Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Delta 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Safety Ver Post
    Acho o carro um pouco estranho, daqueles que exigem alguma habituação.
    No entanto, li na L'Automobile que a percepção que se tem do carro é mais equilibrada quando visto ao vivo do que em fotos.

    Estou curioso para comprovar se assim é e ansioso por ver o carro ao vivo.
    Pelo que li da imprensa internacional quem esteve no salão onde o delta foi apresentado ficou com muito boa impressão,até mesmo a nivel de interiores especialmente a versão de topo que era a exposta,em que apesar de manter o design do bravo tem um upgrade nos plásticos inferiores e no conforto em geral. Agora se a isto adicionarmos um preço competitivo na classe C mais equipamente de série generoso,segurança 5**** do bravo e o tal comportamento/conforto de rolamento então temos uma proposta aliciante,abaixo das marcas elitistas tipo Alfa e Audi A3 e ao nivel das propostas referência do segmento tipo VW e Ford.

    Comentário


      O carro ao vivo é bastante mais equilibrado.
      Até acho-o mais giro que o Bravo, que tem aquele "look" "Musgueira power" !!

      Comentário


        Originalmente Colocado por 3com Ver Post
        O carro ao vivo é bastante mais equilibrado.
        Até acho-o mais giro que o Bravo, que tem aquele "look" "Musgueira power" !!
        Hein??? Lê-se cada coisa...e viva o 25 de Abril carago...

        Comentário


          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
          Hein??? Lê-se cada coisa...e viva o 25 de Abril carago...
          "Look Musgueira Power" = Chunga / Mitra style

          Comentário


            Preços de lançamento em França...



            http://www.planete-fiat.com/dotclear...delta-les-prix

            cumps,
            [dio]

            Comentário


              2.0 Diesel??

              O Carro vai ser assim um bocado para o "caro"..

              Comentário


                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                2.0 Diesel??

                O Carro vai ser assim um bocado para o "caro"..
                Será o novo motor que irá substituir o 1.9.
                Mas caro como? Toda a concorrencia tem tb neste momento 2.0


                cumps,
                [dio]

                Comentário


                  Não estava a dizer que o 2.0 ia ser caro.. mas sim o Delta.
                  o 1.6 Mjet vai andar perto dos 30.000€ na versão ORO.
                  o 1.9 Mjet 190cv vai andar acima dos 40.000€..

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                    Não estava a dizer que o 2.0 ia ser caro.. mas sim o Delta.
                    o 1.6 Mjet vai andar perto dos 30.000€ na versão ORO.
                    o 1.9 Mjet 190cv vai andar acima dos 40.000€..
                    Na minha opinião vai ser 2000euros mais caro que um Bravo equivalente, penso que n vai andar longe, mas é só um palpite...

                    Comentário




                      Comentário


                        A grande desilusão do Salão Auto, muito feio

                        Mil vezes o Bravo!

                        Comentário


                          O 2.0 é um novo motor com 165cv que irá no futuro substituir o 1.9jtd , mas para já vão ser comercializados em conjunto.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                            A grande desilusão do Salão Auto, muito feio

                            Mil vezes o Bravo!
                            Concordo e naquela cor...

                            Este preto apesar de melhor não me parece mais que um Ypsilon esticado...

                            Comentário


                              Não desgosto da frente, mas quando viajamos para a traseira deixo de gostar.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post


                                Parece uma carrinha funerária do futuro!



                                Claro que a cor não ajuda mas foi carro que não me agradou quando o vi na FIL.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                  Concordo e naquela cor...

                                  Este preto apesar de melhor não me parece mais que um Ypsilon esticado...
                                  pah pareces o estupido do MazdaNiax...


                                  ao menos já não sou o unico a achar parecenças...e atenção na altura disse que isso não era negativo de todo

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post


                                    Este até gosto, mas o que vi na FIL...

                                    Jantes horripilantes!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                      Não estava a dizer que o 2.0 ia ser caro.. mas sim o Delta.
                                      o 1.6 Mjet vai andar perto dos 30.000€ na versão ORO.
                                      o 1.9 Mjet 190cv vai andar acima dos 40.000€..
                                      Não vai nada... não digas isso... Achas que vai custar o mesmo que o BMW 123d ? Quanto à versão ORO, diz-nos lá... essa é que versão ?? Mais cara, mais barata, só para ver se esses 30.000 € são muito ou pouco...

                                      Quanto à relação Bravo/Delta, há uma coisa que é preciso mencionar, é que apesar de o carro ser mais caro que o Bravo (terá que ser por força do posicionamento das marcas), mas tem mais de 20cm de comprimento e 10cm de distância entre eixos a mais que o Bravo... Por isto claro que vai custar um pouco mais, mas também oferece mais.

                                      Uma das coisas que mais me impressiona neste carro (além de ser brutalmente lindo... não o escondo, adoro-o desde que vi os primeiros esboços e cada vez mais acho que vai ser o meu próximo carro) é o espaço para os passageiros de trás que pode chegar a 1,03m, marca igual ao Lancia Thesis e normalmente só existente em carros do segmento D ou E.

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        Ole
                                        Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                        O leque de motores parece-me interessante.
                                        Se os preços em PT forem iguais a esses.... então o Delta seria um proposta muito válida!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                          ontem reparei que o que foi feito foi simplesmente copiar esta grelha e estes farois e depois aparvalhar no formato dos parachoques
                                          Eh pá... que grande pontaria que tu tens... Então não é que foste exemplificar com o único modelo que NÃO tem a grelha igual ao Delta ???

                                          A grelha do Delta é a nova grelha da Lancia que está presente na nova Musa, na nova Phedra (chega este mês a PT) e que em princípio só estará no Ypsilon em 2009... E que é perfeitamente natural que seja igual em todos os carros, como outras marcas fazem... E sinceramente os faróis tb não têm nada a ver... Podias ao menos dizer mal com alguma coerência...

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                                            Ole
                                            O leque de motores parece-me interessante.
                                            Se os preços em PT forem iguais a esses.... então o Delta seria um proposta muito válida!
                                            Puxa... seria mesmo... um Bravo não é tão barato cá... (versões comparáveis, claro) . De qualquer forma quase que tenho a certeza que esses preços nem em França são finais ... Afinal o carro só é lançado em 21/06 em Itália (ao mesmo tempo tb em França e Alemanha).

                                            Continua a senda do nosso "maravilhoso" ISV, que apesar de ter contribuído para alguma baixa de preços recentemente continua altíssimo e ridículo para um país com o nosso nível de vida... Em frança a passagem de um carro a gasolina 150cv para um diesel de 120cv é de 1.000 € e depois mais 1.000 € para os 165cv... Cá tá -se mesmo a ver que é assim... No Bravo, do 150cv a gasolina para o 105cv diesel são logo 2.000€ e depois mais 7.000 € para o 1.9 150cv... Obrigado Estado Português...

                                            Cumps
                                            Editado pela última vez por fnal; 18 May 2008, 00:25.

                                            Comentário


                                              eu aqui à uns tempos li (não me lembro onde) que o 2.0 mjet ia ser desenvolvido em parceria com a Suzuki, confirma-se?

                                              abraços,
                                              Miguel

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por migueld Ver Post
                                                eu aqui à uns tempos li (não me lembro onde) que o 2.0 mjet ia ser desenvolvido em parceria com a Suzuki, confirma-se?
                                                Acho isso um bocado estranho, pq este motor é o mesmo 1.9 multijet que equipa agora os vários modelos da Fiat e Alfa Romeo. Simplesmente para esta versão o motor ganhou 1 mm de curso dos cilindros e ficou com mais 46 cm3 e com mais umas modificações que lhe permitem ganhar mais 15cv em relação ao 1.9.

                                                Agora que a Suzuki use este motor ao abrigo da parceria que tem com a Fiat para o desenvolvimento do SUV Sedici/SX4, isso já não me parece tão estranho assim... É bem possível...

                                                E sinceramente, no que diz respeito a motores, não me parece que o grupo Fiat precise de parcerias para os desenvolver... Afinal, foi a Fiat que inventou a tecnologia Multijet, tem tecnologia própria em motores de injecção directa a gasolina (Alfa Romeo) e está agora a desenvolver a sua própria tecnologia de motores a gasolina de Injecção Directa turbinados, equivalente à TFSI da VW/Audi, por isso vejo mais a Fiat a ceder motores do que a desenvolvê-los em conjunto com marcas cuja tecnologia é inferior (a menos que estejamos a falar de um caso muito específico, tipo motor rotativo ou 3 cilindros, onde a Fiat não investe, agora em Diesel Multijet não acredito)...

                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                                  Acho isso um bocado estranho, pq este motor é o mesmo 1.9 multijet que equipa agora os vários modelos da Fiat e Alfa Romeo. Simplesmente para esta versão o motor ganhou 1 mm de curso dos cilindros e ficou com mais 46 cm3 e com mais umas modificações que lhe permitem ganhar mais 15cv em relação ao 1.9.

                                                  Agora que a Suzuki use este motor ao abrigo da parceria que tem com a Fiat para o desenvolvimento do SUV Sedici/SX4, isso já não me parece tão estranho assim... É bem possível...

                                                  E sinceramente, no que diz respeito a motores, não me parece que o grupo Fiat precise de parcerias para os desenvolver... Afinal, foi a Fiat que inventou a tecnologia Multijet, tem tecnologia própria em motores de injecção directa a gasolina (Alfa Romeo) e está agora a desenvolver a sua própria tecnologia de motores a gasolina de Injecção Directa turbinados, equivalente à TFSI da VW/Audi, por isso vejo mais a Fiat a ceder motores do que a desenvolvê-los em conjunto com marcas cuja tecnologia é inferior (a menos que estejamos a falar de um caso muito específico, tipo motor rotativo ou 3 cilindros, onde a Fiat não investe, agora em Diesel Multijet não acredito)...

                                                  Cumps
                                                  sim, acho que tens razão ;) também ja foi ah muito tempo que li, e como referi já nem sei onde foi.

                                                  Abraço,
                                                  Miguel

                                                  Comentário


                                                    Gosto do carro,está bonito.
                                                    É uma ShootingBreack disfarçada mas com um bom resultado.

                                                    Comentário


                                                      Vai haver versão 3 portas? ou talvez um verdadeiro 5 portas?

                                                      Comentário


                                                        Não é dos carros que eu mais goste, mas que é um modelo radical e inovador no que respeita á estética, é sim!!

                                                        Comentário


                                                          Quando vi o carro nas revistas, foi a desilusão...
                                                          Achei-o estranho e até feio.
                                                          Quando o vi na FIL, tirando as jantes que achei detestáveis, gostei do carro.
                                                          Acho que é um daqueles casos que vai exigir alguma habituação e relativamente ao qual nem todas as pessoas gostarão, mas é um carro de que já aprendi a gostar e que tem muita pinta.

                                                          Comentário


                                                            deleted

                                                            Comentário


                                                              Não o conhecia antes da exposição de Lisboa e posso dizer que me encheu as medidas, mais à Maria. Alguém sabe quando é que é comercializado em Portugal? E já agora alguém sabe se as versões a gasolina de Portugal costumam variar muito os preços em relação aos de França (acho que é daí aquela tabela). Obrigado pessoal

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X