Originalmente Colocado por Safety
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lancia Delta 2008
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
Preços de lançamento em França...
http://www.planete-fiat.com/dotclear...delta-les-prix
cumps,
[dio]
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostNão estava a dizer que o 2.0 ia ser caro.. mas sim o Delta.
o 1.6 Mjet vai andar perto dos 30.000€ na versão ORO.
o 1.9 Mjet 190cv vai andar acima dos 40.000€..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Valium Ver PostConcordo e naquela cor...
Este preto apesar de melhor não me parece mais que um Ypsilon esticado...
ao menos já não sou o unico a achar parecenças...e atenção na altura disse que isso não era negativo de todo
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostNão estava a dizer que o 2.0 ia ser caro.. mas sim o Delta.
o 1.6 Mjet vai andar perto dos 30.000€ na versão ORO.
o 1.9 Mjet 190cv vai andar acima dos 40.000€..
Quanto à relação Bravo/Delta, há uma coisa que é preciso mencionar, é que apesar de o carro ser mais caro que o Bravo (terá que ser por força do posicionamento das marcas), mas tem mais de 20cm de comprimento e 10cm de distância entre eixos a mais que o Bravo... Por isto claro que vai custar um pouco mais, mas também oferece mais.
Uma das coisas que mais me impressiona neste carro (além de ser brutalmente lindo... não o escondo, adoro-o desde que vi os primeiros esboços e cada vez mais acho que vai ser o meu próximo carro) é o espaço para os passageiros de trás que pode chegar a 1,03m, marca igual ao Lancia Thesis e normalmente só existente em carros do segmento D ou E.
Cumps
Comentário
-
OleOriginalmente Colocado por dio Ver Post
Se os preços em PT forem iguais a esses.... então o Delta seria um proposta muito válida!
Comentário
-
Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Postontem reparei que o que foi feito foi simplesmente copiar esta grelha e estes farois e depois aparvalhar no formato dos parachoques
A grelha do Delta é a nova grelha da Lancia que está presente na nova Musa, na nova Phedra (chega este mês a PT) e que em princípio só estará no Ypsilon em 2009... E que é perfeitamente natural que seja igual em todos os carros, como outras marcas fazem... E sinceramente os faróis tb não têm nada a ver... Podias ao menos dizer mal com alguma coerência...
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por 3com Ver PostOle
O leque de motores parece-me interessante.
Se os preços em PT forem iguais a esses.... então o Delta seria um proposta muito válida!
Continua a senda do nosso "maravilhoso" ISV, que apesar de ter contribuído para alguma baixa de preços recentemente continua altíssimo e ridículo para um país com o nosso nível de vida... Em frança a passagem de um carro a gasolina 150cv para um diesel de 120cv é de 1.000 € e depois mais 1.000 € para os 165cv... Cá tá -se mesmo a ver que é assim... No Bravo, do 150cv a gasolina para o 105cv diesel são logo 2.000€ e depois mais 7.000 € para o 1.9 150cv... Obrigado Estado Português...
CumpsEditado pela última vez por fnal; 18 May 2008, 00:25.
Comentário
-
Originalmente Colocado por migueld Ver Posteu aqui à uns tempos li (não me lembro onde) que o 2.0 mjet ia ser desenvolvido em parceria com a Suzuki, confirma-se?
Agora que a Suzuki use este motor ao abrigo da parceria que tem com a Fiat para o desenvolvimento do SUV Sedici/SX4, isso já não me parece tão estranho assim... É bem possível...
E sinceramente, no que diz respeito a motores, não me parece que o grupo Fiat precise de parcerias para os desenvolver... Afinal, foi a Fiat que inventou a tecnologia Multijet, tem tecnologia própria em motores de injecção directa a gasolina (Alfa Romeo) e está agora a desenvolver a sua própria tecnologia de motores a gasolina de Injecção Directa turbinados, equivalente à TFSI da VW/Audi, por isso vejo mais a Fiat a ceder motores do que a desenvolvê-los em conjunto com marcas cuja tecnologia é inferior (a menos que estejamos a falar de um caso muito específico, tipo motor rotativo ou 3 cilindros, onde a Fiat não investe, agora em Diesel Multijet não acredito)...
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por fnal Ver PostAcho isso um bocado estranho, pq este motor é o mesmo 1.9 multijet que equipa agora os vários modelos da Fiat e Alfa Romeo. Simplesmente para esta versão o motor ganhou 1 mm de curso dos cilindros e ficou com mais 46 cm3 e com mais umas modificações que lhe permitem ganhar mais 15cv em relação ao 1.9.
Agora que a Suzuki use este motor ao abrigo da parceria que tem com a Fiat para o desenvolvimento do SUV Sedici/SX4, isso já não me parece tão estranho assim... É bem possível...
E sinceramente, no que diz respeito a motores, não me parece que o grupo Fiat precise de parcerias para os desenvolver... Afinal, foi a Fiat que inventou a tecnologia Multijet, tem tecnologia própria em motores de injecção directa a gasolina (Alfa Romeo) e está agora a desenvolver a sua própria tecnologia de motores a gasolina de Injecção Directa turbinados, equivalente à TFSI da VW/Audi, por isso vejo mais a Fiat a ceder motores do que a desenvolvê-los em conjunto com marcas cuja tecnologia é inferior (a menos que estejamos a falar de um caso muito específico, tipo motor rotativo ou 3 cilindros, onde a Fiat não investe, agora em Diesel Multijet não acredito)...
Cumps
Abraço,
Miguel
Comentário
-
Quando vi o carro nas revistas, foi a desilusão...
Achei-o estranho e até feio.
Quando o vi na FIL, tirando as jantes que achei detestáveis, gostei do carro.
Acho que é um daqueles casos que vai exigir alguma habituação e relativamente ao qual nem todas as pessoas gostarão, mas é um carro de que já aprendi a gostar e que tem muita pinta.
Comentário
-
deleted
-
Não o conhecia antes da exposição de Lisboa e posso dizer que me encheu as medidas, mais à Maria. Alguém sabe quando é que é comercializado em Portugal? E já agora alguém sabe se as versões a gasolina de Portugal costumam variar muito os preços em relação aos de França (acho que é daí aquela tabela). Obrigado pessoal
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário