Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 745i - Valor Comercial ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por cloterico

    citação:Originalmente colocada por EnginE

    Felizmente a BMW foi extremamente correcta em oferecer um valor justo de 47000eur.


    A Audi ripostou com a mesma moeda[^] mas creio que a opção pende para o Magnifico 750i, um carro de sonho e de grande luxo...


    Se assim não for, então o Range é um grd carro a ter em consideração, mas uma filosofia muito diferente, principalmente no que diz respeito a luxo/conforto/requinte.


    Cumps
    Eu acho que dar o 745i e mais quase 90.000 euros para ter "basicamente" o mesmo carro é deitar dinheiro fora. Mas isto sou eu!
    Nao e bem assim!

    O pos restiling tem muitas pareçencas esteticas e fica-se por ai, este carro evoloiu bastante, de qualquer das formas para vender o 745i esta e a altura certa, muito mais tempo este carro vai desvalorizar e muito mais.

    citação:JPR Posted - 11/10/2006 : 19:54:36
    --------------------------------------------------------------------------------
    Eu também acho que avaliaram o 745i cerca de 10/12.500 abaixo do valor de marcado.
    Mas esse é o problema das retomas e da retoma de certos carros.
    É que as marcas vendem carros, não os compram e só retomam por um preço que lhe convenha ou para assegurar a venda do novo.

    Quando, há 1 ano, o meu pai ganhou um SLK novinho num sorteio (avaliado em EUR 48.500) e começou à procura de interessados na compra do carro (ainda em exposição, sem matrícula, registo), o argumento dos vários concessionários da Mercedes foi o mesmo: "O nosso negócio é vender, não é comprar carros".
    O máximo que ofereceram foram EUR 37.500 e o carro acabou por ser vendido a um negociante por pouco mais.

    Por outro lado é mais fácil vender um Clio usado do que um BMW 745i usado (ou um SLK novo)
    E investir 40 ou 50.000 euros num carro para (dificil) revenda pouca gente vai nisso.

    E, diga-se, a dar 42 ou 45.000 Euros por um BMW 745i usado de 2001, com 100 e tal mil km ou, por esse preço, comprar, por ex., um C 220 CDI novinho.... eu nem pensava 2 vezes no segundo.

    Nao concordo mas é a minha opiniao e vale o que vale, e como sou apaixonado por bmw tambem nao sou a pessoa indicada para falar mas prefiro o 745i de 2001 a qualquer 220cdi mesmo novo

    citação:Fresh_Fruit Posted - 11/10/2006 : 19:16:11
    --------------------------------------------------------------------------------

    citação:
    --------------------------------------------------------------------------------
    Originalmente colocada por SilverArrow


    citação:
    --------------------------------------------------------------------------------
    Originalmente colocada por Lostfan

    Bem o valor oferecido é o que o carro vale, é um pré restiling, e acima de tudo a gasolina V8 o que atinge e muito o valor na retoma, este foi o principal motivo que me levou a escolher a diesel, tinha anteriormente um 740i modelo anterior, e foi vendido por 12 mil euros, tendo me custado novo a volta de 23 mil contos, e ja me dou por muito feliz, se alguem te der os 32 mil na hora vende, senao fica com ele que é um automovel por excelencia


    --------------------------------------------------------------------------------



    Na BMW oferecem 47.000€ pelo carro.

    Ai sim acho que é uma excelente opção. E ele deve aproveitar.

    --------------------------------------------------------------------------------



    De referir que esse valor de 47 mil oferecido é na compra de um BMW 750I ou Li de 135.000€ ... E porque já é cliente á uns anos .
    Tenho noçao que tá um bom valor de retoma relativamente ao mercado de usados, pois no mercado o carro nao vale isso infelizmente.
    Mas o que mais me surpreendeu foi a oferta da Audi exactamente igual .
    Esta parte nao percebo eu comprei o 745d e estou super contente com o carro, agora ponderar a versao L????? Adoro conduzir os meus carros nunca na vida punha essa hipotese, A versao L e unica e exclusivamente pensada a ser conduzida por um motorista, se eu quisesse ser conduzido por um comprava uma limo :D:D:D:D acredita que saia ao mesmo preço senao mais barato ;)

    Abraços

    Comentário


      #62
      [quote]citação:Originalmente colocada por Lostfan


      Nao e bem assim!

      O pos restiling tem muitas pareçencas esteticas e fica-se por ai, este carro evoloiu bastante, de qualquer das formas para vender o 745i esta e a altura certa, muito mais tempo este carro vai desvalorizar e muito mais.
      Parecenças esteticas, estruturais etc.... É um restyling não é um carro novo. Por mais profundo que seja o restyling não deixa de ser "quase" o mesmo carro.
      Claro está que tem algumas evoluções como equipamento novo, ajudas à condução etc...
      Não deixa de ser um restyling.

      Comentário


        #63
        concordo com o cloterico... acho que trocar por outro 7 não é grande negocio seria... mais do mesmo. ja tive oportunidade de andar e conehcer um s500 dos novos full extras e o carro é sem duvida soberbo.

        Comentário


          #64
          Epá, finalmente um post de "Ajudem-me a comprar carro" decente! [^][^]
          Já ando farto dos Corsas, Puntos, Meganes e chassos afins...

          A visita à Lexus impõe-se!! OBRIGATÓRIO!

          E desculpem-me os felizes proprietários dos visados a arrogância das seguintes opiniões:

          "O Classe S e o A8 são carros de patos-bravos."
          Desculpem-me mas é um trauma juvenil - passei parte da minha adolescência em contacto com esta espécie.

          "O Série 7 é bom."
          Não me ocorre nada. É bom e pronto.
          Mas para mim era um Série 6.

          "O Q7 é carro de gaja"
          Estive na apresentação e aquilo é completamente orientado para gajas - grande, cheio de cromados e totalmente americanizado.

          "O Range Rover escapa na versão normal mas é totalmente basofe na versão Sport."
          Tenho andado num Discovery 2.7 e reconheço uma profunda evolução nesta última geração da gama. O Range só conheço estáticamente, mas parece-me semelhante.
          O SuperCharged deve ser alucinante.

          "O XJR tem muito nível, a roçar a cagança."
          É lindo. Mas como não conheço esta última versão, abstenho-me de comentários - confesso que a influência Ford afecta a minha confiança.


          "O Lexus LS600h é um carro civilizado e tecnologicamente paradigmático, com um potencial de valor de retoma muito elevado (em Portugal ainda não é notório, mas lá se chegará em meia dúzia de anos - andamos sempre atrasados).
          A tudo isto juntamos bom gosto e temos o carro quase perfeito."




          EDIT: quanto ao valor de retoma, tens que vender esse carro fora de Lisboa. Por 2 motivos:
          1) os usados em Lisboa têm menor valor comercial - excesso de oferta;
          2) na "provincia", vender um topo de gama é motivo para foguetes - até apitam!

          Comentário


            #65
            Algumas alternativas:

            - Maserati Quattroporte
            - Porsche Cayenne Turbo
            - Aston Martin V8
            - VW Touareg V10 TDI

            Comentário


              #66
              Caro amigo, se o seu pai tem de mudar de carro e se na bm oferecem os tais 40 e tal mil pelo antigo APROVEITE !!! Já sabe como funciona as retomas em Portugal portanto mais vale 40 mil agora do que 30 e tal depois. ;) Abraço.

              Comentário


                #67
                Cá em casa tenho um 730d dos novos, comprado novo em Dezembro de 2004. É a série E 65 que saiu em finais de 2002, ou seja, muito depois de 2001 data da matrícula do carro do pai do Fresh Fruit. Assim a troca será pelo modelo novo e não por um restilizado como alguns confundem aqui.

                O BMW 7 é um carro fabuloso e vai ficar muito bem servido com 1, mas o novo S é superior. No entanto, esse valor de retoma torna o negócio na BMW quase obrigatório. Eu nem olhava para trás, embora continue a preferir Mercedes...

                Quanto ao compararem um 7 com um RR Sport ou Touareg ou Q7 ou outros de outro género é irreal e abslutamente cómica. Não se podem comparar tais carros : o 7 é incomparável em qualidade, conforto, insonorização, luxo, etc... Para o comprador tipico deste carro como é aqui o caso, são esses itens que interessam.

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por rui_cruz


                  Isto é uma foto de um Range Rover normal, o maior e mais caro. Facilmente se reconhece, ainda para mais quando me farto de andar num de um grande amigo meu. O Sport é menos luxuoso, com piores materiais e mais pequeno.

                  Comentário


                    #69
                    Dentro do mesmmo genero de automovel, só vejo 2 grandes alternativas a concorrem numa decisão final: o novo Lexus LS e o novo Mercedes S....tudo o resto perde pontos para estes dois...digo-vos eu!

                    Comentário


                      #70
                      o valor não espanta! no ano passado a ver uns Phaeton W12 usados no mobile.de fiquei parvo a ver carros com 2 anos que custaram novos lá 140~150.000€ estarem á venda por 40~50.000€!!! um terço do valor de novo!!!

                      se calhar nesta altura o Bimmer é um mau negócio! tendo em conta a rotatividade dos 5 anos e o restyling recente, vai desvalorizar ainda mais pois de certeza que aparecerá um novo 7 neste período!
                      no A8 sofre do mesmo mal: ou vai sofrer um restyling ou terá um modelo novo a sair na altura de voltar a trocar!
                      o S será uma escolha mais racional! é o mais recente e o que aguentará melhor a desvalorização! o único problema é vir a sofrer com pbs de juventude, mas é um risco! não sei se terá tido pbs com o Bimmer, pois de 2001 deve ter sido dos primeiros quase de certeza!

                      o LS600h promete ser um marco no segmento! a nivel de equipamento, performances, luxo, etc!!! a nivel de valor futuro é algo incógnito. os IS200 têm mantido um boa cotação como usados apesar da marca e do combustivel! o resto da gama quase não tem expressão no nosso mercado, por isso é dificil atribuir valores!

                      o Range Rover Sport SC é uma bela máquina! é um jipe bem desportivo! anda que se farta! nas revistas inglesas não lhe poupam elogios!!!
                      o Range Rover "normal" também é um belo carro! uma espécie de Rolls Royce TT! o interior é simplesmente duma classe á parte! a nivel de conforto/luxo penso que não deve nada ao segmento do 7/S/A8.

                      o Maseratti é basicamente o que dizem na publicidade no UK: "em 5 metros cabe um carro desportivo! foi isso que fizemos!"
                      é uma classe á parte!!!

                      boa sorte com a compra!!!;)

                      Comentário


                        #71
                        Ruy Moreira, o Range Rover normal perde muito para o segmento do S/7, em praticamente tudo. Não há SUV que chegue a estes (nem mesmo o novo GL).

                        O novo S não tido praticamente problemas nenhuns, o que até é uma boa noticia para os fâs Mercedes: a qualidade e fiabilidade de outrora está de volta.

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por topinhas

                          Cá em casa tenho um 730d dos novos, comprado novo em Dezembro de 2004. É a série E 65 que saiu em finais de 2002, ou seja, muito depois de 2001 data da matrícula do carro do pai do Fresh Fruit. Assim a troca será pelo modelo novo e não por um restilizado como alguns confundem aqui.
                          Explica melhor esta parte.

                          O E65 saiu em 2001 nas versões 745i e 735i. As versões diesel sairam em 2002.
                          O carro do pai do Fresh Fruit é um E65!

                          Na anterior série 7, a E38 a versão 745i não existia. ;)

                          http://www.autoweb-france.com/fiches...W_E65_745i.php

                          Comentário


                            #73
                            Ora bom em termos de Alternativas ao 750i e MB S 500 nao há muitas que encaixem no perfil do meu Pai, o Maseratti está fora de questao devido ao cariz demasiado desportivo, motor provavelmente nervoso demais , insonorizaçao torna-se mais imperfeita. ( pelo que vi no Fifth Gear aquilo parece um ferrari a trabalhar)

                            Quando ao Lexus nunca se colocou a hipotese porque provavelmente ele nunca viu nenhum... mas presumo que ainda seja mais caro que o BMW certo ? ... normalmente o grupo toyota estica-se nos preços e o mais certo que a retoma seja a pior .

                            O Range Rover dentro dos SUV's é o unico a considerar pela parte dele pois quem até sugeriu a ideia foi a Cara metade que adora estes jipes .

                            Acima de tudo procura-se o maximo de fiabilidade pois faz uma média de 30 a 40 mil km ano e nao pode ficar sem carro que é um local de trabalho para ele.

                            Pela conversa que tive ontem com ele . Está mais inclinado para o BMW , mas há o problema do prazo de entrega ... eles apontam para pelo menos 3 a 4 meses (já se sabe que passa disso)para o 750i em Preto com Praticamente todos os extras .
                            Já a mercedes com o S-500 garante a entrega do carro em 1 mes e meio.

                            Comentário


                              #74
                              Nao sei qual o nome tecnico do modelo do carro ... mas o modelo é este da foto . Se é E65 ou nao ... já nao sei.

                              Comentário


                                #75
                                O lexus LS600h deverá ser mais barato que o BMW 750i. Pq tem uam redução no IA por ser Híbrido!

                                Entre o 750i e o S500 vai ficar de facto bem servido.
                                Ele que faça as suas contas e veja se leh dá jeito ter o carro novo daqui a 1 mês ou só daqui a 4 meses.



                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por TerranoII

                                  citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                  Aproveito para referir que na Land Rover ofereceram 38.000 na compra do Range Rover Sport V8 SC
                                  Isso sim uma bela troca

                                  apoiadissimo!!!!![B)][B)][B)][B)]

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                    O lexus LS600h deverá ser mais barato que o BMW 750i. Pq tem uam redução no IA por ser Híbrido!

                                    Entre o 750i e o S500 vai ficar de facto bem servido.
                                    Ele que faça as suas contas e veja se leh dá jeito ter o carro novo daqui a 1 mês ou só daqui a 4 meses.


                                    Tambem tens razao ... é melhor ter um carro de 02/2007 que 12/2006 ..
                                    Já o actual é de 11/2001 se tivesse sido comprado passado 1 mes valia agora mais 10.000 ...


                                    Mas tenho a ideia que há qq coisa na lei que para ele usufruir da deduçao do IVA o carro tem ser comprado este ano ... mas nao tenho a certeza .

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                      Quando ao Lexus nunca se colocou a hipotese porque provavelmente ele nunca viu nenhum... mas presumo que ainda seja mais caro que o BMW certo ? ... normalmente o grupo toyota estica-se nos preços e o mais certo que a retoma seja a pior .
                                      Se for o Lexus LS600h, não deve ser mais caro de certeza, porque
                                      tem 40% de desconto do IA. Até deve ser bem mais barato.
                                      O problema deve ser a disponibilidade. O carro ainda não deve
                                      estar à venda. Mas não custa nada passar na Lexus para saber
                                      estas coisas.

                                      Edit: Escrevi isto antes de ver a resposta do SilverArrow...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Nao sabia dessa dos 40% de desconto no IA ... com mais 21% do IVA dava 61% de desconto em Impostos ! até ficaria a um bom preço !
                                        Vou sugerir essa hipotese ... mas se o carro nao está ainda á venda é complicado , sem ver ao vivo , concerteza nao compra .
                                        Mas nao custa passar na Lexus a ver no que dá .

                                        Comentário


                                          #80
                                          40mil num carro a gasolina desses é obra em euros pra gasosa.

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por dysplay21

                                            40mil num carro a gasolina desses é obra em euros pra gasosa.
                                            É Porto - Madrid 3 Vezes por semana ... dá nisso ! Felizmente que a gasolina é metida em Espanha e nao é paga por ele

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                              Nao sabia dessa dos 40% de desconto no IA ... com mais 21% do IVA dava 61% de desconto em Impostos ! até ficaria a um bom preço !
                                              Vou sugerir essa hipotese ... mas se o carro nao está ainda á venda é complicado , sem ver ao vivo , concerteza nao compra .
                                              Mas nao custa passar na Lexus a ver no que dá .
                                              Tens o LS460 que já está á venda!

                                              O Ls600h é igual só muda o motor.

                                              Comentário


                                                #83

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Os interiores parecem-me bons ... mas será que bate um 750 ? ou um S ? tem a projecçao no GPS no Vidro da frente ? ele queria isso ..

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                                    Nao sei qual o nome tecnico do modelo do carro ... mas o modelo é este da foto . Se é E65 ou nao ... já nao sei.

                                                    É um E65. Só podia ser. Pois E38 745i não existe.

                                                    O Topinhas estava equivocado.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                                      Os interiores parecem-me bons ... mas será que bate um 750 ? ou um S ? tem a projecçao no GPS no Vidro da frente ? ele queria isso ..
                                                      Pelo que tenho visto no Lexus, estes não devem nada a um Mercedes ou BMW no que diz respeito a qualidade de construção e materiais.

                                                      Podes ler aqui mais sobre o LS460 e LS600h.
                                                      http://www.km77.com/marcas/lexus/2007/ls/gama/t01.asp
                                                      http://www.km77.com/marcas/lexus/2008/ls/460h/t01.asp


                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Parece-me bem ... a nivel de qualidade a Lexus nao costuma falhar em nada .
                                                        É uma questao de ver ao vivo e esperar que tenham as opçao da BMW e os interiores mais claros que é factor crucial ... por norma é carro preto e interiores Beije .
                                                        Já agora quais sao as performances do LS600 Hibrido ? ... fara menos de 6 s 100 e 250km/h sao todos AWD ??

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Parece uma nave o Lexus [:0]

                                                          Comentário


                                                            #89

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              LS 430

                                                              Aceleração 0-100 km/h 6.3
                                                              Velocidade Máxima (km/h) 250
                                                              Coeficiente aerodinâmico (Cd) 0.26

                                                              Extra urbano L/100km (93/116/EEC) 8.5
                                                              Urbano L/100km (93/116/EEC) 16.3
                                                              Combinado L/100 km (93/116/EEC) 11.4
                                                              Emissões CO2 combinado (g/km) 270
                                                              Capacidade do depósito de combustível (l) 84

                                                              Jantes 18
                                                              Pneus 245/45 R18

                                                              Tipo VVT-i 4300-32v V8
                                                              Válvulas Dupla Árvore de Cames 4 Válv./Cil.
                                                              Cilindrada (cc) 4293
                                                              Taxa de compressão 10.5:1
                                                              Potência máxima (kW/rpm) 207/5600
                                                              Potência máxima (cv/rpm) 282/5600
                                                              Binário máximo (Nm/rpm) 417/3500
                                                              Diâmetro x Curso (mm) 91.0x82.5
                                                              Combustível Gasolina S/ Chumbo 95

                                                              E mais informações no site ou em qualquer Stand da Lexus que com certeza serás bem atendido (um dos pontos muitos bons da Lexus)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X