Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Focus Mk2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Essas jantes escurecidas da station são mt bonitas...

    Ainda assim o 4 portas continuo a preferir o Mazda 3

    Comentário


      pois eu tb acho muito mal as marcas terem os seus produtos demasiados parecidos ,mas nao acho nada de estranho visto que quase todas as marcas fazem o mesmo ,vejam citroen ,peugeot,mazda ,volvo,rover,mg,audi,porche ,etc . sao quase todas .

      mais uma foto deste 3 portas vermelho que gosto muito visto de frente ,visto de tras precisa de alguma habituacao ,mas nao e feio ,eu gosto e muito.

      [img]uploaded/tunedpuma/20049246257_eqrg.JPG [/img]
      Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] eqrg.JPG
      50.39KB

      Comentário


        mais uma fotos de para min os mais bonitos da gama , o tres portas e o futuro cc

        Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] ford-focus4241s.jpg
        28.67KB
        [img]uploaded/tunedpuma/2004924213717_ford-focus4241s.jpg [/img]

        Comentário




          [XX(] [)] desculpem lá mas deste ângulo [8)]

          1 Mondeo autêntico!!!

          E o Mondeo saiu em 2000...

          Comentário


            Infelizmente...A partir de agora vai tudo ter genes mondeo...Para pena minha...
            Ao menos não desiludem no chassis...Ao menos isso...

            Comentário


              realment a traseira é 1 boc alongada dmais, não sei... mas...

              Comentário


                E preços? Ainda não há novidades? Ainda vai demorar muito a chegar?

                Comentário


                  o anterior não comprava, mas deste até gosto!

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

                    E preços? Ainda não há novidades? Ainda vai demorar muito a chegar?
                    Janeiro

                    E olhem que para ja é o melhor do segmento em termos de handling [:X]

                    Comentário


                      Ainda falta muito...buaahhh
                      A foto que o tunedpuma colocou mostra um 3portas aceitavel.
                      Aquelas jantes sao as de 17" ou as de 18"?

                      Comentário


                        acho que pela primeira vez ao substituir um modelo, reparo que o sucessor parece ser mais antigo que o anterior.
                        É como no cinema... normalmente as sequelas nunca são tão boas como o original!

                        Comentário


                          Por aquilo que tenho lido o novo modelo vai ser em tudo melhor que o que vem substituir.
                          Neste caso é apenas o gosto estetico pessoal que te faz dizer isso.

                          Comentário


                            A mim parecem-me de 18...Ainda são grandinhas

                            Comentário


                              Agora fotos espias do ST...Que vai ter o motor T5 da volvo [|)]






                              Vou ver se encontro mais...

                              Comentário


                                2.3 Turbo com 220cvs? Isso promete se assim for.
                                Com esse motor é capaz de fazer pouco mais de 6segundos dos 0-100 Km/h e deve atingir na boa os 240 Km/h...
                                Parece-me motor a mais para uma versão ST...(espero estar enganado)

                                Comentário


                                  Continuo à espera para ver ao vivo porque acho que as fotos não o favorecem muito!...

                                  Comentário


                                    Bem, como não consigo habituar-me aquela traseira e a frente tá muito à la Mondeo (tal como o c-Max), é caso pra dizer que este carro baixou na minha consideração!!!! Esperava melhor, visto que o Focus I é lindo!

                                    Comentário


                                      pois, o problema parece ser consensual. a traseira não engana ninguém!

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

                                        2.3 Turbo com 220cvs? Isso promete se assim for.
                                        Com esse motor é capaz de fazer pouco mais de 6segundos dos 0-100 Km/h e deve atingir na boa os 240 Km/h...
                                        Parece-me motor a mais para uma versão ST...(espero estar enganado)
                                        Sim isso dos 6s esta correcto,alias este vai ser mais rapido que o Focus RS.

                                        Comentário


                                          PArece que vão meter um motor a sério nisso... já tinha lido à dias mas custa me a acreditar... será o 2.5 de 220cv ou o 2.4 de 260? o 2.4 e k era :D

                                          Se bem que me custe a acreditar...

                                          Um 3 portas preto para mim com as jantes de 6 raios.... deve ficar excelente

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Levi

                                            PArece que vão meter um motor a sério nisso... já tinha lido à dias mas custa me a acreditar... será o 2.5 de 220cv ou o 2.4 de 260? o 2.4 e k era :D

                                            Se bem que me custe a acreditar...

                                            Um 3 portas preto para mim com as jantes de 6 raios.... deve ficar excelente
                                            É este sim,6 raios?Será a de 7 cinza escuro [B)]?
                                            Só não entendo porque é que o dos M6 Mps vai para o Rs...Ou seria para o ST?
                                            [8)]

                                            Comentário


                                              sim sete tens razão

                                              Comentário


                                                acho que o design deste ta muito bem conseguido , e um kit tuning da ms design ,so lhe mudava as jantes pelas cinza escuro .
                                                Alguem ja reparou que os farois da frente mudam a cor entre o preto e o trasparente.
                                                [img]uploaded/tunedpuma/2004113141459_356.JPG [/img]
                                                Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 356.JPG
                                                17.34KB

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por tunedpuma

                                                  acho que o design deste ta muito bem conseguido , e um kit tuning da ms design ,so lhe mudava as jantes pelas cinza escuro .
                                                  Alguem ja reparou que os farois da frente mudam a cor entre o preto e o trasparente.
                                                  [img]uploaded/tunedpuma/2004113141459_356.JPG [/img]
                                                  Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 356.JPG
                                                  17.34 KB
                                                  Não percebi [8)]

                                                  Comentário


                                                    Interior atractivo.
                                                    Frente e perfil agradáveis.

                                                    No entanto, estou em crer que este será conhecido como o carro com a traseira mais feia a oeste de Moscovo...

                                                    Comentário


                                                      Acho que pela 1ª vez me vou render a um carro de 4p...[B)][B)][B)]

                                                      Comentário


                                                        Eu gosto do carro, de perfil faz-me lembrar o Leon.
                                                        Só acho o angula da traseira demasiado inclinado, reparem nos stops... dá praticamente para por ao lado da matricula, de resto parece-me muito bom...
                                                        Este ultimo vermelho lindo!

                                                        Comentário


                                                          FOCUS ST





                                                          São de telemovel [xx(]

                                                          Video

                                                          Comentário


                                                            encontrei mais umas fotos , repararam nos farois da frente uns sao trasparetes este sao pretos sera nas versoes mais potentes mas nao me parece pelo tamanho destas jantes
                                                            [img]uploaded/tunedpuma/2004114194225_hh.JPG [/img]
                                                            Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] hh.JPG
                                                            13.32KB
                                                            Este sim e o focus st e devo dizer ta muito melhor so dispensava esse laranja que ta tao na moda
                                                            [img]uploaded/tunedpuma/2004114194519_bb_25805.jpg [/img]
                                                            Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] bb_25805.jpg
                                                            25.38KB

                                                            [img]uploaded/tunedpuma/2004114194754_bb_25806.jpg [/img]


                                                            Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] bb_25806.jpg
                                                            23.96KB

                                                            Comentário


                                                              ups ,desculpem ter repetido as fotos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X