Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para rir um bocadinho....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Querem mesmo rir não é ?!


    "Conheço um gajo que põe um 2.0 TDI com 300 cv! Põe um turbo novo especial e reprograma a centralina e já está ! E sem problemas nenhuns de fiabilidade !! "

    Isto foi-me dito muito recentemente !

    Comentário


      mantendo no topico...

      eu quando tento dar a entender o meu ponto de vista consigo ser educado mas quando começam a vir pessoas que nao se interessam pelo topico(postam uma ves e vao embora) vêm mandar postas de pescada como a que se viu por ai atrás...perco a pouca educaçao que tenho...
      sao parolos sem saber pois gozam com algo que pode ser bem verdade e gozam de uma maneira que os faz parecer ano apenas ignorantes mas tb crianças...

      depois ainda vao para outros topicos gozar com o tema...

      aqui há muita gente que só acredita nas coisas quando as vê mas isto nao é fé... basta ter um palmo de cabeça e pensar e ouvir os outros antes de abrir a boca...tem ciencia por trás...


      como o trqster referiu num post atrás a relaçao peso potencia do polo era a melhor dos 3 casos...
      nao inventou a polvora mas entao porque será que ouve os comentarios que ouve?
      e mais incrivel,porque continuaram a haver mesmo depois de ter tentado explicar?
      lá está, genero de pessoas que nao primam pela inteligencia na materia(nao vou generalizar) mas acima de tudo pessoas que se querem distinguir ou afirmar como as crianças o fazem...
      querem chamar a atençao?façam qq coisa de util para todos...

      Comentário


        Civilizado sim, por muita opinião sem fundamento, ainda ninguém se tinha insultado!!!

        Comentário


          Boa Noite,

          Ja que falaram em F1, á uns tempinhos atrás questionaram o Schumaker sobre qual o carro que lhe tinha deixado "marcas" no mitico circuito de Nurburing... pois, este mesmo "little bastard"... Polo G40



          Discursos Directos [}]

          - Fonix... isto parece uma mota! (Pendura de um G40 totalmente stock e a subir )

          - que barulhinho [B)] .... tenho as pernas a tremer! :D

          ( Pendura de um G40, numa noite fria a beira mar )


          Cumps

          Sílvio

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por carrizog60

            mantendo no topico...

            eu quando tento dar a entender o meu ponto de vista consigo ser educado mas quando começam a vir pessoas que nao se interessam pelo topico(postam uma ves e vao embora) vêm mandar postas de pescada como a que se viu por ai atrás...perco a pouca educaçao que tenho...
            sao parolos sem saber pois gozam com algo que pode ser bem verdade e gozam de uma maneira que os faz parecer ano apenas ignorantes mas tb crianças...

            depois ainda vao para outros topicos gozar com o tema...

            aqui há muita gente que só acredita nas coisas quando as vê mas isto nao é fé... basta ter um palmo de cabeça e pensar e ouvir os outros antes de abrir a boca...tem ciencia por trás...


            como o trqster referiu num post atrás a relaçao peso potencia do polo era a melhor dos 3 casos...
            nao inventou a polvora mas entao porque será que ouve os comentarios que ouve?
            e mais incrivel,porque continuaram a haver mesmo depois de ter tentado explicar?
            lá está, genero de pessoas que nao primam pela inteligencia na materia(nao vou generalizar) mas acima de tudo pessoas que se querem distinguir ou afirmar como as crianças o fazem...
            querem chamar a atençao?façam qq coisa de util para todos...

            Tudo bem!!! Falo po mim: Eu tava a gostar de ver os vossos argumentos e só disse que gostava de ver um picanço do género porque gostava mesmo!!! Ah, e tava a gostar do tópico, de uma palhaçada tornou-se numa discussão onde se esclareceram algumas dúvidas e cepticismos, o que é raro acontecer por esses fóruns fora! Já os insultos, esses são o prato do dia!!!

            Ninguém contestou os argumentos de quem defende o tal G40, mas quem contesta as suas capacidades é chamado de criança e ignorante??
            Isto tava a ir bem, pra quÊ estragar? Tenho pena, até tava a aprender umas coisas...

            Comentário


              Acho que a questão nem se prende com o G40... Não é nem mais nem menos do que um carro leve com um motor potente e que, com alguns tunnings, atinge perfomances acima da média em recta.

              Não é sequer um conceito original.

              Clio Williams, Ax GTI, Uno Full Extras, enfim dezenas de exemplos para os famosos "levezinhos" com longas distâncias de travagem.

              Agora, parece-me que o post começa com "Riam à vontade". E que vontade de rir que isto me deu...

              Se fosse um post para discutir performances em recta diria que o titulo era outro.

              Além disso, desde que vi um Smart bater um Ferrari acredito em tudo.

              Comentário


                De referir que também há casos de cinquecentos (todos tunados) a bater G40's artilhados. É o mesmo conceito.

                http://www.youtube.com/watch?v=Mucnt0JFCGA

                Comentário


                  claro..existe de tudo..é como aquele caso de um Corsa A de 1990 dar coça a um ferrari maranello ou la como s escreve...

                  Comentário


                    Mas já pensaram que quem se dá ao trabalho de gastar uns bons euros num G, não os gasta apenas no motor. Aliás, o motor é o que fica mais em conta, com quaisquer 300/500 € fica com uma boa dose de adrenalina.

                    Onde se gastam €€€ a sério é nas suspensões e travões, além das barras, reforço ao chassi, etc, necessários para ficar uma coisa com pés e cabeça.

                    Os turbo ie e gt turbo é a mesma coisa... São carros já com uma boa dose de anos em cima, uns cv a mais que origem (raro é o carro deste género que anda de origem...), quem os tem e os quer manter tem de se dedicar à sua conservação.

                    Claro que no meio disto tudo andam para aí alguns com o compressor a cair, turbos afanados, suspensões no galheto, entre mil e uma coisas que se possam imaginar.

                    E normalmente são estes donos que custumam vir a publico dizer que o meu carro isto e aquilo, depois o pessoal acredita e quando vê fica decepcionado....

                    Este exemplo é válido para muitos carros, desde 33, civic, cup, etc, etc, etc...

                    Arrependido tou eu de me ter metido com sapateiros (sem descrédito para a classe). Foi o que me levou a vender o meu G... Mas não perdi a esperança de comprar um e dedicar-me a sério à mecânica...


                    Cump.

                    Comentário


                      nuno, se vires bem nao é para quem fez descredito do g40 mas duma maneira civilizada...
                      se ores a ver desde op inicio vê a quantidade de posts que ha que se goza com o carro, com o rapaz,tudo sem fundamentos...
                      bocas foleiras diria eu.
                      se me contestarem com factos tudo bem agora gozar e depois desaparecer?sim,porque repara quantos users que mandaram essas postas de pesacada infantis voltaram a postar ?
                      agora era a altura certa,há dados concretos...mas isso ja nao lhes interessa...vêm para aqui para fugir ao trabalho, nao para se aprender qq coisa e conviver...

                      Comentário


                        algumas citaçoes...
                        (era para estes os meus comentarios)

                        -"Não sabia que a Porsche fazia reboques!"
                        -"O gajo devia estar a sonhar, de certeza..."
                        -"lol coidadinho dele, deve msm ser verdade k ganhou a um boxer e um subaro e claro, entre outros! ACORDA PÂ VIDA"
                        -"Este gajo é o maior cromo que eu encontrei nestes ultimos 19anos de vida..."
                        -"Como seria um duelo G40 vs Gallardo!?
                        Eu acho que o Gallardo ia levar com o fumo do G40..."
                        -"a seguir a abelha maia o gajo e o meu heroi para a semana pica-se com um enzo perde em no arranque e depoix ganha porque o enzo nao da mais que 160"


                        podia continuar mas tenho mais que fazer.mas perceberam a ideia!
                        em que se bases fizeram estes comentarios?


                        users destes para mim sao dispensaveis do forum...

                        Comentário


                          carrizog60, não leves isto tão a sério.... Também à posts para a brincadeira. Este é um deles. Se se deveria gozar ou não, bem... Isso é outra história. Mas quando se compara um G40 com um Impreza, um S2000 ou um Mercedes S, tens que concordar que não estão sequer na mesma liga. Se em recta o G40 bate qualquer um destes... É possível. Mas podem vir com 10 G40s todos kitados para fazer dos 0-100 em 5s. Eu trocava-os a todos por um único S2000 ou Impreza. Mas é apenas uma questão de gostos. Não é para desacreditar o G40 mas, vamos lá, todos concordamos que não é a grande máquina do mundo automóvel.

                          Comentário


                            -"Não sabia que a Porsche fazia reboques!"

                            Isso fui eu que disse, e disse numa de brincar, como é óbvio.:D;)

                            Comentário


                              so nao percebo pq é q agr q ha gente com conhecimentos a falar do G,o resto do pessoal q mandou postas d pescada se ausemntou todo.Dou o mérito a todo o pessoal q realmente sabe alguma coisa deste pequeno diabo ter falado aqui com respeito,mesmo face a comentarios estupidos
                              COmunidade G em grande [^][^]

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por carrizog60

                                algumas citaçoes...
                                (era para estes os meus comentarios)

                                -"Não sabia que a Porsche fazia reboques!"
                                -"O gajo devia estar a sonhar, de certeza..."
                                -"lol coidadinho dele, deve msm ser verdade k ganhou a um boxer e um subaro e claro, entre outros! ACORDA PÂ VIDA"
                                -"Este gajo é o maior cromo que eu encontrei nestes ultimos 19anos de vida..."
                                -"Como seria um duelo G40 vs Gallardo!?
                                Eu acho que o Gallardo ia levar com o fumo do G40..."
                                -"a seguir a abelha maia o gajo e o meu heroi para a semana pica-se com um enzo perde em no arranque e depoix ganha porque o enzo nao da mais que 160"


                                podia continuar mas tenho mais que fazer.mas perceberam a ideia!
                                em que se bases fizeram estes comentarios?


                                users destes para mim sao dispensaveis do forum...
                                Sim, o tópico começou com uma autêntica palhaçada, tudo bem, também é preciso rir! No entanto, pareceu-me que o tópico até endireitou e quem veio aqui defender o G o soube fazer e calou muita gente!!! Menos a mim que sou um gajo chato e depois gosto de saber tudo, apesar de ser ignorante:D!! Mais uma vez digo, gostei do desenvolvimento do tópico, disse-se muita bacorada no início mas deu lugar a uma salutar e educada discussão!! Pena que tenha acabado... Chega´cá um senhor, insulta os users e depois quer chama-los À razão?!![)] Continuemos é a discussão em torno do G, que tava boa e eu até já tou aqui convencido das suas capacidades!!!;)

                                Comentário


                                  podem defender o g40 à vontade, agora ninguem me proibe de gozar com o palhaço à força toda depois daquilo que ele escreveu e da maneira que o escreveu

                                  Comentário


                                    Epá, ofender pessoas que nem sequer sabem que estão a falar delas é feio... aprendi isso ainda não tinha entrado para a escola...


                                    Cump.

                                    Comentário


                                      A grande desgraça no meio de isto tudo é que o link inicial já não funciona... Ice, eventualmente até sabia que estavam a falar dele (mas estou só a especular) ;).

                                      Então... quem é que se arrisca a realizar um outro comparativo com este nível de qualidade e rigor? Um G40 ou outra bomba qualquer.

                                      Comentário


                                        o facto de trocares 10 g40 ou nao é irrelevante.
                                        o centro da discussao e criaçao deste topico era apenas o relato de alguém com um g40 mexido que dava na boca a grandes carros da nossa praça.
                                        mas para muita gente o que conta é os cv e o nome...

                                        se o topico era para a brincadeira?
                                        gostavam que dissessem alguma coisa e depois alguem andasse a "brincar" como brincaram?
                                        até em outros topicos fizeram chacota?
                                        já uma vez passei por isso,e tive que fazer um video e ir escafiar o carro para calar maior parte das pessoas...
                                        de que me valeu?nada,o mal ja estava feito e quem leu esse topico por outras ocasioes e outros topicos sem nada a ver gozaram comigo.
                                        por isso digo,é pena certas pessoas falarem sem saber,na brincadeira como dizem...
                                        mas já a minha professora me ensinou na primaria que,tal como neste caso tb e na vida, a brincar nao se aprende nada.vivemos apenas felizes com a ignorancia pois nao nao há cabeça ou vontade de ser qq coisa mais esperto.

                                        depois queixam-se que portugal tem uma mentalidade atrasada...[8)]

                                        Comentário


                                          Foram apenas relatos, valem o que valem, já todos sabemos.

                                          Eu até acompanho com regularidade o mundo dos G´s e sei por exemplo que aqueles relatos já têm algum tempo, não são recentes.

                                          Mas isso não interessa nada, o que acho mal é alguns membros partirem logo para a ofensa e achincalhamento ( grande palavra esta eheh).

                                          Contribuam para a troca de ideias, isso sim é o importante por aqui.


                                          Cump.

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF


                                            Clio Williams, Ax GTI, Uno Full Extras, enfim dezenas de exemplos para os famosos "levezinhos" com longas distâncias de travagem.
                                            Clio Williams e na mesma frase Ax Gti e Uno (turbo provavelmente), nao sei porque, mas esta aqui qualquer coisa que nao está a bater certo...

                                            Comentário


                                              sim, o clio nao é bem desse genero.a falta de emoçao nas rectas compensa nas curvas.
                                              isto de origem claro.sao sempre 150cv mas o feeling nao é tao forte como os pocket rocket de há uns anos.

                                              Comentário


                                                Bernie, Eheheh... Sim para mim G40 e S2000 ou G40 e Impreza na mesma frase tbm não faziam ;). Mas agora, depois de ler isto tudo, já faz. Carros levezinhos com motores mais "rápidos" do que se poderia esperar à primeira. Todos os que gozaram com o post do carrizog60 façam o favor de pedir desculpas.

                                                Sinceramnete, não sabia que este carro arrastava assim uma legião de fans... ganhei algum respeito pelo mesmo. Até hoje reparei num que vi (fazia um barulhão, também por causa do Remus). Como eu acredito que outros sintam o mesmo.

                                                Para quando o G40 Clube de Portugal? (just kidding, não se piquem).

                                                Portanto, caros amantes de G's, a bricar a bricar e o post até serviu para alguma coisa. Mas é mesmo pena aquele primeiro link para o outro post estar encerrado. Cumps.

                                                Comentário


                                                  sei de pelo menos 2 casos em que o g40 devido a arranques até cortar.. sempre a patinar "aos pulinhos"! acaba por abrir fendas no chassi.

                                                  Comentário


                                                    isso de rachar longarinas é comum...
                                                    em carros bem vitaminados claro.basta polie e chip para ficarem com uma alma totalmente diferente...
                                                    clube polo?http://clubepolog40.greatboard.com/index.php
                                                    vejam algumas boas preparaçoes e comparativos...

                                                    quanto ao me pedir desculpa nao é preciso, nao foi neste topico,foi num em que eu é que relatei alguns acontecimentos com o meu golf G60.(acerca da rapidez do carro)
                                                    tive que fazer um filme...(0-100 6/7s 0-180 18s)

                                                    Comentário


                                                      Lembro-me bem desse video... e de toda a polémica ; )

                                                      É claro que, embora sejamos todos amantes do mundo automovel, existem modelos que não conhecemos, é impossível conhecer tudo! O mais importante é haver respeito e apresentar argumentos para clarificar as nossas opiniões.

                                                      E acima de tudo aprendermos um pouco uns com os outros : )


                                                      Cump.

                                                      Comentário


                                                        É esse o espirito!! O que eu curtia mesmo era ir fazer uns comparativos ao vivo e a cores e quem tiver o carro mais rápido paga as bejecas!!!

                                                        Comentário


                                                          nao me importo de levar o meu G..qq dia filmo o GRANDE avanço q dou a um colega meu de audi TT 180cv..com o de 225cv devo ganhar na mesma,mas nao por tanta diferença..dos 20 aos 160/180
                                                          O meu so tem investimento de 90euros lol,com uma fuga d ar q me ta a tirar performance.mas de resto ta bom,de compressor etc etc.
                                                          Nao gosto mt deste tipo d comparativos,mas confesso q ás vezes sabe bem.Gosto mais de dsfrutar do Gzito sozinho a curtir por ai

                                                          Comentário


                                                            ai bakuu que vao gozar contigo lol
                                                            um g40 a dar avanço a um TT?estas a dormir e tal lol
                                                            só quem tem é que sabe...

                                                            Comentário


                                                              O problema do G mesmo, é se o arranque for parado, não? Parece que tem algumas dificuldades de se agarrar ao asfalto, a não ser que se tenha um bom controle nos pezinhos!! Já os vi em arranque parado e era uma tal fumaça!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X