Originalmente Colocado por fnal
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lancia Delta 2008
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Pininfarina Ver PostDiz a revista AH, provavelmente com informações do importador. Dizem que havendo o 1.9 com 190cv não faz sentido ter o 2.0 com 165cv porque iam ter preços semelhantes e toda a gente ia escolher o mais potente (isto digo eu). Parece-me lógico, não percebo qual é o espanto...
Tem lógica, não digo que não, mas o contrário tb, e tudo depende dessa semelhança de preços, quão semelhante é... sabes se são 1000 €, 2000€ ou 5.000 € ?? Qual é a semelhança que não justificaria ?? E diz-me mais uma coisa, achas que tem lógica em motores a diesel haver um gap entre o 1.6 e o 1.9 de 70 cv onde não tens outra escolha? (ainda para mais havendo na fonte um motor que complementa esse gap, ainda que possa ficar ligeiramente "fora", é tb uma questão de criar gama, pq o ficar mais ou menos "fora" tem tudo a ver com a fiscalidade). E até te digo mais... se aclhar em Itália os 3 motores a diesel têm uma diferença entre cada um deles de cerca de 1.000 €.. e eles comercializam-nos, não ??
É mais uma que depois a gente fala, quando houver infos oficiais...
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por Throttleman Ver PostSó por curiosidade, os preços em Portugal serão entre o minimo de 23.000€ e o maximo de 32.000€. 3 motores: 1.4Tjet, 1.6Multijet e 1.9Multijet.
Comentário
-
Www.km77.es
Lancia Delta El habitáculo tiene buen aspecto y mucho espacio para las piernas. La gama de motores Diesel, entre 120 y 190 CV, es muy interesante. Está a la venta por algo más de 20.000 €.
"...
Tiene elementos de equipamiento poco frecuentes en coches de este tipo como el sistema de aparcamiento automático («Active Parking System»), el de alerta de cambio involuntario de carril («Driving Advisor») o la suspensión con amortiguadores de dureza variable («Reactive Suspension System»). "Editado pela última vez por xiapadai; 11 June 2008, 14:49.
Comentário
-
Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver PostIsso é impossivel na minha opinião. Tanto o 1.9 como o 2.0 Diesel vão estar muito perto dos 40.000€ isto se não ultrapassarem. Basta ver os preços la fora e os impostos praticados em Portugal.
http://www.guiadoautomovel.pt/index....d=382&Itemid=1
Comentário
-
KM77
"...En general, los ajustes de las piezas que componen el interior del Delta son buenos; incluso hay detalles poco frecuentes (por ejempo, una goma en la unión entre el techo y su tapizado en la zona próxima al parabrisas). Los materiales también tienen buena presencia: la parte central del salpicadero está realizada de Benova, una espuma derivada del poliuretano que tiene un tacto blando y agradable."
Esta é para o bolide e malta da Auto Hoje que não teem a inteligençia de ao compararem o Delta com a concorrênçia germanica se esqueçem (prepositadamente e facciosamente) do factor preço. Nada a que já não estejamos habituados,a que nos chamem burros.
Acrescento:
"...Los dos más potentes son nuevos dentro del grupo Fiat (más información sobre estos motores) y tienen un funcionamiento suave. Me ha llamado la atención la ausencia de vibraciones al acelerar cuando giran a tan sólo 1.200 rpm en marchas largas. Ya sólo por esto me parecen recomendables, ya que no es algo habitual en motores Diesel modernos."
É o que se passa no bravo 1.6 mjet. Excelente!Editado pela última vez por xiapadai; 11 June 2008, 14:57.
Comentário
-
Desculpem se o meu comentário de apenas uma linha tenha desencadiado tantas dúvidas. Inclusive sobre a fonte que, independentemente de quem é, se está cá em Portugal ou em Itália, fui eu que deixei aqui a informação. Portanto, sou eu o responsável do final da linha e não tenho qualquer problema em assumir qualquer informação errada e que a tenha difundido.
Além disso, a minha participação neste fórum, para quem tem notado nestes anos, caracteriza-se sobretudo por informações técnicas e das novidades.
A minha participação num outro tópico (relativo ao Mito) resumiu-se, também, a uma linha relativa ao GPS integrado (quando era esse o assunto, tão polémico, em discusão). Um ou dois dias depois, surgem as primeiras imagens a confirmar o que tinha dito.
Quero apenas com isto dizer que, como é natural, num fórum em que é dita e "desdita" tanta coisa, existam sempre dúvidas. De qualquer forma, vou resumir mais a minha participação à parte técnica. Assim poupo muitas dúvidas a tanta gente.
Além do que disse no outro post, e para terminar, não esquecer que existirão 3 níveis de equipamento (como todos sabem), muito embora a versão base já vir bem recheada.
Um bem haja. E continuem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por xjr1300 Ver PostE que tal!! gostam?este vai ser o HF IN.
Não passa de uns shops nada credíveis...Editado pela última vez por CarlosAndrade; 11 June 2008, 20:26.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Throttleman Ver PostDesculpem se o meu comentário de apenas uma linha tenha desencadiado tantas dúvidas. Inclusive sobre a fonte que, independentemente de quem é, se está cá em Portugal ou em Itália, fui eu que deixei aqui a informação. Portanto, sou eu o responsável do final da linha e não tenho qualquer problema em assumir qualquer informação errada e que a tenha difundido.
Além disso, a minha participação neste fórum, para quem tem notado nestes anos, caracteriza-se sobretudo por informações técnicas e das novidades.
A minha participação num outro tópico (relativo ao Mito) resumiu-se, também, a uma linha relativa ao GPS integrado (quando era esse o assunto, tão polémico, em discusão). Um ou dois dias depois, surgem as primeiras imagens a confirmar o que tinha dito.
Quero apenas com isto dizer que, como é natural, num fórum em que é dita e "desdita" tanta coisa, existam sempre dúvidas. De qualquer forma, vou resumir mais a minha participação à parte técnica. Assim poupo muitas dúvidas a tanta gente.
Além do que disse no outro post, e para terminar, não esquecer que existirão 3 níveis de equipamento (como todos sabem), muito embora a versão base já vir bem recheada.
Um bem haja. E continuem.
As participações são sempre bem vindas (aliàs, quem sou eu para dizer o contrário seja a quem for), mas só gostava que se cruzassem informações para que não se coloquem informações menos correctas... já bem basta a contra informação da "germanomania toldante" das revistas...
o Delta está em "beta gold".... não tarda nada as informações vão começar a sair... mas pelo menos esperem até à "release candidate"...
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por xjr1300 Ver PostVamos esperar para ver, mas tudo começa por pequenos shops.
QQ dia está cá fora !!! Ou não... a ver vamos
Cumps
Comentário
-
E alguns panoramas do Castiglio Reggia di Venaria, local da apresentação
Delta 4.jpg
Delta 5.jpg
Delta 6.jpg
Delta 7.jpg
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por fnal Ver PostO espanto é que tu acredites piamente no que escreve uma revista... Se olhares para as poucas linhas que eles publicram na Internet sobre o Delta na passada sexta feira, há ali muitas incorrecções, por isso pq é que eles hão de estar certos ? Eles estiveram no lançamento internacional em Itália e pouca coisa se falou especificamente acerca de mercados...
Tem lógica, não digo que não, mas o contrário tb, e tudo depende dessa semelhança de preços, quão semelhante é... sabes se são 1000 €, 2000€ ou 5.000 € ?? Qual é a semelhança que não justificaria ?? E diz-me mais uma coisa, achas que tem lógica em motores a diesel haver um gap entre o 1.6 e o 1.9 de 70 cv onde não tens outra escolha? (ainda para mais havendo na fonte um motor que complementa esse gap, ainda que possa ficar ligeiramente "fora", é tb uma questão de criar gama, pq o ficar mais ou menos "fora" tem tudo a ver com a fiscalidade). E até te digo mais... se aclhar em Itália os 3 motores a diesel têm uma diferença entre cada um deles de cerca de 1.000 €.. e eles comercializam-nos, não ??
É mais uma que depois a gente fala, quando houver infos oficiais...
Cumps
É como o C200 CDI, nacionais não vês nenhum (sem ser taxi), o 220 CDI é pouco mais caro, pagam o mesmo de imposto (são ambos 2.2). Como exemplo italiano dou-te o Alfa 147, que em Pt nunca foi vendido com a versão 1.6 de 105cv (em vez dos 120cv). Entre dar 35.000 euros (por hipótese) pelo 1.9 de 190cv ou 34.000 pelo 2.0 de 165cv acho que ninguém hesitava. Nas cilindradas altas estas diferenças não compensam.
Mas como dizes, falamos daqui a uns dias...
Comentário
-
Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
Resumindo é um carro para cotas que enjoam nas curvas... Devagarinho... Devaggarinhooo
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário