Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Brasil prepara Facelift no Golf IV (VÁRIAS FOTOS OFICIAIS NA PG 3)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    SEGREDO: veja como deverá ficar o novo Golf
    5/12/2006 09:45:19



    Esperado para o primeiro semestre de 2007, eis o novo Golf nacional. A projeção, enviada pelo leitor Renato "Murruga" Aspromonte, adianta as alterações no modelo, que continuará a ser da quarta geração, porém ganhará traços semelhantes aos utilizados nos últimos lançamentos da Volkswagen.



    A plástica no hatchback foi capitaneada pelo Centro de Estilo brasileiro em conjunto com a filial mexicana. Na frente, o Golf vai ganhar faróis com linhas angulosas e arredondadas, a exemplo do Polo. Como ele, vai ter o símbolo da VW no suporte da lâmpada da luz baixa. Grade e capô mudam e terão o V característico.

    Nas laterais, nada muda e, atrás, a inspiração vem da quinta geração, vendida na Europa desde 2003. O vidro, hoje emoldurado pelas colunas da tampa do porta-malas, chegará até as extremidades. As lanternas traseiras serão redesenhadas e ostentarão elementos redondos, como na SpaceFox, além de invadirem a tampa. Por dentro, alterações também deverão acontecer.



    A parte mecânica permanece como está. A suspensão permanece com eixo de torção atrás (no Golf V é multibraço) e, os motores, 1.6 Total Flex, 2.0 e 1.8 Turbo, este da versão esportiva GTi.

    Matéria no link: http://www.alpini.com.br/sisnot_integra.asp?id=3936
    Agradecimentos ao Alberto Polo

    Comentário


      #32
      Hmmm... será frente Polo, lateral e interior Golf IV e traseira Golf V...

      Porra...

      Que salada...

      Comentário


        #33
        Que misturada. Depois dá raia e mudam pro Golf V (quando na europa já houver o VI)...

        Comentário


          #34
          Exatamente!!!
          AHUAHUAHUAUHAU

          Acho legal a criatividade dos caras, sempre desenvolvendo coisas novas, mas acho q o consumidor aceita isso mto facil...
          eu nunca compraria um Golf assim...acho q a Chevrolet Brasil se dará bem...
          vão lançar o Astra... por fora totalemnte novo e dentro tbm, a unica diferença com o europeu será o chassi e os motores..
          mas o q importa? o importante é vc ter um carro "novo" na garangem... e naun um quase "novo"

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Murruga

            SEGREDO: veja como deverá ficar o novo Golf
            5/12/2006 09:45:19



            Esperado para o primeiro semestre de 2007, eis o novo Golf nacional. A projeção, enviada pelo leitor Renato "Murruga" Aspromonte, adianta as alterações no modelo, que continuará a ser da quarta geração, porém ganhará traços semelhantes aos utilizados nos últimos lançamentos da Volkswagen.



            A plástica no hatchback foi capitaneada pelo Centro de Estilo brasileiro em conjunto com a filial mexicana. Na frente, o Golf vai ganhar faróis com linhas angulosas e arredondadas, a exemplo do Polo. Como ele, vai ter o símbolo da VW no suporte da lâmpada da luz baixa. Grade e capô mudam e terão o V característico.

            Nas laterais, nada muda e, atrás, a inspiração vem da quinta geração, vendida na Europa desde 2003. O vidro, hoje emoldurado pelas colunas da tampa do porta-malas, chegará até as extremidades. As lanternas traseiras serão redesenhadas e ostentarão elementos redondos, como na SpaceFox, além de invadirem a tampa. Por dentro, alterações também deverão acontecer.



            A parte mecânica permanece como está. A suspensão permanece com eixo de torção atrás (no Golf V é multibraço) e, os motores, 1.6 Total Flex, 2.0 e 1.8 Turbo, este da versão esportiva GTi.

            Matéria no link: http://www.alpini.com.br/sisnot_integra.asp?id=3936
            Agradecimentos ao Alberto Polo
            Murruga, parabéns pela montagem!
            Gostei da traseira!
            A frente, acho que vai ficar estranha depois do facelift, pois ela é muito baixa, e não comporta muito bem a grade em formato V.

            Comentário


              #36
              na foto em que mostra a traseira, pra mim esta mais bonito que o Golf mk5... ja a frente, não sei o que dizer...
              bom, na africa do sul ainda se fabrica o golf mk1, ao menos temos o "mk4,5" :D

              o Golf mk4 fabricado no Brasil é exportado pro Canada, sera que vai continuar sendo exportado mesmo com esse facelift? pois no Canada se vende Golf mk5 e mk4...

              Comentário


                #37
                Spy:

                Comentário


                  #38
                  Naão é assim tão feio! A minha mae tem o Golf IV de 1999 com apenas 32.700 mil km, está completamente novo, até hoje só levou uma bateria nova,um um kit de janela novo em cada uma!, e está precisar de um polidela! É um carro só de cidade e está muito bom para a idade! um abraço;)

                  Comentário


                    #39
                    a frente está horrivel
                    o novo astra se for igual ao europeu vai reinar na 1ªposiçao

                    Comentário


                      #40
                      Desde segunda-feira (8) a Volkswagen do Brasil tem um novo presidente, o alemão Thomas Schmall, de 42 anos. O executivo vem do comando da VW Eslováquia; segundo carta enviada aos funcionários da subsidiária brasileira, ele terminará nos próximos dias o processo de entrega de suas atuais funções em Bratislava, onde está localizada a fábrica eslovaca da montadora. Assim, Schmall estará definitivamente no Brasil a partir do início de fevereiro.

                      No mesmo comunicado, que marcou o início do ano para os funcionários da Volkswagen, Schmall anuncia a chegada do novo Golf para o primeiro trimestre. “Temos um grande lançamento para fazer em março, o do novo Golf”, disse na carta o executivo, que já atuou no Brasil entre 1999 e 2003, na fábrica da Volkswagen em São José dos Pinhais. Casado com uma brasileira, Schmall fala bem o português, diferente de seu antecessor, o também alemão Hans-Christian Maergner.

                      Maergner ficou na presidência da Volkswagen do Brasil entre janeiro de 2004 e dezembro de 2006, quando se aposentou. Sua gestão foi marcada pelo plano de reestruturação na subsidiária brasileira, que resultou em redução das exportações e da produção, e conseqüentes demissões, com o objetivo de levar a empresa de volta aos resultados financeiros positivos.

                      Comentário


                        #41
                        Já que em março vai estar nas ruas, já era hora de uma imagem oficial do carro!

                        Comentário


                          #42
                          Que horror...

                          Comentário


                            #43
                            citação:Prévia: novo VW Golf é a cara do Polo

                            Médio-compacto ganha dianteira mais esportiva e copia seu irmão menor


                            Texto: Luís Felipe Figueiredo
                            Fotos: Montagem de Viviane Cezar


                            A VW reuniu um grupo de jornalistas nessa quinta-feira, 1º de fevereiro, para uma pré-apresentação do novo Golf. Por tratar-se de uma prévia, foram proibidas fotos do carro. Informações detalhadas também não foram divulgadas. Mas é possível antecipar em grande parte como ficará o médio-compacto Volkswagen, que deverá ser lançado em março.

                            As mudanças implementadas foram leves, o que descaracteriza uma “geração”. Tomou-se a 4ª geração, atualmente comercializada, e sobre ela os designers brasileiros trabalharam. Com restrição orçamentária e a missão de revitalizar um produto há oito anos sem grandes alterações.

                            Semelhanças com o Polo


                            Na dianteira uma alteração interessante em relação aos últimos desenhos VW. O pára-choques deixa de lado o “V” ressaltado, visto por exemplo no Golf de 5ª geração comercializado na Europa e que não virá para cá. Foram adotados os traços do “W”. Do Polo vêm as linhas dos novos faróis, que foram deslocados do centro para as extremidades da dianteira. Aliás, o novo Golf lembra bastante o compacto.

                            A lateral permanece intacta, ou quase. De forma a suavizar as linhas da traseira do veículo, o vidro traseiro tornou-se mais envolvente, e invade as laterais do Golf.

                            Na traseira, além de tornar-se mais envolvente, o vidro ganhou linhas convexas (mais uma vez, como no Polo). As lanternas foram redesenhadas, de forma a “imitar as turbinas de um jato”, segundo o pessoal de design da VW. Também imitam LEDs (diodos emissores de luz), recurso mais eficiente utilizado no Passat – mas que ficou de fora do Golf. É o custo...

                            Por outro lado, foram introduzidos repetidores de pista nos retrovisores. Um recurso semelhante ao do Jetta, que melhora a sinalização e colabora para a segurança. Por falar em retrovisores, estes são agora idênticos aos do Polo, e trazem espelhos biconvexo do lado esquerdo, convexo do lado direito. E foi-se embora o retrovisor menor do lado do passageiro. Agora os tamanhos são iguais.

                            No interior há poucas alterações. Bancos receberam nova espuma, maiores apoios laterais e padronagem de tecido e couro. Painel da versão GTi traz iluminação branca, em substituição à azul – que permanece nas versões de entrada e intermediária, e também no rádio e ar-condicionado da esportiva.

                            Em construção não houve alterações na suspensão do Golf, o que é uma ótima notícia, dado o bom acerto do carro. Permanece independente na dianteira, tipo McPherson, com eixo de torção na traseira. Distância entre eixos permanece a mesma, 2,52 metros, insuficiente para acomodar passageiros mais altos no banco de trás, caso o motorista tenha em torno de 1,80 m de altura.

                            Agora é esperar pelo lançamento do carro. Na ocasião serão divulgadas mais informações, haverá possibilidade de guiá-lo e se saberá o principal: o preço.
                            Fonte: http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=37290

                            Comentário


                              #44
                              ja era hora, finalmente as primeiras fotos oficiais...






                              Editado pela última vez por HenryMuller; 21 February 2007, 17:10.

                              Comentário


                                #45
                                Parece que vai sair algo bem interessante !!

                                Comentário


                                  #46
                                  Pelo jeito não vem tão mal assim.

                                  Comentário


                                    #47


                                    Se esta foto aparecesse numa revista a publicitar um carro recebia logo reprimendas

                                    Aconteceu algo parecido com a BMW e retirou logo a publicidade

                                    Comentário


                                      #48
                                      A VW continua a criar suspense revelando aos poucos; novas imagens:




                                      Comentário


                                        #49
                                        Até que vai indo bem...

                                        Comentário


                                          #50
                                          nem me vou dar ao trabalho de comentar essa barbaridade fonix!!!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                            nem me vou dar ao trabalho de comentar essa barbaridade fonix!!!
                                            X2 ca nojo estragaram o meu Golfito IV

                                            Comentário


                                              #52
                                              Gosto, mas para mim tem um problema que acontece em alguns restylings...a anterior personalidade perde-se, e muitas vezes a nova é pior...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Estragaram o que estava bem.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por xicos Ver Post
                                                  O que os gajos vão fazer é crime.
                                                  O Golf Golf IV na minha opinião foi e é o golf mais bonito de todos.

                                                  O meu irmão tem um tdi 130 3 portas que diz na soleira special edition, mas isso não sei o que quer dizer, tambem nunca lhe perguntei.

                                                  É assim:

                                                  Coisa mais linda, ou não tivesse um igual!

                                                  A versão Special Edition, acho que é Sport Edition, que traz recaro e jantes 17" equipamento que só estava disponivel no TDI 150, a VW decidiu lancar a versão Sport Edition no 130cv, era um 150cv com menos 20cv e xenon
                                                  Tal como existiu o GTI TDI que tinha jantes BBS e recaro, que existiu antes da introdução do TDI 130, logo estava equipado com o TDI 115cv Depois a metade do ano de 2001 foi lancado a variante mais desportiva a diesel do Golf IV o Golf TDI 150cv a imagem é igual à de cima, que trazia Xenon, Recaro e Jantes 17"! Em finais de 2001 surge uma evolução no mundo TDI, o motor 1.9 TDI de 130cv, deixando assim de existir a versão 115cv passado uns meses lancaram a versão Sport Edition, tal como outras, a pacific e sport pacific, generation e Sport Generation! todas ditas normais, e lancaram tambem a Sport Edition com baquets Recaro e Jantes 17"

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por HenryMüller Ver Post
                                                    ja era hora, finalmente as primeiras fotos oficiais...






                                                    Vocês por aí conseguem ter algo melhor que nós por cá.
                                                    Por estas fotos parece-me mesmo muito bem!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Esse "novo" Golf vai dar o que falae. Se duvidar pode até ficar tão bonito quanto o VI.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Toh curtindo o visual desse Golfinho.. Tipo, aqui na Inglaterra o Golf V eh ateh que facilmente visto, e digo sem medo de errar que o Golf IV era mais impactante a sua epoca. Talvez com essa reestilizacao, acabemos por ter um producto mais belo que o equivalente europeu.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Mas alguém me consegue explicar porque é que o Brasil anda atrasado uma década em relação aos países europeus? Ouvi dizer que no Brasil ainda se vende o Fiat Uno, LOL

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Sportboy Ver Post
                                                            Toh curtindo o visual desse Golfinho.. Tipo, aqui na Inglaterra o Golf V eh ateh que facilmente visto, e digo sem medo de errar que o Golf IV era mais impactante a sua epoca. Talvez com essa reestilizacao, acabemos por ter um producto mais belo que o equivalente europeu.
                                                            O Sportboy voltou !!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por InjectorBomba Ver Post
                                                              Mas alguém me consegue explicar porque é que o Brasil anda atrasado uma década em relação aos países europeus? Ouvi dizer que no Brasil ainda se vende o Fiat Uno, LOL
                                                              É uma longa história ja dicutida em outros tópicos; culpa do imposto, tanto para carros nacionais como também (e principalmente) de carros importados).
                                                              As montadoras usam também a desculpa que o valor de investimento no carro não compensaria devido as vendas (isso porque o mercado no Brasil tem crescido mais que o PIB), assim como a tecnologia que tornaria o carro caro para os padrões. A grande salvação está vindo do México, o qual devido a um acordo comercial temos recebido carros importados de lá, de nivel 'atual' e com tecnologia por um bom preço, já que não pagam impostos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X