      Fui buscar porque há muitos e dentro desses valores.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                        Concordo plenamente que se avise as pessoas que a manutenção de um segmento E com 12 anos é relativamente elevada, que o seu valor de mercado actual não reflecte os custos de manutenção. Ainda assim, algo me diz que não insistiriam tanto neste ponto se o user em questão quisesse um BMW 520D/530D da mesma idade, mas posso estar enganado.
                                                        é mais para os quase 14 que 12 anos!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Se algum dos que aqui escreve nunca olhou para um segmento E ou F a pensar que ficava mesmo bem num com pelo menos 6 cilindros para simplesmente ir para o trabalho é porque está no forum errado, o forum do dr finanças é outro.

                                                          Não há nada que esteja errado no que disseram do Lexus, se calhar até se esqueceram que outro defeito é que pela sua raridade cá haverá poucas peças usadas disponíveis, embora com a net seja contornavel.

                                                          Mas o user até, dentro da sua saudável e alimentada a octanas loucura, tomou algumas precauções para diminuir as probabilidades de se queimar (tanto). Vejamos:
                                                          - O carro tem um preço adequado;
                                                          - a Lexus em geral e o modelo em particular não têm registo d egrandes falhas;
                                                          - o carro tem poucos kms e registos de manutenção;
                                                          - Está a comprar só com um dono, por norma os segundos e terceiros donos de carros destes segmentos são quem negligencia a manutenção.

                                                          Eu invejo a atitude, de optar por algo espectacular para o seu dia a dia. Eu adorava poder andar de segmento E ou F no meu dia a dia, preferia neste caso um GS300, mas um XJ mesmo que só com 6 cilindros fazia-me tão feliz na minha alma encharcada em gasolina de 110 octanas.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                            Se algum dos que aqui escreve nunca olhou para um segmento E ou F a pensar que ficava mesmo bem num com pelo menos 6 cilindros para simplesmente ir para o trabalho é porque está no forum errado, o forum do dr finanças é outro.

                                                            Não há nada que esteja errado no que disseram do Lexus, se calhar até se esqueceram que outro defeito é que pela sua raridade cá haverá poucas peças usadas disponíveis, embora com a net seja contornavel.

                                                            Mas o user até, dentro da sua saudável e alimentada a octanas loucura, tomou algumas precauções para diminuir as probabilidades de se queimar (tanto). Vejamos:
                                                            - O carro tem um preço adequado;
                                                            - a Lexus em geral e o modelo em particular não têm registo d egrandes falhas;
                                                            - o carro tem poucos kms e registos de manutenção;
                                                            - Está a comprar só com um dono, por norma os segundos e terceiros donos de carros destes segmentos são quem negligencia a manutenção.

                                                            Eu invejo a atitude, de optar por algo espectacular para o seu dia a dia. Eu adorava poder andar de segmento E ou F no meu dia a dia, preferia neste caso um GS300, mas um XJ mesmo que só com 6 cilindros fazia-me tão feliz na minha alma encharcada em gasolina de 110 octanas.
                                                            Passei a gostar de ti, men!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              O facto de um 520d com a mesma idade ter preços semelhantes a este Lexus com o dobro da potência e muito mais fiável diz alguma coisa sobre o nosso mercado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X