Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 508 SW vs VW Arteon Shooting Brake híbridos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
    Pois... não está fácil.
    No caso da maria, a VW já se retirou, não conseguem carros em número suficiente.
    O renting da frota actual acaba em Setembro e carros novos antes de Janeiro, nem em sonhos.
    Vai ser 508, já esteve para ser diesel 1.5 lol
    Mas parece que sempre vai ser o híbrido.
    não vi se abriste DB ou atualizaste noutro tópico... afina qual foi o escolhido?

    a minha V60 está para ser entregue no fim do mês

    Comentário


      Ehpá, nem abri nada, mas o "escolhido" foi o 508 híbrido, e foi escolhido à força, que é como quem diz, ela só podia escolher a cor [emoji23]

      Ficou o azul escuro, que funciona bem.
      Já cá está há quase 3 semanas e nunca foi carregado, anda a fazer médias de 8,5 a 9 em situações em que o Lexus fazia 7,5.
      Mas tem uma condução fixe.
      O único problema é o volante: é tão pequeno que quando pego no I20N parece que estou ao leme dum veleiro de 15 metros lol

      Comentário


        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
        Ehpá, nem abri nada, mas o "escolhido" foi o 508 híbrido, e foi escolhido à força, que é como quem diz, ela só podia escolher a cor [emoji23]

        Ficou o azul escuro, que funciona bem.
        Já cá está há quase 3 semanas e nunca foi carregado, anda a fazer médias de 8,5 a 9 em situações em que o Lexus fazia 7,5.
        Mas tem uma condução fixe.
        O único problema é o volante: é tão pequeno que quando pego no I20N parece que estou ao leme dum veleiro de 15 metros lol
        São as contradições destes approach hiper sustentáveis….

        Comentário


          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
          Ehpá, nem abri nada, mas o "escolhido" foi o 508 híbrido, e foi escolhido à força, que é como quem diz, ela só podia escolher a cor [emoji23]

          Ficou o azul escuro, que funciona bem.
          Já cá está há quase 3 semanas e nunca foi carregado, anda a fazer médias de 8,5 a 9 em situações em que o Lexus fazia 7,5.
          Mas tem uma condução fixe.
          O único problema é o volante: é tão pequeno que quando pego no I20N parece que estou ao leme dum veleiro de 15 metros lol
          Por acaso conheço bem o modelo e gosto muito, pena não possas carregar, fica com uma condução muito fixe e consumos canhão

          Se não pudesse ir para a V60 teria sido 508 SW PHEV

          Comentário


            Por acaso, andei a semana passada 3 dias com um 508 a gasolina.

            Confesso que pelas fotos tinha maiores expectativas ao nível dos interiores pois em foto tudo parece resultar com muita pinta, ao vivo pareceu me uns níveis abaixo.

            Contudo como ultimamente tenho andado no Mini ou no GR, gostei do conforto!


            Edit: não era um gtline mas sim uma versão mais “humilde” talvez daí tb a minha percepção.
            Editado pela última vez por Vrumm; 14 March 2022, 15:23.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X