Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Concorrência ao CLS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Essas imagens manipuladas do Saab nem sequer foram bem manipuladas. Notem na lateral, diferente consoante se vê na imagem de frente ou de traseira. :D

    Deixem a poeira assentar, ainda nem os carros estão prontos...

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por bimm€r

      ah.. e ainda tou pa saber o que é um "Coupé de 4 portas" .. ou é coupé ou não é! lol

      Exactamente!


      O CLS tem como concorrente o Série 6. São ambos coupés, apesar do BMW não ter(pelo menos por agora) motores a diesel, é provavelmente um dos carros para um público alvo semelhante!


      E ambos têm sucesso!


      Nota: Se saír série 6 a diesel, com o 35d(286cv) por exemplo, então aí ainda mais sucesso terá, porque em Portugal valoriza-se muito o gasóleo, mesmo neste nível de preços

      Comentário


        #63
        A porsche vai mesmo fazer akela coisa com 4 portas[xx(]já não bastava o camião que fizeram[8)]

        Comentário


          #64
          Boas!

          Bom quanto a mim nenhum desses meninos faz concorrência ao CLS...este Mercedes é simplesmente fenomenal. Eu sempre que vejo um tenho que babar...aquele design não vai ser batido por esses.

          Talvez o Saab possa fazer algum fogo de vista (se de facto aparecer no mercado e com esse exacto visual, o que duvido), até porque tem um visual bastante atraente (embora aquela traseira não seja aqueeela cena...[xx(])

          Agora coitado do Porsche...primeiro, ao olhar para ele sem o comparar sequer com o CLS, tá feio como tudo! Para mim aquilo não é Porsche...perdeu aquele mítico, aquele visual que não engana ninguém...e é isso que eu gosto nos Porsches!

          Mas continuo fã nº1 do CLS! Liindo...[:0]

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por EnginE

            citação:Originalmente colocada por bimm€r

            ah.. e ainda tou pa saber o que é um "Coupé de 4 portas" .. ou é coupé ou não é! lol

            Exactamente!


            O CLS tem como concorrente o Série 6. São ambos coupés, apesar do BMW não ter(pelo menos por agora) motores a diesel, é provavelmente um dos carros para um público alvo semelhante!


            E ambos têm sucesso!


            Nota: Se saír série 6 a diesel, com o 35d(286cv) por exemplo, então aí ainda mais sucesso terá, porque em Portugal valoriza-se muito o gasóleo, mesmo neste nível de preços
            É o que eu digo...

            Mas quem é que disse que não existe coupés de 4 portas? não havia ha uns anos atrás...o que voces da BMW não conseguem admitir é que foi criado um novo segmento....um NOVO segmento repito! Onde só la mora a Mercedes por enquanto...segmento esse que podemos denominá-lo para português entender de "coupé 4 portas".

            Não acredito que haja uma unica pessoa indecisa entre comprar um CLS e um serie 6, se esta mesma pessoas tiver pretensões claramente definidas é obvio...deste modo pratico e simples, o CLS não tem concorrente ponto final!E só mesmo quando houver diesel no 6 é que a coisa se pode misturar um pouco...mas neste momento?

            Inventem agora o que quiserem...

            Comentário


              #66
              Para mim o CLS foi o primeiro concorrente do Maserati Quattropote.

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por AMGfan

                citação:Originalmente colocada por EnginE

                citação:Originalmente colocada por bimm€r

                ah.. e ainda tou pa saber o que é um "Coupé de 4 portas" .. ou é coupé ou não é! lol

                Exactamente!


                O CLS tem como concorrente o Série 6. São ambos coupés, apesar do BMW não ter(pelo menos por agora) motores a diesel, é provavelmente um dos carros para um público alvo semelhante!


                E ambos têm sucesso!


                Nota: Se saír série 6 a diesel, com o 35d(286cv) por exemplo, então aí ainda mais sucesso terá, porque em Portugal valoriza-se muito o gasóleo, mesmo neste nível de preços
                É o que eu digo...

                Mas quem é que disse que não existe coupés de 4 portas? não havia ha uns anos atrás...o que voces da BMW não conseguem admitir é que foi criado um novo segmento....um NOVO segmento repito! Onde só la mora a Mercedes por enquanto...segmento esse que podemos denominá-lo para português entender de "coupé 4 portas".

                Não acredito que haja uma unica pessoa indecisa entre comprar um CLS e um serie 6, se esta mesma pessoas tiver pretensões claramente definidas é obvio...deste modo pratico e simples, o CLS não tem concorrente ponto final!E só mesmo quando houver diesel no 6 é que a coisa se pode misturar um pouco...mas neste momento?

                Inventem agora o que quiserem...
                É o k eu tou a dizer desde o inicio, a BMW n tem concorrente po CLS..

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

                  Para mim o CLS foi o primeiro concorrente do Maserati Quattropote.
                  WHAT???????? [}][}][}]

                  Comentário


                    #69
                    Para mim o CLS é um carro lindo e muito bom sem dúvida (já andei num).

                    Mas a sua base é o Classe E, se bem que o CLS utiliza motores mais nobres,
                    tem aspecto mais desportivo e 4 lugares.

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por Laura

                      Boas!

                      Bom quanto a mim nenhum desses meninos faz concorrência ao CLS...este Mercedes é simplesmente fenomenal. Eu sempre que vejo um tenho que babar...aquele design não vai ser batido por esses.

                      Talvez o Saab possa fazer algum fogo de vista (se de facto aparecer no mercado e com esse exacto visual, o que duvido), até porque tem um visual bastante atraente (embora aquela traseira não seja aqueeela cena...[xx(])

                      Agora coitado do Porsche...primeiro, ao olhar para ele sem o comparar sequer com o CLS, tá feio como tudo! Para mim aquilo não é Porsche...perdeu aquele mítico, aquele visual que não engana ninguém...e é isso que eu gosto nos Porsches!

                      Mas continuo fã nº1 do CLS! Liindo...[:0]
                      Como te entendo... Da última vez que vi um tive de dar várias voltas ao carro... Que sa **** o mau aspecto, o carro é fabuloso! Repito: FABULOSO

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por bimm€r

                        lol ok, então para que modelo da Benz vai uma pessoa olhar que queira um GT, ou um cabrio ao estilo do Serie 6?
                        Vai olhar para uma berlina de 4 portas como CLS?
                        Claro que vai olhar para o CL ou para o SL...
                        Para o SL?Acho que o Sl só tens 2 lugares, no serie 6 tens 4 logo ai...
                        Para o CL é baseado na plataforma do classe S, logo o equivalente da BMW teria de ser também um coupe baseado no série 7.

                        Compreendo quando dizes que o serie 6 não será concorrente directo do CLS, o conceito dos 2 não é bem igual, mas dentro da BMW de momento, o mais próximo do CLS será efectivamente o série 6, pois ambos são coupes de 4 quatro lugares e de dimensões idênticas, ou então que lancem um coupe baseado no serie 5, tal como o CLS é baseado no classe E, ai sim seriam concorrentes directos.

                        Comentário


                          #72
                          coupes de 4p?
                          marketing bullshit!

                          o cls é um sedan, sem tirar nem pôr.
                          A diferença para outros sedans é o facto de ter proporções diferentes, como o facto de ser mais baixo que o normal.
                          Mas lá por baixo, não é muito mais que um classe E com roupagens mais vistosas.

                          E onde fica o RX-8? coupé, sedan, freak?

                          Comentário


                            #73
                            Qual é a definição de coupe afinal?

                            Ter 2 portas?
                            A falta de pilar central?
                            Ambas em conjunto?

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

                              Para mim o CLS foi o primeiro concorrente do Maserati Quattropote.
                              Isso não! O maserati está a um nível que nem os classe S mais "básicos" lhe tocam! Nunca um CLS que provém de um classe E

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

                                Para mim o CLS foi o primeiro concorrente do Maserati Quattropote.

                                concordo..so que nao tem motorizções pra competir em PT.
                                ja vi o quattropote ao vivo e é xelente o carro, torna-se inevitavelmente um carro mais exclusivo.. mas tambem parece mt diferente ao vivo do que se vê em fotos ou videos.

                                a maioria dos cls que vejo sao 320 cdi, mas ja cruzei com um v8 AMG varias vezes [ 8D] mas e sempre o mesmo hehehe


                                cumps

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por ARDav

                                  citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

                                  Para mim o CLS foi o primeiro concorrente do Maserati Quattropote.
                                  Isso não! O maserati está a um nível que nem os classe S mais "básicos" lhe tocam! Nunca um CLS que provém de um classe E
                                  Acho engracado ver opnioes destas e depois ter cá em casa revistas como a EVO a preferirem o CLS 55 AMG ao Quattroporte...

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por 605-Forte

                                    Qual é a definição de coupe afinal?

                                    Ter 2 portas?
                                    A falta de pilar central?
                                    Ambas em conjunto?
                                    Há umas décadas atrás, coupes significavam qualquer coisa como rabos cortados.
                                    basicamente eram derivados de sedans, tinham apenas 2 portas e uma traseira mais curta do que a do sedan de que derivavam.

                                    E nem sequer tinham qualquer conotação desportiva.

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por Bernie

                                      citação:Originalmente colocada por ARDav

                                      citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

                                      Para mim o CLS foi o primeiro concorrente do Maserati Quattropote.
                                      Isso não! O maserati está a um nível que nem os classe S mais "básicos" lhe tocam! Nunca um CLS que provém de um classe E
                                      Acho engracado ver opnioes destas e depois ter cá em casa revistas como a EVO a preferirem o CLS 55 AMG ao Quattroporte...
                                      sim, e a EVO é deus? ou será só mais uma opinião? Espero que a EVO diga bem do Landwind, para ver os seus seguidores, qual religião, todos a comprá-lo e a babar! começa a meter nojo essa fixação por uma revista!

                                      perdoa-me a linguagem, mas mete o rabo num quattroporte e depois falamos!

                                      Comentário


                                        #79
                                        O problema dos resultados finais de certas revistas, é que não leram o texto para saber como se chegam a certas conclusões.

                                        Eu tenho essa EVO, e se não me engano, a versão utilizada do QP era a Sport qualquer coisa, fortemente criticada pela EVO, já que as rodas maiores e alguns acertos de suspensão estragam completamente a "ride" (tradução para isto?) do QP. Como produto, convém escolher a versão "normal" do QP.

                                        O CLS é a escolha final, mas também são mais 70, 80cv que o QP, e como "all-rounder" é a melhor escolha.
                                        O M5 é demasiado hardcore, apesar de ser o melhor dinamicamente.
                                        O QP perde na versão Sport e nota-se a falta de equideos e binário, e assim, o CLS é a escolha óbvia

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:
                                          sim, e a EVO é deus? ou será só mais uma opinião? Espero que a EVO diga bem do Landwind, para ver os seus seguidores, qual religião, todos a comprá-lo e a babar! começa a meter nojo essa fixação por uma revista!

                                          perdoa-me a linguagem, mas mete o rabo num quattroporte e depois falamos!
                                          e o QUATTROPORTE é um Deus?

                                          preferes basear-te na QUATTROROUTE?[8)]

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por ARDav

                                            citação:Originalmente colocada por Bernie

                                            citação:Originalmente colocada por ARDav

                                            citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

                                            Para mim o CLS foi o primeiro concorrente do Maserati Quattropote.
                                            Isso não! O maserati está a um nível que nem os classe S mais "básicos" lhe tocam! Nunca um CLS que provém de um classe E
                                            Acho engracado ver opnioes destas e depois ter cá em casa revistas como a EVO a preferirem o CLS 55 AMG ao Quattroporte...
                                            sim, e a EVO é deus? ou será só mais uma opinião? Espero que a EVO diga bem do Landwind, para ver os seus seguidores, qual religião, todos a comprá-lo e a babar! começa a meter nojo essa fixação por uma revista!

                                            perdoa-me a linguagem, mas mete o rabo num quattroporte e depois falamos!
                                            Entao tu ja tiveste contacto com os dois carros pelo que vejo.
                                            Sinceramente nao sei o que por exemplo o CLS AMG fica a dever ao Quattroporte porque beleza nao é (na minha opniao), convem nao confundir beleza com exclusividade....
                                            Qualidade interior? Tambem nao me parece...
                                            Acho que o ponto onde para mim o Quattroporte é claramente superior é o som do motor...

                                            Mas elucida-me porque é que nao podem haver comparacoes destes dois tipos de carro?
                                            A tua comparacao com o Classe S para mim é no minimo descabida mas sao opnioes, acho que CLS muito mais parecido...

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                              citação:
                                              sim, e a EVO é deus? ou será só mais uma opinião? Espero que a EVO diga bem do Landwind, para ver os seus seguidores, qual religião, todos a comprá-lo e a babar! começa a meter nojo essa fixação por uma revista!

                                              perdoa-me a linguagem, mas mete o rabo num quattroporte e depois falamos!
                                              e o QUATTROPORTE é um Deus?

                                              preferes basear-te na QUATTROROUTE?[8)]

                                              Quem disse que é um deus? Isso de manipular textos tem muito que se lhe diga! quem falou na quattroruote??! EU FALEI NA QUATTRORUOTE?

                                              ja sentaste o rabo num Quattroporte?

                                              Comentário


                                                #83
                                                citação:Originalmente colocada por c r a s h

                                                O problema dos resultados finais de certas revistas, é que não leram o texto para saber como se chegam a certas conclusões.

                                                Eu tenho essa EVO, e se não me engano, a versão utilizada do QP era a Sport qualquer coisa, fortemente criticada pela EVO, já que as rodas maiores e alguns acertos de suspensão estragam completamente a "ride" (tradução para isto?) do QP. Como produto, convém escolher a versão "normal" do QP.

                                                O CLS é a escolha final, mas também são mais 70, 80cv que o QP, e como "all-rounder" é a melhor escolha.
                                                O M5 é demasiado hardcore, apesar de ser o melhor dinamicamente.
                                                O QP perde na versão Sport e nota-se a falta de equideos e binário, e assim, o CLS é a escolha óbvia
                                                Ora portanto a culpa é de ser SPORT...
                                                Numa comparacao com um CLS AMG e um M5 estavas á espera que eles comparassem o que?
                                                A versao normal?

                                                Enfim....

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por Bernie

                                                  citação:Originalmente colocada por ARDav

                                                  citação:Originalmente colocada por Bernie

                                                  citação:Originalmente colocada por ARDav

                                                  citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

                                                  Para mim o CLS foi o primeiro concorrente do Maserati Quattropote.
                                                  Isso não! O maserati está a um nível que nem os classe S mais "básicos" lhe tocam! Nunca um CLS que provém de um classe E
                                                  Acho engracado ver opnioes destas e depois ter cá em casa revistas como a EVO a preferirem o CLS 55 AMG ao Quattroporte...
                                                  sim, e a EVO é deus? ou será só mais uma opinião? Espero que a EVO diga bem do Landwind, para ver os seus seguidores, qual religião, todos a comprá-lo e a babar! começa a meter nojo essa fixação por uma revista!

                                                  perdoa-me a linguagem, mas mete o rabo num quattroporte e depois falamos!
                                                  Entao tu ja tiveste contacto com os dois carros pelo que vejo.
                                                  Sinceramente nao sei o que por exemplo o CLS AMG fica a dever ao Quattroporte porque beleza nao é (na minha opniao), convem nao confundir beleza com exclusividade....
                                                  Qualidade interior? Tambem nao me parece...
                                                  Acho que o ponto onde para mim o Quattroporte é claramente superior é o som do motor...

                                                  Mas elucida-me porque é que nao podem haver comparacoes destes dois tipos de carro?
                                                  A tua comparacao com o Classe S para mim é no minimo descabida mas sao opnioes, acho que CLS muito mais parecido...
                                                  curiosamente, ou não, só com o Quattroporte! ;) descabida não, o S é um grande carro!

                                                  agora meter o CLS com estes 2? mete piada!

                                                  quanto o achares mais ou menos bonito, isso já é pessoal a cada um!

                                                  EDIT: claro, se escolheres um CLS ficas com o dinheiro de outro CLS para gasolina! com o Quattroporte não ;)

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    citação:
                                                    Não acredito que haja uma unica pessoa indecisa entre comprar um CLS e um serie 6, se esta mesma pessoas tiver pretensões claramente definidas é obvio...deste modo pratico e simples, o CLS não tem concorrente ponto final!
                                                    Eu conheço quem tenha estado indeciso entre um CLS, um série 7 e um A8. E acho q ele tinha "pretensões bem definidas". Queria um carro grande cheio de status, e como tem putos, queria portas atrás...

                                                    Pelo q eu tenho lido aqui, quase ninguém partilha da minha opinião, mas eu acho esta uma comparação lógica, e acho mm q haverá mais indecisos entre estes modelos, e inclusivé metendo o classe S à mistura. Aliás nem sei, pq é q ele eliminou logo o S dali...


                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Entao achas que o Quattroporte está mais proximo do classe S do que o CLS?
                                                      Nao acredito que o Quattroporte entre nas contas de quem procura carros como o classe S muito menos que proporcione metade do conforto deste...

                                                      Opnioes...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:
                                                        Quem disse que é um deus? Isso de manipular textos tem muito que se lhe diga! quem falou na quattroruote??! EU FALEI NA QUATTRORUOTE?

                                                        ja sentaste o rabo num Quattroporte?
                                                        não sentei mas fico com a ideia de que é muito bom visto o fanatismo que paira em volta dele...

                                                        tens aqui o que se passou:

                                                        citação:Originalmente colocada por c r a s h

                                                        O problema dos resultados finais de certas revistas, é que não leram o texto para saber como se chegam a certas conclusões.

                                                        Eu tenho essa EVO, e se não me engano, a versão utilizada do QP era a Sport qualquer coisa, fortemente criticada pela EVO, já que as rodas maiores e alguns acertos de suspensão estragam completamente a "ride" (tradução para isto?) do QP. Como produto, convém escolher a versão "normal" do QP.

                                                        O CLS é a escolha final, mas também são mais 70, 80cv que o QP, e como "all-rounder" é a melhor escolha.
                                                        O M5 é demasiado hardcore, apesar de ser o melhor dinamicamente.
                                                        O QP perde na versão Sport e nota-se a falta de equideos e binário, e assim, o CLS é a escolha óbvia
                                                        mas agora sem essa agressividade, o que é que um QUATTROPORTE tem de tão especial ao lado de um MERCEDES, só por curiosidade;)

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por Bernie

                                                          Entao achas que o Quattroporte está mais proximo do classe S do que o CLS?
                                                          Nao acredito que o Quattroporte entre nas contas de quem procura carros como o classe S muito menos que proporcione metade do conforto deste...

                                                          Opnioes...
                                                          Não entra?

                                                          O Quattroporte é mais caro que o classe S, então do CLS... pobre coitado!

                                                          Uma pessoa escolher um derivado de um classe E ou um Quattroporte do segmento a seguir? eu teria muitas dúvidas, sim sim!

                                                          Um classe S é muito confortável, mas olha que um Quattroporte base não é muito pior... mas lá sabes!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                            citação:
                                                            Quem disse que é um deus? Isso de manipular textos tem muito que se lhe diga! quem falou na quattroruote??! EU FALEI NA QUATTRORUOTE?

                                                            ja sentaste o rabo num Quattroporte?
                                                            não sentei mas fico com a ideia de que é muito bom visto o fanatismo que paira em volta dele...

                                                            tens aqui o que se passou:

                                                            citação:Originalmente colocada por c r a s h

                                                            O problema dos resultados finais de certas revistas, é que não leram o texto para saber como se chegam a certas conclusões.

                                                            Eu tenho essa EVO, e se não me engano, a versão utilizada do QP era a Sport qualquer coisa, fortemente criticada pela EVO, já que as rodas maiores e alguns acertos de suspensão estragam completamente a "ride" (tradução para isto?) do QP. Como produto, convém escolher a versão "normal" do QP.

                                                            O CLS é a escolha final, mas também são mais 70, 80cv que o QP, e como "all-rounder" é a melhor escolha.
                                                            O M5 é demasiado hardcore, apesar de ser o melhor dinamicamente.
                                                            O QP perde na versão Sport e nota-se a falta de equideos e binário, e assim, o CLS é a escolha óbvia
                                                            mas agora sem essa agressividade, o que é que um QUATTROPORTE tem de tão especial ao lado de um MERCEDES, só por curiosidade;)

                                                            fanatismo? por minha parte? tenho culpa que uma marca tenha feito um excelente produto? ou por ser italiana já tem que ser mau?

                                                            ninguém está aqui a ser agressivo! ao lado de um quê? Mercedes CLS? TUDO! Ao lado de um Mercedes S? Pouco!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por ARDav

                                                              citação:Originalmente colocada por Bernie

                                                              Entao achas que o Quattroporte está mais proximo do classe S do que o CLS?
                                                              Nao acredito que o Quattroporte entre nas contas de quem procura carros como o classe S muito menos que proporcione metade do conforto deste...

                                                              Opnioes...
                                                              Não entra?

                                                              O Quattroporte é mais caro que o classe S, então do CLS... pobre coitado!

                                                              Uma pessoa escolher um derivado de um classe E ou um Quattroporte so segmento a seguir? eu teria muitas dúvidas, sim sim!

                                                              Um classe S é muito confortável, mas olha que um Quattroporte base não é muito pior... mas lá sabes!

                                                              Quattroporte Executive GT 4 163.092,00

                                                              CLS 63 AMG 4 164.201,02


                                                              Falas demais as vezes, estes valores sao as versoes mais caras dos dois modelos em causa...

                                                              EDIT: comparares o parametro conforto diante das filosofias do classe S e do Quattroporte...
                                                              O S é completamente virado para o conforto tendo apenas o S AMG para uma vertente mais desportiva o Quattroporte tenta junta-los num só modelo...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X