Originalmente Colocado por LPCobris
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Citroen C3 IV 2023
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Boas!
Eu sei que é um downsizing, eu quando comprei o C5 Aircross idealizei que iria usar muito mais os lugares traseiros e a bagageira maior, do que de facto se veio a materializar.
Além disso a garagem é um pouco estreita o que me obrigou a meter esponjas nas paredes para quando abrem as portas não esmurrarem as mesmas nas paredes.
Como tal preciso de encolher o carro um pouco... E não é tanto em comprimento, mas sim em largura.
A qualidade do C5 é razoável, mas não é nada do extraordinário... é praticamente tudo plásticos rijos ao toque... só onde não o é, é na pala do odometro, onde tocamos com os braços nas portas, no apoio de braços e depois no volante e manete de velocidades.
tudo o resto é plastico...
Não deve ser muito diferente deste C3 Aircross....
Coisas que me parece partilhar e são importantes é:
- Advanced Confort Seats (como o meu c5)
- Advanced Hidraulic Cushions (como o meu c5)
Vamos a ver se existe o extra para os vidros laminados, que eu meti no meu C5 Aircross.
Vamos também ver os preços para a versão Térmica e Hibrida (espero que seja não plugin).
Tenho que pensar que o meu carro tem já 5 anos, e já não me vão dar assim um valor por ali além... mas esse sendo mais barato até pode calhar ser quase troca por troca.
Andei a namorar o design do Dacia Duster, mas existem coisas por dentro que não me agradaram... O Exterior está bem conseguido... eu gosto muito...
Mas este tem os looks externos parecidos ao c5 aircross mas com maior modernidade de interiores (gosto da simplicidade do design)....
Cumprimentos,
LPC
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por NMMSD Ver PostNão entendo apresentarem o exterior e falarem na filosofia do interior e depois imagens do interior que é bom...nada.
Alguém sabe quando mostrarão o resto?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
Também notei o mesmo. Mas infelizmente o Grupo Stelantis anda a mostrar os carros às pinguinhas. Quando estes modelos chegam aos stands? Não me parece que seja para breve.
Contactei duas representações que me ofereceram informações contraditórias...
Numa disseram-me que nas próximas semanas seria disponibilizado o configurador para a versão aircross, outra disse-me que só no último trimestre de 2024...
Gostava de saber mais sobre esse aircross e o que trás para a mesa para competir com a restante concorrencia B Suv.
Cumprimentos,
LPC
Comentário
-
o eC3 de 28k na Fil gerou muito interesse
carros está bastante interessante, bem equipado, bancos confortaveis, travoes disco traseiros , etc ..
plasticos rijos ( o que está a virar moda) mas parecem bem montados
A versao gasolina por 15k é capaz de ter sucesso, SE tivesse um ecra de 7"-8" na consola
Comentário
-
Está um modelo interessante e que vai ser interessante competição contra os Dacia. Estou curioso para ver a versão Fiat Panda.
O EV com o bónus ecológico francês fica a um preço razoável. Sem esse bónus não tem interesse. A limitação de velocidade a 130km/h não faz sentido. Tirando isso parece equilibrado.
Comentário
-
135km/h. Mas ainda assim é pouco. Pena é que não esteja já efetivamente no mercado. Vai demorar um ano entre a apresentação e as pessoas terem um. Se a Fiat fizer o mesmo nem em 2025 temos um Panda elétrico nas estradas. É inadmissível. Vamos ver se os consumos são tão bons como têm reportado nos testes (à volta de 13,5kw/100). Vai estar na minha short list para segundo carro cá de casa.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário