Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon X-Perience / 1.6 Tdi 115cv (2WD)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A Antena das Leon se seguir o grupo VW é no vidro traseiro. Tem dois riscos na vertical.

    Comentário


      A quem interessar... ouvi hoje na rádio que a SEAT estava a fazer "check up" gratuito até 31 de agosto...


      Assim sendo e quem quiser...

      Mas fica a info até no site da marca:


      https://www.seat.pt/ofertas-seat/pos...-gratuito.html

      Comentário


        já nos idos anos 80, havia carros que tinham a antena integrada nos vidros... coisa que sempre gostei mas que nunca percebi, por poucas marcas o usarem.

        Comentário


          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          A quem interessar... ouvi hoje na rádio que a SEAT estava a fazer "check up" gratuito até 31 de agosto...


          Assim sendo e quem quiser...

          Mas fica a info até no site da marca:


          https://www.seat.pt/ofertas-seat/pos...-gratuito.html
          Interessante.
          Na altura fiquei na dúvida se mandava ou não fazer o check up cá fora por 100€. Isto, porque para o ano vai á revisão, e aí mandava fazer tudo. Fiquei dividido.

          Este chek up da SEAT de borla, deve de ser básico. Vi na descrição que fazem teste a 20 pontos. Deve de ser como os que quando eu ia ao dia cliente Opel. Metiam agua del cano nos Mijas, nível de óleo, se tinha pneus carecas e pouco mais..
          Mas como é aqui ao lado o grupo entreposto, sou capaz de marcar.
          Mas para isso é preciso ter carro.[emoji1787][emoji1787][emoji1787] Tá fundo...

          Comentário


            Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
            Interessante.
            Na altura fiquei na dúvida se mandava ou não fazer o check up cá fora por 100€. Isto, porque para o ano vai á revisão, e aí mandava fazer tudo. Fiquei dividido.

            Este chek up da SEAT de borla, deve de ser básico. Vi na descrição que fazem teste a 20 pontos. Deve de ser como os que quando eu ia ao dia cliente Opel. Metiam agua del cano nos Mijas, nível de óleo, se tinha pneus carecas e pouco mais..
            Mas como é aqui ao lado o grupo entreposto, sou capaz de marcar.
            Mas para isso é preciso ter carro.[emoji1787][emoji1787][emoji1787] Tá fundo...


            Pois... possivelmente será básico de facto... mas se tencionas fazer e se é de borla... nada como fazer e vês o que te dizem.

            Comentário


              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              já nos idos anos 80, havia carros que tinham a antena integrada nos vidros... coisa que sempre gostei mas que nunca percebi, por poucas marcas o usarem.
              Tenho a convicção que o A3 que saiu em 2003 também era assim.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                Tenho a convicção que o A3 que saiu em 2003 também era assim.

                Pois... mais um...

                Há muitos anos que tal existe (e já no século passado... ainda na década de 80 nas diversas marcas).... mas de facto, é menos adoptado do que poderia ser...
                Editado pela última vez por nto; 15 June 2021, 21:55.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Tenho a convicção que o A3 que saiu em 2003 também era assim.
                  Já o A4 b6 tinha, que saiu em 2001, e muito eficiente.

                  Comentário


                    BMW e34 e Volvo S80 P2 já traziam antena integrada no desembaciador do vidro traseiro. Pessoalmente prefiro estas soluções.

                    O Prius também tem assim.

                    Comentário


                      O meu classe A não tem antena no tejadilho.

                      Para lavar, é do melhor.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                        BMW e34 e Volvo S80 P2 já traziam antena integrada no desembaciador do vidro traseiro. Pessoalmente prefiro estas soluções.

                        O Prius também tem assim.



                        Também prefiro e de longe... pena é ser "pouco" usado...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                          BMW e34 e Volvo S80 P2 já traziam antena integrada no desembaciador do vidro traseiro. Pessoalmente prefiro estas soluções.

                          O Prius também tem assim.
                          O meu E46 também tinha ... Assim que ligava o desembaciador era interferência por todo o lado.

                          Comentário


                            @Vanquish eu sei que já me disseste mas quais as letras da matrícula da tua?

                            Comentário


                              Como andam as vossas x-perience ? Aqui já vamos com 53.000 km … até ver não muito a apontar!


                              Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                @Vanquish eu sei que já me disseste mas quais as letras da matrícula da tua?
                                Resposta um bocado tardia, mas cá vai; era UT.

                                Originalmente Colocado por jLzao Ver Post
                                Como andam as vossas x-perience ? Aqui já vamos com 53.000 km … até ver não muito a apontar!

                                Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                                A minha deve andar bem, nas mãos do novo proprietário. Já a vendi em Outubro.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X