Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CITROEN XM - PARA ESPECIALISTAS E ADMIRADORES

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    A minha unica experiência com citroen foi há cerca de 15 anos, tive como carro de trabalho um ZX 1.8d comercial durante pouco mais de um ano.
    Não sei que suspensão aquilo tinha mas que era fora de série era, muitas vezes passava em caminhos esburacados de terra batida e pedras e era com se nada fosse, até parecia que ainda ia na estrada.
    A grande desvantagem era a traseira que fugia por tudo e por nada, mas de resto era um bom carro, nunca me deu problemas.

    Comentário


      #92
      O meu pai chegou a ter um. Depois do CX foi um dos carros dos meus sonhos. Como tinha comprado ao meu pai um 480 Turbo, o qual deixou de servir por ser baixo, colocou-se a necessidade de trocar por outro carro mais confortável. Como o meu pai gostava de carros grandes, que tal um XM. Depois de ter dado um toque, a grelha frontal, em plástico, e isto em '96, custou mais de 60 contos!
      Quando o meu pai se fartou de um carro enorme, e chegou a altura de o trocar, troquei por um Patrol GR longo para mim. O stand quase implorou para ficar com o UMM com o motor a gastar mais óleo que gasóleo, e o XM tinha uns 7 anos. Quando foi entregue foi em cima do reboque, porque a bomba de combustível tinha entregue a alma ao criador. Vim a saber que após 2 anos tinha sido trocado entre stands, mas não tinha sido vendido.

      Comentário


        #93
        Tenho um fetiche pelo DS e pelo CX. Quando o XM saiu continuou, mas tem efectivamente uma qualidade de construção abaixo do expectável, quando se trava a fundo fica-se sem direcção assistida (por o circuito de alta pressão ser o mesmo), as peças são caríssimas, não é pratico de conduzir em cidade, e estes são alguns dos factores que levam a que o preço de revenda seja baixo.

        Faz lembrar os Jaguares. Há quem diga que é mais fácil recuperar um carocha do que a porta dum Jag. Se isto se aplica a um Jag, o mesmo se aplica a um XM.
        Editado pela última vez por Jag; 05 January 2010, 14:04.

        Comentário


          #94
          nem de propósito! hoje soube de um 3.0 V6 à venda na net, mas acho que está com preço inflaccionado.

          Comentário


            #95
            Sempre adorei o XM, principalmente pelos gadget’s (o pormenor do vidro traseiro ainda hoje é espectacular) e pelo design; contudo acho o MK1 (o original) muito mais espectacular neste campo, principalmente pelo volante monobraço e pelo tablier mais clean, mais á CX. O MK2 com aquele tablier conservador foi para mim um retrocesso em termos de desenho.

            As carrinhas eram, na minha opinião, as menos agradáveis visualmente.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por cromados Ver Post
              boa sorte...
              Faço deste user as minhas palavras. Citroens novos são o que são, com quase 20 anos imagino....

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X