Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro automático para 140km/dia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Oh ESPRIT, essa ultima frase, ai hóme !!

    Desde os anos 80 que os autocarros urbanos é tudo automático mas isso não serve de grande referência para a fiabilidade pois são caixas que mesmo que avariem, as transportadoras têm de arranjar, seja qual for o preço

    Mas eu tambem acho que as auto com conversor de binário duram muito, as outras, pelo que leio, vai depender muito do modelo.
    Sabes q as transportadoras têm os custos calculados ao mm, e se nºão durassem os motoristas que dessem ao pé.
    Entre 300 a 500kkms é normal antes de reconstrução.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
      é uma manual robotizada como as dos citroens, mas em mau, muito mau.

      As passagens estupidamente lentas são o problema menos grave. é frequente "baralhar-se" e ficar indecisa entre 3ª e 4ª, ou 4ª e 5ª. Troca tantas vezes de mudança que perde velocidade e tem que meter 2ª/3ª.
      Também acontece simplesmente desistir e aparecer 0 no quadrante, tens que pôr em N e depois em D outra vez. Entretanto paraste, ou bateste porque te distraiste...

      Estes carros não são para quem gosta de acelerar, mas se tentares, vais bater, porque ele vai-te meter mudanças a meio de curvas onde não é suposto, ou então mete os papeis para a reforma e dá-te o 0 de novo.
      Tens o modo manual, que permite uma melhor coordenação nas passagens de mudanças, sempre ficam mais previsiveis e suaves. Ainda assim, quando acha que estás a conduzir mal (tipo quase a mandar o carro abaixo num semaforo), passa para D. Só que às vezes não passa, então o carro vai mesmo abaixo porque paraste em 3ª ou 4ª num semaforo

      O modo manual do Corsa E já não tinha tantos bugs. Se estivessemos nos anos 90, já seria uma caixa razoável
      Tenho uma CMP6 e ou estás de má fé ou tiveste uma má experiência. Não é maravilhosa, mas não é nada disso que dizes. E acredita que dou gás no carro nas horas e utilizo-o sem qualquer chatice.
      A caixa não está ao nível da do Jaguar 2.0d, mas é bastante superior à que vinhas com o Astra 1.3d anterior à carrinha (bem jeitosa) que meteram logo no início do tópico.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por hifi Ver Post
        Tenho uma CMP6 e ou estás de má fé ou tiveste uma má experiência. Não é maravilhosa, mas não é nada disso que dizes. E acredita que dou gás no carro nas horas e utilizo-o sem qualquer chatice.
        A caixa não está ao nível da do Jaguar 2.0d, mas é bastante superior à que vinhas com o Astra 1.3d anterior à carrinha (bem jeitosa) que meteram logo no início do tópico.
        Ele está a falar da cx da Opel e não dá PSA.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
          Ele está a falar da cx da Opel e não dá PSA.
          essa caixa é pior do que as robotizadas PSA? Acho difícil mas vindo da Opel tudo é possível...

          Comentário


            #65
            Comparativamente, as CMP6 são um autêntico rolls royce arraçado de Ferrari

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X