Anúncio

Collapse
No announcement yet.

535d não massacra EVO VIII

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
    Não acho que haja grandes surpresas, o forum representa muito do que se vê no mercado nacional...e esse é fácil de saber para onde pende

    Quanto ao comparativo, já na altura pouco sentido fazia e agora na mesma

    Eu tendo o dinheiro para comprar um deles, nunca compraria nenhum Há coisas melhores a gasolina

    Só uma chamada de atenção aos mais distraídos, que o Evo custa bem menos que o 535d
    Sem dúvida... é como a 520d Touring é muito mais cara que um Golf GTI e este último anda bem mais.
    Não há qq comparação

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
      Não acho que haja grandes surpresas, o forum representa muito do que se vê no mercado nacional...e esse é fácil de saber para onde pende

      Quanto ao comparativo, já na altura pouco sentido fazia e agora na mesma

      Eu tendo o dinheiro para comprar um deles, nunca compraria nenhum Há coisas melhores a gasolina

      Só uma chamada de atenção aos mais distraídos, que o Evo custa bem menos que o 535d
      Na minha opiniao, um forum de pessoas que gostam de carros nao pode expressar fielmente o mercado automovel nacional. Mal seria se o fosse...é só Vags na estrada

      Comentário


        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
        Tu sabes que as tuas preferências automobilísticas contrariam geralmente as tendências.

        O facto é que o 335d não vês barato usado. O 335i pura e simplesmente não vês !

        Fazes uma breve pesquisa no standvirtual por 335 (sem especificar combustível) e aparecem-te 8 335d (de 2004 até agora).

        Sabes quantos 335i estão à venda ?

        Zero !

        Tu terás os teus gostos, mas é inquestionável que o 335i não tem procura em novo e nunca terá em usado se não for muito barato (como aliás acontece com todos os bmw a gasolina anteriores que não sejam os M).
        Eu sei que não

        Mas entendes o que quis dizer.

        Para comprar o 35d, mesmo usado e pelo preço que está...acredito, não procurei...que achava muita coisa igualmente boa.

        E ainda mais acredito que, usado por usado, arranjo o 335i se calhar mais barato, não cá mas noutro país

        Mas isto é tudo académico porque não tenho nem actualmente era capaz de gastar tanto dinheiro num carro. Há mais prioridades.

        Mas sonhar é fácil e bom.

        Mesmo assim já me vou contentando com o 325i do meu irmão.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
          Eu sei que não

          Mas entendes o que quis dizer.

          Para comprar o 35d, mesmo usado e pelo preço que está...acredito, não procurei...que achava muita coisa igualmente boa.

          E ainda mais acredito que, usado por usado, arranjo o 335i se calhar mais barato, não cá mas noutro país

          Mas isto é tudo académico porque não tenho nem actualmente era capaz de gastar tanto dinheiro num carro. Há mais prioridades.

          Mas sonhar é fácil e bom.

          Mesmo assim já me vou contentando com o 325i do meu irmão.
          Nota o seguinte: eu não estou a dizer que preferia um ou outro, porque na realidade nunca andei em nenhum dos dois. Acredito que o 335i me apaixonasse mais, até fazendo um paralelo com o 325i do teu irmão que gostei imenso.

          Eu estou sempre a falar na perspectiva comercial, em que não acredito que a desvalorização seja igual.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
            Eu sei que não

            Mas entendes o que quis dizer.

            Para comprar o 35d, mesmo usado e pelo preço que está...acredito, não procurei...que achava muita coisa igualmente boa.

            E ainda mais acredito que, usado por usado, arranjo o 335i se calhar mais barato, não cá mas noutro país

            Mas isto é tudo académico porque não tenho nem actualmente era capaz de gastar tanto dinheiro num carro. Há mais prioridades.

            Mas sonhar é fácil e bom.

            Mesmo assim já me vou contentando com o 325i do meu irmão.
            Acima dos 60.000€ mesmo os de finais de 2006

            Comentário


              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
              Sem dúvida... é como a 520d Touring é muito mais cara que um Golf GTI e este último anda bem mais.
              Não há qq comparação
              Vocês não me compreendem

              Eu sei que não. Foi por isso que disse que o comparativo não tinha muito cabimento.

              O que queria dizer é que do fumarento não comprava porque é caro, gasta bem para o que eu vejo num diesel (economia e mai nada), etc. e tal -> as coisinhas mais especificas da emoção

              O EVO, apesar de andar muito mais, é um bocado como o Golf GTI, por esses valores já exigimos um pouco mais...e ainda por cima o EVO

              Comentário


                Falaram do 335i e do 335d. Sou um fã de bons carros e claro que o otto dá muito mais gozo. Não são, sequer, comparáveis.

                O problema é que gajos como eu são uma parte muito reduzida do mercado.

                E eu até me consigo por na pele da pessoa "normal". Recentemente vivi esta experiência, mas com a gama Serie 1.

                Um dia com um 135i e depois um dia com um 123d. Estamos a falar do dois expoentes da gama.

                O 135i tem power para dar e vender, tem um som lindo e tudo. É delicioso, basicamente.
                O problema é que, mesmo não sendo eu a pagar, nunca me consegui desligar do consumo desmedido. Para a gasolina não desparecer num dia é preciso andar com muita calma.
                Faz sentido um 135i para conduzir com calma? Não, não faz!

                Já o 123d é também capaz de umas performances indomáveis para grande parte das pessoas. Além disso, tem sempre muita disponibilidade.

                Tendo em conta que a maior parte das pessoas não vai chegar às 5000 rpm e que o barulho é indiferente, faz muito mais sentido comprar o diesel.

                Consegui andar sempre no prego sem ter de me preocupar com o ponteiro que está por debaixo do conta-rotações. E, quer queiramos quer não, isso é o mais importante.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                  Acima dos 60.000€ mesmo os de finais de 2006
                  E já viste o que EU (vocês estão a perder essa parte...a parte do eu que gosto de carros pela sua componente emotiva ) comprava com 60mil€ -> até novos...bem melhores

                  É como ontem te disse (desculpa não termos falado um pouco mais, mas o tempo é sempre curto)...eu pessoalmente não escolheria, mesmo com as tuas condicionantes a 520d -> iria para uma 320d ou se calhar (não faço ideia) uma 325d e/ou mais equipamento

                  Opções...eu gosto de carros segmento D máximo ou melhor de segmentos mais estranhos como desportivos, roadsters, coupés, etc. , a gasolina, com muitos cilindros e muita cilindrada -> depois aspecto racing e equipamento

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Falaram do 335i e do 335d. Sou um fã de bons carros e claro que o otto dá muito mais gozo. Não são, sequer, comparáveis.

                    O problema é que gajos como eu são uma parte muito reduzida do mercado.

                    E eu até me consigo por na pele da pessoa "normal". Recentemente vivi esta experiência, mas com a gama Serie 1.

                    Um dia com um 135i e depois um dia com um 123d. Estamos a falar do dois expoentes da gama.

                    O 135i tem power para dar e vender, tem um som lindo e tudo. É delicioso, basicamente.
                    O problema é que, mesmo não sendo eu a pagar, nunca me consegui desligar do consumo desmedido. Para a gasolina não desparecer num dia é preciso andar com muita calma.
                    Faz sentido um 135i para conduzir com calma? Não, não faz!

                    Já o 123d é também capaz de umas performances indomáveis para grande parte das pessoas. Além disso, tem sempre muita disponibilidade.

                    Tendo em conta que a maior parte das pessoas não vai chegar às 5000 rpm e que o barulho é indiferente, faz muito mais sentido comprar o diesel.

                    Consegui andar sempre no prego sem ter de me preocupar com o ponteiro que está por debaixo do conta-rotações. E, quer queiramos quer não, isso é o mais importante.
                    Penso o mesmo e várias vezes disse isso.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                      E já viste o que EU (vocês estão a perder essa parte...a parte do eu que gosto de carros pela sua componente emotiva ) comprava com 60mil€ -> até novos...bem melhores

                      É como ontem te disse (desculpa não termos falado um pouco mais, mas o tempo é sempre curto)...eu pessoalmente não escolheria, mesmo com as tuas condicionantes a 520d -> iria para uma 320d ou se calhar (não faço ideia) uma 325d e/ou mais equipamento

                      Opções...eu gosto de carros segmento D máximo ou melhor de segmentos mais estranhos como desportivos, roadsters, coupés, etc. , a gasolina, com muitos cilindros e muita cilindrada -> depois aspecto racing e equipamento
                      O preço de uma 520d Touring é quase o mesmo que uma 325d Touring (diferença de 800€) o problema é que o 325d de série trás MUITO MENOS equipamento que a 520d (estofos em pele+eléctricos, sensores de luz/chuva, estacionamento etc)... e depois o factor de um segmento acima com tudo o que isso representa pesou mais na balança. Achei o Série 3 mesmo muito acanhado. A vantagem para o 325d era ter + 13cv + 50nm + 1.000cm3 + 2 cilindros...
                      Para carro familiar, o 5 cumpre bem melhor essa função, sendo ao mesmo tempo um dos mais "desportivos" do segmento dos executivos premium.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X