Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Michael Schumacher na Isuzu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por mazda3csport

    Epa eu não sei pq mas cheira-me que na proxima corrida o Massa vai albarroar o Alonso...

    Sem querer claro, vai ser um pequeno incidente de corrida. Mas para os amantes da F1 ficara para sempre na memoria...
    [Teoria da conspirção mode on] um dos carros spyker (que por acaos se prepara para receber motores Ferrari na próxima época :D)) ao ser dobrado pelo Alonso "falha" a travagem e acabam os dois na relva...
    Após isto, um Toro Rosso (que por acaso se prepara para receber motores Renault na próxima época ) tem também uma súbita falha de travoes ao ser dobrado pelo Schum... e juntou-se ao Alonso e ao Spyker na relva e vão os 4 jogar à Sueca [}]
    E tinhamos um final de época épico... [}] [/teoria da conspiração mode off]

    Comentário


      #62
      As traseiras da casa do schumacher

      Comentário


        #63
        Nao se esquecam que o campeonato ainda nao acabou...
        algo pode tambem acontecer aquele gajo do pais vizinho nosso

        cumps
        MC

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por -

          citação:Originalmente colocada por K2000

          Mas acho que o piloto que menos gosta dele ainda é o grande Rui Barata...
          Estás a questionar a sua experiencia e opinião no assunto...qual Shummy qual quê...Rui Barata é que é..

          Qual a equipa que vai pegar nele na proxima temporada?
          Caro amigo, tal como já tinha referido anteriormente não sou nada dado a responder a provocações e atitudes de gozo...[xx(]

          Passando à frente, cada um tem a opinião que quer, e se vocês amam o MS, eu detesto-o pelas suas acções que já foram mais que citadas nos posts anteriores...

          E para concluir a minha participação neste tópico, é incrível como cada vez mais neste fórum, quando alguém tem uma opinião diferente de outro(s) participante(s) se parta imediatamente para o gozo e provacações a nível pessoal!! É o típico comportamento de quem não tem argumentos para defender o que tema que se está a debater...[xx(]

          E por aqui me fico!! (Neste tópico claro...):D

          Comentário


            #65
            Acho que passou o risco do bom senso, se não quiser discutir mais, tudo bem, mas não nos pode acusar de não apresentar razões por gostarmos do Schumacher como piloto, acaba de nos acusar disso mesmo e isso sim é desrespeitoso, por isso não pense que sai deste tópico incólume e com a razão toda, pela minha parte peço desculpas se o ofendi ou tive atitudes que não lhe agradaram, mas mandar uns nomes de pilotos ao ar como o fez em nada contribuiu para a defesa da sua opinião, até porque da lista apresentada, concordaria com menos de metade.

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por K2000

              Acho que passou o risco do bom senso, se não quiser discutir mais, tudo bem, mas não nos pode acusar de não apresentar razões por gostarmos do Schumacher como piloto, acaba de nos acusar disso mesmo e isso sim é desrespeitoso, por isso não pense que sai deste tópico incólume e com a razão toda, pela minha parte peço desculpas se o ofendi ou tive atitudes que não lhe agradaram, mas mandar uns nomes de pilotos ao ar como o fez em nada contribuiu para a defesa da sua opinião, até porque da lista apresentada, concordaria com menos de metade.
              Meu amigo,

              Vejo-me na obrigação de escrever mais este post pura e simplesmente porque de facto você não percebeu ou não quis perceber a minha mensagem. Quando referi que certas pessoas não têm argumentos para debater o tema, se bem se lembra estávamos a falar do facto de eu não gostar do MS e do jogo sujo praticado por este. Nunca em qualquer altura pûs em causa o facto de você e outras pessoas gostarem do MS, por isso não vale a pena deturpar aquilo que eu disse.

              E se acha que a minha opinião não tem factos como base, então só posso mesmo dizer que de você acompanha a F1 muito por alto ou então só vê/lê/ouve aquilo que lhe interessa. Sendo assim deixo-lhe aqui alguns artigos para se ilustrar:
              - http://dn.sapo.pt/2006/08/18/desport...mentiroso.html
              - http://en.wikipedia.org/wiki/Michael...er#Controversy
              -http://globoesporte.globo.com/ESP/No...7-1311,00.html

              Comentário


                #67
                Meu caro, não gostava que saíssemos daqui indispostos um com um outro, por isso lhe digo que se eu não percebi a sua mensagem, o senhor também não percebeu a minha, não lhe tiro (alguma) da sua razão, o caso do damon hill foi flagrante, o do Villeneuve é que não, e esse artigo que mostrou, são apenas as palavras do piloto prejudicado, não a verdade absoluta. Está na moda há já muito tempo dizer mal do Alemão, quer seja verdade ou não, mas quando outros fazem igual ou pior, é "oh coitado, foi um acidente"

                Por isso, eu acho que é um grande piloto, talvez o melhor que alguma vez existiu, e o senhor não o pode ver à frente porque acha que faz jogo sujo, este é um tema que daria pano para mangas e nunca mais teria fim, o que está em causa é esta sua frase:

                "E para concluir a minha participação neste tópico, é incrível como cada vez mais neste fórum, quando alguém tem uma opinião diferente de outro(s) participante(s) se parta imediatamente para o gozo e provacações a nível pessoal!! É o típico comportamento de quem não tem argumentos para defender o que tema que se está a debater..."

                Quanto à primeira parte, já lhe pedi desculpas, quanto à segunda, é o senhor que me ofendeu, está a dizer que não temos argumentos. Ora argumentos é coisa que não faltou, é o melhor piloto porque demonstra em pista que é melhor que os outros, o senhor do lado dos seus "argumentos" limitou-se a atirar uns nomes ao ar, a maior parte dos quais altamente discutíveis.

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por Rui Barata

                  citação:Originalmente colocada por -

                  citação:Originalmente colocada por K2000

                  Mas acho que o piloto que menos gosta dele ainda é o grande Rui Barata...
                  Estás a questionar a sua experiencia e opinião no assunto...qual Shummy qual quê...Rui Barata é que é..

                  Qual a equipa que vai pegar nele na proxima temporada?
                  Caro amigo, tal como já tinha referido anteriormente não sou nada dado a responder a provocações e atitudes de gozo...[xx(]

                  Passando à frente, cada um tem a opinião que quer, e se vocês amam o MS, eu detesto-o pelas suas acções que já foram mais que citadas nos posts anteriores...

                  E para concluir a minha participação neste tópico, é incrível como cada vez mais neste fórum, quando alguém tem uma opinião diferente de outro(s) participante(s) se parta imediatamente para o gozo e provacações a nível pessoal!! É o típico comportamento de quem não tem argumentos para defender o que tema que se está a debater...[xx(]

                  E por aqui me fico!! (Neste tópico claro...):D
                  Rui Barata... n ligues ao -... ele é daqueles q chega sp tarde aos jogos...mas mesmo assim teima em querer entrar para dar um chuto na bola...se é q me entendes...:D;)

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por Rui Barata

                    citação:Originalmente colocada por K2000

                    Mas acho que o piloto que menos gosta dele ainda é o grande Rui Barata...
                    De facto sou um bocado para o alto...:D

                    E se pensa que é com esse tipo de provocações que me tira do sério, está engando, pq nunca ninguém o fez e não é você com apenas 1 mês de participação no fórum que o vai fazer!

                    E além do mais cada um tem a opinião que tem...
                    brutal, e a velhice sempre é um posto [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                    Comentário


                      #70
                      [quote]Originalmente colocada por Cobra

                      Do Coulthard lembro-me por esta especial...

                      http://www.youtube.com/watch?v=hsfQScvC5oI

                      Travagem no meio da trajectóri

                      [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                      onde vês isso?
                      O k eu vejo é o Coulthard na trajatória correta, e como me lembro muito bem deste grande prémio, na altura toda gente criticou o shumacher ;)

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por K2000

                        Meu caro, não gostava que saíssemos daqui indispostos um com um outro, por isso lhe digo que se eu não percebi a sua mensagem, o senhor também não percebeu a minha, não lhe tiro (alguma) da sua razão, o caso do damon hill foi flagrante, o do Villeneuve é que não, e esse artigo que mostrou, são apenas as palavras do piloto prejudicado, não a verdade absoluta. Está na moda há já muito tempo dizer mal do Alemão, quer seja verdade ou não, mas quando outros fazem igual ou pior, é "oh coitado, foi um acidente"

                        Por isso, eu acho que é um grande piloto, talvez o melhor que alguma vez existiu, e o senhor não o pode ver à frente porque acha que faz jogo sujo, este é um tema que daria pano para mangas e nunca mais teria fim, o que está em causa é esta sua frase:

                        "E para concluir a minha participação neste tópico, é incrível como cada vez mais neste fórum, quando alguém tem uma opinião diferente de outro(s) participante(s) se parta imediatamente para o gozo e provacações a nível pessoal!! É o típico comportamento de quem não tem argumentos para defender o que tema que se está a debater..."

                        Quanto à primeira parte, já lhe pedi desculpas, quanto à segunda, é o senhor que me ofendeu, está a dizer que não temos argumentos. Ora argumentos é coisa que não faltou, é o melhor piloto porque demonstra em pista que é melhor que os outros, o senhor do lado dos seus "argumentos" limitou-se a atirar uns nomes ao ar, a maior parte dos quais altamente discutíveis.
                        Epah vcs é q são altos fanaticos pelo schumacher...chega aqui alguem com opinião contraria...focando alguns "porques" para tal...e vcs começam com o jogo do gozo...e da ironia...gozos... começam a dizer q o ppl tem é inveja..odio... fdx é ridiculo isto...

                        F1 tornou se desporto pa "meninos" ...a verdadeira F1 ja acabou á mto tp...

                        (e sim o schumacher é apenas e será +1 piloto da F1...isto pq a geração de pilotos q levavam as "maquinas" a niveis inesperados...e nc pensados...onde o factor "risco" elevado estava sempre presente e de mãos dadas com a incapacidade de prever situações.... terminou a mto...e esses sim eram os "excelentes" ... o schumacher é apenas mais um "bom"...numa geração diferente...em q o piloto ja n tem tudo a seu comando...e em q o risco é previsto... e qq um leva ao maximo... pq o maximo n é arriscado...está medido.

                        Os tempos de guiar um F1 1.400 Turbo com ene cavalos... á chuva sem qq ajuda electronica é q era...
                        http://www.youtube.com/watch?v=kEJDL...elated&search=

                        Comentário


                          #72
                          [quote]citação:Originalmente colocada por kolchak

                          Originalmente colocada por Cobra

                          Do Coulthard lembro-me por esta especial...

                          http://www.youtube.com/watch?v=hsfQScvC5oI

                          Travagem no meio da trajectóri

                          [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                          onde vês isso?
                          O k eu vejo é o Coulthard na trajatória correta, e como me lembro muito bem deste grande prémio, na altura toda gente criticou o shumacher ;)
                          O Schumacher ainda tinha desculpa para ser pato... se a frente dele fosse um TDI xispalhado aka reprogramado...a deitar a nuvem magica...agora assim foi burrice msmo Lol[}]

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por GT-JTD


                            [..]Os tempos de guiar um F1 1.400 Turbo com ene cavalos... á chuva sem qq ajuda electronica é q era...
                            http://www.youtube.com/watch?v=kEJDL...elated&search=
                            Brilhante e único...uma autêntica lenda![^][^][^]




                            Maldito o dia em que nos deixou...a F1 já nunca mais foi a mesma...

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por Speedy

                              citação:Originalmente colocada por GT-JTD


                              [..]Os tempos de guiar um F1 1.400 Turbo com ene cavalos... á chuva sem qq ajuda electronica é q era...
                              http://www.youtube.com/watch?v=kEJDL...elated&search=
                              Brilhante e único...uma autêntica lenda![^][^][^]




                              Maldito o dia em que nos deixou...a F1 já nunca mais foi a mesma...
                              Pois...a F1 acabou aí...
                              E o bom ambiente q se vivia na F1 ate então...nesse dia...por diversos acontecimentos...(q nem preciso de dizer) estragou se [xx(]
                              ;)

                              Comentário


                                #75
                                Fosse na Isuzu ou na Tata, ficava bem ao Schumacher agradecer ao
                                Barrichello, ao Massa, etc...
                                Deve-lhes muitas vitórias :D

                                E de seguida devia agradecer aos pais ou a quem quer que o tenha
                                ensinado a dominar a arte dos carrinhos de choque.

                                Comentário


                                  #76
                                  [quote]citação:Originalmente colocada por kolchak

                                  Originalmente colocada por Cobra

                                  Do Coulthard lembro-me por esta especial...

                                  http://www.youtube.com/watch?v=hsfQScvC5oI

                                  Travagem no meio da trajectóri

                                  [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                                  onde vês isso?
                                  O k eu vejo é o Coulthard na trajatória correta, e como me lembro muito bem deste grande prémio, na altura toda gente criticou o shumacher ;)
                                  Costumas ver F1???
                                  Naquelas condições e sabendo que tem um carro vermelho-vivo a rolar atrás dele, achas que a maneira certa de se deixar dobrar, é travando na trajectória!?
                                  Com aquele spray e numa zona de aceleração o Coulthard só tinha de encostar e mainada!!!!
                                  Na altura criticaram o Schummi por ir tirar de esforço junto da Box da Mclaren, porque o acidente podia ter tido consequências bem graves.
                                  Agora o incidente só tem um culpado, Coulthard...

                                  Épa que não gostes do Schummi, ok, agora não insultes a inteligência dos outros ok.

                                  Isto não é futebol, o Coulthard travou e isso foi reforçado pelos dado da telemetria na altura.

                                  Agora virem para aqui com acusações do Villeneuve (filho), Coulthard, Montoya e afins contra o homem, acho que revela muito...
                                  O que interessa é que nenhum deles será recordado daqui a 50 anos, agora o Schummi...

                                  Comentário


                                    #77
                                    O Schumacher (Shoemaker, para os amigos :D) vai ser recordado, sim.
                                    Ah pois vai. Mas sempre que referirem os 7 títulos mundiais dele,
                                    irão também referir a forma como ganhou alguns deles e a postura que
                                    deteve ao longo da sua carreira.
                                    Claro que isso é válido para todos os pilotos de destaque, mas nem
                                    sempre é uma coisa boa.

                                    O Senna, por exemplo, podia ter aquele feitiozinho, mas aquilo tudo
                                    vinha da paixão dele pelo desporto. Tal como o Piquet, apesar de esse
                                    mais parecer um pugilista que um piloto :D

                                    Ao Schumacher falta carisma e falta essa paixão. Nós vêmo-lo a correr
                                    e a ganhar, mas não vemos ali nada que nos diga ou que nos mostre que
                                    ele adora o que está a fazer.

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por Boxer

                                      O Schumacher (Shoemaker, para os amigos :D) vai ser recordado, sim.
                                      Ah pois vai. Mas sempre que referirem os 7 títulos mundiais dele,
                                      irão também referir a forma como ganhou alguns deles e a postura que
                                      deteve ao longo da sua carreira.
                                      Claro que isso é válido para todos os pilotos de destaque, mas nem
                                      sempre é uma coisa boa.

                                      O Senna, por exemplo, podia ter aquele feitiozinho, mas aquilo tudo
                                      vinha da paixão dele pelo desporto. Tal como o Piquet, apesar de esse
                                      mais parecer um pugilista que um piloto :D

                                      Ao Schumacher falta carisma e falta essa paixão. Nós vêmo-lo a correr
                                      e a ganhar, mas não vemos ali nada que nos diga ou que nos mostre que
                                      ele adora o que está a fazer.
                                      O homem é germânico, eles são mesmo assim, é tipo Hakkinen e outros que tais, os latinos são mais efusivos... É feitio

                                      Comentário


                                        #79
                                        Em 7 campeonatos ganhos e 16 anos de carreira,só se lembram de dois finais ( 94 com Hill e 97 com Villeneuve ),um em que ele ganhou e outro em que foi excluido da classificação do campeonato?

                                        Bem,isso é que é memória curta...

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por Force

                                          Em 7 campeonatos ganhos e 16 anos de carreira,só se lembram de dois finais ( 94 com Hill e 97 com Villeneuve ),um em que ele ganhou e outro em que foi excluido da classificação do campeonato?

                                          Bem,isso é que é memória curta...
                                          Por isso é que eu digo: pensem na forma como ganhou cada um deles.
                                          Na sua postura em todas as corridas, nos "favores" da equipa, nas borlas
                                          do Barrichello, etc...

                                          Depois comparem com outros pilotos. Daqueles a sério.

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por Boxer

                                            citação:Originalmente colocada por Force

                                            Em 7 campeonatos ganhos e 16 anos de carreira,só se lembram de dois finais ( 94 com Hill e 97 com Villeneuve ),um em que ele ganhou e outro em que foi excluido da classificação do campeonato?

                                            Bem,isso é que é memória curta...
                                            Por isso é que eu digo: pensem na forma como ganhou cada um deles.
                                            Na sua postura em todas as corridas, nos "favores" da equipa, nas borlas
                                            do Barrichello, etc...

                                            Depois comparem com outros pilotos. Daqueles a sério.
                                            Pois...pah este ppl q so começou a ver F1 na era apos aparecimento da TV Cabo (LOL)... mas é estranho...ja q existe a RTP Memorias e cenas assim... msmo assim o ppl esquece se...

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por GT-JTD

                                              citação:Originalmente colocada por Boxer

                                              citação:Originalmente colocada por Force

                                              Em 7 campeonatos ganhos e 16 anos de carreira,só se lembram de dois finais ( 94 com Hill e 97 com Villeneuve ),um em que ele ganhou e outro em que foi excluido da classificação do campeonato?

                                              Bem,isso é que é memória curta...
                                              Por isso é que eu digo: pensem na forma como ganhou cada um deles.
                                              Na sua postura em todas as corridas, nos "favores" da equipa, nas borlas
                                              do Barrichello, etc...

                                              Depois comparem com outros pilotos. Daqueles a sério.
                                              Pois...pah este ppl q so começou a ver F1 na era apos aparecimento da TV Cabo (LOL)... mas é estranho...ja q existe a RTP Memorias e cenas assim... msmo assim o ppl esquece se...
                                              É o problema da TDI: Treta Da Idade :D

                                              Comentário


                                                #83
                                                citação:Originalmente colocada por Force

                                                Em 7 campeonatos ganhos e 16 anos de carreira,só se lembram de dois finais ( 94 com Hill e 97 com Villeneuve ),um em que ele ganhou e outro em que foi excluido da classificação do campeonato?

                                                Bem,isso é que é memória curta...
                                                Lembro-me bem de ele a rir-se quando o Senna estava a morrer.
                                                Esta atitude marcou-me para sempre.
                                                Apesar de guiar bem é um porco.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Boxer: Eu conhecia mais o PDI.... hehe

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    citação:Originalmente colocada por Blitz

                                                    Lembro-me bem de ele a rir-se quando o Senna estava a morrer.
                                                    Esta atitude marcou-me para sempre.
                                                    Apesar de guiar bem é um porco.
                                                    :D:D:D Só dá vontade de rir. Aproveita o embalo e vê os vídeos que estão colocados neste tópico (http://forum.autohoje.com/topic.asp?...08&whichpage=1) aquando do GP de Monza.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                                                      citação:Originalmente colocada por Blitz

                                                      Lembro-me bem de ele a rir-se quando o Senna estava a morrer.
                                                      Esta atitude marcou-me para sempre.
                                                      Apesar de guiar bem é um porco.
                                                      :D:D:D Só dá vontade de rir. Aproveita o embalo e vê os vídeos que estão colocados neste tópico (http://forum.autohoje.com/topic.asp?...08&whichpage=1) aquando do GP de Monza.
                                                      O curioso é que só lhes falta dizer que foi Schumacher que provocou o acidente, não lhes interessa apurar eventuais responsabilidades na equipa Williams Renault onde ele faleceu.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                                                        citação:Originalmente colocada por Blitz

                                                        Lembro-me bem de ele a rir-se quando o Senna estava a morrer.
                                                        Esta atitude marcou-me para sempre.
                                                        Apesar de guiar bem é um porco.
                                                        :D:D:D Só dá vontade de rir. Aproveita o embalo e vê os vídeos que estão colocados neste tópico (http://forum.autohoje.com/topic.asp?...08&whichpage=1) aquando do GP de Monza.
                                                        Realmente o MS deveria ter muita vontade de rir...

                                                        http://www.youtube.com/watch?v=47ccbOpItCg
                                                        [xx(]

                                                        E lá tive eu novamente que voltar a escrever no tópico deste alemão...[)]

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por Boxer

                                                          citação:Originalmente colocada por Force

                                                          Em 7 campeonatos ganhos e 16 anos de carreira,só se lembram de dois finais ( 94 com Hill e 97 com Villeneuve ),um em que ele ganhou e outro em que foi excluido da classificação do campeonato?

                                                          Bem,isso é que é memória curta...
                                                          Por isso é que eu digo: pensem na forma como ganhou cada um deles.
                                                          Na sua postura em todas as corridas, nos "favores" da equipa, nas borlas
                                                          do Barrichello, etc...

                                                          Depois comparem com outros pilotos. Daqueles a sério.
                                                          Schumacher surpeendeu muita gente na altura ao ir para a Ferrari em 1996, para uma equipa que não ganhava um título de pilotos desde Jody Scheckter em 1979 e não ganhava um título de construtores desde 1983.
                                                          Nem as contratações pela Ferrari de Nigel Mansll e Alain Prost resolveram a questão.
                                                          Gianni Agnelli na altura da contratação de Schumacher disse que já tinha o melhor piloto, só faltava ter o melhor carro...

                                                          -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                          Vamos ler de quem sabe (com alguma desactualização entretanto)

                                                          The 37-year-old German has made a mockery of the Formula 1 record book, obliterating long-standing records for victories (84), championships (7), podiums (143), points (1,259) and races (235).

                                                          To put those numbers into perspective, Schumacher has as many consecutive World Driving Championships (5) as his nearest competitor, the legendary Juan-Manuel Fangio, has in total. Schumacher has more points than any two teammates currently racing in Formula 1, and his closest competitor in career wins is Alain Prost with 51. The only meaningful record Schumacher doesn#8217;t hold, he shares with the late Ayrton Senna. Each of the greats has 65 career F-1 poles.

                                                          [u]#8220;I have no doubt he (Schumacher) is the most complete racing driver we have ever seen,#8221; said Derek Daly, a former F-1 racer and SPEED analyst. #8220;Time and time again, he has shown the desire to continue to pursue greatness and be the very best he can be.#8221;</u>

                                                          Schumacher joined the Formula 1 circuit in mid-1991, driving but a single race for Jordan before moving over to Benetton. At the time, no one could have foreseen what he was capable of. #8220;He came into the sport from the Mercedes (sports car) program where he had a re****tion of not being the best guy they had,#8221; recalled long-time SPEED Formula 1 commentator Bob Varsha. #8220;They thought Karl Wedlinger or Heinz-Harald Frentzen were better. That just shows how wrong we can be.#8221;

                                                          Schumacher backed up his title with Benetton in 1995 and shocked the F-1 establishment when he announced that he was moving to the long-suffering Ferrari team in 1996. At the time, the once-proud Italian team was in a terrible slump, having not won a Constructors#8217; Championship since 1983 nor a drivers#8217; title since Jody Scheckter in 1979. Even the hiring of star drivers such as Nigel Mansell and Alain Prost had not been enough to return Ferrari to championship form.
                                                          On-track altercations like this one with Villeneuve, which decided the 1997 title in the Canadian's favor, established Schuey's re****tion as a fearless competitor.

                                                          That would all soon change.

                                                          Under a severe deluge that eliminated half the field by the one-third distance, Schumacher put on a mesmerizing drive at the Circuit de Catalunya in June 1996 to win the Spanish Grand Prix, his first victory for Ferrari. #8220;I would not have bet a penny on getting a result like this,#8221; Schumacher said after the race. #8220;Nobody gave us any presents here but I just pushed it to victory. I really did not expect it but today the car was handling well.#8221;

                                                          So treacherous were the conditions that Schumacher at times was four seconds per lap faster than anyone else on the track, a testament to his car control in the rain, not the Ferrari#8217;s inherent speed. #8220;In 1996, Ferrari was a bit of a dog when he came over,#8221; said SPEED analyst David Hobbs. #8220;That race in Barcelona was absolutely unbelievable.#8221;

                                                          It also set off a backlash in the press. Schumacher#8217;s talent was unquestioned, but his win-at-any-costs attitude didn#8217;t earn him any friends. #8220;He#8217;s a controversial figure,#8221; Varsha said. #8220;His run-ins with Villeneuve and Damon Hill show a ruthlessness that has put some people off. [u](Team owner) Frank Williams once said, #8216;The champions - and at that time he was referring to Senna, Prost and (Nigel) Mansell - are all hard bastards. They have to be.#8217; And I tend to agree with that.#8221;</u>

                                                          Despite the setback and the resultant bad press, Schumacher had begun to rally the Ferrari team and nearly took the drivers#8217; title in 1998. His title hopes were dashed in 1999 when he broke a leg in the British Grand Prix in midseason, but he returned at Malaysia and helped lead Ferrari to its first Constructors#8217; Championship in 16 years.

                                                          More importantly, perhaps, Schumacher was able to rally the entire Ferrari organization behind him, restoring pride and prestige to an organization that had slumped badly. And that#8217;s one of the key talents that separated Schumacher from lesser drivers. #8220;He is able to energize and drive large groups of people on a regular basis, sometimes by simply saying, #8216;thank you,#8217; other times by never criticizing,#8221; said Daly.

                                                          #8220;He has the ability to get the most out of everybody who works there,#8221; agreed Hobbs. #8220;You#8217;ve got to have everybody on the team motivated. If they think you don#8217;t care, then they don#8217;t care.#8221; But care Schumacher did. He pushed himself to work harder physically than the other drivers did and gain an edge in conditioning. He pushed the team to work longer and harder than their rivals, and they did.
                                                          [u]Schumacher made an immediate impression in his F1 debut, qualifying the mediocre Jordan on the seventh spot at Spa '91</u>.

                                                          The results were nothing short of astonishing: Schumacher won five consecutive World Driving Championships with Ferrari from 2000 to 2004, culminating with an amazing #8217;04 season in which he won 13 of 18 races. Record after record fell along the way: Most wins, most starts, most podiums, most points.

                                                          #8220;He#8217;s given us enough brilliant displays of what he can do, so there#8217;s very little doubt about where his place in history is,#8221; said Varsha. #8220;Michael is one of those athletes that there#8217;s kind of an aura about him. Maybe it#8217;s confidence, maybe it#8217;s bravado, maybe it#8217;s something cheaper, I don#8217;t know. But as the old saying goes, it ain#8217;t bragging if you can do it, and Michael has always backed up what he#8217;s had going on.#8221;

                                                          Why is Schumacher so good? A whole host of reasons, according to those who watched him. #8220;Michael Schumacher is brilliantly fast and understands the car technically,#8221; said Daly. #8220;That is why he is consistently able to develop fast race cars. He has remarkable mental skills. He is remarkably good under intense pressure. He has raised the bar to physically develop himself.#8221;

                                                          #8220;He keeps the pressure up, where we know that people like (Juan-Pablo) Montoya don#8217;t have that. Villeneuve doesn#8217;t have that,#8221; added Hobbs.

                                                          The only remaining question is how long Schumacher will keep racing. At 37, he#8217;s the oldest driver in the sport and likely won#8217;t race much longer. But whether he hangs his helmet up after this season or not, it#8217;s been a remarkable run, one that likely will never be equaled.

                                                          #8220;It#8217;s been interesting to watch him age,#8221; Varsha said. #8220;He#8217;s matured over the years, but I don#8217;t think we#8217;ve ever seen Michael#8217;s soul. I#8217;m not sure we#8217;ve ever seen what the real Michael is like. I#8217;d really like to try and get to know the guy a little bit better. I think he tends to keep a bit of a public front. You wonder how a guy like that will go off into retirement. Will he have a lot of friends?#8221;

                                                          Maybe, maybe not. But what Schumacher will have is a place atop Formula 1#8217;s pantheon of greats, as the sport#8217;s winningest driver and most prolific champion. There has never been another like him and it likely will be a very long time indeed before another driver comes along whose name will be spoken in the same breath with Michael Schumacher#8217;s.



                                                          O engenheiro-chefe da Ferrari Luca Baldisseri diz que Schumacher é muito importante para a Ferrari ele tem "feeling" único para o desenvolvimento dos carros e ajudou a construir carros vitoriosos, tem um relacionamento incrivel com a equipa e Luca Baldisseri quer que Schumacher fique na Ferrari para testar os carros.

                                                          -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                          Luca Baldisseri is first, which expresses, which in the meantime many think with the red ones.
                                                          The chief engineer of Ferrari knows: Without Schumis unique feeling for the car, which feels, what a Rennbolide needs for triumphing, it with difficulty, a new car will develop.

                                                          Baldisseri: It will a large problem, without continuing Michael Schumacher on the same level.
                                                          The Italians in the Gazzetta dello sport He contributed to build victorious cars while it is now because of us to give to the driver a car which is victoryable.
                                                          With Schumi successor Kimi Räikkönen has Baldisseri its doubts: I do not know Räikkönen well. We have only information from engineers, who worked at clean with it. If it rises in the car, it makes its job very good, it is very fast. But Schumacher knew also, as one makes other things, developed an unbelievable relationship with the team.
                                                          Its clear demand: Schumi must remain with Ferrari. Baldisseri: I already asked Jean Todt to convince Schumacher to test our cars.
                                                          Schumi as test guru for its ex competitor Kimi Räikkönen - are waiting times whether that becomes reality. Beside the chief engineer also chief mechanic Nigel Stepney goes into the offensive.

                                                          The Britisher: We lose what for us in all the years the center was, therefore legend I that the preparation tests could become difficult in the winter, because we must develop the same measure of mutual confidence to Kimi only once.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por Rui Barata

                                                            citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                                                            citação:Originalmente colocada por Blitz

                                                            Lembro-me bem de ele a rir-se quando o Senna estava a morrer.
                                                            Esta atitude marcou-me para sempre.
                                                            Apesar de guiar bem é um porco.
                                                            :D:D:D Só dá vontade de rir. Aproveita o embalo e vê os vídeos que estão colocados neste tópico (http://forum.autohoje.com/topic.asp?...08&whichpage=1) aquando do GP de Monza.
                                                            Realmente o MS deveria ter muita vontade de rir...

                                                            http://www.youtube.com/watch?v=47ccbOpItCg
                                                            [xx(]
                                                            Está no tópico da Formula 1 o resto da cermónia do pódio (não cortada como esta), e a conferência de imprensa após. Apurar as eventuais responsabilidades criminais da Williams Renault não interessa?
                                                            Curioso é os pilotos terem-no elegido para presidente da associação de pilotos...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              http://www.youtube.com/watch?v=t2mqz...elated&search=

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X