Originalmente Colocado por pmvs1981
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Compra de carro até 7.5k
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Tictac Ver PostMete aqui links! Eu só vi um nos 8500€ já com 140k km e é de 2008.
Quanto me custa esse rádio?
O mais barato que encontrei no SV foi este, sem ter exagero de quilometragem...
Se o negociasses para 8500€ sempre era menos um ano de matrícula e praticamente menos um ano de rodagem na tua utilização.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver PostA opção de telefonar no carro só devia ser permitida com ele parado.
opção útil para quem não faz uso do telemóvel por motivos profissionais e somente lúdico e ocasional...apesar de levar umas esfregas da maria ao telf pode ser considerado atividade profissional...e de desgaste rápido!
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostBoa..nos semáforos...e depois ao ficar verde cortava a chamada..!
opção útil para quem não faz uso do telemóvel por motivos profissionais e somente lúdico e ocasional...apesar de levar umas esfregas da maria ao telf pode ser considerado atividade profissional...e de desgaste rápido!
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostÉ por essas e por outras que depois é só esgroviados na estrada que não ouvem o que os rodeia.
Vidros fechados + phones nos ouvidos + telefonema do outro lado, é meio caminho andado para dar m****
Não te estou a criticar a ti pessoalmente, porque isso é uma prática comum e autêntica praga.
mas uso um dos phones sem fios e aí já não incumpro com a lei. isso hoje em dia não custa o preço dos phones de fio, mas já há marcas razoáveis e baratas. a xiaomi, por exemplo, tinha uns phones desses a 15 ou 20€ e se mandar vir do aliexpress fica de certeza pelo menos uns 5€ mais barato.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scientist Ver Posthttps://www.standvirtual.com/anuncio...tml#315bcd6f4c
O mais barato que encontrei no SV foi este, sem ter exagero de quilometragem...
Se o negociasses para 8500€ sempre era menos um ano de matrícula e praticamente menos um ano de rodagem na tua utilização.
12 anos e ainda pedem 9550€ por um Golf 5p
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postnão é entrada de gama, é o 2.0. a versão é que poderá ser a base.
À época (até meados de 2009)... a versão do 2.0 TDI de 110cv...era o entrada de gama...
Depois é que veio o 1.6 TDI (90cv e 105cv) substituir o mesmo.. isto em meados de 2009.
Comentário
-
pelos preços que praticam, esse golf nem está mal. este, com 150 mil, está mais barato 500€. em negociação, eventualmente baixam-se os dois e o de 117 mil kms acaba por ser um negócio porreiro. mas que estão caros os dois, estão. 8 mil euros seria mais lógico.
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#452e1b4d3c
de 2010 em diante andam todos pelos 10 mil e já com cerca de 200 mil kms.
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Posto golf de cima, atenção. com tão poucos kms é realmente estranho. só se foi "enganado" pelo mecânico, que lhe indicou a mudança das peças. e ao mudar, mandou mudar tudo ou foi dada a indicação para mudar as duas peças, uma vez que se interligam.
Falaram do polo 1.2TDI. Andei muito com um em 2013, uns 2 meses a fazer viagens Lisboa-Viseu. O motor é fraco mas o carro super-leve. Conseguia manter muito bem os 160 em AE e chegava bem para ultrapassagens em EN. O consumo era ridículo, abaixo dos 3.5l/100km e não tinha pena nenhuma do carro.
Numa das viagens, atestei em Viseu (o tipo da bomba deve ter metido gasóleo até a goela), desci para Lisboa "com muita pressa" e cheguei com o carro ainda a marcar depósito cheio.
A posição de condução e banco são confortáveis, mesmo para mim com 1.89m e 95kg.
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostQual a máquina e ano?
Vê lá se não te foste meter nos "problemáticos"
Apesar de Rapid, não é muito rápido mas safa. É econômico, desde que o conduzo marca 5.3L, o que é fantástico.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post"Tive" de trocar numa Volvo V50 aos 90mil km. A embraiagem estava boa, mas fazia um barulho horrível ao arranque. O bi-massa fui claramente enganado.
Falaram do polo 1.2TDI. Andei muito com um em 2013, uns 2 meses a fazer viagens Lisboa-Viseu. O motor é fraco mas o carro super-leve. Conseguia manter muito bem os 160 em AE e chegava bem para ultrapassagens em EN. O consumo era ridículo, abaixo dos 3.5l/100km e não tinha pena nenhuma do carro.
Numa das viagens, atestei em Viseu (o tipo da bomba deve ter metido gasóleo até a goela), desci para Lisboa "com muita pressa" e cheguei com o carro ainda a marcar depósito cheio.
A posição de condução e banco são confortáveis, mesmo para mim com 1.89m e 95kg.
Achei cedo, mas foi o que foi...
Em relação ao Polo 1.2 TDi, fui eu que falei.
Até partilhei um anúncio para o Tictac ver, mas a pessoa de família que eu andava a ajudar na busca acabou por ficar com essa mesma unidade.
É de 2012, tem 107 mil kms e julgo que ficou por uns 6.5k, pareceu-me bom negócio.
Vamos buscá-lo esta semana e depois até vou tentar partilhar algumas fotos no meu DB como já tinha dito.
Não estive presente no momento do TD, mas o que ela me disse foi precisamente que era muito leve (então para quem vinha de uma Focus Break de 2003, imagino). Comparando com um Dacia Sandero (2013), um Lancia Y (2013) e um Fabia (2016) que estavam na shortlist, este Polo ganhou "imediatamente" (e o facto de ser a gasóleo nem era decisivo).
Originalmente Colocado por Tictac Ver PostFoi um Skoda em estado porreiro que apareceu no stand de um amigo. Até pensei que 90CV iam ser curtos, mas safam bem a 140km/h na AE.
Apesar de Rapid, não é muito rápido mas safa. É econômico, desde que o conduzo marca 5.3L, o que é fantástico.
Mais detalhes desse Rapid...? Fotos...? DB...?
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Posté igual ao que andavas a ver então, aquele preto das taipas.
mais meio litro e conduzias um 2.0 de 143 ou 150cv...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scientist Ver PostO nosso S40 de 2012 trocou embraiagem aos 120 mil kms, se não estou em erro. Bi-massa incluído.
Achei cedo, mas foi o que foi...
Em relação ao Polo 1.2 TDi, fui eu que falei.
Até partilhei um anúncio para o Tictac ver, mas a pessoa de família que eu andava a ajudar na busca acabou por ficar com essa mesma unidade.
É de 2012, tem 107 mil kms e julgo que ficou por uns 6.5k, pareceu-me bom negócio.
Vamos buscá-lo esta semana e depois até vou tentar partilhar algumas fotos no meu DB como já tinha dito.
Não estive presente no momento do TD, mas o que ela me disse foi precisamente que era muito leve (então para quem vinha de uma Focus Break de 2003, imagino). Comparando com um Dacia Sandero (2013), um Lancia Y (2013) e um Fabia (2016) que estavam na shortlist, este Polo ganhou "imediatamente" (e o facto de ser a gasóleo nem era decisivo).
Antes de mais, bons kms!
Mais detalhes desse Rapid...? Fotos...? DB...?
É um carro normalíssimo e penso que os 90CV vão chegar para AE.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostE tinha gasto mais uns milhares de € para comprar e mais 100€ anuais de IUC, isto para passar a maior parte do tempo a 140 km/h de CC em AE.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tictac Ver PostDiário de bordo de um carro destes? Que desperdício de tempo, tanto de quem lê como de quem o faz!
É um carro normalíssimo e penso que os 90CV vão chegar para AE.
Este Fórum é um manancial de informação, mas se todos formos a pensar que só os CLS 55 AMG ou os M2 é que merecem DB...
(e nada contra, que gosto bem de ler as impressões dos donos dessas máquinas)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tictac Ver PostDiário de bordo de um carro destes? Que desperdício de tempo, tanto de quem lê como de quem o faz!
É um carro normalíssimo e penso que os 90CV vão chegar para AE.
Que não tenhas "paciência" para fazer DB... totalmente compreensível.
Mas e como referido, todas as viaturas são interessantes para ter um DB.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário