Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro até 7.5k

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
    A opção de telefonar no carro só devia ser permitida com ele parado.
    E os infotainments idem. Ou pelo menos boa parte deles

    Comentário


      Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
      Mete aqui links! Eu só vi um nos 8500€ já com 140k km e é de 2008.

      Quanto me custa esse rádio?
      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#315bcd6f4c

      O mais barato que encontrei no SV foi este, sem ter exagero de quilometragem...
      Se o negociasses para 8500€ sempre era menos um ano de matrícula e praticamente menos um ano de rodagem na tua utilização.

      Comentário


        Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
        A opção de telefonar no carro só devia ser permitida com ele parado.
        Boa..nos semáforos...e depois ao ficar verde cortava a chamada..!
        opção útil para quem não faz uso do telemóvel por motivos profissionais e somente lúdico e ocasional...apesar de levar umas esfregas da maria ao telf pode ser considerado atividade profissional...e de desgaste rápido!

        Comentário


          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
          Boa..nos semáforos...e depois ao ficar verde cortava a chamada..!
          opção útil para quem não faz uso do telemóvel por motivos profissionais e somente lúdico e ocasional...apesar de levar umas esfregas da maria ao telf pode ser considerado atividade profissional...e de desgaste rápido!
          Ia ser o caos com carros a parar do nada em tudo o que é sítio...

          Comentário


            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
            É por essas e por outras que depois é só esgroviados na estrada que não ouvem o que os rodeia.
            Vidros fechados + phones nos ouvidos + telefonema do outro lado, é meio caminho andado para dar m****

            Não te estou a criticar a ti pessoalmente, porque isso é uma prática comum e autêntica praga.
            daí eu dizer que sempre usei 1 "phone" apenas, nunca dois. mesmo eu sendo atento a tudo o que se passa à minha volta e antecipar nuitas vezes o que os outros vão fazer, à exceção do pisca, que não sou adivinho!

            mas uso um dos phones sem fios e aí já não incumpro com a lei. isso hoje em dia não custa o preço dos phones de fio, mas já há marcas razoáveis e baratas. a xiaomi, por exemplo, tinha uns phones desses a 15 ou 20€ e se mandar vir do aliexpress fica de certeza pelo menos uns 5€ mais barato.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#315bcd6f4c

              O mais barato que encontrei no SV foi este, sem ter exagero de quilometragem...
              Se o negociasses para 8500€ sempre era menos um ano de matrícula e praticamente menos um ano de rodagem na tua utilização.

              12 anos e ainda pedem 9550€ por um Golf 5p

              Comentário


                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                12 anos e ainda pedem 9550€ por um Golf 5p
                Repara que o SV diz que está abaixo da média de mercado...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                  Repara que o SV diz que está abaixo da média de mercado...

                  Quase que aposto que se o for entregar à VW numa retoma dão 5000 e e.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                    Quase que aposto que se o for entregar à VW numa retoma dão 5000 e e.
                    Mas isso é com todas as marcas, vão bem abaixo do valor real dos carros

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Blatzvid Ver Post
                      Mas isso é com todas as marcas, vão bem abaixo do valor real dos carros

                      Claro que sim, mas na minha opinião um Golf com 12 anos modelo de entrada diesel não vale 9550€, nem de perto nem de longe.

                      Comentário


                        não é entrada de gama, é o 2.0. a versão é que poderá ser a base.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          não é entrada de gama, é o 2.0. a versão é que poderá ser a base.


                          À época (até meados de 2009)... a versão do 2.0 TDI de 110cv...era o entrada de gama...

                          Depois é que veio o 1.6 TDI (90cv e 105cv) substituir o mesmo.. isto em meados de 2009.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                            À época (até meados de 2009)... a versão do 2.0 TDI de 110cv...era o entrada de gama...

                            Depois é que veio o 1.6 TDI (90cv e 105cv) substituir o mesmo.. isto em meados de 2009.
                            então my mistake, pois pensei que o 1.6 vinha já do ano anterior.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              então my mistake, pois pensei que o 1.6 vinha já do ano anterior.



                              Nop...

                              Comentário


                                estava a regular-me pelo ibiza, sempre pensei que tinha aparecido em meados de 2008.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  estava a regular-me pelo ibiza, sempre pensei que tinha aparecido em meados de 2008.



                                  O Ibiza surgiu em 2008... mas o 1.6 TDI no Ibiza, também só surgiu na altura que surgiu no Golf... meados 2009.

                                  Comentário


                                    pelos preços que praticam, esse golf nem está mal. este, com 150 mil, está mais barato 500€. em negociação, eventualmente baixam-se os dois e o de 117 mil kms acaba por ser um negócio porreiro. mas que estão caros os dois, estão. 8 mil euros seria mais lógico.

                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#452e1b4d3c

                                    de 2010 em diante andam todos pelos 10 mil e já com cerca de 200 mil kms.

                                    Comentário


                                      Esse Golf está porreirinho, só acho estranho é já ter levado kit embraiagem e bi-massa com tão poucos quilómetros.

                                      Comentário


                                        o golf de cima, atenção. com tão poucos kms é realmente estranho. só se foi "enganado" pelo mecânico, que lhe indicou a mudança das peças. e ao mudar, mandou mudar tudo ou foi dada a indicação para mudar as duas peças, uma vez que se interligam.

                                        Comentário


                                          Já estou servido, vamos lá ver como se porta um 1.6 Tdi em kilometragens pesadas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                            Já estou servido, vamos lá ver como se porta um 1.6 Tdi em kilometragens pesadas.
                                            Qual a máquina e ano?
                                            Vê lá se não te foste meter nos "problemáticos"

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              o golf de cima, atenção. com tão poucos kms é realmente estranho. só se foi "enganado" pelo mecânico, que lhe indicou a mudança das peças. e ao mudar, mandou mudar tudo ou foi dada a indicação para mudar as duas peças, uma vez que se interligam.
                                              "Tive" de trocar numa Volvo V50 aos 90mil km. A embraiagem estava boa, mas fazia um barulho horrível ao arranque. O bi-massa fui claramente enganado.

                                              Falaram do polo 1.2TDI. Andei muito com um em 2013, uns 2 meses a fazer viagens Lisboa-Viseu. O motor é fraco mas o carro super-leve. Conseguia manter muito bem os 160 em AE e chegava bem para ultrapassagens em EN. O consumo era ridículo, abaixo dos 3.5l/100km e não tinha pena nenhuma do carro.
                                              Numa das viagens, atestei em Viseu (o tipo da bomba deve ter metido gasóleo até a goela), desci para Lisboa "com muita pressa" e cheguei com o carro ainda a marcar depósito cheio.
                                              A posição de condução e banco são confortáveis, mesmo para mim com 1.89m e 95kg.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                Qual a máquina e ano?
                                                Vê lá se não te foste meter nos "problemáticos"
                                                Foi um Skoda em estado porreiro que apareceu no stand de um amigo. Até pensei que 90CV iam ser curtos, mas safam bem a 140km/h na AE.

                                                Apesar de Rapid, não é muito rápido mas safa. É econômico, desde que o conduzo marca 5.3L, o que é fantástico.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                                  "Tive" de trocar numa Volvo V50 aos 90mil km. A embraiagem estava boa, mas fazia um barulho horrível ao arranque. O bi-massa fui claramente enganado.

                                                  Falaram do polo 1.2TDI. Andei muito com um em 2013, uns 2 meses a fazer viagens Lisboa-Viseu. O motor é fraco mas o carro super-leve. Conseguia manter muito bem os 160 em AE e chegava bem para ultrapassagens em EN. O consumo era ridículo, abaixo dos 3.5l/100km e não tinha pena nenhuma do carro.
                                                  Numa das viagens, atestei em Viseu (o tipo da bomba deve ter metido gasóleo até a goela), desci para Lisboa "com muita pressa" e cheguei com o carro ainda a marcar depósito cheio.
                                                  A posição de condução e banco são confortáveis, mesmo para mim com 1.89m e 95kg.
                                                  O nosso S40 de 2012 trocou embraiagem aos 120 mil kms, se não estou em erro. Bi-massa incluído.
                                                  Achei cedo, mas foi o que foi...

                                                  Em relação ao Polo 1.2 TDi, fui eu que falei.
                                                  Até partilhei um anúncio para o Tictac ver, mas a pessoa de família que eu andava a ajudar na busca acabou por ficar com essa mesma unidade.
                                                  É de 2012, tem 107 mil kms e julgo que ficou por uns 6.5k, pareceu-me bom negócio.
                                                  Vamos buscá-lo esta semana e depois até vou tentar partilhar algumas fotos no meu DB como já tinha dito.
                                                  Não estive presente no momento do TD, mas o que ela me disse foi precisamente que era muito leve (então para quem vinha de uma Focus Break de 2003, imagino). Comparando com um Dacia Sandero (2013), um Lancia Y (2013) e um Fabia (2016) que estavam na shortlist, este Polo ganhou "imediatamente" (e o facto de ser a gasóleo nem era decisivo).

                                                  Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                                  Foi um Skoda em estado porreiro que apareceu no stand de um amigo. Até pensei que 90CV iam ser curtos, mas safam bem a 140km/h na AE.

                                                  Apesar de Rapid, não é muito rápido mas safa. É econômico, desde que o conduzo marca 5.3L, o que é fantástico.
                                                  Antes de mais, bons kms!

                                                  Mais detalhes desse Rapid...? Fotos...? DB...?

                                                  Comentário


                                                    é igual ao que andavas a ver então, aquele preto das taipas.

                                                    mais meio litro e conduzias um 2.0 de 143 ou 150cv...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                      é igual ao que andavas a ver então, aquele preto das taipas.

                                                      mais meio litro e conduzias um 2.0 de 143 ou 150cv...
                                                      E tinha gasto mais uns milhares de € para comprar e mais 100€ anuais de IUC, isto para passar a maior parte do tempo a 140 km/h de CC em AE.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                                        O nosso S40 de 2012 trocou embraiagem aos 120 mil kms, se não estou em erro. Bi-massa incluído.
                                                        Achei cedo, mas foi o que foi...

                                                        Em relação ao Polo 1.2 TDi, fui eu que falei.
                                                        Até partilhei um anúncio para o Tictac ver, mas a pessoa de família que eu andava a ajudar na busca acabou por ficar com essa mesma unidade.
                                                        É de 2012, tem 107 mil kms e julgo que ficou por uns 6.5k, pareceu-me bom negócio.
                                                        Vamos buscá-lo esta semana e depois até vou tentar partilhar algumas fotos no meu DB como já tinha dito.
                                                        Não estive presente no momento do TD, mas o que ela me disse foi precisamente que era muito leve (então para quem vinha de uma Focus Break de 2003, imagino). Comparando com um Dacia Sandero (2013), um Lancia Y (2013) e um Fabia (2016) que estavam na shortlist, este Polo ganhou "imediatamente" (e o facto de ser a gasóleo nem era decisivo).



                                                        Antes de mais, bons kms!

                                                        Mais detalhes desse Rapid...? Fotos...? DB...?
                                                        Diário de bordo de um carro destes? Que desperdício de tempo, tanto de quem lê como de quem o faz!

                                                        É um carro normalíssimo e penso que os 90CV vão chegar para AE.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                          E tinha gasto mais uns milhares de € para comprar e mais 100€ anuais de IUC, isto para passar a maior parte do tempo a 140 km/h de CC em AE.
                                                          depende dos negócios, mas sim, na generalidade iria para um carro mais antigo ou com mais kms. se para o user chegam os 90cv (ou tem que chegar), que lhe dê pelo menos a alegria de não estar a avariar de longe a longe, que, acima de tudo, é o que todos nós queremos! quanto ao IUC, na altura pesa, mas se formos a dividir por 12, são 10€ mensais a mais.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                                            Diário de bordo de um carro destes? Que desperdício de tempo, tanto de quem lê como de quem o faz!

                                                            É um carro normalíssimo e penso que os 90CV vão chegar para AE.
                                                            Já disse isto antes, todos os carros são "interessantes".
                                                            Este Fórum é um manancial de informação, mas se todos formos a pensar que só os CLS 55 AMG ou os M2 é que merecem DB...
                                                            (e nada contra, que gosto bem de ler as impressões dos donos dessas máquinas)

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                                              Diário de bordo de um carro destes? Que desperdício de tempo, tanto de quem lê como de quem o faz!

                                                              É um carro normalíssimo e penso que os 90CV vão chegar para AE.


                                                              Que não tenhas "paciência" para fazer DB... totalmente compreensível.

                                                              Mas e como referido, todas as viaturas são interessantes para ter um DB.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X