Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus GS 450h 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por SoulEaterX Ver Post
    Desculpem a demora na resposta...

    De facto eu comprei o Lexus :D

    Ora:
    - consegui descer +500€, ficando total de 10.500€ (porque o farol esquerdo Xenon não funcionava, era um fusível)
    - fiz Faro -> Aveiro (500km) á 140km/h com média de 9.5L
    - faço voltinhas na cidade a rondar os 10L
    - Bateria esta em boas condições, se for á velocidade < 30km/h vai em modo EV, pelo menos durante 1km (não testei mais)
    - O carro é um foguetão autentico
    - Bancos super confortáveis
    - Foi preciso reclinar um pouco o banco para traz, pois tenho 1.90 e fico com o cabelo a roçar no tecto
    - Pneus novos e pouco rodados (comprados no ano passado)
    - Exterior sem riscos (vá, só tem aqueles riscos se procurares por eles)
    - Caixa CVT realmente não torna as coisas emocionantes, só sentes aceleração inicial e depois o carro parece que deixou de acelerar, mas verdade é que o velocidade aumenta, e bem!
    - Interior super silencioso, excepto em cidade com buracos o tablier faz estalinhos
    - Em relação ao estilo do exterior, não é tão estiloso como os IS mas também não é feio.

    Resumindo, estou contente com a compra e ainda não me arrependi
    Boas,

    Muitos parabéns pela compra e bem vindo ao clube!

    Por aqui, ja vou no meu segundo Lexus, um IS250 automático de 2006 e é de longe o melhor carro que já tive nas minhas maos. Super confortável, fiável e recheado de equipamento.

    Este ano, muito provavelmente irá ser substituido por um Lexus GS.

    Posta fotos e as tuas primeiras impressoes desse maquinao.

    Cumprimentos.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por c220cdi Ver Post
      Boas,

      Muitos parabéns pela compra e bem vindo ao clube!

      Por aqui, ja vou no meu segundo Lexus, um IS250 automático de 2006 e é de longe o melhor carro que já tive nas minhas maos. Super confortável, fiável e recheado de equipamento.

      Este ano, muito provavelmente irá ser substituido por um Lexus GS.

      Posta fotos e as tuas primeiras impressoes desse maquinao.

      Cumprimentos.
      Já agora fala também tu dessa experiência do IS250. Acho um carro bem porreiro e em tempos cheguei a equacionar, era o 6 cilindros mais barato do nosso mercado em novo e eu sempre tive algum fascínio por carros com motores acima da média.

      Compraste quando e com quantos km, quantos tem agora, o que tens gasto, onde tens feito as revisões, que tal é a cx e o motor ? Como tem envelhecido, enfim tudo o que seja relevante.

      P.S.: Isto às vezes parece um tópico de velhos do Restelo, mas também há por aqui verdadeiros aficionados dos automóveis.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X