Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Serie 5 G60/1 2023

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post

    Um dos problemas é esse, fica melhor sem ele.
    Acho por exemplo o novo Classe E muito melhor conseguido. Em estética dá um baile ao serie 5

    Comentário


      Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
      Acho por exemplo o novo Classe E muito melhor conseguido. Em estética dá um baile ao serie 5
      Ainda não tive oportunidade de ver nenhum dos dois ao vivo, mas pelas imagens também me dava muito essa impressão.
      Quer um quer outro, regrediram muito face à geração anterior.

      Comentário


        Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
        Acho por exemplo o novo Classe E muito melhor conseguido. Em estética dá um baile ao serie 5
        Para além de outro factor que pode não ser de pouca monta. Não cresceu, continua a ter menos de 5 metros.

        O G60 é um carro que nunca vou comprar. Porquê? Não me cabe na garagem...

        Mas quem é que pediu um segmento E com mais de 5 metros, pah? Estamos na América ou quê?

        Comentário


          Podia ter mais de 5 metros e ser bonito como o Classe S, mas não, é só desvantagens. De qualquer forma quando quiseres trocar o Serie 5, vais ter certamente o Serie 3 do mesmo tamanho e preço do teu atual 5, mas com piores acabamentos e insonorização claro

          Comentário


            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
            Podia ter mais de 5 metros e ser bonito como o Classe S, mas não, é só desvantagens. De qualquer forma quando quiseres trocar o Serie 5, vais ter certamente o Serie 3 do mesmo tamanho e preço do teu atual 5, mas com piores acabamentos e insonorização claro
            Logo se vê. A amortização deste está planeada para 8 anos. Ainda faltam quase 5 anos.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Avant Ver Post

              Este dizia mesmo vendido e estava fechado.
              Mas aquela grelha frontal em piano black matou-me. Já não chegava esse material de m... nos interiores
              A traseira está bonita, se bem que algo anónima, a frente está completamente desiquilibrada.

              Não percebo estes flatos mentais dos estilistas da BMW, ou se calhar estou enganado, e a malta quer é carros assim.
              O carro parece muito pesado visualmente. Não ter aquele ar "estatico-dinamico" do serie 5.

              Do pilar C para trás até parece meio corcunda.

              O interior acho que está demasiado bling-bling e muito "try hard", pouco desportivo. Uma descolagem total da geração anterior e claramente o foco total nos chineses e americanos.
              Editado pela última vez por carlosfst; 29 January 2024, 19:05.

              Comentário


                A carrinha aparenta estar melhor resolvida esteticamente, nas suas diferenças.
                Editado pela última vez por Pneucareca; 29 January 2024, 22:39.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Avant Ver Post

                  Para além de outro factor que pode não ser de pouca monta. Não cresceu, continua a ter menos de 5 metros.

                  O G60 é um carro que nunca vou comprar. Porquê? Não me cabe na garagem...

                  Mas quem é que pediu um segmento E com mais de 5 metros, pah? Estamos na América ou quê?
                  Fazes como eu...chegas o portão da garagem mais para o exterior.😁😁
                  ...foi assim que fiz com a E61 em 2008

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por strecht Ver Post

                    Fazes como eu...chegas o portão da garagem mais para o exterior.😁😁
                    ...foi assim que fiz com a E61 em 2008
                    Eh pah, não. Não é só não caber, é que é o meu carro do dia a dia, e já não é muito prático andar com 4,96m de carro. Com mais 10 cm de comprimento e ainda mais largo, a sério que dispenso.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Avant Ver Post

                      Eh pah, não. Não é só não caber, é que é o meu carro do dia a dia, e já não é muito prático andar com 4,96m de carro. Com mais 10 cm de comprimento e ainda mais largo, a sério que dispenso.
                      Entendo, muitas das vezes prefiro ir para o centro da cidade com o Mini da minha filha ou de mota, do que pegar num outro carro da garagem.
                      ...mas bom bom, é deslocar-me de UBER ou Metro quando o destino é o centro da "Imbicta"!

                      Comentário


                        image.pngimage.pngimage.pngimage.png​​

                        Comentário


                          image.pngimage.pngimage.png

                          Comentário


                            Duplicado
                            Editado pela última vez por strecht; 07 February 2024, 08:31.

                            Comentário


                              https://youtu.be/PKNzAkn5SpI?si=_Tf5EFfl_qD5PWuJ

                              Comentário


                                A traseira está muito bonita.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                                   

                                  Comentário


                                    Detesto. Mto mal resolvido o pilar c na lateral.

                                    Comentário


                                      Pessoalmente não gosto da solução do radar na grelha frontal das versões BEV.

                                      Em imagens que não sejam trabalhadas, aquele pedaço de plástico liso no meio da grelha, dá cabo do visual. Parece algo que foi adicionado à posteriori ... num carro desta gama acho que são detalhes que deveriam estar mais cuidados.

                                      Comentário


                                        Qual é o volume da bagageira da SW, nas versões ICE?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DMA Ver Post
                                          Qual é o volume da bagageira da SW, nas versões ICE?
                                          570l, em todas as versões (ICE e i5)

                                          Comentário


                                            Obrigado!

                                            Comentário


                                              M5 e M5 Touring




                                              Comentário


                                                Será assim?



                                                Comentário


                                                  O novo M5 vai ter quase 2500kg que é uma maravilha!

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X