Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prenda dos 50 anos, que brinquedo comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Está tudo caro... telvez seja má altura para comprar, ou talvez não, se calhar com a escacez de carros novos do género, talvez continuem a subir.

    Comentário


      #92
      Na garagem do Carlegend ainda falta:

      1) um cabrio de 4 lugares. Potenciaria a utilização em família, algo que o Z4 não consegue oferecer.

      2) um clássico. Encaixa na perfeição com o perfil do user. Pouco uso, garagem e muitos mimos.


      É ver o que há e o que se gosta.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
        Na garagem do Carlegend ainda falta:

        1) um cabrio de 4 lugares. Potenciaria a utilização em família, algo que o Z4 não consegue oferecer.

        2) um clássico. Encaixa na perfeição com o perfil do user. Pouco uso, garagem e muitos mimos.


        É ver o que há e o que se gosta.
        Foi exactamente o que sugeri de início: um elegante Cabrio de Estugarda.

        Comentário


          #94
          Votava num Audi S4 Cabrio.

          Comentário


            #95
            Eu compraria um Porsche o mais recente e melhor possível e rifava 1 ou 2 carros se fosse preciso.

            Provavelmente compraria um 718 Boxster GTS 4,0

            Mas não é talvez a escolha certa para o Carlegends.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
              e atualizar o 221 para um 222 ?

              não estás a caminhar para novo, portanto aproveita para teres mais conforto.

              mota tens, carro para te partir as costas tens ... sinceramente tirando o GR, só mesmo um 222.
              Eu iria por aqui: em vez de acrescentar, gastar esses EUR 30k para modernizar um dos elementos da frota.

              Se fosse mesmo para acrescentar e porque esse budget não dá para algo muito especial (ou, sendo especial, recente), iria talvez para um hot hatch o mais especial possível (tipo um A 45 AMG).

              Comentário


                #97
                Sou só eu que acho que para hot hatches há que ter um certo poder de encaixe para o qual a partir de certa altura da vida se perde totalmente a paciência?

                Acho que é o tipo de carro mais para "putos" (ou os que ainda queriam sê-lo, mesmo já não sendo ) e a partir de certa idade valoriza-se também o conforto para além da performance - num bom espírito "GT".

                Comentário


                  #98
                  Um Nissan Patrol, por exemplo

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                    Eu iria por aqui: em vez de acrescentar, gastar esses EUR 30k para modernizar um dos elementos da frota.

                    Se fosse mesmo para acrescentar e porque esse budget não dá para algo muito especial (ou, sendo especial, recente), iria talvez para um hot hatch o mais especial possível (tipo um A 45 AMG).

                    E o IUC?! Não me digas que ainda não conheces o Carlegends…

                    Manutenções na Mercedes de 4 dígitos? No problem!

                    IUC pós 2007? No way!!!!

                    Se bem que o A45 é um 2.0l… mas acho que não é carro para o Carlegends. Parece me dar sempre um uso bastante civilizado aos carros que conduz, é o gozo do A45 é conduzir “à animal”!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Sou só eu que acho que para hot hatches há que ter um certo poder de encaixe para o qual a partir de certa altura da vida se perde totalmente a paciência?

                      Acho que é o tipo de carro mais para "putos" (ou os que ainda queriam sê-lo, mesmo já não sendo ) e a partir de certa idade valoriza-se também o conforto para além da performance - num bom espírito "GT".
                      Tenho um puto dentro de mim… só não tenho é um hot hatch…

                      Comentário


                        Novos Fiat 500e - 30 900 EUR, 2 500 km, 2021 | Standvirtual


                        Deixo como exercício descobrirem por vossa conta quantos pontos dos requisitos preenche

                        Comentário


                          30k hoje em dia não dá para grandes prendas, mas ainda dá para algumas. Mas sem ter nenhuma intenção, é complicado fazer um short list.

                          Um desportivo de Estugarda é sempre aposta segura, aqueles Engenheiros estão noutro nível em termos de concepção automóvel. Convém é adequar o modelo/idade às pretensões.

                          Eu, com 50 e essa garagem, e como estamos aqui só a mandar bitaites, du(tri)plicava o orçamento e ia buscar um AM V8 Vantage de caixa manual. Mas já tinha resolvido a questão do Porsche mais cedo!
                          Editado pela última vez por 996; 28 March 2022, 23:29.

                          Comentário


                            Se fosse eu, aos 50 era altura de adicionar à garagem uma Goldwing ou K16, isto considerando que já me tinha presenteado com outras aos 30 e aos 40

                            Para carros, por 30k não estou a ver nada assim de tão diferente para marcar uma marca importante como meio século... já falaram aqui do Caterham, seria uma possibilidade, ou então duplicava o orçamento e ia buscar algo marcadamente diferente, um Morgan 3-wheeler.
                            Como alternativa, um TVR minimamente recente (Cerbera, Tuscan)

                            Descendo à terra, às tantas aproveitava era para despachar alguma frota da garagem neste momento de inflação de preços e vinha a experiência Porsche 911. Idealmente o modelo atual

                            Comentário


                              https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Pdyyp.html

                              https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PeO0F.html


                              Meh...
                              Ou então por esse valor compras os 2 melhores carros do mundo: Skoda Octavia e Saxo 1.5d.
                              Editado pela última vez por DBB; 29 March 2022, 03:23.

                              Comentário


                                Continuo a ser da opinião que um carro clássico/velho encaixava melhor...

                                Esse sprint veloce tira-me do sério

                                Cump.

                                Comentário


                                  Despachava o z4, ainda deve valer uns 20k.
                                  Para aumentar o universo de compradores anunciava no mobile.de

                                  Comprava um 911.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                    Todos os EVs são eletrodomésticos? Ou todos os carros são electrodomésticos? Ou são as motas (elétricas ou não) que são electrodomésticos?
                                    Apesar das tentativas, para mim todos os elétricos são eletrodomésticos, mesmo um Taycan Turbo S com 761cv que me impressionou bastante a primeira vez. Muito competente, aliás, excessivamente competente, muitas forças G, ia ser o meu o melhor "daily driver" que eu poderia comprar.

                                    Mas a experiencia de condução continua a ser um bocado estéril, muito fácil, muito simples, não entretem o suficiente, sinto-me um passageiro, não um condutor.

                                    É como jogar um jogo no modo Easy, perde a piada rápido, acho que a condução requer alguma técnica e envolvimento como a máquina para se manter divertida.

                                    Por muito estranho que isto possa parecer, eu gosto muito de carros elétricos, mas sinto-me mais interessado em ler um artigo sobre o novo Hyundai EV6 do que sobre o Rimac com 2000cv.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                      Eu iria por aqui: em vez de acrescentar, gastar esses EUR 30k para modernizar um dos elementos da frota.

                                      Se fosse mesmo para acrescentar e porque esse budget não dá para algo muito especial (ou, sendo especial, recente), iria talvez para um hot hatch o mais especial possível (tipo um A 45 AMG).
                                      Se esticar 10% o budget vai buscar este que já consegue ser bastante especial e não vai desvalorizar como o A45. Isto é ridiculamente barato de importar (1000 e poucos euros)
                                      https://www.autoscout24.com/offers/a...dtsrc=listPage

                                      Ou um Elise por 25k.
                                      https://www.autoscout24.com/offers/l...dtsrc=listPage
                                      Editado pela última vez por Oliveiraz33; 29 March 2022, 08:36.

                                      Comentário


                                        Já me está a passar a pica.... (felizmente passa rápido)!

                                        Todas as opiniões foram importantes, as quais agradeço!

                                        Provavelmente a minha decisão será outra....

                                        No meu DB, a seu tempo, darei informação!

                                        Abraço a todos!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                                          Já me está a passar a pica.... (felizmente passa rápido)!

                                          Todas as opiniões foram importantes, as quais agradeço!

                                          Provavelmente a minha decisão será outra....

                                          No meu DB, a seu tempo, darei informação!

                                          Abraço a todos!
                                          Na verdade provavelmente já tens um “pré-conceito” do que queres.

                                          Tenho ideia de seres um pouco assim.

                                          Mas há sempre feedbacks interessantes. Há uns tempos atrás houve um user que te disse que só tinhas carros obsoletos.

                                          Foi uma forma um bocado crua de por as coisas, mas como sabemos apostas mais em máquinas com uns anos, já com alguma desvalorização e se calhar as melhores máquinas actuais até valem bem a pena. Porque se a indústria evolui numa linha de racionalização de custos e de alguma hipocrisia em temas como a segurança, a verdade é que há marcas que continuam a dedicar-se a fazer máquinas de condução cada vez melhores.

                                          Portanto mesmo não acreditando que este post tenha qualquer eco na tua decisão, acho que devias debruçar-te sobre a possibilidade de comprar uma das melhores máquinas que já tenha sido feita, que permita um nível de condução a que não tens acesso actualmente na tua pequena frota.

                                          Um carro que ande muito, mas que também curve e trave muito, que te ajude, que te dê feedbacks, que seja mesmo especial, que não seja mais um, que te faça sentir o Super-Homem, ou o Homem-aranha ou porque não o Hulk (esse se calhar é o CLS )

                                          Em resumo um Porsche, eu tentaria o que já referi, o 718 Boxster GTS 4,0 mas um 991 S por exemplo, também seria uma excelente alternativa. Saindo do universo Porsche um Godzilla, sim um GTR.
                                          Editado pela última vez por SalvadorP; 29 March 2022, 09:06.

                                          Comentário


                                            A compra já estava feita, como sempre

                                            Isto foi só para encher chouriços

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                                              Se esticar 10% o budget vai buscar este que já consegue ser bastante especial e não vai desvalorizar como o A45. Isto é ridiculamente barato de importar (1000 e poucos euros)
                                              https://www.autoscout24.com/offers/a...dtsrc=listPage

                                              Ou um Elise por 25k.
                                              https://www.autoscout24.com/offers/l...dtsrc=listPage
                                              Nao ha lotus por 25k, está tudo carissimo... esse é RHD e outros baratos que vais ver ou têm 120cv ou sao rhd.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                                                Nao ha lotus por 25k, está tudo carissimo... esse é RHD e outros baratos que vais ver ou têm 120cv ou sao rhd.
                                                Esse lotus é porreiro, mas entrar e sair é tarefa árdua para qualquer pessoa, principalmente se for estatura alta.

                                                Comentário


                                                  Um brinquedo por 30.000€ e para quem tem já outros diversos carros.
                                                  Para mim seria 99% de certeza um Lotus Elise.

                                                  https://www.autoscout24.com/offers/l...Page&cldtidx=1

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                                                    isso e o Z4 são quase a mesma coisa.

                                                    já pensaste em comprar miniaturas ?

                                                    existem boas peças e ajuda a relaxar e a esquecer esses ataques que tens ...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por whocarez1973 Ver Post
                                                      Despachava o z4, ainda deve valer uns 20k.
                                                      Para aumentar o universo de compradores anunciava no mobile.de

                                                      Comprava um 911.
                                                      20 ?

                                                      compro já

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                                                        Apesar das tentativas, para mim todos os elétricos são eletrodomésticos, mesmo um Taycan Turbo S com 761cv que me impressionou bastante a primeira vez. Muito competente, aliás, excessivamente competente, muitas forças G, ia ser o meu o melhor "daily driver" que eu poderia comprar.

                                                        Mas a experiencia de condução continua a ser um bocado estéril, muito fácil, muito simples, não entretem o suficiente, sinto-me um passageiro, não um condutor.

                                                        É como jogar um jogo no modo Easy, perde a piada rápido, acho que a condução requer alguma técnica e envolvimento como a máquina para se manter divertida.

                                                        Por muito estranho que isto possa parecer, eu gosto muito de carros elétricos, mas sinto-me mais interessado em ler um artigo sobre o novo Hyundai EV6 do que sobre o Rimac com 2000cv.
                                                        Ok, é a tua opinião, nada a dizer. Há que respeitar.

                                                        Eu tendo a ver pelo lado do que oferece, seja um carro de combustão ou um carro eléctrico. Um exemplo é o caso do Dacia Spring em que o vejo como um electrodoméstico vs um qualquer Tesla Performance que já não o vejo assim. Da mesma forma como olho para um Corsa 1.0T como um electrodoméstico e um 330i já não.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                          isso e o Z4 são quase a mesma coisa.

                                                          já pensaste em comprar miniaturas ?

                                                          existem boas peças e ajuda a relaxar e a esquecer esses ataques que tens ...
                                                          Não é bem assim... Um boxster S estará mais próximo do Z4 M do que do 3.0i...

                                                          O que nunca apreciei no boxster é o facto de ir sentado chegado à frente no carro... Manias... Nesse aspecto, é na minha opinião, o Z4 da uma experiência completamente diferente... Sentado quase em cima do eixo traseiro...

                                                          Falta um lsd ao meu Z4... Mas isso pode-se resolver...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                            Na garagem do Carlegend ainda falta:

                                                            1) um cabrio de 4 lugares. Potenciaria a utilização em família, algo que o Z4 não consegue oferecer.

                                                            2) um clássico. Encaixa na perfeição com o perfil do user. Pouco uso, garagem e muitos mimos.


                                                            É ver o que há e o que se gosta.
                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P82rA.html

                                                            Dentro dessas premissas parece uma solução interessante, nem que seja para "experimentar", por 1/3 do plafond.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                              https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8P82rA.html

                                                              Dentro dessas premissas parece uma solução interessante, nem que seja para "experimentar", por 1/3 do plafond.
                                                              Gosto muito de Saabs cabrio.

                                                              Já conduzi um Saab Coupé, creio que com esse motor e até o coupé mais rígido tem dificuldades a digerir essa potência, que actualmente já nem parece nada de extraordinário.

                                                              Mas chegados aos 50, já com mais de metade da vida vivida, está na altura de ser ousado

                                                              https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PeMOa.html

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X