Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Delta 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
    Quando digo que falta, é em termos estéticos, tu que já tiveste uma 156 talvez consigas perceber, acho o 159 um 156 engordado

    E falta-lhe motores competitivos como o 156 teve de 98 a 05
    Os tempos são outros, as exigências tb são outras. O 159 é uma melhoria brutal em relação ao 156, essas melhorias tem um preço... tão simples quanto isso.

    Neste momento, a meu ver, apos 3 anos do lançamento do 159, as unicas coisas que faltam são uma actualização aos motores jtd e a falta de um verdadeiro desportivo.

    Mas deixemo-nos de falar da Alfa... este tópico é sobre o Delta.


    cumps,
    [dio]

    Comentário


      Originalmente Colocado por dio Ver Post
      ...essas melhorias tem um peso... tão simples quanto isso.
      Corrigido!! LOL :p

      Comentário


        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
        não vale a pena
        O problema é que vem gente cá para o forum que só vê uma marca (ou marcas de um grupo, ou mesmo carros de um certo país) à sua frente.

        Eu falo porque sei do vi (e ouvi), e quando é para criticar,não tenho medo de criticar o que é meu.

        Se alguem quiser que fotos da minha V50 com chapa à mostra é só avisar

        Comentário


          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
          O problema é que vem gente cá para o forum que só vê uma marca (ou marcas de um grupo, ou mesmo carros de um certo país) à sua frente.

          Eu falo porque sei do vi (e ouvi), e quando é para criticar,não tenho medo de criticar o que é meu.

          Se alguem quiser que fotos da minha V50 com chapa à mostra é só avisar
          já somos dois, tbm digo mal do alfa

          E digo que anda pouco para o que gasta....

          Comentário


            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
            Corrigido!! LOL :p
            Lá vêm a desculpa do peso...

            159 1.9 JTDm 16v 150cv - 1535kg
            A4 2.0 TDI 143cv FPD MY08 - 1460kg
            318d (E90) - 1430kg
            C5 2.0HDI FAP VTR - 1608kg
            Mondeo Ci Titanium - 1571kg
            407 Executive 2.0 HDi 136 FAP - 1505kg
            IS 220d - 1585kg
            Passat 2.0 TDI DPF Trendline - 1454kg
            Laguna III 2.0 dCi 150cv - 1462kg

            O mais leve da categoria é o Serie 3 e estamos a falar de 100kg... é algum sem duvida, mas não entendo onde está o real problema...

            Só quem anda distraido e desinformado e quer continuar é que usa essa desculpa.


            cumps,
            [dio]

            Comentário


              Não percebo então o esforço por parte da Alfa para baixar de peso aquando da sua actualização...

              Comentário


                Originalmente Colocado por dio Ver Post
                sem duvida, mas não entendo onde está o real problema...

                Só quem anda distraido e desinformado e quer continuar é que usa essa desculpa.


                cumps,
                [dio]
                Não te preocupes, felizmente a Alfa sabe que é um problema e não liga aos fanáticos da marca.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por dio Ver Post

                  Só quem anda distraido e desinformado e quer continuar é que usa essa desculpa.


                  cumps,
                  [dio]
                  Bolide, onde é que anda aquela tabela em que o 320d 2.0 de 177cv dá uma grande tareia ao Brera 2.4 200cv ?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                    Não te preocupes, felizmente a Alfa sabe que é um problema e não liga aos fanáticos da marca.
                    LOL! Nem com os valor ai chegas lá?? E o fanático sou eu???

                    Mas é uma forma de ver as coisas...

                    Eu vejo-as como um melhoramento... como se mete mais potencia num motor, tb se pode baixar ao peso, não por que seja demasiado alto, mas pq PODE ser mais baixo... digo eu...


                    cumps,
                    [dio]
                    Editado pela última vez por dio; 07 April 2008, 07:41. Razão: erro

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      Confessa lá, estavas num Alfa 33 a sonhar que estavas num Volvo
                      Não rebateste, chutaste para canto, como se costuma dizer, por isso concluo q concordas comigo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                        Freccia_rossa23, quando andares com um S40 e um focus, depois diz qualquer coisa...
                        JÁ andei nos dois (n no último restiling do Focus) e se queres q te diga, gostei francamente mais do Ford, marca que n me diz rigorosamente nada, mas a César o q é de César.

                        Comentário


                          Vais-me dizer então que não notaste diferenças?

                          Tenho 2 focus (modelo actual) na minha familia, e tem plasticos mais fracos e qualidade de montagem inferior (se até o próprio dono admite...)!Por isso é que o meu carro com 2 anos não faz barulho no paralelo e o focus (com semanas) faz!

                          Mas já disse e volto a dizer, a diferença de preço não compensa muitas das diferenças

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                            Vais-me dizer então que não notaste diferenças?

                            Tenho 2 focus (modelo actual) na minha familia, e tem plasticos mais fracos e qualidade de montagem inferior (se até o próprio dono admite...)!Por isso é que o meu carro com 2 anos não faz barulho no paralelo e o focus (com semanas) faz!

                            Mas já disse e volto a dizer, a diferença de preço não compensa muitas das diferenças
                            Francamente n fiquei com essa ideia, principalmente no q toca à questão de ruidos parasitas. O Focus pareceu-me bem melhor. Mas n vou referir mais estas situações neste tópico, para isso é q eles existe.
                            P'ró Bolide, acho ridículo mandar pedras a um carro no q nem sequer entrou em produção, um pouco mais de coerência nessa cabecinha, se possível. Qdo ele aparecer, já sabemos q és o fotografo de serviço cá do forum, tira é algumas fotos com um pouco mais de qualidade, pq n estou mto interessado em imagens microscópicas, isso vejo eu no meu serviço todos os dias.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                              Vais-me dizer então que não notaste diferenças?

                              Tenho 2 focus (modelo actual) na minha familia, e tem plasticos mais fracos e qualidade de montagem inferior (se até o próprio dono admite...)!Por isso é que o meu carro com 2 anos não faz barulho no paralelo e o focus (com semanas) faz!

                              Mas já disse e volto a dizer, a diferença de preço não compensa muitas das diferenças
                              Tens que levar esses Focus urgentemente à oficina . É que o meu com 98183 kms não se ouve um unico ruído, e lá na empresa há mais dois: um com os mesmo quilómetros que o meu e outro com 150000 Kms e ruídos nem um . Se há coisa em que o Focus é bom é na construção, existem materias fracos como os das portas, que nesta nova versão já são bons, mas barulhos não tem.

                              Comentário


                                Gosto muito deste carro. isto parece me um concorrente do Qashqai nao? è que é bastante alto e comprido! eu tenho u,m dedra em casa e adoro a marca lancia por isso gostava que a lancia voltasse a ter carros bonitos.
                                Editado pela última vez por jcardodo; 10 April 2008, 22:01.

                                Comentário




















                                  Comentário










                                    Comentário


                                      Aquele preto... AI JASUS

                                      Comentário


                                        hmm...não afinal não foi boa ideia tentarem reavivar o carro
                                        a grelha agora parece-me um chinês

                                        Comentário


                                          Finalmente, o carro `aluz natural.
                                          Duas coisas a serem alteradas o mais depressa possivel.
                                          O peso e dimensão da pré-histórica grelha, com quantidades maciças de cromado.
                                          E a parte inferior do parachoques excessivamente recortada e que não encontra paralelo em mais nenhuma parte do carro.

                                          de resto, assim a um primeiro olhar parece porreiro.

                                          Comentário


                                            muito bonito!

                                            Comentário


                                              Está bonito mas não me faz lembrar o delta em nada...devia ter outro nome...

                                              Comentário


                                                Gosto.

                                                O interior não está ao nível do exterior...pena.

                                                Já alinharam os painéis :D

                                                Comentário


                                                  O preto está porreiro!!...Já a combinação de duas cores não me agrada muito.

                                                  Comentário


                                                    Visto a 3/4 de tra´s não gosto e a linha da traseira lateral continua a ser muito esquisita.

                                                    Comentário


                                                      Acho que é carro de "amo-te...odeio-te". Não vejo meios termos naquilo que incute às pessoas.

                                                      Esteticamente, ainda que discutível, é, pelo menos, original. Mas é daqueles carros que quero ver in loco, com a sua mistura de retro/moderno.

                                                      Por seu lado, o interior, pelo menos a julgar pelas fotos é bem menos arrojado que o exterior.

                                                      Agora venham as análises (e informações) mais detalhadas. O que eu gostava mesmo era que este carro ajudasse a Lancia a sair do marasmo em que tem estado mergulhada. Tristemente mergulhada.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post


                                                        Alta foto...

                                                        Comentário


                                                          Só não gosto do para-choques da frente. (em Preto disfarça)
                                                          De resto axo que ta muito bom.

                                                          Comentário


                                                            Claramente melhor ao vivo. O branco não fica muito bem neste carro, mas em preto ou numa cor viva fica muito bem!

                                                            Comentário


                                                              gosto daqueles farolins traseiros com tecnologia LED

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X