Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Delta 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    ..
    Também estava a espera de mais espaço atrás. Não é nada de especial para o comprimento do carro.
    então não é?!?

    não te esqueças que tem de ter espaço na mala, e tem-no bem!!

    eu cá achei o espaço traseiro muito bom mesmo!

    Comentário


      Esse carro merecia uma versão 3 volumes, com uma traseira menos radical e atraente como a frente ainda iria vender mais.

      Comentário


        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
        Hoje estive dentro do Delta. Em relação ao Bravo não vejo grandes diferenças de qualidade.
        Agora, em termos de material "mole", que é o que se baseiam para comparar a qualidade percebida de um carro, o A3 está melhor servido.

        Também estava a espera de mais espaço atrás. Não é nada de especial para o comprimento do carro.
        o espaço atras quando os bancos estao todos recuados é imenso! a posiçao de sentar é que é um pouco elevada e para pessoas mais altas o design do tecto pode ser mais chato.

        Em comparaçao com o bravo é muitoooooo mais versátil. Já tive dentro dos 2, sem malas no lancia com os bancos para tras, atrevo-me a dizer que em termos de espaço para as pernas é superior a serie 5 e E klasse.

        Comentário


          Não nos podemos esquecer que o espaço entre bancos não pode servir isoladamente para ditar o espaço traseiro.

          Existem carros que oferecem menos cms entre bancos mas tem o banco mais longo e fundo.

          Em distancias entre bancos fiquei admirado com uma 308 SW com os bancos puxados ao maximo para tras, se o Delta tiver a mesma distancia upa upa, eu quase esticava as pernas! Tenho 1,67cms...

          Comentário


            Eu meti o banco na minha posição e não sobrava muito espaço atrás. A mala também não é nada do outro mundo. Pelos valores oficiais são 380l. Um Linea têm 500l. O Mazda 3 cá de casa têm mais mala. Devem ser uns 420l.

            O carro não é mau de espaço, mas estava a espera que fosse melhor. Apenas isso.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Safety Ver Post
              Um responsável por um concessionário Fiat/Lancia/Alfa Romeo disse-me há dias que, no salão de Genebra, a Lancia vai apresentar no Delta o motor 2.0 MJet de 165 cv e um novo sistema telemático de navegação, com touchscreen...

              Vem aí também o motor 1.8 TJET, com 200 cv e 320 nm.

              Estou a ponderar a hipótese de tocar o meu Thesis 3.0 V6 por um 159 1.8 TBI, que tem precisamente este motor 1.8 turbo de injecção directa de gasolina.
              Exactamente!
              Acho que já tinhamos falado sobre o 159 TBi e vais bem servido
              Claro que perderás o nível de conforto do Thesis.

              Se trocares apita que pode ser que se arranje quem fique com ele


              Editado pela última vez por gtabarth; 15 June 2009, 16:57.

              Comentário


                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                lol

                Pronto, da "coisa".

                A frente é espectacular. A traseira é que é difícil de digerir.
                Eu gosto muito do carro, mas existe qualquer coisa na traseira que me faz espécie.
                No entanto acabei por descobrir quando vi um Delta bicolor.
                O calcanhar de Aquiles é o pára-choques traseiro não estar pintado; se estiver (penso que nas versões mais equipadas) o pormenor "negativo" desaparece

                Comentário


                  Ainda vou ter que ir buscar um Delta, preto... um Delta ou o Mito (embora de patamares diferentes são os únicos posicionados para fazer companhia ao 159 na garagem).
                  Acho-o muito lindo e a minha esposa, além de lindo, ainda o acha practico. É..........

                  Comentário














                    Comentário


                      Realmente não tenho a certeza que o pára-choques seja pintado em algumas versões; mas sem dúvida que sendo Preto ou Bicolor (sempre Preto em certas partes) a traseira deixa de ter o tal elemento "perturbador"

                      Comentário


                        repost...
                        Editado pela última vez por Shidoshi; 15 June 2009, 18:30.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                          Realmente não tenho a certeza que o pára-choques seja pintado em algumas versões; mas sem dúvida que sendo Preto ou Bicolor (sempre Preto em certas partes) a traseira deixa de ter o tal elemento "perturbador"
                          O para choques é sempre assim...

                          Só poderá eventualmente não ser em versões (muito) especiais. Não sei como será numa hipotética versão mais agressiva desportivamente (está para haver um kit aerodinâmico que pode mudar isto) mas nas versões dia a dia é sempre assim.

                          Tb adoro o carro em preto e cores mais escuras (como para mim todos os carros são melhores), mas mesmo em cores claras, não acho essa parte escura assim tão perturbadora... menos habitual talvez, daí a perturbadora, acho exagerado, mas pronto são gostos.

                          Comentário


                            Configurei Deltas no simulador, e sendo bicolor, a parte de cima é a parte de baixo são sempre pretas.
                            O carro fica soberbo e a tal cena da traseira esquisita desaparece.

                            Ou isso ou o carro todo preto.

                            Mas bicolor branco/preto ou pérola/preto fica de sonho!

                            Comentário


                              Passei para dizer que ando com um destes alugados... No diario de bordo

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                o espaço atras quando os bancos estao todos recuados é imenso! a posiçao de sentar é que é um pouco elevada e para pessoas mais altas o design do tecto pode ser mais chato.

                                Em comparaçao com o bravo é muitoooooo mais versátil. Já tive dentro dos 2, sem malas no lancia com os bancos para tras, atrevo-me a dizer que em termos de espaço para as pernas é superior a serie 5 e E klasse.
                                Isso é um exagero. Uma coisa é gostar do carro outra coisa é exagerar assim. Sei que é muito espaçoso e até li um teste que dizia que este carro é do seg.C mas o espaço aproxima-se ao seg.D mas esses dois são do seg.E

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                  Isso é um exagero. Uma coisa é gostar do carro outra coisa é exagerar assim. Sei que é muito espaçoso e até li um teste que dizia que este carro é do seg.C mas o espaço aproxima-se ao seg.D mas esses dois são do seg.E
                                  LOL

                                  por acaso ja entraste num lancia delta e puseste os bancos de tras no maximo para tras??

                                  Uma coisa é saber as coisas, outra coisa é mandar bocas assim.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                    Isso é um exagero. Uma coisa é gostar do carro outra coisa é exagerar assim. Sei que é muito espaçoso e até li um teste que dizia que este carro é do seg.C mas o espaço aproxima-se ao seg.D mas esses dois são do seg.E
                                    E tu por acaso já andaste nos 3 para comparar ? Eu já endei em dois deles e se não te posso dizer nada acerca do E, do S5 te garanto que na configuração com mais espaço para as pernas o Delta tem mais espaço. Vai lá e mede...

                                    Ao contrário do que eventualmente se possa pensar (não sei se aqui se pensa isso ou não) o S5 não é nenhum portento de espaço sendo muito equivalente a um bom segmento D. Como aliás todos os BM, quem os compra não é certamente pelo espaço.

                                    Comentário


                                      Diogo , queres um conselho???

                                      tás a entrar "a pés juntos aqui pelo forum adentro"...eu tambem o fiz e só perdi com isso xD

                                      Pondera bem quando uma pessoa está a ser fanatica e quando esta a dizer as coisas porque sabe, ou são factos. Já vi que deves ter um gostinho especial anti-italianos...acho muito bem , mas tenta nao chamar os outros de "fanaticos" sem razao certa.

                                      De resto, espero que fiques por aqui pelo forum durante muito tempo, pois podes ter a certeza que se aprende muito e que so tens a ganhar com isso

                                      Cumprimentos

                                      PS: perdes tempo ya xD

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                        Diogo , queres um conselho???

                                        tás a entrar "a pés juntos aqui pelo forum adentro"...eu tambem o fiz e só perdi com isso xD

                                        Pondera bem quando uma pessoa está a ser fanatica e quando esta a dizer as coisas porque sabe, ou são factos. Já vi que deves ter um gostinho especial anti-italianos...acho muito bem , mas tenta nao chamar os outros de "fanaticos" sem razao certa.

                                        De resto, espero que fiques por aqui pelo forum durante muito tempo, pois podes ter a certeza que se aprende muito e que so tens a ganhar com isso

                                        Cumprimentos

                                        PS: perdes tempo ya xD
                                        Não é bem ser anti-italiano. Até gosto de carros italianos. Mas este fórum parece-me fanático por italianos e, embora respeite as vossas escolhas e decisões, não acredito que o delta tenha mais espaço que um carro do segmento E. E para o user que perguntou se sabia do que falava, eu tenho um de segmento E

                                        O.T.: Obrigado, neste post já mostraste ser diferente do que parecias

                                        Comentário


                                          Aqui está o carro que ia revolucionar o segmento.Tem-se visto!

                                          Btw,



                                          WOW!

                                          Comentário


                                            LOL, nao revolucionou porque as leis do mercado nao deixam. Nomeadamente:

                                            - Quanto mais dinheiro em jogo, maior a vontade de comprar marcas de confiança.

                                            - Perder 15.000 do valor em 6 anos ou perder so 10.000 é diferente

                                            - Comprar racional é sempre mais certo do que comprar passional

                                            - Ser consensual é sempre mais certo do que ser dramatico/diferente

                                            Aqui vez que o meu amigo delta perde DRASTICAMENTE para o meu menos amigo Golf xD

                                            Desta feita...GOLF wins again

                                            TDi keeps on winning....

                                            Comentário


                                              Alguém me sabe dizer se os valores relativos à mala/espaço no site km77 estão correctos?
                                              É que assim sendo o que o Delta pode ganhar nos bancos em termos de espaço perde na mala, comparando com a já de si apertada série 5.

                                              Baseio-me no site km77 porque embora conheça os dois carros ao vivo não fui "tolo" (sem ofensa para quem o faz) suficiente para andar de fita métrica a comparar o espaço na altura.
                                              É que se os valores estiverem correctos não me parece que o Delta possa ser comparado com segmento E em termos de espaço. O que o torna espaçoso acaba por ser a "versatilidade de monovolume" que ele possui.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                                Alguém me sabe dizer se os valores relativos à mala/espaço no site km77 estão correctos?
                                                É que assim sendo o que o Delta pode ganhar nos bancos em termos de espaço perde na mala, comparando com a já de si apertada série 5.

                                                Baseio-me no site km77 porque embora conheça os dois carros ao vivo não fui "tolo" (sem ofensa para quem o faz) suficiente para andar de fita métrica a comparar o espaço na altura.
                                                É que se os valores estiverem correctos não me parece que o Delta possa ser comparado com segmento E em termos de espaço. O que o torna espaçoso acaba por ser a "versatilidade de monovolume" que ele possui.
                                                O que se falou foi em espaço para pernas

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                                  Alguém me sabe dizer se os valores relativos à mala/espaço no site km77 estão correctos?
                                                  É que assim sendo o que o Delta pode ganhar nos bancos em termos de espaço perde na mala, comparando com a já de si apertada série 5.

                                                  Baseio-me no site km77 porque embora conheça os dois carros ao vivo não fui "tolo" (sem ofensa para quem o faz) suficiente para andar de fita métrica a comparar o espaço na altura.
                                                  É que se os valores estiverem correctos não me parece que o Delta possa ser comparado com segmento E em termos de espaço. O que o torna espaçoso acaba por ser a "versatilidade de monovolume" que ele possui.
                                                  exacto, o que o torna espaçoso é a versatilidade de um monovolume Numa viagem de 4 pessoas mais mala é (provavelmente) mais pequeno que o segmento D e mais ainda que o E. xD

                                                  O delta é "apenas" um bravo com mais 20 cm's, nÃo há milagres.

                                                  off-topic:

                                                  sabes que carro é que vai ser mais versatil que o delta?? Aston martin cygnet (IQ) xD

                                                  Gostava mesmo que passasse para produçao xD

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                                    Alguém me sabe dizer se os valores relativos à mala/espaço no site km77 estão correctos?
                                                    É que assim sendo o que o Delta pode ganhar nos bancos em termos de espaço perde na mala, comparando com a já de si apertada série 5.

                                                    Baseio-me no site km77 porque embora conheça os dois carros ao vivo não fui "tolo" (sem ofensa para quem o faz) suficiente para andar de fita métrica a comparar o espaço na altura.
                                                    É que se os valores estiverem correctos não me parece que o Delta possa ser comparado com segmento E em termos de espaço. O que o torna espaçoso acaba por ser a "versatilidade de monovolume" que ele possui.
                                                    Mas o Delta não tem nem pretende ter uma mala igual a um S5 nem a qq outro "E". O que é referencial e igual ou melhor a todos os "D" e alguns "E" é o espaço para as pernas atrás. De resto tem uma mala boa, mas comparável apenas dentro do segmento C... Tb não exageremos, estamos a falar de 4,50mts (Delta) para 4,80m ou mais ("E's"). O facto é que como o banco deslizante e ajustável, o espaço para as pernas atrás pode ser excelente nunca deixando de ser bom. E acreditem que pode ser uma grande vantagem em muitas circunstãncias. Afinal quantas vezes andamos com a mala cheia ? Nem sempre, mas se calhar muitas vezes levamos pessoas atrás que desta forma podem ir mais bem instaladas.

                                                    Quanto a revoluções, a questão é sempre a mesma. A Lybra tb era uma excelente carrinha e vendeu bem, hoje é lembrada com saudade por muitos e quem a teve gostaria de tê-la de novo, mas compram-se por poucos mil euros por aí... Por outro lado um golf TDI com 4 anos vale 20K€ para muita gente. O que é que querem, contra a parvoíce não há nada a fazer.

                                                    Sem querer parecer elitista, quando vamos a sítios que normalmente são frequentados por pessoas com maiores rendimentos, vemos por lá muitos Deltas e Mitos... E outros Alfas e Lancias (entre outros,claro). É a verdade, o resto (leia-se a maioria) compra méganes e afins. São gostos e tb possibilidades, contra isso não há nada a fazer, mas o facto é que tb na Lancia há descontos como nas outras marcas e apesar de a factura inicial parecer por vezes mais cara, a verdade é que muitas das vezes o equipamento está lá todo ao contrário de outras marcas. É preciso ver um bocado para além do óbvio.

                                                    A verdade é que as pessoas não estão dispostas a dar 26000€ por um Delta, mas vão a correr dar o mesmo por um Golf. Valha mais ou não, são carros equivalentes, não me parece que um seja tão melhor que o outro no total. Mas os TDI's continuam a ser preferidos, mesmo a gastar óleo mais que uma fritadeira e a queimar MAF's mais do que seria admissível em qualquer peça de engenharia industrial. Mas é muita bom !!

                                                    Eu sinceramente preferia dar 26k€ por um Delta do que 22k€ por uma Megane. Aliás, tenho uma mégane de serviço, a qual não tive hipótese de escolha e depois de andar com ela há 3 ou 4 meses só veio reforçar a minha ideia, devia ser aí o último carro que escolhia. E o primeiro era o Delta, claro...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                                      off-topic:

                                                      sabes que carro é que vai ser mais versatil que o delta?? Aston martin cygnet (IQ) xD

                                                      Gostava mesmo que passasse para produçao xD
                                                      Pelo menos em termos de estacionamento deve ser mais versátil concerteza. Por acaso se o carro sair somente com "base IQ" e tudo o resto for sangue Aston Martin vai sair um belo produto. É uma pena só ser uma "oferta" na compra de um Aston maior, embora se possa sempre comprar em 2º mão.

                                                      O Delta em termos exteriores tem o mesmo comprimento de um série 3. Pessoalmente acho mau este crescimento dos segmentos, temos Deltas (segmento C) com tamanho do segmento D e temos mondeos e passat (segmento D) com tamanho do segmento E. Daqui a nada parecemos os USA só que em vez de motores 5.0 utiliza-se motores 1.3/1.4 turbinados.
                                                      No km77 diz que o Delta tem 380l de mala, presumo então que o restante espaço seja ganho nos lugares traseiros. Eu não sei o que consideram por ir bem instalados num carro, mas num apertado série 3 com os bancos na posição normal (alinhados pelo pilar central) uma pessoa com 1.80m vai com as pernas muito bem instaladas e ainda tem bastante espaço a sobrar. Num série 5 é ainda ligeiramente melhor, nunca percebi bem quando dizem que a bmw, audi etc. são mais apertados. De facto num passat ainda vou mais à larga mas será isso necessário? Transpondo isto para o Delta penso que seria melhor ter mais mala do que espaço nos bancos traseiros. Os 380l são com os bancos em que posição (mais recuada ou mais avançada?)?

                                                      Não pretendo com isto dizer mal, acho o Delta um carro maravilhoso e tenho pena de só agora começarem a aparecer veículos mais versáteis. Contudo também acho que se está a cair um pouco no exagero no que toca a tamanhos e espaço...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                        O que se falou foi em espaço para pernas
                                                        eu acho que essa história de comparar o espaço para as pernas e muito relativo. Eu com um nissan note também tenho mais espaço que um série 5 ou classe E e sei bem o espaço que há em ambos. Não tenho é quase mala nenhuma... Já um carro como o superb... isso sim é de valor. Tem espaço para pernas ENORME e sem prejudicar a bagageira...

                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PedroPereira Ver Post
                                                          eu acho que essa história de comparar o espaço para as pernas e muito relativo. Eu com um nissan note também tenho mais espaço que um série 5 ou classe E e sei bem o espaço que há em ambos. Não tenho é quase mala nenhuma... Já um carro como o superb... isso sim é de valor. Tem espaço para pernas ENORME e sem prejudicar a bagageira...

                                                          Cumps
                                                          Esse sim, dou valor!!! Tem um espaço enorme...

                                                          Comentário


                                                            Bem, após andar com um durante uma semana, posso dizer que embora não tenha andado atrás, há espaço para as pernas, até comigo a conduzir

                                                            Quanto à mala, bem, não é generosa, mas também não é tão má. O acesso é que não é grande coisa.

                                                            Comentário


                                                              Boas,

                                                              Não querendo fazer muita publicidade, para não ir contra as regras do fórum, há por aí uns Deltas de serviço a bom preço... se alguém estiver eventualmente interessado, mande-me uma PM que eu informo sem compromisso...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X