citação:Originalmente colocada por Baiones
Uma vez numa oficina vi um todo queimado.
O dono da oficina disse que os topo de gama, por causa da baixa qualidade nas ligações electricas interiores, relativa a tudo o que é paneleirices, que parece que o XM tem tudo, mesmo tudo, provocavam curto-circuitos e muitos deles ardiam "do nada"...
Disse ele que era um problema conhecido pela Citroen .
Não sei qual a veracidade desta informação, mas achei que deverias estar informado, pois se queres comprar um, deverias pesquisar um bocado sobre isto para ires prevenido, caso seja caso disso...
Uma vez numa oficina vi um todo queimado.
O dono da oficina disse que os topo de gama, por causa da baixa qualidade nas ligações electricas interiores, relativa a tudo o que é paneleirices, que parece que o XM tem tudo, mesmo tudo, provocavam curto-circuitos e muitos deles ardiam "do nada"...
Disse ele que era um problema conhecido pela Citroen .
Não sei qual a veracidade desta informação, mas achei que deverias estar informado, pois se queres comprar um, deverias pesquisar um bocado sobre isto para ires prevenido, caso seja caso disso...
-Problema conhecido pela Citroen???
Tu confias o teu carro a um mecanico que inventa barbaridades? :D
Respondendo ao autor do tópico:
Pessoalmente recomendo um XM da segunda série uma vez que as primeiras unidades tiveram alguns problemas crónicos relacionados com a suspensão. Estes foram todos resolvidos durante a comercialização das ultimas unidades da primeira série, pelo que a partir da 2ª série sairam bastante fiáveis.
Devo também dizer-te que é importante averiguar se o carro que vieres a comprar tem as revisões da suspensão todas feitas. Infelizmente muitas pessoas desprezam a manutenção desta o que leva a que surgam alguns problemas.
Se tiver havido esse cuidado à partida será uma compra segura.
Comentário