Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Delta 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por fnal Ver Post
    Quem diz ?? Quer dizer... é certo que cá irão ver-se fundamentalmente 1.6 120cv mas se alguém quiser comprar o 2.0 vai poder comprar...

    Efectivamente pode ser que não venham fisicamente muitos, mas que vai ser possível isso vai (sem ser importação especial... normalmente como qualquer outra versão)...

    Quanto à fonte da Fiat, todos nós temos as nossas "fontes" e a minha diz para não confundirmos o que são os carros que eventualmente sejam encomendados, com a disponibilidade que existe...

    Cumps
    Diz a revista AH, provavelmente com informações do importador. Dizem que havendo o 1.9 com 190cv não faz sentido ter o 2.0 com 165cv porque iam ter preços semelhantes e toda a gente ia escolher o mais potente (isto digo eu). Parece-me lógico, não percebo qual é o espanto...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
      Diz a revista AH, provavelmente com informações do importador. Dizem que havendo o 1.9 com 190cv não faz sentido ter o 2.0 com 165cv porque iam ter preços semelhantes e toda a gente ia escolher o mais potente (isto digo eu). Parece-me lógico, não percebo qual é o espanto...
      O espanto é que tu acredites piamente no que escreve uma revista... Se olhares para as poucas linhas que eles publicram na Internet sobre o Delta na passada sexta feira, há ali muitas incorrecções, por isso pq é que eles hão de estar certos ? Eles estiveram no lançamento internacional em Itália e pouca coisa se falou especificamente acerca de mercados...

      Tem lógica, não digo que não, mas o contrário tb, e tudo depende dessa semelhança de preços, quão semelhante é... sabes se são 1000 €, 2000€ ou 5.000 € ?? Qual é a semelhança que não justificaria ?? E diz-me mais uma coisa, achas que tem lógica em motores a diesel haver um gap entre o 1.6 e o 1.9 de 70 cv onde não tens outra escolha? (ainda para mais havendo na fonte um motor que complementa esse gap, ainda que possa ficar ligeiramente "fora", é tb uma questão de criar gama, pq o ficar mais ou menos "fora" tem tudo a ver com a fiscalidade). E até te digo mais... se aclhar em Itália os 3 motores a diesel têm uma diferença entre cada um deles de cerca de 1.000 €.. e eles comercializam-nos, não ??

      É mais uma que depois a gente fala, quando houver infos oficiais...

      Cumps

      Comentário


        Originalmente Colocado por Throttleman Ver Post
        Só por curiosidade, os preços em Portugal serão entre o minimo de 23.000€ e o maximo de 32.000€. 3 motores: 1.4Tjet, 1.6Multijet e 1.9Multijet.
        Isso é impossivel na minha opinião. Tanto o 1.9 como o 2.0 Diesel vão estar muito perto dos 40.000€ isto se não ultrapassarem. Basta ver os preços la fora e os impostos praticados em Portugal.

        Comentário


          Www.km77.es





          Lancia Delta El habitáculo tiene buen aspecto y mucho espacio para las piernas. La gama de motores Diesel, entre 120 y 190 CV, es muy interesante. Está a la venta por algo más de 20.000 €.
          "...
          Tiene elementos de equipamiento poco frecuentes en coches de este tipo como el sistema de aparcamiento automático («Active Parking System»), el de alerta de cambio involuntario de carril («Driving Advisor») o la suspensión con amortiguadores de dureza variable («Reactive Suspension System»). "
          Editado pela última vez por xiapadai; 11 June 2008, 14:49.

          Comentário


            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
            Isso é impossivel na minha opinião. Tanto o 1.9 como o 2.0 Diesel vão estar muito perto dos 40.000€ isto se não ultrapassarem. Basta ver os preços la fora e os impostos praticados em Portugal.

            http://www.guiadoautomovel.pt/index....d=382&Itemid=1

            Comentário


              KM77

              "...En general, los ajustes de las piezas que componen el interior del Delta son buenos; incluso hay detalles poco frecuentes (por ejempo, una goma en la unión entre el techo y su tapizado en la zona próxima al parabrisas). Los materiales también tienen buena presencia: la parte central del salpicadero está realizada de Benova, una espuma derivada del poliuretano que tiene un tacto blando y agradable."

              Esta é para o bolide e malta da Auto Hoje que não teem a inteligençia de ao compararem o Delta com a concorrênçia germanica se esqueçem (prepositadamente e facciosamente) do factor preço. Nada a que já não estejamos habituados,a que nos chamem burros.

              Acrescento:
              "...Los dos más potentes son nuevos dentro del grupo Fiat (más información sobre estos motores) y tienen un funcionamiento suave. Me ha llamado la atención la ausencia de vibraciones al acelerar cuando giran a tan sólo 1.200 rpm en marchas largas. Ya sólo por esto me parecen recomendables, ya que no es algo habitual en motores Diesel modernos."

              É o que se passa no bravo 1.6 mjet. Excelente!
              Editado pela última vez por xiapadai; 11 June 2008, 14:57.

              Comentário






                Love it!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post


                  Love it!
                  De facto em preto é qualquer coisa de fabuloso...

                  Cumps

                  Comentário


                    Desculpem se o meu comentário de apenas uma linha tenha desencadiado tantas dúvidas. Inclusive sobre a fonte que, independentemente de quem é, se está cá em Portugal ou em Itália, fui eu que deixei aqui a informação. Portanto, sou eu o responsável do final da linha e não tenho qualquer problema em assumir qualquer informação errada e que a tenha difundido.
                    Além disso, a minha participação neste fórum, para quem tem notado nestes anos, caracteriza-se sobretudo por informações técnicas e das novidades.

                    A minha participação num outro tópico (relativo ao Mito) resumiu-se, também, a uma linha relativa ao GPS integrado (quando era esse o assunto, tão polémico, em discusão). Um ou dois dias depois, surgem as primeiras imagens a confirmar o que tinha dito.

                    Quero apenas com isto dizer que, como é natural, num fórum em que é dita e "desdita" tanta coisa, existam sempre dúvidas. De qualquer forma, vou resumir mais a minha participação à parte técnica. Assim poupo muitas dúvidas a tanta gente.

                    Além do que disse no outro post, e para terminar, não esquecer que existirão 3 níveis de equipamento (como todos sabem), muito embora a versão base já vir bem recheada.

                    Um bem haja. E continuem.

                    Comentário


                      Lancia Prisma?



                      Comentário


                        CWW Car Design...

                        Comentário


                          diz-se que a lancia vai criar um delta mais pequeno...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                            Lancia Prisma?



                            Muito bom... será isto um verdadeiro D ? Ou apenas um Delta "sedan" ??

                            Cumps

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                              diz-se que a lancia vai criar um delta mais pequeno...
                              será o verdadeiro delta, porque o actual é uma carrinha

                              Comentário


                                E que tal!! gostam?este vai ser o HF IN.
                                Ficheiros anexados

                                Comentário


                                  Nunca fui grande fã da Lancia devo confessar, mas estas últimas novas propostas parecem-me bastante interessantes.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por xjr1300 Ver Post
                                    E que tal!! gostam?este vai ser o HF IN.
                                    Não vai ser nada...

                                    Não passa de uns shops nada credíveis...
                                    Editado pela última vez por CarlosAndrade; 11 June 2008, 20:26.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Throttleman Ver Post
                                      Desculpem se o meu comentário de apenas uma linha tenha desencadiado tantas dúvidas. Inclusive sobre a fonte que, independentemente de quem é, se está cá em Portugal ou em Itália, fui eu que deixei aqui a informação. Portanto, sou eu o responsável do final da linha e não tenho qualquer problema em assumir qualquer informação errada e que a tenha difundido.
                                      Além disso, a minha participação neste fórum, para quem tem notado nestes anos, caracteriza-se sobretudo por informações técnicas e das novidades.

                                      A minha participação num outro tópico (relativo ao Mito) resumiu-se, também, a uma linha relativa ao GPS integrado (quando era esse o assunto, tão polémico, em discusão). Um ou dois dias depois, surgem as primeiras imagens a confirmar o que tinha dito.

                                      Quero apenas com isto dizer que, como é natural, num fórum em que é dita e "desdita" tanta coisa, existam sempre dúvidas. De qualquer forma, vou resumir mais a minha participação à parte técnica. Assim poupo muitas dúvidas a tanta gente.

                                      Além do que disse no outro post, e para terminar, não esquecer que existirão 3 níveis de equipamento (como todos sabem), muito embora a versão base já vir bem recheada.

                                      Um bem haja. E continuem.
                                      Como disse anteriormente, não chamei a atenção para chatear, mas apenas para tentar acautelar uma situação, em que os motores disponíveis e os valores mencionados não seriam os mais correctos. A questão é só uma, é que ao se anunciar um carro a x mil euros com tal e tal motorização cria-se uma expectativa que, se esse preço se vier a confirmar x+y mil euros, é falsa e por isso induzir algum descontentamento, pq como é óbvio a generalidade das pessoas não está na posse das maior parte das informações e por isso pode interpretar a situação das mais variadas formas...

                                      As participações são sempre bem vindas (aliàs, quem sou eu para dizer o contrário seja a quem for), mas só gostava que se cruzassem informações para que não se coloquem informações menos correctas... já bem basta a contra informação da "germanomania toldante" das revistas...

                                      o Delta está em "beta gold".... não tarda nada as informações vão começar a sair... mas pelo menos esperem até à "release candidate"...

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                        Não vai ser nada...

                                        Não passa de uns shops na credíveis...
                                        Vamos esperar para ver, mas tudo começa por pequenos shops.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por xjr1300 Ver Post
                                          Vamos esperar para ver, mas tudo começa por pequenos shops.
                                          É verdade, e se o primeiro me parece pouco credível (e já é antigo), o segundo já se aproxima mais de qq coisa credível... aquele aileron é que não (uma coisinha tão cheia de estilo com um aileron daqueles até parece mal)

                                          QQ dia está cá fora !!! Ou não... a ver vamos

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            Que bonito....espera que venda muito

                                            Comentário


                                              Umas fotos de interiores e da sua versatilidade

                                              Delta 1.jpg

                                              Delta 2.jpg

                                              Delta 3.jpg

                                              Comentário


                                                E alguns panoramas do Castiglio Reggia di Venaria, local da apresentação

                                                Delta 4.jpg

                                                Delta 5.jpg

                                                Delta 6.jpg

                                                Delta 7.jpg

                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                                  Muito bom... será isto um verdadeiro D ? Ou apenas um Delta "sedan" ??

                                                  Cumps


                                                  Ou será um Dedra

                                                  era uma boa troca pelo meu era sim sr.

                                                  hehe

                                                  Comentário


                                                    E um video:

                                                    http://www.dailymotion.com/cluster/a...lta-video_auto

                                                    Comentário


                                                      Outro vídeo..... Boa apresentação esta: http://youtube.com/watch?v=CJS9dzwVWJk

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                                                        Lancia Prisma?



                                                        finalmente um substituto do Lancia Lybra?? Era bom.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                                          O espanto é que tu acredites piamente no que escreve uma revista... Se olhares para as poucas linhas que eles publicram na Internet sobre o Delta na passada sexta feira, há ali muitas incorrecções, por isso pq é que eles hão de estar certos ? Eles estiveram no lançamento internacional em Itália e pouca coisa se falou especificamente acerca de mercados...

                                                          Tem lógica, não digo que não, mas o contrário tb, e tudo depende dessa semelhança de preços, quão semelhante é... sabes se são 1000 €, 2000€ ou 5.000 € ?? Qual é a semelhança que não justificaria ?? E diz-me mais uma coisa, achas que tem lógica em motores a diesel haver um gap entre o 1.6 e o 1.9 de 70 cv onde não tens outra escolha? (ainda para mais havendo na fonte um motor que complementa esse gap, ainda que possa ficar ligeiramente "fora", é tb uma questão de criar gama, pq o ficar mais ou menos "fora" tem tudo a ver com a fiscalidade). E até te digo mais... se aclhar em Itália os 3 motores a diesel têm uma diferença entre cada um deles de cerca de 1.000 €.. e eles comercializam-nos, não ??

                                                          É mais uma que depois a gente fala, quando houver infos oficiais...

                                                          Cumps
                                                          Depois de mais de 500 edições da AH lidas, acho que tenho algum jeito para ver quando é que a informação é real. E tendo em conta que são 2 motores que vão pagar o mesmo de imposto (o menos potente até vai pagar mais), não faz sentido importar o 2.0, por muito bom que seja. Claro que o fosso de potência é grande, mas são os nossos impostos...

                                                          É como o C200 CDI, nacionais não vês nenhum (sem ser taxi), o 220 CDI é pouco mais caro, pagam o mesmo de imposto (são ambos 2.2). Como exemplo italiano dou-te o Alfa 147, que em Pt nunca foi vendido com a versão 1.6 de 105cv (em vez dos 120cv). Entre dar 35.000 euros (por hipótese) pelo 1.9 de 190cv ou 34.000 pelo 2.0 de 165cv acho que ninguém hesitava. Nas cilindradas altas estas diferenças não compensam.
                                                          Mas como dizes, falamos daqui a uns dias...

                                                          Comentário


                                                            Novos testes:

                                                            http://www.autocar.co.uk/CarReviews/...ltijet/233281/
                                                            http://www.carmagazine.co.uk/Drives/...ta-CAR-review/

                                                            Comentário


                                                              As reviews são coincidentes em dizer que o "handling" é muito fraco.. Estas filosofias FIAT... Fizeram concessões para o conforto e "luxo", mas esqueceram-se da responsiveness(less)... O que não entendo é o porque de meterem um motor twin(bi-whatever)turbo e depois ficou para o fim o acerto mais dinâmico...

                                                              Resumindo é um carro para cotas que enjoam nas curvas... Devagarinho... Devaggarinhooo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X