Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Brasil prepara Facelift no Golf IV (VÁRIAS FOTOS OFICIAIS NA PG 3)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91


    A secção traseira está medonha, mesmo nas fotos de lançamento. Aqueles farolins são dignos de um carro Coreano! (com todo o respeito pelos mesmos)

    A frente faz-me lembrar o exercício feito nos Palio e Uno Mille Fire, em que é colocada uma secção plástica de aspecto mais moderno que destoa por completo do restante conjunto, como um "peeling" a uma velhota.


    Bolas... um simples Golf IV 1.4 (original), está a anos luz deste restyle em termos de beleza, elegância, coerência visual e diria até.... modernidade.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post

      A secção traseira está medonha, mesmo nas fotos de lançamento. Aqueles farolins são dignos de um carro Coreano! (com todo o respeito pelos mesmos)

      A frente faz-me lembrar o exercício feito nos Palio e Uno Mille Fire, em que é colocada uma secção plástica de aspecto mais moderno que destoa por completo do restante conjunto, como um "peeling" a uma velhota.


      Bolas... um simples Golf IV 1.4 (original), está a anos luz deste restyle em termos de beleza, elegância, coerência visual e diria até.... modernidade.

      Concordo, o resultado não ficou 100% bom, mas acho que é uma novidade bem vinda. Para um carro que está igual no mercado brasileiro desde 1998/99, o visual acaba ficando tão cansado, que qualquer novidade acaba sendo bem recebida.

      Comentário


        #93
        qual e o motor do GTI???

        o 1.4T de 140cv so pode, o carro e mesmo feio

        Comentário


          #94
          Em vez desta trabalheira toda, a VW devia era lançar o golf V de uma vez por todas.

          Investem tanto dinheiro para estragar um modelo que até doi.

          Esses farolins traseiros são tão grandes, que mais parecem tirados de um camião.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
            qual e o motor do GTI???

            o 1.4T de 140cv so pode, o carro e mesmo feio
            São três opções:

            1.6 8V 101cv - Flex - Manual
            2.0 8V 116cv - Gasolina - Manual ou Automático
            1.8T 20V 193cv - Gasolina - Manual ou Tiptronic (GTI)

            Comentário


              #96
              Ontem eu conheci o novo Golf. E ficou muito bonito!

              Fotos de algum site:









              Comentário


                #97
                A_GaSpAr, onde você viu o Golf !???

                Comentário


                  #98
                  A VW está chamando alguns clientes para conhece-lo.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por A_GaSpAr Ver Post
                    A VW está chamando alguns clientes para conhece-lo.
                    Recebi aquela carta falando que iria ter o privilégio para ser um dos primeiros a conhecer e encomendar, só que depois disso nada. To esperando a concessionária do Beetle ligar para o 'coqutel' de lançamento... Vc viu na concessionária ?

                    Comentário


                      Eu tb recebi aquela carta, mas eu não me cadastrei no site.

                      Acho que a concessionária que me indicou para ir lá.

                      O carro foi mostrado na fábrica da anchieta. Fizeram uma pequena demontração do desing, itens de série, preços e mostraram o carro. Tinha 3 lá, um Golf 1.6 básico vermelho, um 1.6 Sportiline prata e um GTi prata também. Depois fizeram uma pré-venda.

                      Comentário


                        Isso nem parece um Golf. Parece mais um Kia Cerato com o logotipo da Volkswagen......

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por A_GaSpAr Ver Post
                          Eu tb recebi aquela carta, mas eu não me cadastrei no site.

                          Acho que a concessionária que me indicou para ir lá.

                          O carro foi mostrado na fábrica da anchieta. Fizeram uma pequena demontração do desing, itens de série, preços e mostraram o carro. Tinha 3 lá, um Golf 1.6 básico vermelho, um 1.6 Sportiline prata e um GTi prata também. Depois fizeram uma pré-venda.
                          To desesperado pra ir, adoro pré-lançamentos (até hoje fui no do Vectra e da Hilux)
                          Amanhã vou fazer pressão na concessionária !

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por HenryMüller Ver Post
                            Não vejo nada de errado no interior, me parece simples e bonito, pode ser envelhecido, mas ainda bonito... A traseira do golf mk4 nunca foi das mais bonitas... Acho que modificar o Golf mk4 para parecer mais moderno não era fácil, não ficou o carro mais bonito, mas não achei tão ruim.
                            Henry, achei a mescla dos interiores do Golf IV com esta profusão de molduras prateadas (consola central, difusores de ar) de muito mal gosto (opinião pessoal). A traseira, igualmente, visto o tamanho exagerado das lanternas (quase que ficam inteiriças).
                            De tudo, a frente ficou bonita, nada demais.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por jjaguar Ver Post
                              Henry, achei a mescla dos interiores do Golf IV com esta profusão de molduras prateadas (consola central, difusores de ar) de muito mal gosto (opinião pessoal). A traseira, igualmente, visto o tamanho exagerado das lanternas (quase que ficam inteiriças).
                              De tudo, a frente ficou bonita, nada demais.
                              Acho que esse detalhe em prata não chega a estragar o interior, o volante novo achei muito melhor comparado ao anterior...
                              Concordo que esta desproporcional em algumas partes... Mas, no geral não achei ruim.

                              Comentário


                                É mesmo um Golf IV e 1/2...

                                Comentário


                                  Muito bonito. Dá pro gasto.

                                  Comentário


                                    alguem tem fotos do golf IV chines??

                                    gostaria de fazer comaparacoes

                                    nao achei na net

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por leocouto Ver Post
                                      alguem tem fotos do golf IV chines??

                                      gostaria de fazer comaparacoes

                                      nao achei na net
                                      achei

                                      qual o melhor?

                                      Originalmente Colocado por Grilo Ver Post
                                      Fotos Oficiais:




                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por leocouto Ver Post
                                        achei

                                        qual o melhor?
                                        Ahh!!! o nosso tá bem melhor né? Sei que o nosso nem tá tão bonito, mas o chinês é feio de doer! Esses farois, de onde vieram? Parece que buscaram inspiração no Ssanyong Musso. Nem identidade VW tem...

                                        Comentário


                                          Eu não gosto do resultado final pela simples razão de ser um Golf metade série 4 metade série 5. Prefiro sempre os originais.

                                          Comentário


                                            Prefiro o chinês, de longe!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                              Prefiro o chinês, de longe!

                                              Comentário


                                                Frente do brasileiro
                                                Traseira do Chines
                                                seria o IV e 1/2 ideal

                                                mas de longe o IV 1 é mais bonito

                                                Comentário


                                                  a frente do chines é MUITO FEIA... mas a traseira é melhor que a do brasileiro sim... mas fica estranho essa frente com essa traseira no mesmo carro tambem..

                                                  Comentário


                                                    Não compreendo a estratégia daqueles alemães...

                                                    Se querem que o Golf V vingue, não podem manter o IV nos EUA e Canadá, todo o Mercosul, Africa do Sul e China.

                                                    É óbvio que se não venderem a produção do V nesses mercados, o modelo europeu nunca será escoado (a produção local é mais barata) e os custos de I&D nunca serão amortizados.

                                                    Quanto a mim deram um tiro no pé ao lançarem precocemente o V, com todos os problemas de fiabilidade que se conheceram.
                                                    O 2º tiro no pé foi perderem as estribeiras ao fim de um ano e assumirem o fracasso do projecto, em clara precipitação face ao ciclo económico e às circunstâncias.
                                                    Não contentes, dão o 3º tiro ao anteciparem o VI e manterem a produção do IV nos mercados que permitiriam expandir a produção e rentabilizar o projecto do V.

                                                    Até parecem gestores de topo portugueses...

                                                    Comentário


                                                      fotos do Comfortiline, com cromados

                                                      Comentário


                                                        http://www.prazerdedirigir.com.br/


                                                        Filme publicitário do novo Golf. Tou cada vez mais gostando dele.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X