Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prenda dos 50 anos, que brinquedo comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por gt_racing Ver Post
    olha um carro que só gasta gasolina e não anda nada xd
    [:d][:d]

    Comentário


      Car Legends,

      esse R8 pelo valor que falamos é máquina, a ver se chegas a um acordo

      Comentário


        E de repente, as coisas ficaram mais interessantes

        O mesmo stand tem lá um Quattroporte
        Editado pela última vez por TSport; 30 March 2022, 15:45.

        Comentário


          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
          Car Legends,

          esse R8 pelo valor que falamos é máquina, a ver se chegas a um acordo

          Vamos ver se pega. O R8 é um belíssimo carro, e esta unidade agrada-me em quase tudo!

          Mas, ao ver um duelo com o cls 55 amg no Zeperfs com o R8 V8 R Tronic... fiquei um pouco desapontado?!:

          https://zeperfs.com/pt/duel1307-1648.htm

          Comentário


            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
            E de repente, as coisas ficaram mais interessantes

            O mesmo stand tem lá um Quattroporte
            Também há um 997.1 interessante... mas confesso ter receio do ims e acresce que a unidade apesar de estar a gosto, é Tiptronic... nnhhhhheeeehhh

            Comentário


              Não gosto de audis, mas adoro o R8. Mas não podia ser com R-tronic que é uma caixa manual robotizada, no bueno, já andeu num.

              Manual ou DSG que julgo só haver no facelift, mas penso que os valores vão ser significativamente mais altos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                Também há um 997.1 interessante... mas confesso ter receio do ims e acresce que a unidade apesar de estar a gosto, é Tiptronic... nnhhhhheeeehhh
                Nao ao tiptronic.

                Carros feitos a partir de Marco 2005 já não tens problemas de IMS, pois já tem um IMS redesenhado e maior. Mas tens de fazer exame ás paredes dos cilindros porque em especial os 3.8 gostam de riscar cilindros de Lokasil.

                997.2 tem motor totalmente novo sem IMS e com paredes dos cilindros revestidas a Alusil que já não riscam. Mas são mais caros e os m96 e 97 do 997.1 tem um bocadinho melhor som.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                  Não gosto de audis, mas adoro o R8. Mas não podia ser com R-tronic que é uma caixa manual robotizada, no bueno, já andeu num.

                  Manual ou DSG que julgo só haver no facelift, mas penso que os valores vão ser significativamente mais altos.
                  Muito obrigado pelo comentário... já não tenho interesse! Pensava tratar-se já de um DSG, uma vez que tive um VW de 2005 já com DSG... e mesmo a cx automática do Q7 é bastante rápida! Agora cxs robotizadas sou alérgico!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                    Muito obrigado pelo comentário... já não tenho interesse! Pensava tratar-se já de um DSG, uma vez que tive um VW de 2005 já com DSG... e mesmo a cx automática do Q7 é bastante rápida! Agora cxs robotizadas sou alérgico!
                    ahahahahaah

                    não há um carro decente e sem manias.

                    melhor estares quieto.

                    motores que partem, caixas da treta em carros caríssimos

                    volta ao GR pá.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                      ahahahahaah

                      não há um carro decente e sem manias.

                      melhor estares quieto.

                      motores que partem, caixas da treta em carros caríssimos

                      volta ao GR pá.
                      Onde é que ele está?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                        Não chegaste la ou então não fui capaz de me explicar melhor…

                        Pegando no teu exemplo, o que eu queria sublinhar é que se mantivermos o tema do IUC em cima da mesma infinitamente (e para 2007 já vão 15anos…) o que está aqui em causa é compramos um X5 2006 ou compramos um X5 de 2015 (um carro já a caminho dos 10 anos) onde iremos pagar mais iuc mas que realmente é uma evolução face ao X5 de 2006? O iuc é maior mas o carro tb é outro.

                        E atenção, que o iuc tb é uma preocupação para mim mas a comprar usado, há que começar a ter consciência que o 07/2007 já é longe…

                        M3 E46 por 30k? Já andaram nesses preços… até menso. Agora é >40k.
                        A lógica carro mais recente = pagar mais imposto, também acho que faz sentido. A comparação com o IRS é que nem tanto.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                          Imaginem que estão prestes a completar 5 décadas de vida.

                          Que já têm uma garagem interessante, mas que gostariam de algo especial...

                          Não existe um tecto de valor, mas o psicológico impede de gastar mais de 30K.....

                          Que brinquedo de graúdos comprariam, tendo em conta a escalada de preços dos brinquedos de 4 rodas... pode ser importado!

                          Eu, 50 anos, 25 de casado e a filha com mestrado, o brinquedo foi um MX5 rf nd2 184cv!
                          Não tinha uma garagem muito interessante, mas passei a ter

                          Com uma garagem interessante, talvez algo acima do mx5.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RIDER Ver Post
                            Eu, 50 anos, 25 de casado e a filha com mestrado, o brinquedo foi um MX5 rf nd2 184cv!
                            Não tinha uma garagem muito interessante, mas passei a ter

                            Com uma garagem interessante, talvez algo acima do mx5.
                            Bom post amigo RIDER!

                            Parabéns o mx5 Nd 2.0 é uma excelente máquina, talvez uma das melhores pelo valor!

                            Dou-te bastante valor por teres conseguido realizar-te e premiar-te com esse brinquedo!

                            Disfruta bem!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                              Bom post amigo RIDER!

                              Parabéns o mx5 Nd 2.0 é uma excelente máquina, talvez uma das melhores pelo valor!

                              Dou-te bastante valor por teres conseguido realizar-te e premiar-te com esse brinquedo!

                              Disfruta bem!
                              Bem haja

                              Comentário


                                É um carro mais emocionante que o z4, até mesmo um 3.0, a unica coisa que o z adiciona é potencia em velocidades superiores. De resto tem o LSD, tem 1000 e troca o passo kg.
                                Já tive o post escrito uma série de vezes mas acabei por não postar porque não vai ser alvo de concordia, vai haver sempre os defensores de outro tipo de carros, mas eu acho que mx5/124 até aos 40k não têm rivais. A partir daí 4c, alpine, lotus exige. Z4m, boxster S, lotus evora ali num patamar semelhante se previligiar um pouco mais de conforto em detrimento de diversão. E depois se houver capital um cayman gt4, um gallardo superleggera, carros assim... agora um 911 de base, sinceramente prefiro um belo 4c, que vai mais na onda do tópico, um brinquedo!!!

                                Carros pesados, têm uma transferência de pesos pouco emocionante em estradas sinuosas, que é onde agente acaba por aproveitar mais os carros, uma coisa é abusar a 60-80 à hora (estradinhas de 2/3a velocidade, acelera e trava), outra coisa é fazer traçados de curvas em apoio à macho... mas acredito que haja aí valentões xD.
                                Editado pela última vez por GT_racing; 30 March 2022, 21:08.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                                  Vrumm,

                                  Sobre a questão do iuc, nada a dizer. É um facto que os carros de 2007 já têm necessariamente um tempo de vida relativamente longo. Mas existem casos em que apesar da idade, as unidades estão frescas, quer seja por terem poucos kms, estarem em garagem ou a qualidade do carro seja acima da média! O meu Z4 um desses exemplos. Não tem os tablet modernos no tablier, mas isso a mim pouco me diz. Acredito que para uma esmagadora maioria os gadgets e tablets num carro são presença obrigatória. Isso não me alimenta, de todo!

                                  Repara até que comprei uma moto, imagine-se de 1998, ainda a carburador! Não sei se alguma vez andaste em motores a gasolina com carburador? Uma delícia!

                                  Ainda relativamente a unidades e carros obsoletos do longínquo ano de 2007, deixo-te este exemplar, ao qual já fiz uma proposta, e que seria muito interessante ter na garagem:

                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PcG5p.html

                                  Uma última consideração sobre IUCs dos meus carros: 2 dos carros da minha garagem pagam iuc novo, laguna (2008) e mini (2012). E não tenho qualquer problema em afirmar que o Mini é tão ou mais obsoleto que o Z4, e não são os 9 anos que os separam que os fazem parecer de épocas diferentes! Pior, o Mini tem o filtro de partículas e o famoso é hiper moderno N47... Acredita, o motor M54 do Z4 mete qualquer diesel de 4 cilindros num chinelo no que a prazer de condução diz respeito! Já a Laguna, hiper-moderna de 2008 (IUC novo), parece ter mais um século que, por exemplo, o obsoleto W221, porque a qualidade de construção da Renault é um grande monte de lixo, isto claro em barulhos parasitas, frescura interior e exterior de materiais, etc, etc.

                                  Bom, mas cada um tem os seus gostos e preferencias... Contra isso nada!
                                  Obviamente, há muitas mãos cheias de excepções…

                                  A tua garagem contém muitas delas, efectivamente.

                                  Achei no entanto curioso dizeres que não ligar a “tablets e afins” mas depois valorizes o Z4 ter navegação… essa sim (ao contrário do carro!) totalmente obsoleta.

                                  Esse R8 é uma bela máquina mas achas que vais dar uso a isso ou é mais rapaz para lavar ao fim de semana? É que já tens tanta dificuldade em usufruir do que aí tens…

                                  És um Grande Maluco!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JoaoPFigueira Ver Post
                                    A lógica carro mais recente = pagar mais imposto, também acho que faz sentido. A comparação com o IRS é que nem tanto.
                                    Melhor salário mais impostos… É a “mesma” lógica… era uma comparação a puxar para o polémico. Resultou!

                                    Comentário


                                      Já que o orçamento aumentou, aqui fica um dos melhores:

                                      https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PeV5H.html

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        Ainda bem que nao ha um ano com IUCs ainda mais baixos, do género, anterior a 1925…
                                        Editado pela última vez por PerfectCrime; 30 March 2022, 22:25.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                          Já que o orçamento aumentou, aqui fica um dos melhores:

                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PeV5H.html

                                          Cumps
                                          É fantástico o GTR

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                            Já que o orçamento aumentou, aqui fica um dos melhores:

                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PeV5H.html

                                            Cumps
                                            O homem está com medo de comprar algo que o faça ver "a luz" e o "obrigue" a vender quase tudo o que tem na garagem.

                                            Mas para mim, manteria as fichas na Porscheta!

                                            Comentário


                                              O GTR é 4WD, é eficaz como um subaru ou um evo... mas é isso, um carro limitado em emoções. Quando têm 1.000cv até desafiam o condutor, agora com potências normais, tem uma condução fácil e banal, o unico desafio deve ser o carro não sair de frente nas curvas.
                                              O 370Z é quanto a mim muito mais interessante, embora a estética não apaixone, é bom para quem goste de japoneses.
                                              Editado pela última vez por GT_racing; 30 March 2022, 23:27.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                                                O GTR é 4WD, é eficaz como um subaru ou um evo... mas é isso, um carro limitado em emoções. Quando têm 1.000cv até desafiam o condutor, agora com potências normais, tem uma condução fácil e banal, o unico desafio deve ser o carro não sair de frente nas curvas.
                                                O 370Z é quanto a mim muito mais interessante, embora a estética não apaixone, é bom para quem goste de japoneses.
                                                Tu tens umas opiniões curiosas, então os carros com tração total não são emocionantes ?

                                                Também nos awd há os que são suviradores e os que são sobreviradores e se têm a vantagem de ser mais certinhos habitualmente em situações imprevistas ou de baixa aderência, quando perto dos limites comportam-se de forma parecida aos outros.

                                                O GTR é mais composto dinâmicamente e desportivo que o CLS, mas a direito também lhe dá um enxovalho

                                                https://zeperfs.com/pt/duel1675-1307.htm

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                  O homem está com medo de comprar algo que o faça ver "a luz" e o "obrigue" a vender quase tudo o que tem na garagem.

                                                  Mas para mim, manteria as fichas na Porscheta!
                                                  Um Porsche e de certa forma um GTR viola um dos princípios sagrados do Car Legends que é o facto de serem carros que desvalorizam pouco. Comprar um Porsche, mesmo com uns anos por 15 ou 20% do que custava em novo é muito difícil.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                    Tu tens umas opiniões curiosas, então os carros com tração total não são emocionantes ?

                                                    Também nos awd há os que são suviradores e os que são sobreviradores e se têm a vantagem de ser mais certinhos habitualmente em situações imprevistas ou de baixa aderência, quando perto dos limites comportam-se de forma parecida aos outros.

                                                    O GTR é mais composto dinâmicamente e desportivo que o CLS, mas a direito também lhe dá um enxovalho

                                                    https://zeperfs.com/pt/duel1675-1307.htm
                                                    Sim... tens razão. Sabes que prai 90% dos que andam neles nem chegam perto dos limites,, é mesmo só mandar uns pops, fazer umas acelerações brutais com a caixa super rápida e fica por aí... então youtubers e seguranças de discoteca... lá há um ou outro que o leva a trackdays mas depois é o mais rapido e é super desinteressante de ver a condução daquilo. Tanta coisa que não me puxa que depois um gajo até perde a noção daquilo que o carro faz... Normalmente são carros mais difíceis de aproveitar no seu máximo, porque para andar nesse limite é preciso algum espaço, alguma confiança,... o carro alarga mais trajectórias, numa situação limite tens a tracção à frente a puxar-te o carro para onde tens a direcção que é uma coisa que torna as coisas mais básicas que num rwd, mas pronto... ok, no fim, é um tipo de condução que para mim acho pouco interessante. Mesmo um porsche não queria 4wd... aí acho que é um gosto pessoal e um certo purismo nas reacções do carro.

                                                    Comentário


                                                      Com a subida do orçamento, eu estaria focado nas Porschettas.

                                                      São carros realmente diferentes. Para ficares mais descansado, tentaria procurar algo com o selo Porsche Approved, pois é uma garantia que funciona efectivamente muito bem, mesmo em unidades mais antigas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                                                        Muito obrigado pelo comentário... já não tenho interesse! Pensava tratar-se já de um DSG, uma vez que tive um VW de 2005 já com DSG... e mesmo a cx automática do Q7 é bastante rápida! Agora cxs robotizadas sou alérgico!
                                                        Corrige-me se estou errado, quando mudaram para DSG, a audi não usava um branding tipo "S-tronic" ou algo assim?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                          Já que o orçamento aumentou, aqui fica um dos melhores:

                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PeV5H.html

                                                          Cumps
                                                          A partir de que ano deixaram de ter problemas de caixa?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                                                            Quando têm 1.000cv até desafiam o condutor, agora com potências normais, tem uma condução fácil e banal, o unico desafio deve ser o carro não sair de frente nas curvas.
                                                            O 370Z é quanto a mim muito mais interessante, embora a estética não apaixone, é bom para quem goste de japoneses.
                                                            E desafiam o mecanico também

                                                            o 370z tal como o 350z é overpriced em portugal por causa da cilindrada.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                                              Com a subida do orçamento, eu estaria focado nas Porschettas.

                                                              São carros realmente diferentes. Para ficares mais descansado, tentaria procurar algo com o selo Porsche Approved, pois é uma garantia que funciona efectivamente muito bem, mesmo em unidades mais antigas.

                                                              Porsche e clássico… volto a bater na mesma tecla… será mais um carro na já alargada garagem, poucos kms serão feitos, muita atenção e cuidados… é o user perfeito para ter este tipo de automóvel.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X