Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Audi - Vorsprung durch Technik

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Havia 13 e creio que 14 mil euros desconto.

    Os tipos ali com uma data de carros para vender já configurados - impressionants

    Comentário


      Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
      Gostei do anúncio.

      Eu cá continuo a achar muita piada ao meu A3 Sportback (8V), confortável e com uma grande sensação de solidez do conjunto.

      O motor por vezes pode parecer curto, mas na AE mexe-se razoavelmente e na cidade basta meter uma abaixo para resolver o assunto
      Motor?

      Qual a duração do evento da Audi?
      Editado pela última vez por murgto; 17 June 2016, 17:21.

      Comentário


        Se soubesse que o prémio era um desconto na compra dum carro tinha feito um test drive à velocidade normal, mas pronto. Na primeira metade do percurso em que era a subir a minha média andava por volta de 8.

        Aquilo eram tudo carros que estavam expostos em stands, um que entrei tinha um ficha de controlo de níveis e dava para ver que já estava no stand desde Novembro. Esses descontos assim consegue-se bem desceu que seja em carros de stock, o meu pai no A6 dele deve um desconto de 16k€. Comparando os dois notei um defeito, a caixa S-tronic em 1ª e 2ª dá uns solavancos às vezes.

        Comentário


          Os 2 em que andei eram manuais.

          Até sabia bem no slalon e nas travagens puxar a 1ª até às 4.600/4.800 rpms para embalar um bocadinho.

          Muito sólidos os carros.

          Comentário


            Pessoal, o A3 Sportsback não aparece com motor de gasolina no configurador.
            Só existe a versão em diesel, ou é algum erro a nível do website?

            Comentário


              Estive lá esta manhã e gostei do comportamento do carro, tendo em conta que era uma versão com suspensão normal e pneus "ecológicos" e de tamanho normal; em que o meu termo de comparação é a minha B8.5 com suspensão desportiva aliada a jantes 18 pneus 245.
              No percurso calhou-me uma carrinha também praticamente de série, caixa manual; metade do percurso com o ac ligado e no final o cb marcou 4,3
              Nota-se bem a diferença de peso desta nova geração para a minha, e com os extras certos, como o cockpit virtual, fica muito interessante; mas pelo menos esteticamente, quer por dentro como por fora, gosto mais da minha carrinha
              Editado pela última vez por pedrorkc; 19 June 2016, 19:52.

              Comentário


                Originalmente Colocado por jcab Ver Post
                Pessoal, o A3 Sportsback não aparece com motor de gasolina no configurador.
                Só existe a versão em diesel, ou é algum erro a nível do website?
                No site alemão tens 1.0 e 1.4 TFSI, no tuga só diesel.. só mesmo indo ao concessionário esclarecer com eles.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                  No site alemão tens 1.0 e 1.4 TFSI, no tuga só diesel.. só mesmo indo ao concessionário esclarecer com eles.
                  Este Sábado estive num stand da Audi.
                  E lá disseram-me que a versão nova do Audi A3 está neste momento a sair, e que não existe actualmente motorização de gasolina. O que realmente é estranho.

                  Comentário


                    https://plus.google.com/106892559838...ts/AswL67LWnyD

                    Comentário


                      Para quem quiser ver o novo Q2 ele está hoje e amanhã na Maker Faire no Pavilhão do conhecimento.










                      Queria mesmo vê-lo ao vivo porque adorei o carro quando foi apresentado, e ao vivo não desiludiu. Para compacto até é espaçoso, eu que tenho 1,84m fico à vontade nos lugares de trás. Mas achei a bagageira pequena.
                      O ecrã do MMI não recolhe como no A3, é fixo mas está melhor integrado do que nos novos A4/A5. O Head-up Display é um plástico que sobe e não é projectado, não sabia que a Audi também já fazia esta versão mais barata. Para mim não algo necessário porque na Audi mesmo sem o virtual cockpit já temos muita informação no ecrã no meio dos mostradores, para além do mais que esse plástico já estava todo sujo.
                      Não souberam dizer preços e isso, não está homologado ainda.
                      Editado pela última vez por bjmarques; 25 June 2016, 15:19.

                      Comentário


                        Há alguma versão do Q2 sem aquele tablet por trás do volante?

                        Comentário


                          O Virtual Cockpit é um extra, podes ter ponteiros analógicos se preferires.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bjmarques Ver Post
                            O Virtual Cockpit é um extra, podes ter ponteiros analógicos se preferires.
                            Ótimo

                            Comentário


                              A BMW tinha muitos farolins em stock do série 1 pré-LCI e vendeu barato, foi?😂

                              Comentário


                                Audi Reveals Energy-Harvesting Dampers That Will Charge Your Car’s Battery



                                Audi revealed it’s working on a prototype damping system called ‘eROT’, in which electromechanical rotary dampers replace the traditional shock absorbers used today for more comfort and added energy recuperation.

                                Yes, that means that future Audis will be able to harvest energy from things like potholes and winding roads, energy that is currently lost in the form of heat in today’s cars.

                                Converting kinetic energy during compression and rebound into electricity happens thanks to a lever arm that absorbs the motion of the wheel, sending the force via a series of gears to an electric motor which converts it into electric power. The company estimates that the recuperation output is 100 to 150 watts on average during testing on German roads, starting from 3 watts on a freshly-paved freeway to 613 watts on a rough B-road.

                                Audi also claims that the actively controlled eROT system offers superior comfort as its horizontally arranged electromechanic dampers eliminate the mutual dependence of the rebound and compression strokes that traditionally limit the conventional hydraulic shock absorbers. The new tech allows for the compression stroke to be configured in soft without compromising the taut damping of the rebound stroke.

                                And the horizontal orientation of the system frees up space compared with the upright telescopic shocks, allowing more space for the luggage compartment. Audi believes that the new suspension technology will find its way into their future models, with the only prerequisite being the car being equipped with the 48-volt electrical system, which can be found in the latest Audi SQ7.

                                Comentário


                                  A review da AHO sobre o 1.0 TSI é muito boa. Arruma o 1.6tdi a um canto

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      http://www.automobile-sportive.com/n...-audi-20160830


                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                        A BMW tinha muitos farolins em stock do série 1 pré-LCI e vendeu barato, foi?😂
                                        Que já eram bastante parecidos com os do Polo!
                                        Fica tudo no mesmo país.

                                        Comentário


                                          Audi Quattro, para mim ( e para muitos mais) o melhor Audi de sempre, tambem não é dificil!

                                          Comentário


                                            Que frente horrível a do Q2... Parece que um puto qualquer desenhou os faróis e depois uma grelha qualquer assim as três pancadas.

                                            Comentário


                                              https://youtu.be/M1jM9gTkrOI

                                              Comentário




                                                Comentário


                                                  É daqueles carros que eu gostava de conduzir pelo menos uma vez na vida

                                                  Comentário


                                                    F******, 900nM e mais de 800cv. Que monstro.

                                                    Eu tirava o símbolo "RS6" da traseira, sempre se evita de andar constantemente a ser provocado na estrada.

                                                    Comentário


                                                      Até a carrinha merecia melhor "artista"

                                                      Comentário




                                                        Em família (RS3 e RS4).

                                                        Comentário


                                                          não encontro o tópico audi A3 , recorrente.


                                                          Comentário


                                                            Finalmente, um RS3 sedan!

                                                            Comentário


                                                              Comparativo com o M2 já!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X