Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IS220d vs 520d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Por acaso no próximo ano vou estar atento a estas gamas de preços, não para mim, mas para um familiar próximo.

    Exteriormente gosto muito do serie 5, mas acho que o interior, apesar de bem conseguido, segue uma politica muito minimalista, isto é a percepção que tenho. Não querendo dizer que não é bonito, acho-o apenas demasiado "simples".

    Já o IS2200 está estpetacular quer por fora, quer por dentro!

    Claro que são segmentos diferentes, mas os preços apróximam-se.

    Para o principio do ano logo informo com mais detalhe o que achei destas e outras máquinas que vou ver : )


    Cump.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por AMGfan

      2º espaço interior. Apesar de exteriormente o Lexus apresentar as maiores cotas do seu segmento, nada disso se reflecte para o interior, sendo que o 5º elemento viaja mal...digamos que lá atras viajam confortavelmente 2 adultos e ainda que não tenham muito mais que 1,80 e picos ou sejam "perna-longas". Claramente um ponto desfavoravel.
      Como é que é?
      O Lexus é o maior do segmento nas quotas externas? Estás redondamente enganado.

      A par do série 3, Merc C e Audi A4 é dos mais curtos do segmento D. Existem carros do segmento D com quase 20cm a mais em comprimento que o IS.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por bizopt

        A lexus, pelo menos na europa, ainda tem mto q provar.
        isto diz-me tudo o que tu conheces. preconceito puro, conheces o suficiente para negar tudo o que é estudo credivel

        Comentário


          #34
          compra mas é um 159 2.4JTDM e pões os outros todos no bolso.

          Comentário


            #35
            Neste caso em particular preferia o serie 5 sem dúvida.
            Melhor em td menos no equipamento.

            já agora o 525d base é 60.000 euros

            Comentário


              #36
              citação:citação:
              --------------------------------------------------------------------------------
              Originalmente colocada por bizopt

              A lexus, pelo menos na europa, ainda tem mto q provar.

              --------------------------------------------------------------------------------



              isto diz-me tudo o que tu conheces. preconceito puro, conheces o suficiente para negar tudo o que é estudo credivel
              Preconceito? A lexus lançou, até a data, um unico modelo concorrencial na europa. Nem por isso vende por ai alem.
              Qtas versões de serie 3 conheçes? E classe C? E da Audi?
              E o q dizem os estudos? Q o carro será fiavel. Ate ai tudo bem. Mas fiabilidade é algo q so por si não vende neste segmento. Falta-lhe algo. E esse algo é a imagem, q neste momento não tem.

              Comentário


                #37
                Só uma questão... Há certas coisas no lexus que nunca trará visto ser de um segmento abaixo. Poderá nao ser necessário para a pessoa em questão... mas quase que se pode considerar equipamento que o lexus nao tem nem nunca terá.

                Comentário


                  #38
                  os estudos falam em satisfação

                  Comentário


                    #39
                    Na minha opinião se estivesse comprador de um dos dois, optaria pelo bmw se o espaço fosse fundamental, caso contrário era o Lexus pelo carro em si e pela assistencia.

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Taveirada

                      Só uma questão... Há certas coisas no lexus que nunca trará visto ser de um segmento abaixo. Poderá nao ser necessário para a pessoa em questão... mas quase que se pode considerar equipamento que o lexus nao tem nem nunca terá.
                      Teveirada estás a referir-te a que equipamento?

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por cloterico

                        citação:Originalmente colocada por Taveirada

                        Só uma questão... Há certas coisas no lexus que nunca trará visto ser de um segmento abaixo. Poderá nao ser necessário para a pessoa em questão... mas quase que se pode considerar equipamento que o lexus nao tem nem nunca terá.
                        Teveirada estás a referir-te a que equipamento?
                        Equipamento derivado de ser do segmento acima.
                        Nao é equipamento/gadgets... é como ter um serie 3 e um serie 5... o serie 5 tem uma coisa que o serie 3 nunca terá... que é ser do segmento acima... com tudo de bom e mau que poderá trazer.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Taveirada

                          citação:Originalmente colocada por cloterico

                          citação:Originalmente colocada por Taveirada

                          Só uma questão... Há certas coisas no lexus que nunca trará visto ser de um segmento abaixo. Poderá nao ser necessário para a pessoa em questão... mas quase que se pode considerar equipamento que o lexus nao tem nem nunca terá.
                          Teveirada estás a referir-te a que equipamento?
                          Equipamento derivado de ser do segmento acima.
                          Nao é equipamento/gadgets... é como ter um serie 3 e um serie 5... o serie 5 tem uma coisa que o serie 3 nunca terá... que é ser do segmento acima... com tudo de bom e mau que poderá trazer.
                          Mas podias ser mais especifico?

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por AndreF

                            Basta verificar que as vendas da Lexus incrementaram exponencialmente.

                            Entre o BMW (despido) e um Lexus (muito bem vestido) ia para o Lexus. Nem que seja porque cá em casa mora 1 e de facto aquilo é um espanto.

                            passaram de 5 unidades em Setembro de 2005 para 31 unidades em Setembro de 2006. realmente, 520% de aumento. [8)]


                            ainda me lembro à coisa de um ano e tal aqui, "ah e tal, quando o IS tiver motor diesel vai vender como pãezinhos quentes. nem os ldieres do segemnto lhe escapam." [8)]

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por cloterico

                              citação:Originalmente colocada por Taveirada

                              citação:Originalmente colocada por cloterico

                              citação:Originalmente colocada por Taveirada

                              Só uma questão... Há certas coisas no lexus que nunca trará visto ser de um segmento abaixo. Poderá nao ser necessário para a pessoa em questão... mas quase que se pode considerar equipamento que o lexus nao tem nem nunca terá.
                              Teveirada estás a referir-te a que equipamento?
                              Equipamento derivado de ser do segmento acima.
                              Nao é equipamento/gadgets... é como ter um serie 3 e um serie 5... o serie 5 tem uma coisa que o serie 3 nunca terá... que é ser do segmento acima... com tudo de bom e mau que poderá trazer.
                              Mas podias ser mais especifico?
                              Tudo o que faz uma pessoa comprar um serie 7 em vez de um 5. ou de um 5 em vez de um 3...

                              Espaço, conforto, area, requinte... etc etc... é por isso que há segmentos... e em cada segmento haverá sempre coisas que os de baixo não terão...
                              é como comparar o IS com o GS... há coisas que o GS tem que o IS nao tem nem como extra... por exemplo motores... espaço nao é extra... conforto nao é extra... são coisas de serie que uns tem e outros nunca sonharao ter!
                              Tudo dependerá de quem os compra... e se houver dinheiro para os dois... nao sei qual escolheria... no meu caso... nenhum dos dois... mas a dizer qual o melhor é o 520... é outro segmento... e tem coisas que o IS nunca terá!
                              Nao implica que compraria o maior quando estivesse em duvida... tanto que eu comprei o mais pequeno... porque o que os grandes tem de bom... pode ser mau visto de outro prisma... Tudo Depende!

                              Comentário


                                #45
                                epa mas quem só fala em equipamento o melhor é comprar um clio ou melhor um picanto e pedir tudo o que existe em extras,e ainda sobra uma grande quantia


                                finalmente o af147 falou bem e disse que havia pessoas que diziam que o is ia vender muito,e mais,chegaram a dizer aqui no forum que só podiam vender 90 por mes, ou seja 90 vezes 10 da 900 carros mas sinceramente onde estão esses 900 carros????

                                Comentário


                                  #46
                                  Para um preço semelhante a diferença de equipamento entre o lexus e o 520d resume-se ao facto o lexus possuir o kit multimédia (GPS, bluetooth, Camara de marcha atrás, sistema de som mark levinson) enquanto que o 520d possui sensores de estacionamento e sensores de chuva e luz.
                                  Não considero que o bmw seja submotorizado. Para relembrar, pesa o mesmo que uma série 3 touring e o mesmo que o lexus.
                                  O série 5, na minha opinião tem um dos "pisares" de estrada mais equilibrados que eu conheço. O IS é bom mas nota-se uma menor "robustez" na forma como a estrada é encarada.
                                  A opção pelo Lexus não seria muito possivelmente por um sport, daí que gostaria de conhecer as opiniões de quem é possuidor de um is220, qual o desempenho da sua caixa de velocidades, do motor e do consumo. Fiquei com a impressão que o IS será ligeiramente mais gastador que o 520d, embora ñ por grande diferença. Também gostava de saber se têm conhecimento de ruídos parasitas no lexus... eu ouvi-os e senti alguma diferença face ao bmw, que é muito estanque.
                                  Se em motor, e como "carro estrutura", conforto acho o bmw superior..o lexus contrapõe um carro bonito (principalmente no seu interior) e diferente dos demais. ALém disso...sou um fan de carros japoneses!
                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por GI

                                    Para um preço semelhante a diferença de equipamento entre o lexus e o 520d resume-se ao facto o lexus possuir o kit multimédia (GPS, bluetooth, Camara de marcha atrás, sistema de som mark levinson) enquanto que o 520d possui sensores de estacionamento e sensores de chuva e luz.
                                    Não considero que o bmw seja submotorizado. Para relembrar, pesa o mesmo que uma série 3 touring e o mesmo que o lexus.
                                    O série 5, na minha opinião tem um dos "pisares" de estrada mais equilibrados que eu conheço. O IS é bom mas nota-se uma menor "robustez" na forma como a estrada é encarada.
                                    A opção pelo Lexus não seria muito possivelmente por um sport, daí que gostaria de conhecer as opiniões de quem é possuidor de um is220, qual o desempenho da sua caixa de velocidades, do motor e do consumo. Fiquei com a impressão que o IS será ligeiramente mais gastador que o 520d, embora ñ por grande diferença. Também gostava de saber se têm conhecimento de ruídos parasitas no lexus... eu ouvi-os e senti alguma diferença face ao bmw, que é muito estanque.
                                    Se em motor, e como "carro estrutura", conforto acho o bmw superior..o lexus contrapõe um carro bonito (principalmente no seu interior) e diferente dos demais. ALém disso...sou um fan de carros japoneses!
                                    Cumps
                                    pelo que depreendo das tuas palavras, a escolha está feita. ;) BMW 520d

                                    Comentário


                                      #48
                                      Boas;

                                      Contudo, na minha opiniao, aí é que a porca torce o rabo pq nos states não se liga tanto ao status nos carros como na europa

                                      Eu acho que o raciocinio a fazer é precisamente o oposto.

                                      A Toyota lançou lá a marca Lexus, porque com a marca Toyota tinha dificuldades em entrar nesse mercado.

                                      J.Ace

                                      Comentário


                                        #49


                                        citação:Originalmente colocada por bizopt

                                        A lexus, pelo menos na europa, ainda tem mto q provar.
                                        Só se for para quem não percebe muito de automóveis ou nao está muito a par do que se passa nos outros mercados... sem nunca ter andado num tenho uma óptima opiniao acerca da lexus e acho que os carros têm um design e exlusividade muito elevada... não sei o que têm de provar...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Que raio de comparação, venha de lá o BMW ! Sem letring traseiro faz favor. lol

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por TerranoII

                                            Que raio de comparação, venha de lá o BMW ! Sem letring traseiro faz favor. lol
                                            Ultimamente vêm-se muito Séries 5 recentes sem lettering.

                                            Depois vai-se a um concessionário e percebe-se porquê: estão cheios de 520d (quando estão em exposição aínda têm o lettering, ou seja, são os compradores que mandam tirar, como se fosse vergonhoso ter um 520d).[8)]

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:
                                              Só se for para quem não percebe muito de automóveis ou nao está muito a par do que se passa nos outros mercados... sem nunca ter andado num tenho uma óptima opiniao acerca da lexus e acho que os carros têm um design e exlusividade muito elevada... não sei o que têm de provar...
                                              E a mim o q me interessam os outros mercados? Eu vivo na Europa, o q me interessa q a Lexus venda nos USA? Lá um dos "carros" mais vendido é a Ford F-150... E isso já me diz tudo sobre os gostos do "amaricanos".

                                              Tem q provar q em dezenas de milhares vendidas, consegue manter os clientes satisfeitos. Tem q provar q consegue estar ao nível das 3 marcas premium do "nosso" mundo. E isso n se consegue com um modelo competitivo (já n digo referencial...).

                                              P.ex- Acho q a Alfa está mais perto desse ranking q a Lexus (para a Europa..)

                                              Comentário


                                                #53
                                                que seja do meu conhecimento o carro mais vendido nos states é o toyota camry...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por cromados

                                                  que seja do meu conhecimento o carro mais vendido nos states é o toyota camry...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    ok, ja vi, o camry é "ligeiro de passageiros" mais vendido

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por bizopt
                                                      E a mim o q me interessam os outros mercados? Eu vivo na Europa, o q me interessa q a Lexus venda nos USA? Lá um dos "carros" mais vendido é a Ford F-150... E isso já me diz tudo sobre os gostos do "amaricanos".

                                                      Tem q provar q em dezenas de milhares vendidas, consegue manter os clientes satisfeitos. Tem q . E isso n se consegue com um modelo competitivo (já n digo referencial...).

                                                      P.ex- Acho q a Alfa está mais perto desse ranking q a Lexus (para a Europa..)
                                                      Não te interessa o que se passa nos outros mercados, nos EUA... ok... mas explica me qual é o modo de "provar q consegue estar ao nível das 3 marcas premium do "nosso" mundo"... por acaso a toyota precisa de provar alguma coisa cá na europa? Como ja disse nunca andei em nenhum Lexus... mas basta olhar para eles para ver que têm bom aspecto... se é melhor ou pior que um bmw isso nao sei mas tambem nao vejo uma forma objectiva de o saber e acho que é uma questão de gosto... da mesma maneira que não se pode "provar" com nºs ou dados objectivos se o mercedes é melhor ou nao do que o bmw... mas basta olhar para qualquer uma destas marcas para ver que estao todas +- no mesmo patamar, uns superiorizam-se nuns items outros noutras mas sao tudo marcas equivalentes acho eu... e em termos de imagem de marca... ca em portugal ja andam alguns lexus a circular ha uns anos e garanto te que lexus é sinonimo de exclusividade... pelo menos por enquanto

                                                      cumps

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:por acaso a toyota precisa de provar alguma coisa cá na europa?
                                                        A toyota não concorre com a BMW em nenhum segmento. Ou achas q as pessoas pensam:

                                                        "Hummm, não sei se hei-de comprar o avensis ou um serie 3.." ;)

                                                        Ou

                                                        "Humm este serie 1 esta mto bonito, mas o q eu queria mesmo era um corola." [}]

                                                        citação: lexus é sinonimo de exclusividade...
                                                        A exclusividade é um pau de dois bicos..

                                                        P.ex. em tata é exclusivo.

                                                        citação:pelo menos por enquanto
                                                        Sim, e algo me diz q vai continuar a ser. ;):D Se não vende agora, achas q vai vender com o novo A4, ou o novo C-klass?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Cum catano, são de segmentos diferentes. (ponto final)
                                                          Se a comparação fosse entre 320d e Is220d a minha escolha seria lexus...
                                                          Agora entre o 520d e o Is220d, e dependendo se preciso de mais espaço, iria certamente para o Bmw.
                                                          Acho engraçado é que digam que a Lexus tem muito a provar... Mas a provar em quê?
                                                          É que estarmos aqui a comparar um Is com um 520d, para mim, responde já a essa pergunta!
                                                          A Lexus só peca por uma coisa, só têm um motor diesel, num único modelo, sendo todos os outros Otto.
                                                          E mesmo só com um motor diesel, esta opção torna-se válida entre as escolhas do custume, normalmente entre Bmw e Mercs... Que são marcas premium, e aqui volto a pensar onde é que precisa de provar alguma coisa...
                                                          A nível de notoriedade cá na Tugalandia, talvez necessite de a incrementar... mas não é com motores otto (infelizmente) que o consegue, e o ser humano é muito avesso a mudanças... talvez por isso não se vejam mais, o que para mim é optimo, agora vocês é que sabem o que querem.
                                                          Cumps



                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por bizopt
                                                            [brTem q provar q em dezenas de milhares vendidas, consegue manter os clientes satisfeitos. Tem q provar q consegue estar ao nível das 3 marcas premium do "nosso" mundo. E isso n se consegue com um modelo competitivo (já n digo referencial...).
                                                            Isso já está mais que provado.
                                                            Mesmo em alguns países Europeus a Lexus já tem grande fama. Um deles é o UK.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Em vez de dar 55mil euros por um carro dava 60mil e comprava um Chrisler 300C: exclusividade a par de bastante qualidade(menos que um BMW), estilo(mais que um BMW), e motor 3.0diesel. Cump

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X