Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saxo 1.1i Exclusive '02 Vs Punto GT Abarth '98

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A eficacia de um saxo? melhor comportamento?? :D:D:D:D:D:D
    Saxo deve ser o carrinho mais mal construido dos relativamente recentes que para aí anda....um carro que se vendeu ate 2002, é uma miseria em termos de qualidade de construccao. [8][8][8]como podes dizer uma coisa dessas..

    citação:Originalmente colocada por DêCêIi

    citação:Originalmente colocada por Fast



    Em termos de comportamento o CUP deixa o Punto lá atrás...
    [}][}][}][}][}][}][}][}]
    So se for um velho de 100 anos a conduzir o GT, ou entao um azelha[}][}][}][}][}][}]
    Jovem, se mesmo o Saxo normal envergonha o Punto, não será o Punto GT a virar as coisas... Enfim...

    Se gostas de andar a direito, de facto o Punto é o melhor (ainda assim com muita dificuldade em colocar a potência no chão...).

    Em condução jamais um Punto I se aproxima da eficácia de um Saxo...
    :D[8]

    Comentário


      16v tu ate podes gostar mais do Cup pq tens aquele bichinho pela citroen e isso ninguem tem nada com isso.
      Mas agora em termos de performances, doa o que doer, se puseres um cup stock ao lado dum GT stock o Cup nem água bebe..... nem em arranque, nem em reprises, nada. Talvez tenha uns qtos km's/h s mais de ponta mas quando o cup la chega ja o GT desapareceu da vista.
      Mas gostos sao gostos.
      Boa sorte ;)

      Comentário


        codesis , a qualidade do Punto é assim tão melhor que a do Saxo ?? duvido....até porque a do punto não é grande coisa.. mas vá...

        E sim, o CUP é melhor em comportamento do que o Punto... só não sabe quem não quer..

        Comentário


          A tua noção de comportamento pode nao ser igual à minha.


          citação:Originalmente colocada por paulinhuu

          codesis , a qualidade do Punto é assim tão melhor que a do Saxo ?? duvido....até porque a do punto não é grande coisa.. mas vá...

          E sim, o CUP é melhor em comportamento do que o Punto... só não sabe quem não quer..

          Comentário


            Não fiquei com o GT.

            Hoje sinto-me arrependido.

            Mas isso é o meu feitio...

            Continuo na esperança de encontrar um Cup.

            Mas o que é certo é que sempre que vejo o GT, sinto um apertozinho cá dentro.

            É um tema delicado para mim.

            Mas não fiquei com ele ...

            Paciência.

            Não vale a pena debater-se mais este assunto.

            Por favor

            " Longe da Vista ... Longe do Coração "

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X