Anúncio

Collapse
No announcement yet.

venda de automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por nnsantos Ver Post
    E mudar de mecânico?
    Pelo que relata deve ser um problema no solenóide que controla a admissão. Problema comum nesse e nos Matiz.

    Não basta trocar a borboleta de admissão, tem que ser calibrada e ajustado o ralenti.
    Provavelmente esse mecânico deu-lhe esse "valor" para não se dar ao trabalho.
    E mudou para um trocador de peças. Mas os bons custam €€€ e não trabalham a ar..

    Comentário


      #32
      o trocador de peças foi ver o que se passava com o carro acelerado em vez de dizer para andar com o carro na mesma

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
        o trocador de peças foi ver o que se passava com o carro acelerado em vez de dizer para andar com o carro na mesma
        Se fosse a ti, acho que ia ao Montijo

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
          Se fosse a ti, acho que ia ao Montijo
          outra vez? deus me livre

          se poupar para o fiat 500 é o que faço melhor.. adoro demais esse carro.. e eu que nem ligo a carros

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
            outra vez? deus me livre

            se poupar para o fiat 500 é o que faço melhor.. adoro demais esse carro.. e eu que nem ligo a carros
            Não fazia ideia que lá tinhas ido.
            Eu penso como tu: É poupar o que der para um carroço minimamente em condições e ir arranjando esse até parar.
            Parece um contra-senso, mas na minha cabeça faz sentido.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
              Não fazia ideia que lá tinhas ido.
              Eu penso como tu: É poupar o que der para um carroço minimamente em condições e ir arranjando esse até parar.
              Parece um contra-senso, mas na minha cabeça faz sentido.
              eu falo em poupar mas o carro está em ultima prioridade como é obvio.. tenho outras prioridades pra mim mais importantes lol

              Comentário


                #37
                Olha aí. Dentro do orçamento, e ainda poupas, elétrico, não gastas gasolina que está tão cara, andas sozinha, logo não há probabilidade de andar mal acompanhada, descapotável como as mulheres gostam.
                Só o único senão, é ires um bocado apertada mas pernas, mas também estes carros normalmente não tem muito espaço!


                E ficas com o carro dos teus sonhos!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                  esquece....nao me vou meter em trabalhos... ja gastei mais de 300 euros com o carro desde que ele tem estado com problemas, nao vou gastar mais..agora vou andar com ele ate dar o berro..só tenho mantido o carro porque era do meu pai e dá-me pena desfazer-me dele mas nao estou para gastar mais dinheiro com ele..
                  e duvido que o mecanico em questao que foi aconselhado por uma pessoa amiga só tenha dito isso porque nao se quer dar ao trabalho lol
                  so sei que o carro ha uns meses nao estava assim, foi piorando...primeiro foi um tubo que estava roto, depois quando ele voltou do primeiro mecanico estava a acelerar-se sozinho, e agora alem de estar a acelerar sozinho(ja nao acelera tanto porque foram mudadas peças) ainda vai abaixo quando está parado..só falta mesmo ele parar de andar lol
                  Olha que parar não é necessariamente mau, deixa de gastar gasolina

                  Agora a sério, há veículos que, como alguém disse mais acima: "dados já são caros". É o caso desse: carro velho, de uma marca coreana que já desapareceu, vendeu-se pouco e ninguém o quer. Consequentemente há poucas peças e são mais caras que outros modelos mais comuns.

                  Comigo esse carro já não ocupava a garagem, e desculpa que te diga, com 700€ dificilmente compras alguma coisa que não te vá dar despesa a curto prazo, mas mal por mal mais vale algum Punto, Clio, Saxo...que são carritos comuns e mais baratos de manter e vender.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                    Olha que parar não é necessariamente mau, deixa de gastar gasolina

                    Agora a sério, há veículos que, como alguém disse mais acima: "dados já são caros". É o caso desse: carro velho, de uma marca coreana que já desapareceu, vendeu-se pouco e ninguém o quer. Consequentemente há poucas peças e são mais caras que outros modelos mais comuns.

                    Comigo esse carro já não ocupava a garagem, e desculpa que te diga, com 700€ dificilmente compras alguma coisa que não te vá dar despesa a curto prazo, mas mal por mal mais vale algum Punto, Clio, Saxo...que são carritos comuns e mais baratos de manter e vender.
                    o carro até tem bastante potência e nunca deu problemas..enfim é a vida..nao sabia que a situação do daewoo era assim tao má
                    diz-me entao quais sao esses modelos de carros que falas.obvio que quero um carro com essas caracteristicas, facil e barato de manter e vender.....o fiat 500 fica para quando tiver um homem rico

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                      o carro até tem bastante potência e nunca deu problemas..enfim é a vida..nao sabia que a situação do daewoo era assim tao má
                      diz-me entao quais sao esses modelos de carros que falas.obvio que quero um carro com essas caracteristicas, facil e barato de manter e vender.....o fiat 500 fica para quando tiver um homem rico


                      Ele já os referiu, tens os exemplos dos Fiat Punto e Renault Clio.

                      Comentário


                        #41
                        o fiat punto é o que mais se vê na rua lol...bem, quando for comprar um carro venho aqui pedir opinioes..

                        Comentário


                          #42
                          potente um matiz??? volta, corsa eco da minha esposa, que com o seu motor de quase 1000cc e com os seus 45cv estonteantes conseguia subir uma serrita...

                          com 700€ não compras nada de jeito, mas com 1000€ compras algo a gasolina com cerca de 20 anos e quanto menos, melhor. consegue-se sempre alguma coisa com menos de 200 mil, nem que seja carrinha. por 700 é pedir problemas. eu sei que são apenas mais 300€, mas também é quase metade desses 700€.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            potente um matiz??? volta, corsa eco da minha esposa, que com o seu motor de quase 1000cc e com os seus 45cv estonteantes conseguia subir uma serrita...

                            com 700€ não compras nada de jeito, mas com 1000€ compras algo a gasolina com cerca de 20 anos e quanto menos, melhor. consegue-se sempre alguma coisa com menos de 200 mil, nem que seja carrinha. por 700 é pedir problemas. eu sei que são apenas mais 300€, mas também é quase metade desses 700€.
                            sim o meu é potente(daewoo lanos)...acelera bue bém...e no ano passado fez 1000 km numa semana e aguentou-se bem
                            mas...mas...eu quero é o fiat 500 *chorando*

                            Comentário


                              #44
                              ah, o lanos. sempre é melhorzito um pouco. a minha mãe esteve para comprar um desses usado, isto em 2007, talvez. já não me recordo se ainda com o logo da daewoo (penso que sim) ou da chevy. um golf IV também veio à equação. ainda bem que acabou por não comprar nenhum dos dois! era um carro praí do ano 2001 ou 2002.

                              quanto ao fiat 500, não encontrarás nenhum por 1000€ sequer, nem daqui a cinco anos. essas cascas de noz parece que têm ouro! ainda há bocado vi um abarth 500 importado e lá ia a fazer barulho por ali fora, conduzido por uma mulher. já é a segunda vez que o apanho. parece que as mulheres adoram os 500, seja de que género for, menos a minha esposa e outra que conhecemos. o marido dela gosta e ela disse na cara do marido que aquilo parecia um carrinho de brincar.

                              Comentário


                                #45
                                Acho que isso vai render mais mandando prá sucata quando morrer, se até lá não te roubarem o catalisador ainda devem dar uns 150€ pelo carro para abate.

                                Vendendo a particular não vai dar nada de jeito porque metade dos que forem ver o carro vão notar no problema, outra metade vai querer o carro e não vai querer fazer a transferência de propriedade pq é para emprestarem a amigos, ... enfim é os negócios estilo desse tipo de carro que vale 100 ou 200€...

                                Mas até pode calhar bem, força nisso.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                                  Acho que isso vai render mais mandando prá sucata quando morrer, se até lá não te roubarem o catalisador ainda devem dar uns 150€ pelo carro para abate.

                                  Vendendo a particular não vai dar nada de jeito porque metade dos que forem ver o carro vão notar no problema, outra metade vai querer o carro e não vai querer fazer a transferência de propriedade pq é para emprestarem a amigos, ... enfim é os negócios estilo desse tipo de carro que vale 100 ou 200€...

                                  Mas até pode calhar bem, força nisso.
                                  o carro andava a fazer um barulho estranho e o meu padrasto disse que quase de certeza que era o catalisador que foi roubado, nao sei se ele chegou a ir confirmareu vou agora conduzir, posso mostrar o barulho que ele está a fazer

                                  Comentário


                                    #47
                                    Coloca o carro a venda no olx, o possível comprador aparecer vais toda sex appeal e lanças um charme o gajo fica ofuscado nem vé as maleitas do carro e paga o valor pedido. Não menosprezes o poder feminino

                                    Comentário


                                      #48
                                      O catalisador roubado o carro faz um barulho idêntico a um carro rally

                                      Comentário


                                        #49
                                        https://youtu.be/qnT9SMb1Djg
                                        faz esse barulho e vai abaixo mas anda super bem

                                        Comentário


                                          #50
                                          venda de automovel

                                          Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                          Coloca o carro a venda no olx, o possível comprador aparecer vais toda sex appeal e lanças um charme o gajo fica ofuscado nem vé as maleitas do carro e paga o valor pedido. Não menosprezes o poder feminino
                                          [emoji23][emoji23][emoji23]
                                          e depois quando descobrir que o carro tem esse problema ainda se vai virar contra mim..
                                          nao gosto de confusoes nem de me meter em problemas lol
                                          ate coisas simples tenho receio de vender no olx quanto mais carros.. mais vale dizer que tem o problema e se ninguem comprar vendo para peças

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                            [emoji23][emoji23][emoji23]
                                            descobrir que o carro tem esse problema ainda se vai virar contra mim..
                                            nao gosto de confusoes nem de me meter em problemas lol
                                            Não te preocupes com isso, ninguém vai se virar contra uma moça simpática como tu que gosta muito de gatos e anseia por um fiat 500 azul bebe
                                            Editado pela última vez por Rools; 27 October 2021, 07:12.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                              Não te preocupes com isso, ninguém vai se virar contra uma moça simpática como tu que gosta muito de gatos e anseia por um fiat 500 azul bebe
                                              [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                https://youtu.be/qnT9SMb1Djg
                                                faz esse barulho e vai abaixo mas anda super bem
                                                Ou o motor está com problemas de vácuo ou o motor passo-passo do relantim está preguiçoso.


                                                Que motor tem esse Lanos? De que ano?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Podes sempre vender no OLX às peças.
                                                  Se o venderes inteiro, toda gente foge do carro, agora se começares a desmontar uma roda a vez, levas 20€ por cada uma, desmontas o banco mais 50€, desmontas os espelhos mais 10€ quando fores a dar por ela tens dinheiro para o Fiat 500

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por now Ver Post
                                                    Ou o motor está com problemas de vácuo ou o motor passo-passo do relantim está preguiçoso.


                                                    Que motor tem esse Lanos? De que ano?
                                                    sei la qual é o motor lol
                                                    o carro é de 2000
                                                    o mecanico la deu uma explicação do que podia ser isto mas ja nao me lembro de nada

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Reabrindo o tópico para fazer uma questão..
                                                      alguém sabe se colocar o carro à venda no site do standvirtual vale a pena ? Basicamente existe o olx que não se paga nada, mas experimentei meter no standvirtual e cobram 20 euros por mês..para ser tao caro é porque lá se vende com bastante facilidade ?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Penso que vale a pena. Vendi o último através do sv e acaba por ser um bom serviço, que maior visibilidade.

                                                        Mas se não há pressa, podes ir tentando os gratuitos.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                          Reabrindo o tópico para fazer uma questão..
                                                          alguém sabe se colocar o carro à venda no site do standvirtual vale a pena ? Basicamente existe o olx que não se paga nada, mas experimentei meter no standvirtual e cobram 20 euros por mês..para ser tao caro é porque lá se vende com bastante facilidade ?
                                                          Ao publicar no Standvirtual, também é publicado no OLX, ou seja, o mesmo anúncio para 2 plataformas diferentes.
                                                          Tenho publicado (e vendido) as minhas viaturas desta forma.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Ainda estou a pensar fazer uma coisa que é tirar as peças todas do carro que sei que podem vir a querer comprar ( faróis, pneus, volante etc, etc, algumas do capô) e depois ir para o ferro velho.... será que isso compensava mais ? Eu queria ganhar com o carro 500 euros
                                                            A questão é que o ferro velho tinha de me ir buscar o carro a reboque, ainda tinha de ver se existem ferros velhos a fazer isso

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Se fores entregar um carro com as peças mais apetecíveis em segunda mão (espelhos, faróis, bancos, luzes, etc) é provável que o ferro velho te peça dinheiro para ficar com ele.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X