Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestões de Carro - Desportivo/Coupe - até 25 mil + entrega do meu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tens que ficar com a razão custe o que custar, fica lá até com o 220d coupe...

    O bmw é bom para passear e fazer umas brincadeiras... até um 235i, 240i, são modelos em que falta uma chispinha de desportividade. O M2 já é uma coisa diferente, mas quando se compara um 240i com um mx5 2.0 ou um abarth 124, estes ultimos são carros mais desportivos. Agora lê, faz um quote a chamar-me maluco, vai buscar zeperfs, faz o que quiseres... a minha opinião, e de algumas pessoas que ja tiveram ambos, tem a sua razão.

    Comentário


      Boas

      é la..calma...eu ate tenho os dois...um M140 e um 124 spider e nao compares a estrada da beira com a beira da estrada por favor.

      O 124 é mt giro para andar a 120 kmh e fazer umas rotundas agora meteres isso no mesmo saco de um 6 cilindros com 450cv...

      Cumps

      Comentário


        Tens um 124 mas nao tens o abarth...

        O 124 abarth e o mx5 2.0 tem autoblocante... tal como o m2 que é o M da gama, e tem a potência extra que este chassi merece, bem como afinações de suspensão e travagem diferentes.

        Podes chamar-me o que quiseres, mas também já li mensagens de americanos que trocaram o abarth pelo 240i e que voltaram a ter saudades do abarth, ou chegaram mesmo a voltar a trocar.

        O M2 é o verdadeiro M, os outros são M, "lines" vá chamem-lhe o que quiserem.
        Editado pela última vez por GT_racing; 11 June 2022, 09:57.

        Comentário


          Boas

          Caro , nao compares coisas incomparáveis a serio...pergunto te ja andaas te em algum M140 ou M240 ?
          tens sequer noçao do que aquele motor é capaz e do andamento do mesmo com um simples stage 1?

          Ate podes ter o melhor 124 do mundo com tudo do bom e do melhor sao mundos e realidades completamente diferentes...mas agora por um AMERICANO ter trocado..tb ha muitos americanos que gostam de Ipad´s com rodas ..em que ficamos afinal?

          Caso nao saibas tambem e possivel ter autoblocante em qualquer 240 ou 140 ..

          O 124 e o mx5 sao carros muito divertidos sim senhor ,com autoblocante ainda melhor ..

          .mas ve la isto e pensa um bocadinho...

          https://www.youtube.com/watch?v=8Vyel7H46sY

          Cumps

          Comentário


            É a tua opinião, vale o que vale, eu tenho a minha. Para mim continuo a achar o m2 o único que supera o abarth 124 e o mx5 2.0 em desportividade.

            Estou a falar de carros de origem claro...

            Não acho a potência relevante... tens um 6 cilindros, que a partir de uma certa velocidade dizes por completo adeus a um m5, certo? E o m5 com o seu peso, as 5portas, achas aquilo desportivo?

            Relevante é a experiência que usufruis do carro.

            Comentário


              Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
              É a tua opinião, vale o que vale, eu tenho a minha. Para mim continuo a achar o m2 o único que supera o abarth 124 e o mx5 2.0 em desportividade.

              Estou a falar de carros de origem claro...

              Não acho a potência relevante... tens um 6 cilindros, que a partir de uma certa velocidade dizes por completo adeus a um m5, certo? E o m5 com o seu peso, as 5portas, achas aquilo desportivo?

              Relevante é a experiência que usufruis do carro.
              Boas

              Tu falas do que les ou ouviste dizer...eu tenho os dois ali na garagem falo com conhecimento de causa...
              começaste por dizer que um mx5 andava mais que um 220D.(errado), provaram te por A + B que isso nao era verdade tu e que falaste em performances a direito foste pelo caminho errado obviamente pq o Mx5/124 sao de facto muito mais desportivos que uma trainera a diesel mesmo sendo um 220d...agora meteres no mesmo saco um 240 ou um 140 porque leste que um americano no texas disse..é que esta errado

              Agora foste buscar uma versao do M5 que eu nem conheço com 5 portas. devias estar a referir a um sedan de 4 p e não o meu carro não anda mais que um M5 de 625cv..se eu considero um desportivo? claro que sim...

              se da mais prazer numa estrada nacional de 60/70 kmh que um 124 spider ..se calhar nao ..agora nao sao coisas sequer comparaveis.

              Cumps


              Daqui a pouco estamos a falar de um mclaren vs Mercedes AMG

              Comentário


                O mx5 1.5 tem performances semelhantes e as vezes piores que o 220d cabrio. Não me provaram nada... está lá, a relação peso potência é igualzinha... carros do mesmo saco, se o mx5 é fraco como o user disse, o 220d é fraco igual, foi o que ru disse e mantenho.

                Sobre o americano, vou-te dar alguns exemplos, sim porque cá sabes que há "n" pessoas a trocar m235/240i por carros destes.... ui, nós temos um mercado portentoso!!!





                Isso é só para te mostrar que não sou o único maluco...
                Aliás um gajo que compra um mx5 ou um abarth 124, gastaria o mesmo dinheiro num 240i semi novo, por isso, ha quem valorize outras coisas que não potência.

                Comentário


                  Boas

                  Pois nao é de facto para qualquer um conduzir um carro com 400cv e 1500 kg...chama se falta de unhas um 124 com 140cv ou 170cv e de facto bem mais facil de andar ""depressa" isso sem duvida.

                  tambem tenho um amigo que trocou um M6 por um taycan turbo S...ele tambem diz que gosta muitoooooooooooo mais...sao gostos e opinioes cada um com a sua.

                  ate vou muitas vezes a Leiria tenho ai um dos meus melhores amigos, fica prometido uma voltinha no M140 para depois dares a tua sincera opiniao e pelo menos poderes falar com conhecimento de causa e nao do americano e do ingles do forum.

                  Cumps

                  .

                  Comentário


                    Ya mike vamos beber um café um dia sem problemas, podes dar uma volta de fiat embora seja o que tens em casa, quando eu escrevo estas cenas, é em mero clima de discussão falada e partilha de opinião, não ha qualquer tom arrogante.

                    Já andei em alguns m's, z3m, m3 e36 e e46, não sou bem um virgem mas esse nunca andei.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                      Tens que ficar com a razão custe o que custar, fica lá até com o 220d coupe...

                      O bmw é bom para passear e fazer umas brincadeiras... até um 235i, 240i, são modelos em que falta uma chispinha de desportividade. O M2 já é uma coisa diferente, mas quando se compara um 240i com um mx5 2.0 ou um abarth 124, estes ultimos são carros mais desportivos. Agora lê, faz um quote a chamar-me maluco, vai buscar zeperfs, faz o que quiseres... a minha opinião, e de algumas pessoas que ja tiveram ambos, tem a sua razão.
                      Desculpa, tens razão.

                      Até à próxima.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                        Boas

                        é la..calma...eu ate tenho os dois...um M140 e um 124 spider e nao compares a estrada da beira com a beira da estrada por favor.

                        O 124 é mt giro para andar a 120 kmh e fazer umas rotundas agora meteres isso no mesmo saco de um 6 cilindros com 450cv...

                        Cumps

                        Já eu acho o 140i (só conheço stock) um pouco aborrecido. É uma máquina notável, o motor é incrível, mas o resultado final é um bocado meh. Talvez aborrecido não seja a palavra certa, não é um golf gti, mas nao achei envolvente.

                        Obviamente que não há comparaçao a nivel de andamento com os miatas.
                        Editado pela última vez por LuisPedro; 11 June 2022, 14:20.

                        Comentário


                          Bem, sobre o topico... Ontem fui a Sintra ver um MX5 soft top, so liguei estive a ver os materiais do carro etc. A "patroa" estava a olhar me de esgelha então nem deu para falar mais com o comercial.

                          Contudo, tenho mesmo que andar num RF, pelo fato daquele "ruido" que muita gente comenta. Sobre o restante falado aqui. Em primeiro lugar eu nunca falei de numeros, mas sim de um conceito de carro que pretendo. Sendo daquelas pessoas que le bastante sobre o tema, ve videos, reviews etc (valem o que valem), o importante é depois tu estares ao volante e perceberes se é aquilo que queres.

                          Dito isto, o MX5 em numero é meio ... meh... 1.5 131 cavalos. Mas o conceito do carro não sao os numeros é o resto... que é o estar ao volante

                          Não pretendo um carro para andar a velocidades criminosas, nem carros que em 3 ja fico sem carta (um modo de falar). Quero sim um carro que seja um quanto ou tanto "acessivel" de manter, ter alguma desportividade e fundamentalmente divertir me a conduzir. Sabendo que os preços dos combustiveis andam pela hora da morte... Ainda ontem fui de cascais à praia das maças com o humilde Mini, diverti-me , aproveitei o belo dia, a bela estrada, imaginando aquele momento com um carro desportivo.

                          Sobre as sugestões, o Mini JCW eu sei que é um maquinão, contudo acho que ha um ja certo bloqueio mental da minha parte por ser um Mini. E sei que nada tem a ver com o meu. Mas não sei... visto que eu quero um carro que seja mais um "brinquedo" ter o JCW parece ser aquele brinquedo em 2ªmão (não sei se fui capaz de explicar bem )
                          Editado pela última vez por diogoduarteo; 12 June 2022, 10:37.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                            Dizes que curtes bué o 220d (que só vai atrás do mx5 nd 1.5, o tal fracalhão, desde que arranca até aos 180...), mas dizes-lhe para comprar o mini fwd...

                            Tá bom... ok.
                            lol.

                            Mas alguma vez me viste a meter o 220d no mesmo lote do JCW e do MX-5?

                            Eu comentei a minha experiencia quando andei à procura de um carro "para conduzir", e seleccionei 3 modelos, que foram o JCW, o Abarth e o Mazda. Por acaso vês o 220d nesse lote?

                            O 220d foi comprado com um mindset e premissas completamente diferentes e numa fase da vida diferente, queria um carro descapotável, com um bom andamento para fazer tiradas em auto-estrada, boa qualidade, equipamento em abundância e de qualidade, consumos relativamente baixos -> Quase tudo aquilo que um Hot-Hatch não cumpre.

                            O MX-5 1.5 por muito que te doa, para mim, é um carro fraco para o conceito a que se propõe, mil vezes um 124 turbinado. O MX-5 acelera bem até aos 180? Até pode acelerar, mas isso faz dele um carro forte de cortar a respiração a acelerar? Jamais.

                            Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                            Ja que vais ao zé dos perfis ao menos mete lá um bmw cabrio, ou o peso da capota e mecanismo não é relevante para ti?

                            E mesmo com o 220d normal não acho diferença nenhuma de performance em especial.

                            A dinamica do carro é fraca quando comparado com o mx5.

                            Opiniões são como os cús, cada um com o seu, portanto respeito que a agradabilidade do 220d e o chassis engraçado convençam e façam esquecer a total falta de desportividade que o mesmo apresenta.
                            Eu só gostava de saber onde é que tu viste alguém aqui a dizer que o 220d é um carro desportivo ou hot-hatch ou etc... Eu falei no 220d como uma additional note pq vi que o carro tinha sido falado uns posts acima pelo Op, mas não vi aqui ninguém a dizer que o 220d é um carro desportivo e que joga na mesma liga dum JCW, isso são filmes da tua cabeça.
                            Mesmo um 230i, é um carro com muito menos tesão que um JCW.

                            O que eu disse, é q se pode curtir com um 220d por ser um tracção traseira, pneus RFT, pressão alta, alcatrão polido, e o carro permite bastante.

                            Originalmente Colocado por diogoduarteo Ver Post
                            Bem, sobre o topico... Ontem fui a Sintra ver um MX5 soft top, so liguei estive a ver os materiais do carro etc. A "patroa" estava a olhar me de esgelha então nem deu para falar mais com o comercial.

                            Contudo, tenho mesmo que andar num RF, pelo fato daquele "ruido" que muita gente comenta. Sobre o restante falado aqui. Em primeiro lugar eu nunca falei de numeros, mas sim de um conceito de carro que pretendo. Sendo daquelas pessoas que le bastante sobre o tema, ve videos, reviews etc (valem o que valem), o importante é depois tu estares ao volante e perceberes se é aquilo que queres.

                            Dito isto, o MX5 em numero é meio ... meh... 1.5 131 cavalos. Mas o conceito do carro não sao os numeros é o resto... que é o estar ao volante

                            Não pretendo um carro para andar a velocidades criminosas, nem carros que em 3 ja fico sem carta (um modo de falar). Quero sim um carro que seja um quanto ou tanto "acessivel" de manter, ter alguma desportividade e fundamentalmente divertir me a conduzir. Sabendo que os preços dos combustiveis andam pela hora da morte... Ainda ontem fui de cascais à praia das maças com o humilde Mini, diverti-me , aproveitei o belo dia, a bela estrada, imaginando aquele momento com um carro desportivo.

                            Sobre as sugestões, o Mini JCW eu sei que é um maquinão, contudo acho que ha um ja certo bloqueio mental da minha parte por ser um Mini. E sei que nada tem a ver com o meu. Mas não sei... visto que eu quero um carro que seja mais um "brinquedo" ter o JCW parece ser aquele brinquedo em 2ªmão (não sei se fui capaz de explicar bem )
                            Se quiseres um dia andar num JCW a sério e a dar calor a sério, conheço uma pessoa que te pode levar a dar uma volta, e depois quando chegares, passas o cheque.
                            Editado pela última vez por Gmigas; 12 June 2022, 15:16.

                            Comentário


                              São duas interpretações muito diferentes de carros desportivos, o mx5 1.5 e o Cooper jcw.

                              Já conduzi ambos, o mini era cabrio e auto. O jcw é muitíssimo mais potente e rápido. O mx5 sabe um bocadinho a pouco, deve ser optimo na versão de 2 litros e 184 cv

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post

                                Se quiseres um dia andar num JCW a sério e a dar calor a sério, conheço uma pessoa que te pode levar a dar uma volta, e depois quando chegares, passas o cheque.
                                E troca de cuecas?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                  lol.

                                  Mas alguma vez me viste a meter o 220d no mesmo lote do JCW e do MX-5?

                                  Eu comentei a minha experiencia quando andei à procura de um carro "para conduzir", e seleccionei 3 modelos, que foram o JCW, o Abarth e o Mazda. Por acaso vês o 220d nesse lote?

                                  O 220d foi comprado com um mindset e premissas completamente diferentes e numa fase da vida diferente, queria um carro descapotável, com um bom andamento para fazer tiradas em auto-estrada, boa qualidade, equipamento em abundância e de qualidade, consumos relativamente baixos.

                                  O MX-5 1.5 por muito que te doa, para mim, é um carro fraco para o conceito a que se propõe, mil vezes um 124 turbinado. O MX-5 acelera bem até aos 180? Até pode acelerar, mas isso faz dele um carro forte de cortar a respiração a acelerar? Jamais.


                                  Eu só gostava de saber onde é que tu viste alguém aqui a dizer que o 220d é um carro desportivo ou hot-hatch ou etc... Eu falei no 220d como uma additional note pq vi que o carro tinha sido falado uns posts acima pelo Op, mas não vi aqui ninguém a dizer que o 220d é um carro desportivo e que joga na mesma liga dum JCW, isso são filmes da tua cabeça.
                                  Mesmo um 230i, é um carro com muito menos tesão que um JCW.

                                  O que eu disse, é q se pode curtir com um 220d por ser um tracção traseira, pneus RFT, pressão alta, alcatrão polido, e o carro permite bastante.


                                  Se quiseres um dia andar num JCW a sério e a dar calor a sério, conheço uma pessoa que te pode levar a dar uma volta, e depois quando chegares, passas o cheque.
                                  Ok, sem stress, a partir do momento que dizes que estás noutra fase e que não está no seguimento para mim o teu post tem tudo de válido, inclusive a preferência do mini jcw ao mx5 1.5, são opções pessoais, compreendo.

                                  O mal é que as pessoas genericamente têm um problema qualquer quando excluis um bmw seja ele qual for das escolhas por falta de desportividade. Aliás terás uma sorte especial se não vier um maluco qualquer pedir-te justificações sobre o 230i cabrio nao se posicionar nos brinquedos.. xD
                                  Editado pela última vez por GT_racing; 12 June 2022, 15:45.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por diogoduarteo Ver Post
                                    Bem, sobre o topico... Ontem fui a Sintra ver um MX5 soft top, so liguei estive a ver os materiais do carro etc. A "patroa" estava a olhar me de esgelha então nem deu para falar mais com o comercial.

                                    Contudo, tenho mesmo que andar num RF, pelo fato daquele "ruido" que muita gente comenta. Sobre o restante falado aqui. Em primeiro lugar eu nunca falei de numeros, mas sim de um conceito de carro que pretendo. Sendo daquelas pessoas que le bastante sobre o tema, ve videos, reviews etc (valem o que valem), o importante é depois tu estares ao volante e perceberes se é aquilo que queres.

                                    Dito isto, o MX5 em numero é meio ... meh... 1.5 131 cavalos. Mas o conceito do carro não sao os numeros é o resto... que é o estar ao volante

                                    Não pretendo um carro para andar a velocidades criminosas, nem carros que em 3 ja fico sem carta (um modo de falar). Quero sim um carro que seja um quanto ou tanto "acessivel" de manter, ter alguma desportividade e fundamentalmente divertir me a conduzir. Sabendo que os preços dos combustiveis andam pela hora da morte... Ainda ontem fui de cascais à praia das maças com o humilde Mini, diverti-me , aproveitei o belo dia, a bela estrada, imaginando aquele momento com um carro desportivo.

                                    Sobre as sugestões, o Mini JCW eu sei que é um maquinão, contudo acho que ha um ja certo bloqueio mental da minha parte por ser um Mini. E sei que nada tem a ver com o meu. Mas não sei... visto que eu quero um carro que seja mais um "brinquedo" ter o JCW parece ser aquele brinquedo em 2ªmão (não sei se fui capaz de explicar bem )
                                    Vê se que gostas de conduzir, não compres sem experimentar a tua lista de top3/top5…

                                    O JCW… é outro Mini… esquece, não tem nada a ver com o teu R56 Cooper D.

                                    Experimenta! Depois vens cá dizer!

                                    Dito isto, o mx5 era carro que tinha na minha garagem pois nem sempre de cavalos se fazem sorrisos. [emoji6]

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                                      Boas

                                      Tu falas do que les ou ouviste dizer...eu tenho os dois ali na garagem falo com conhecimento de causa...
                                      começaste por dizer que um mx5 andava mais que um 220D.(errado), provaram te por A + B que isso nao era verdade tu e que falaste em performances a direito foste
                                      O ND 2.0 de certeza que abala o 220d. Mesma potencia e menos prai 400kg.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                        Já eu acho o 140i (só conheço stock) um pouco aborrecido. É uma máquina notável, o motor é incrível, mas o resultado final é um bocado meh. Talvez aborrecido não seja a palavra certa, não é um golf gti, mas nao achei envolvente.

                                        Obviamente que não há comparaçao a nivel de andamento com os miatas.
                                        É a direção destes novos BMW, tão inerte... Não sei como não conseguiram desenvolver uma direção assitida elétrica "mais ou menos" como alguns fabricantes já consegeguiram.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                          Vê se que gostas de conduzir, não compres sem experimentar a tua lista de top3/top5…

                                          O JCW… é outro Mini… esquece, não tem nada a ver com o teu R56 Cooper D.

                                          Experimenta! Depois vens cá dizer!

                                          Dito isto, o mx5 era carro que tinha na minha garagem pois nem sempre de cavalos se fazem sorrisos. [emoji6]
                                          Sou só eu que acha o JCW um bocado "carroça"? Carroça no sentido de ser demasiado rijo para um hot hatch. Andam bem, bom comportamento tipo kart, mas não me imagino a andar com aquilo no dia a dia a bater nos buracos, emendas e tampas da saneamento desniveladas. E para brinquedo de fim de semana, acho que não queria um carro FWD baseado em "carrinho de ir ás compras", mas isso se calhar sou eu a ser um bocado anticuado, ao preço do JCW, acho que há brinquedos mais giros RWD.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                                            O ND 2.0 de certeza que abala o 220d. Mesma potencia e menos prai 400kg.
                                            O 2.0 184cv é a mecânica certa para o MX-5.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                              O 2.0 184cv é a mecânica certa para o MX-5.
                                              São super raros em Portugal e devem se bater acima do meu orçamento mas sim um 2.0 RF

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por diogoduarteo Ver Post
                                                São super raros em Portugal e devem se bater acima do meu orçamento mas sim um 2.0 RF
                                                Eu diria que o RF com o peso e custo extra, devia ser quase obrigatório com o 2.0.

                                                Mas se um soft top custa 40mil, um RF 2.0 custa o quê? 45mil?

                                                Edit. Fui ver ao configurador, RF 2.0 custa 48mil com zero extras... Pais de mer** no que toca a carros...
                                                Editado pela última vez por Oliveiraz33; 13 June 2022, 10:11.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                                                  Eu diria que o RF com o peso e custo extra, devia ser quase obrigatório com o 2.0.

                                                  Mas se um soft top custa 40mil, um RF 2.0 custa o quê? 45mil?

                                                  Edit. Fui ver ao configurador, RF 2.0 custa 48mil com zero extras... Pais de mer** no que toca a carros...


                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                                                    Sou só eu que acha o JCW um bocado "carroça"? Carroça no sentido de ser demasiado rijo para um hot hatch. Andam bem, bom comportamento tipo kart, mas não me imagino a andar com aquilo no dia a dia a bater nos buracos, emendas e tampas da saneamento desniveladas. E para brinquedo de fim de semana, acho que não queria um carro FWD baseado em "carrinho de ir ás compras", mas isso se calhar sou eu a ser um bocado anticuado, ao preço do JCW, acho que há brinquedos mais giros RWD.
                                                    Estás tramado! Ousaste pôr em causa o estatuto inatacável de uma das vacas sagradas do fórum!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                      Vê se que gostas de conduzir, não compres sem experimentar a tua lista de top3/top5…

                                                      O JCW… é outro Mini… esquece, não tem nada a ver com o teu R56 Cooper D.

                                                      Experimenta!
                                                      eu quando experimentei o JCW de 211 (ou 214?)cv, fui dar um giro à via rápida, voltei ao stand, passei pelo stand e... fui dar mais uma volta, pois não conseguia parar de acelerar naquilo! e vinha de um carro minimamente potente a gasóleo, 1.9 de 150cv. aquilo era um excelente diabinho. e mesmo assim tirei 1 litro de média ao que o tipo anterior, que tinha um GT3, fez. penso que fiz 12.4 e ele 13.4lts.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                                                        Sou só eu que acha o JCW um bocado "carroça"? Carroça no sentido de ser demasiado rijo para um hot hatch. Andam bem, bom comportamento tipo kart, mas não me imagino a andar com aquilo no dia a dia a bater nos buracos, emendas e tampas da saneamento desniveladas. E para brinquedo de fim de semana, acho que não queria um carro FWD baseado em "carrinho de ir ás compras", mas isso se calhar sou eu a ser um bocado anticuado, ao preço do JCW, acho que há brinquedos mais giros RWD.
                                                        Carroça?!

                                                        Já andaste no F56? O R56 é um bom bocado mais rude mas há até quem prefira a condução deste…

                                                        O F56 é bastante burguês mas na versão JCW tem prestações incríveis.

                                                        Carroça? Carroça é o OneD que há cá em casa… e que a minha Senhroa não me deixa rifar. [emoji1787]

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                                                          Sou só eu que acha o JCW um bocado "carroça"? Carroça no sentido de ser demasiado rijo para um hot hatch. Andam bem, bom comportamento tipo kart, mas não me imagino a andar com aquilo no dia a dia a bater nos buracos, emendas e tampas da saneamento desniveladas. E para brinquedo de fim de semana, acho que não queria um carro FWD baseado em "carrinho de ir ás compras", mas isso se calhar sou eu a ser um bocado anticuado, ao preço do JCW, acho que há brinquedos mais giros RWD.

                                                          O actual Mini JCW não é muito duro.

                                                          Comentário


                                                            https://m.olx.pt/d/anuncio/mazda-mx5...v-IDH7R2k.html

                                                            Já anda à uns tempos valentes à venda... batendo uma notita talvez interesse vender...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                                                              https://m.olx.pt/d/anuncio/mazda-mx5...v-IDH7R2k.html

                                                              Já anda à uns tempos valentes à venda... batendo uma notita talvez interesse vender...
                                                              e os custos de importação?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X