Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon X-Perience / 1.6 Tdi 115cv (2WD)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
    Tive em dezembro uma proposta de uma focus st Line 0km mas matrículada por 19.900€. última umidade, preta.
    Em Tomar está uma à porta do concessionário, branca, anunciada a esse preço. Mas não sei se é ST Line.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      Em Tomar está uma à porta do concessionário, branca, anunciada a esse preço. Mas não sei se é ST Line.
      Não conhecia o stand e nunca o vi pelo sv.
      Fui pesquisar e acho que encontrei. É uma Titanium, 2018, 55k kms.
      Cara, muito cara.
      Mas obrigado.[emoji6][emoji106]

      Comentário


        Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
        Tive em dezembro uma proposta de uma focus st Line 0km mas matrículada por 19.900€. última umidade, preta.
        Dava-me 3k€ pela astra.
        Até nem era mau negócio. Mas, a Maria em lay off(e continua...), tive medo. Mas a vida tem se seguir.

        Hoje, nem voltei lá. Mas ainda vi um vídeo de publicidade deles este mês, stock já matriculado mas zero km, focus 1.0t já mhev, por 23.e pouco...
        Muito € para um carro.

        Tive ontem na SEAT perto de mim, novo modelo, tem uma de serviço (estava lá, não anda na frota.) de 2020, seat Leon st 1.5 tsi 150cv dsg FR. 7.000k, 27,900€. Muito €. Mas tem o motor que me deixava feliz. E, para quem procura um carro para ficar muitos anos, e tenha costas e cu para andar num FR ([emoji3]), está ali uma boa proposta.
        Esse modelo era vendido novo para empresas a 25K€. Por 27500€ compravas a 2.0tdi FR Dsg. Excelentes campanhas que entretanto já acabaram (salvo erro a 31 de Março).

        Comentário


          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          Esse modelo era vendido novo para empresas a 25K€. Por 27500€ compravas a 2.0tdi FR Dsg. Excelentes campanhas que entretanto já acabaram (salvo erro a 31 de Março).
          25+ Iva.[emoji6] Se era a mesma campanha de dava na TV..

          Já só Devo 50k da casa. Não tenho coragem de gastar 30k numa lata para bater porta.

          Comentário


            Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
            25+ Iva.[emoji6] Se era a mesma campanha de dava na TV..

            Já só Devo 50k da casa. Não tenho coragem de gastar 30k numa lata para bater porta.
            Não era 25K€ mais iva, era mesmo 25K€.

            Toma lá estes e não digas que não sou teu amigo:

            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OVU4N.html

            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P3KPQ.html

            Na Matrizauto tens "todas" as cores dentro deste preço, kms e idade.

            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P3hka.html

            Tens muitas Focus, mas só esta é que é "nova" (45 kms e de Agosto do ano passado). É um pouco mais cara que a Seat.

            Era a isto que me referia à pouco e nem sabia ao certo se existia. Calculei que sim, especialmente a Leon por ter saído o modelo novo.

            Comentário


              Com isto tudo nem dei os Parabéns ao Vanquish. Parabéns e boa sorte com a carrinha, que te sorria tanto como o Megane.

              Comentário


                Estas??? Já as estou farto de ver e segui-las. [emoji6][emoji14][emoji3]
                Já estiveram mais caras,mas férias mais baratas, agora estão caras.
                Estas Leon é modelo antigo.
                A proposta que tive dos 28k é já novo modelo. Uma prima desta:
                https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P3Aot.html

                Até era esta cor.

                Só uma fica, grupo entreposto agora também pertence ao grupo jap (matriz auto etc..)[emoji14]

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
                  Não conhecia o stand e nunca o vi pelo sv.
                  Fui pesquisar e acho que encontrei. É uma Titanium, 2018, 55k kms.
                  Cara, muito cara.
                  Mas obrigado.[emoji6][emoji106]
                  Desculpa então , não me parecia usada, não parece ter matrícula.
                  Sorry.

                  Passo lá à porta regularmente, já reparei nela algumas vezes porque tem o preço em números enormes no vidro da frente, mas não me parecia usada.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
                    Estas??? Já as estou farto de ver e segui-las. [emoji6][emoji14][emoji3]
                    Já estiveram mais caras,mas férias mais baratas, agora estão caras.
                    Estas Leon é modelo antigo.
                    A proposta que tive dos 28k é já novo modelo. Uma prima desta:
                    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P3Aot.html

                    Até era esta cor.

                    Só uma fica, grupo entreposto agora também pertence ao grupo jap (matriz auto etc..)[emoji14]
                    Ok, não queres o modelo anterior da Leon, mas a Focus é actual. Eu honestamente para os kms que fazes anualmente e mais importante, para o teu quotidiano, não me metia num diesel. E se pudesse comprar novo, ou perto disso, dentro do orçamento seria a minha escolha.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                      Desculpa então , não me parecia usada, não parece ter matrícula.
                      Sorry.

                      Passo lá à porta regularmente, já reparei nela algumas vezes porque tem o preço em números enormes no vidro da frente, mas não me parecia usada.
                      Atenção, podes ter toda a razão e ser nova.
                      O que fiz foi ver o site deles e apareceu essa.[emoji6][emoji106]

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                        Com isto tudo nem dei os Parabéns ao Vanquish. Parabéns e boa sorte com a carrinha, que te sorria tanto como o Megane.
                        Obrigado, espero que sim.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
                          Só uma fica, grupo entreposto agora também pertence ao grupo jap (matriz auto etc..)[emoji14]
                          Olha, esta ainda não sabia.

                          Comentário


                            em braga já há uns bons anos que a japautomotive é ao lado da matrizauto. sempre pensei que fosse do grupo, até porque alguns carros vinham de lá.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                              Olha, esta ainda não sabia.
                              Soube ontem.
                              Ah e tal a matriz Auto tem lá muitas Leon modelo antigo mas zero km. Ah, isto agora é tudo o mesmo, até já cheguei a mandar carros para lá.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                em braga já há uns bons anos que a japautomotive é ao lado da matrizauto. sempre pensei que fosse do grupo, até porque alguns carros vinham de lá.
                                E é. Matriz Auto pertence ao grupo jap. Grupo jap é enorme. Até Mitsubishi tem e eu não sabia.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
                                  E é. Matriz Auto pertence ao grupo jap. Grupo jap é enorme. Até Mitsubishi tem e eu não sabia.
                                  E VW. Pelo menos aqui por Lisboa costumo ver alguns carros da JAP Blue. Para além da Renault (Vesauto, aqui na zona).

                                  E também representam a SIXT RaC, de onde provêm muitos dos veículos usados "de serviço".

                                  Comentário


                                    Bem, finalmente, papelada do financiamento assinada, se tudo correr bem, inicio da próxima semana já cá mora!

                                    Hoje até a fui ver, já estava com saudades.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                      Bem, finalmente, papelada do financiamento assinada, se tudo correr bem, inicio da próxima semana já cá mora!

                                      Hoje até a fui ver, já estava com saudades.


                                      Está quase quase...

                                      Comentário


                                        Boa.[emoji122]
                                        Queremos é ver a menina.[emoji2956][emoji14]

                                        Comentário


                                          Bem, para concluir isto, replico o post que coloquei no DB dos Leon III (5F).


                                          Originalmente Colocado por Vanquish
                                          1 mês e 3 semanas depois, habemus papa!

                                          Correu tudo bem, paguei antecipadamente, e hoje foi só levantar a bichinha.

                                          A demora na concretização do negócio trouxe uma vantagem, o IUC já foi pago por eles em Maio.

                                          Apenas um pequeno problema; duas manchas na aba da cava da roda TE, que o próprio vendedor confirmou que não existiam antes. Vai apresentar o caso e aguardo resolução.

                                          De resto, á exceção da lavagem/preparação "á pressão", tudo ok. Vinha com 1/4 de depósito, not bad.

                                          Entretanto, por portas travessas, confirmei toda a manutenção, inclusive a revisão feita há 1 semana, com troca de óleo + filtro + filtro de óleo. O óleo tinha sido mudado nem há 3 mil kms, há 1 ano e pouco.

                                          Em resumo, o preço foi o indicado (19800€), mas a revisão vem acabada de fazer, para 30 mil kms ou 2 anos, o IUC acabou de ser pago, e recebi 200€ em combustível. Ao que acresce 3 anos de garantia.













                                          E este pedacinho de plástico chegou ontem, com 200€ paus de plafond!
                                          Editado pela última vez por Vanquish; 08 June 2021, 19:30.

                                          Comentário


                                            Depois mostra-me a bicha.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                              Depois mostra-me a bicha.
                                              Passo lá um dia destes.

                                              Comentário


                                                Parabéns

                                                P.S. essa abertura de porta na garagem é caprichosa

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                  Parabéns

                                                  P.S. essa abertura de porta na garagem é caprichosa
                                                  Obrigado.

                                                  É um bocado armadilhada é. Tenho que lhe colocar uma proteção, se não as portas começam a ficar miseráveis, então os putos na porta traseira.

                                                  Comentário


                                                    Boa sorte com a aquisição.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                      Obrigado.

                                                      É um bocado armadilhada é. Tenho que lhe colocar uma proteção, se não as portas começam a ficar miseráveis, então os putos na porta traseira.
                                                      Um rolo de esponja ajuda

                                                      Digo eu que já forrrei um pilar

                                                      Comentário


                                                        Boa sorte com a máquina.

                                                        Comentário


                                                          Uma placa de roofmate é bom e barato.....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                            Uma placa de roofmate é bom e barato.....
                                                            Exacto.

                                                            Comentário


                                                              Eu tenho uma coisa assim.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X