Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para rir um bocadinho....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar Subarus, Boxters, S2000, M5, ...?

    Este pessoal está todo maluco!!! Comprem o G40 e sintam o que é um verdadeiro sonho(literalmente)...

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Nuno Real

      A 4ª deste senhor deve fazer disparar o NITRO!!!
      Na... isso é a 3º... A 4º faz disparar as asas que estão agarradas as portas, e o carro levanta vouo...

      Comentário


        NASA-G40!!!

        Comentário


          Já não quero o clio RS...é muito mais caro e não anda nada comparativamente a um G40!

          Vou comprar um G40 e vai ser só aviar!!:D:D

          Comentário


            BASOFES man[}][}][}][}][}][}]

            Comentário


              para voces um carro com 160cv pode dizer que papa um até quantos cv?
              com G60 ja dei nas orelhas a carros com mais 40cv...
              depende é do peso do carro em questao e da faixa de rotaçao a que se começa a puxar.
              pelos vistos há mt gente que nunca andeou num g40/g60 mexido com uma micro polie...

              Comentário


                Quando tiverem dúvidas ou não conseguirem visualizar bem uma situação
                destas (e eu não vou arriscar palpites), ajuda se fizerem a relação
                peso/potência de cada carro.

                Se aquele G40 realmente tem 130 e tal cavalos-vapor de potência, ao
                compará-lo com um Porsche de 200cv ou um Subaru de 220 lembrem-se
                que o Polo pesa meio quilo :D

                Pronto, pesa 770Kg.

                Comentário


                  meus amigos estão a esquecer varias coisas q são fundamentais para o desempenho do automovel. relação peso petencia td bem ok concordo então e a relação potencia relções de caixa e binario relação de caixa ou como referido anteriormente relação final atravez do diametro de transmição final no pneus por ex. ao contrario doq se diz para se por por exemplo uma motinha a andar melhor sem mecher em mais nada é encurtar a relação de caixa de forma q o motor corte na ultima relação. e talvez aí ele tenha grande vantagem
                  pq a caixa do polo tem de facto as relações curtas e uma boa relação peso potençia o q faz dele uma boa maquina de reprises ,velocidade de ponta já é mais relativo até pq a capacidade de penetração e de arrasto aerodinamico n deve ser das melhores... mas acho q ele até merece o beneficio da duvida ..

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por escolas


                    Polo GTI: 150cv e suponhamos 900kg
                    quando disse Polo GTI estava mesmo a referir ao último Polo GTI

                    quanto ao 1992 Polo S1300i G40, depois de uns segundos mais a pesquisar encontrei isto:
                    830kg, 116 cv,150Nm e 0-100km/h em 8,60s(stock)
                    dividindo 830kg pelos 140 cv deste em particular, dá uma rel. de 5,923 kg/cv que contina a ser mais kg para cada cv puxar que os 5.30 kg/cv do S2000.

                    quem me manda fazer contas, podia era confirmar primeiro o que escreve

                    Comentário


                      e com uma relaçao de caixa bastante mais curta assim como um motor equipado com compressor volumetrico nao terá hipoteses de acompanhar o S2000 até certa velocidade?
                      e em relaçao aos outros carros com que ele testou?
                      como estamos de relaçao peso/potencia?será que o polo nao terá melhor?
                      é engraçado que posts como estes comoçam sempre da mesma maneira mas basta vir alguns users que têm alguns conhecimentos do que falam para o topico começar a ficar mais serio...
                      os que mandam postas de pescada que nada trazem de util e que só gozam começam a deixar de postar...

                      escolas, nao leves a mal ter mandado fazer contas,foi apenas porque alguns users começaram a ir pelo ridiculo.
                      e também quando estamos a falar de g40´n sei porque foste buscar o gti...

                      Comentário


                        só fui buscar o exemplo do gti por ter os dados acerca dos tempos dos 0-100 e da reprise de um polo com cv aproximados ao que o tipo declarava

                        Comentário


                          pois mas o peso é totalmente diferente assim como o facto de um ter compressor...

                          Comentário


                            Tambem me parece um pouco excessivo as reacções aos feitos do G40...
                            Sobretudo quando estamos a falar de carros stock vs. mexidos, e quando a maioria dos "picos" foi sem o "adversario" saber [8)]:D
                            O carro é muito leve, e com 140 cv's dos "bons" deve ser muiiito rapido até aos 180~200.

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por escolas

                              citação:Originalmente colocada por escolas


                              Polo GTI: 150cv e suponhamos 900kg
                              quando disse Polo GTI estava mesmo a referir ao último Polo GTI

                              quanto ao 1992 Polo S1300i G40, depois de uns segundos mais a pesquisar encontrei isto:
                              830kg, 116 cv,150Nm e 0-100km/h em 8,60s(stock)
                              dividindo 830kg pelos 140 cv deste em particular, dá uma rel. de 5,923 kg/cv que contina a ser mais kg para cada cv puxar que os 5.30 kg/cv do S2000.

                              quem me manda fazer contas, podia era confirmar primeiro o que escreve
                              Estranho que no livrete o peso do carro seja 770Kg e a potência que
                              vejo anunciada costuma ser de 113cv.

                              Comentário


                                boxer, ja foi visto que o escolas se enganou, os dados que deu nao eram do g40 pois o g40 nunca pesa 900kg...
                                e como tá mexido a potencia também ronda os 140cv.ora isto faz uma relaçao peso potencia muito boa....
                                isto tudo aliado a um compressor que garante força desde baixo regime a uma relaçao de caixa curta é um coctail porreira para boas prestaçoes.

                                basta picar-se com o honda e o condutor nao valorizar o g40 que leva no pelo pois ou mete mudança abaixo para ter rpm ou leva na pá do g40 que desde as 2000 começa a puxar...

                                Comentário


                                  Verifiquem quanto pesa um S2000, pelo menos sei que tem 240Cv e dá 280km/h stock mas tb já vi um G40 com o kompressor do G60 a dar 270 (TOL)


                                  Ab

                                  Comentário


                                    Eu já disse e volto a repetir: o gajo do G40 ia a picar-se sozinho, ele é que pensava que os outros iam no picanço!!! G40 é um belo carrinho, que dÊ coça a 106 gti e saxo cups, tudo bem!!! Mas a S2000!???

                                    Neste prisma, já dei coça a um 996 Carrera 4S, com pouco mais de metade dos cavalos deste!!! Das duas, uma!!! O tipo não tinha mãos ( passei-o numa curva mais apertada em AE) ou ia a gozar comigo, de certeza!!!

                                    Já me piquei com um 2.7 carrera RS, e o gajo levou na tarraqueta!!! Passei-o qdo ele desacelerou, GANDA COÇA!!!!

                                    Deste modo, dei coças a carros com mais de 300 cv!!! Eles iam a meio gáz!!!

                                    Comentário


                                      nuno, le alguns dos posts acima em que varios users mais informados falam do que chamamos de relaçao peso/potencia.
                                      se mesmo assim nao acreditares vai a um qq servidor de videos tipo street fire ou you tube e procura por g40.
                                      quase 90 dos filmes vao ser carros mexidos mas já tens uma ideia do que podem andar...
                                      já vi videos de corrado G60 mexido a fazer 200cv(+40 que origem) a dar coça forte e feio num subaru chipado(+-250cv).
                                      nao foi em arranque parado mas sim em andamento e digo-te que se bem me lembro assim que começaram a acelarar o subaru parecia que ia com o travao de mao puxado...só se ouvia o compressor do corrado...

                                      lá esta, se fosse parado se calhar ja nao ganhava...
                                      em certas condiçoes os vw compressurizados(g40/g60) sao ossos duros de roer mesmo por carros mais potentes...nao precisas de ir ás 4000 para sentir potencia...ás 2500 já vai a puxar forte e feio...(ok, tb acaba a festa ás 5500/6000 lol)

                                      Comentário


                                        não tamos a falar de um G40 com 138 cv, nao com 200 cv!!! E, as recuperações também depende do instante em que calcam o acelerador!! 2 ou 3 segundos a ver o G picar-se é que aceleram!!!

                                        Realmente no yotube, vi um polo g40 a acelerar dos 0-100 em pouco mais de 5 seg e dos 0-160 em 12s! Mas tinha cerca de 200 cv (era o que lá dizia), mas isso já é outra maquina!!!

                                        Comentário


                                          os 200cv que falei eram num corrado.
                                          mas procura que deve haver videos de polos mais modestos.
                                          mas repara...
                                          carro stock que faça esses tempos?0-160 em 12s ?quantos cv têm?

                                          Comentário


                                            A ver se eu me faço entender, este tópico era sobre um G com 138 cavalos, sem nenhuma mod em especial a dar coça a s2000, scoobys e outros, nã era? Agora se vamos falar de Gs com 200 cavalos bem mexidos... Aí já não me admira que deixem com relativa facilidade alguns carros com cv superiores para trás!!!

                                            Comentário


                                              nao estou a falar de g40 com 200cv!
                                              os 200cv eram de um corrado g60 e era contra um suba com +50cv.
                                              apenas quis dizer que apesar de menos potente têm umas baixas incriveis e um peso pluma o que contra carros que só tenham power em altas se torna numa arma terrivel!
                                              imagina que puxaram os 2 ás 2500...quem achas que ganharia?

                                              Comentário


                                                Todos os teus argumentos são válidos, mas mesmo assim... Só vendo mesmo!!! Ainda tou mto céptico!!! Não anda ai nenhum S2000 disposto a picar com um G40?

                                                Comentário


                                                  repara que nao estou a dizer que o rapaz papou aqueles carros todos atençao!
                                                  apenas digo,e ao contrario de uns (nem sei como chamar-lhes) que vieram gozar e mandar postas de pescada,que o carro pode ter dao trabalho a alguns dos carros que ele citou devido ás caracteristicas que aqui foram ditas(kg/cv).
                                                  este forum podia ser bem melhor e mais util se muitos dos posts que por aqui vao tivessem um minimo de util a acrescentar...
                                                  se fores a ver este topico apenas 1/2 duzia de users falaram algo que desenvolveu a conversa...o resto foi apenas blá,bla e é gratis imagino se fosse de borla...vou fazer e acontecer porque é de brola e gratis...enfim.

                                                  Comentário


                                                    Parece-me claro que um G40 modificado é um carro para chatear muita gente até aos 200.

                                                    O peso potencia é determinante.

                                                    Juntando-se isto a relatos de picanços em que os "oponentes" possivelmente nem sequer iriam a dar o máximo do carro... e faz todo o sentido o que li.

                                                    Comentário


                                                      sÓ Para chamar a atenção, do facto de que o G40 realmente é um bom carro até aos 200



                                                      mas a maior parte desfaz-se quando se mete a 3ª [}][}][}]

                                                      são grandes carros é verdade.....!!!isso nao tenho duvida..

                                                      e belos eram os tempos em que um carro era um motor!rodas queriam-se pequenas.......chassis era o que houvesse, carroçaria era a que houvesse mas com umas abas em plástico.......

                                                      e o resto era tudo na boa!!!:D;)

                                                      adoro o G40! a sério........pena é que gajos como esse o dêm má fama!

                                                      é o G40.....crx..........Punto GT, saxo Cup........

                                                      bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

                                                      Comentário


                                                        mesmo que fossem a dar tudo...basta substimarem o polo e nao irem na rpm certa que levavam no pelo do g40.

                                                        o exemplo que dei: a sair ás 2500 o polo deve ir embora do s2000.

                                                        Comentário


                                                          Lá está, o rapazinho do Polo tava preparado, os outros não, ainda tiveram que mandar duas abaixo!! Os dois a picarem-se com a relação certa em cada carro, a coisa muda de figura!!! É claro que o G sai 1º se tiver nas rpm certas, os outros tipos não deviam estar a contar com o picanço de ocasião e tiveram que reduzir pra terem resposta!! Se o tipo do S2000 tivesse a contar, de certeza que já teria a agulha do taquimetro nas 6000rpm pra começar a berrar!!

                                                          Acho que se fossem extraidas em pleno todas as potencialidades de ambos os carros, o senhor do G40 não teria de modo algum nada para relatar!!! Bem, mas ainda posso ser surpreendido!! Curtia ver dois carritos assim a picarem-se!!!

                                                          Comentário


                                                            I HAVE A DREAM.
                                                            FERRARI FG40.[:X][:X]

                                                            Comentário


                                                              O G40 bem mexido é carro para dar dores de cabeça...a direito e em Ae, porques e meter curvas não é carro para acompanhar grande coisa!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X