Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C3 IV 2023

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LPCobris Ver Post
    Boas!
    Estou bastante interessado neste novo C3 Aircross para trocar o meu C5 Aircross.

    Alguma informação sobre o lançamento ou apresentação do mesmo?

    Cumprimentos,

    LPC
    Parece-me que seja um downgrade.

    Comentário


      Boas!
      Eu sei que é um downsizing, eu quando comprei o C5 Aircross idealizei que iria usar muito mais os lugares traseiros e a bagageira maior, do que de facto se veio a materializar.

      Além disso a garagem é um pouco estreita o que me obrigou a meter esponjas nas paredes para quando abrem as portas não esmurrarem as mesmas nas paredes.
      Como tal preciso de encolher o carro um pouco... E não é tanto em comprimento, mas sim em largura.

      A qualidade do C5 é razoável, mas não é nada do extraordinário... é praticamente tudo plásticos rijos ao toque... só onde não o é, é na pala do odometro, onde tocamos com os braços nas portas, no apoio de braços e depois no volante e manete de velocidades.

      tudo o resto é plastico...

      Não deve ser muito diferente deste C3 Aircross....
      Coisas que me parece partilhar e são importantes é:

      - Advanced Confort Seats (como o meu c5)
      - Advanced Hidraulic Cushions (como o meu c5)

      Vamos a ver se existe o extra para os vidros laminados, que eu meti no meu C5 Aircross.
      Vamos também ver os preços para a versão Térmica e Hibrida (espero que seja não plugin).

      Tenho que pensar que o meu carro tem já 5 anos, e já não me vão dar assim um valor por ali além... mas esse sendo mais barato até pode calhar ser quase troca por troca.
      Andei a namorar o design do Dacia Duster, mas existem coisas por dentro que não me agradaram... O Exterior está bem conseguido... eu gosto muito...

      Mas este tem os looks externos parecidos ao c5 aircross mas com maior modernidade de interiores (gosto da simplicidade do design)....

      Cumprimentos,

      LPC













      Comentário


        Quase troca por troca? És capaz de ter uma surpresa então.

        Comentário


          Se o teu C5 aircorss tem sido fiável, e mesmo tendo em consideração a questão da garagem, acho que o deves manter. É o melhor citroen da atualidade IMO. Este é um B suv low cost. Não tem nada a ver. Até em matéria de segurança, provavelmente.

          Comentário


            Se fosse meu mantinha o carro. Tenho um C4 Grand Spacetourer e tem sido 5 estrelas. Muito espaço, muito fiável e consumo muito bons (5,5 l/100).
            Com nenhum problema até agora desde a aquisição em outubro de 2020.
            Tem atualmente 53000 km.

            Comentário


              Não entendo apresentarem o exterior e falarem na filosofia do interior e depois imagens do interior que é bom...nada.
              Alguém sabe quando mostrarão o resto?

              Comentário


                Originalmente Colocado por NMMSD Ver Post
                Não entendo apresentarem o exterior e falarem na filosofia do interior e depois imagens do interior que é bom...nada.
                Alguém sabe quando mostrarão o resto?
                Do que li será idêntico ao Frontera, portanto dá para ter uma ideia.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NMMSD Ver Post
                  Não entendo apresentarem o exterior e falarem na filosofia do interior e depois imagens do interior que é bom...nada.
                  Alguém sabe quando mostrarão o resto?
                  Também notei o mesmo. Mas infelizmente o Grupo Stelantis anda a mostrar os carros às pinguinhas. Quando estes modelos chegam aos stands? Não me parece que seja para breve.

                  Comentário


                    Aquela altura ao solo faz inveja aos Range Rover😂

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post

                      Também notei o mesmo. Mas infelizmente o Grupo Stelantis anda a mostrar os carros às pinguinhas. Quando estes modelos chegam aos stands? Não me parece que seja para breve.
                      Boas!
                      Contactei duas representações que me ofereceram informações contraditórias...

                      Numa disseram-me que nas próximas semanas seria disponibilizado o configurador para a versão aircross, outra disse-me que só no último trimestre de 2024...

                      Gostava de saber mais sobre esse aircross e o que trás para a mesa para competir com a restante concorrencia B Suv.

                      Cumprimentos,

                      LPC


                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X