Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca A3 01' por 320d 01'/A4 02'? Já me decidi...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Blackshadow

    citação:Originalmente colocada por kitt

    se o teu audi tem 120000km está na altura de trocares , se não trocares agora só estás a perder dinheiro no futuro, isto porque em portugal as pessoas são maniacas pelo numero de kms que o carro tem, apesar de serem km reais se só venderes o carro em 2008 por essa altura já tem 180k ou mais e então vai ter muitas dificuldades na venda se comprares bmw 320d com 80000km fazes 50000k no carro e em 2008 ou 2009 vendes-o com 130000km e não perdes muito dinheiro na venda porque ainda tem poucos kms. Acho que se estas a pensar vender no futuro o carro os kms são um dos aspectos mais importantes na venda.
    bem... já lá vão alguns dias largos que eu não venho aqui ao forum devido à faculdade e à pouca paciência com que ando nos últimos tempos, agora chego aqui e vejo este tópico logo na 1ª página do forum geral quando pensava que já não dava sinais de vida ;)

    Ora bem, continuo ainda com o meu A3, mas este está para venda em vários sites, tenho dado uma vista de olhos por alguns stands de confiança ou de pessoas amigas e encontrei:

    - A4 1.9TDI 2002 Sport com muitos extras e menos kms mas tinha que pôr 1.000/1.500E para além do meu, o que nem é problema visto que este tem quase todos os extras que acho indispensáveis (JLL 16', Bancos desportivos, volante 3 raios e manete em couro, apoio de braço, AC independente, rádio com CD e subwoofer audi na mala) só não tem tecto de abrir [8]









    - 320d 2001 com 80.000kms, tinha que pôr cerca de 500€ para este, tem pintura metalizada, AC independente, tecto de abrir e apoio de braço, mas não tem Jantes 16' (mas o dono do stand é meu amigo e punha-me as de 16' tipo bbs da bmw e eu tenho pneus na garagem com essa medida) nem rádio com cd's (isso é ir à marca e comprar, não deve ser por ai além)









    Estas fotos foram tiradas de vários e não são dos carros em questão, mas são as mais parecidas que encontrei ;)

    Estou à espera de contactos "sérios" pelo meu, o tal senhor que me ligou eu não cheguei a responder pois naquela altura tive alguns imprevistos que me levaram a não ter tempo para pensar em automóveis. Eu falei com o meu irmão que também tem esta "febre" e ele tem-me dito para não trocar, que tanto um A4 como um 320D não são carros para a minha idade (ele lá deve saber, aos 19 já ia nos 4 carros, todos familiares) mas eu estou mesmo mais inclinado para trocar... isto é um ano a entrar no mesmo carro todos os dias, fazer o mesmo trajecto para Lisboa todos os dias, as saidas com o mesmo carro, os passeios com o mesmo carro, as viagens ao fim de semana com o mesmo carro... já não é a mesma coisa, já enjoa um pouco apesar de ainda gostar imenso do meu carro e de me dar muito gozo conduzi-lo mas ele já tem certas coisas que me irritam como os barulhos etc. E a verdade é que tenho andado um pouco desanimado e um carro novo vinha animar um pouco :D.

    Que acham deste A4 e do 320d?

    Eu não quero pôr muito muito dinheiro na compra dum carro, no máximo dos máximos 1000/1500E e desde que não tenha que me gastar mais € no futuro próximo em carros. E eu até gosto de carros familiares, de carros grandes até porque não raras vezes ando com várias pessoas no carro e viagens são muitas .

    Desculpem lá o texto enorme mas havia muito para dizer... Abraço a todos

    Comentário


      #62
      Pois, é verdade, já me decidi... Depois duma conversa com o meu pai e com o meu irmão decidi que vou manter o meu A3... A minha mãe nem chegou a saber, logo safei-me dum grande sermão! Ia trocar por carros que não sabia como estavam, ainda tinha que gastar mais dinheiro, etc. E eu tenho 19 anos e já ia para o 5º carro em 20 meses de carta, e também já tenho idade para ter alguma "cabecinha", tenho um carro que é adequado para a minha idade e que muitos gostariam de ter, se já com este carro não estou livre de provocações/chatices com um dum segmento superior ainda seria pior.
      Em principio (e se tudo correr bem claro ;)) é para trocar só em Julho/Dezembro do próximo ano (ai já perto dos 150.000 ou 160.000kms), sendo que a escolha deve recair num Jeep Compass ou num Nissan Qashqai ou num Cabrio, algo diferente dos que tive até agora[B)]
      Agora é pôr o carro a meu jeito, estou a pensar em gastar algum € em acessórios que na altura da venda possa retirá-los e utilizar no futuro carro, por exemplo estou a pensar pôr-lhe um rádio com DVD/GPS, amplificador, colunas traseiras novas, subwoofer novo (porque o da Audi já distorce mais do que as colunas velhas), e em principio os únicos gastos não "recuperáveis" serão a pintura nos para-choques (que estão um pouco em mau estado das muitas viagens em AE) e no Aleron do S3 já encomendado.
      Vou tentar postar com maior regularidade e com fotografias no tópico que abri no diário de bordo e convido-vos a todos a dar uma vista de olhos nos próximos tempos em http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=88064

      Agradeço desde já a todos as sugestões/ajudas dadas, a maioria foi mesmo muito útil, e tenho que pedir desculpa pelo incómodo visto que causei tanto alarido e acabei por ficar com o mesmo.

      Um grande abraço a todos e a boa continuação deste espectacular fim de semana que mais parece Verão (pelo menos aqui nos lados das praias de Sintra...) ;)

      Comentário


        #63
        Blackshadow fizes-te ,a meu ver, a opção mais acertada=)Parabéns!! Sabes o que tens e não sabias o que pudias vir a ter...

        Bom Fds=)
        ps:Aqui em Aveiro também está um dia de Verão=)

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por Bmw E90

          Blackshadow fizes-te ,a meu ver, a opção mais acertada=)Parabéns!! Sabes o que tens e não sabias o que pudias vir a ter...

          Bom Fds=)
          ps:Aqui em Aveiro também está um dia de Verão=)
          Pois... parece e espero ter feito a opção acertada! Eu sou assim, às vezes tenho ideias destas meio malucas mas isto já está a melhorar [8]

          Este Domingo ainda promete mais do que o dia de ontem, é almoçar e ir dar uma volta à praia, a ver se o A3 não me castiga por ter equacionado trocá-lo :D

          Abraço e bom Domingo

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X