Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vamos confessar as nossas preferências!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    As minhas preferencias são:

    Carros americanos (grandes, alta cilindradas, automaticos e a gasolina)

    Veiculos europeus: FIAT, MASERATI e ALFA

    Asiaticos: MAZDA (é o veiculo que tenho actualmente)

    Comentário


      #92
      Eu prefiro:

      ... serras
      ... curvas
      ... serras com curvas
      ... curvas na serra
      ... carros que curvem a sério e que tenham ponta de 170 do que um carro com ponta de 340 mas que não curve.
      ... ultrapassar em terceira do que em quarta... para assustar as pessoas
      ... qualquer carro do que andar a pé (sim sim, até um francês... em tempo de guerra não se limpam armas :D)
      ... qualquer carro que nao seja francês
      ... o Rali à F1

      Paixões de 4 rodas que me tirem do sério:

      - Lancia Delta HF Turbo Integrale
      - Lancia 037
      - Alfa 33 Stradale
      - Ferrari 288 GTO
      - Alfa Romeo Junior (antigo)
      - Aston Martin DB5
      - Shelby Cobra 427
      - Ford Mustang 68 (bullit)
      - Dodge Viper

      Motas:

      - A Hornet que nunca mais compro

      O que odeio:

      - A peugeot, a Citroen e todas as marcas de carrinhos de linhas feitos de plastico.

      ...e por ultimo, prefiro Boxers a Cuecas...

      Comentário


        #93
        Gostar de curvar e boas sensações e nao gostar de Peugeot...ha alguma contradição ora nao tivessem carros nomeados como dos ou mesmo os em alguns casos mais divertidos de conduzir.

        Experiencia propria e muitos videos vistos sobre o assunto.

        É como dizer que gosto de yogurtes e nao gostar das marcas que os fazem... =)

        Comentário


          #94
          prefiro não Alemães tipo VOLVO, LEXUS, LAND ROVER, FORD, ASTON MARTIN e LAMBORGHINI[8D]

          Prefiro WRC à F1...

          não gosto de...sei lá:D

          gosto do máximo possivel de coisas, assim tenho mais carros para admirar

          Comentário


            #95
            ODEIO tudo o que é oriental(nao so carros mas mesmo tudo), e alguns carros italianos

            ADORO principalmente carros franceses, alemaes e americanos e tudo o resto o que nao seja feito pelos homens com olhos em bico[)][)][)][)][)][)]

            Comentário


              #96
              cuitado do grupo VAG.... "estao dizer k n gostao deles"...

              Comentário


                #97
                venero o schumacher
                venero carros marados: multipla, avantime...
                axo os hibridos uma opção muito porreira...
                epah...gasóleo é que não....

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por paio pires

                  venero o schumacher
                  venero carros marados: multipla, avantime...
                  axo os hibridos uma opção muito porreira...
                  epah...gasóleo é que não....
                  Costuma estar um multipla estacionado a trás do predio onde moro em lisboa, é mesmo marado:D

                  Já agora é UM multipla ou UMA multipla?


                  PS.
                  Tambem prefiro WRC a F1

                  Comentário


                    #99
                    Assim carros mais acessíveis ao "povo"...tenho que nomear dois que me tiram sempre do sério. Simplesmente adoro design, tudo...que são o Golf IV TDI 150cv e o Honda Integra Type-r de 97! [B)][B)][B)]

                    Sem ser do "povo"...o porsche!! Seja qual for...um 911 Turbo já serve para andar com uma tigela de baba atrás de mim [:X]...O Aston Martin também coise...já estive ao lado de um V8 Vantage e um DB9 Coupé e amei!! Sao espectaculares...

                    Agora outro carros também do "povo" (e não só) dos quais gosto bastante:

                    Honda (prelude, NSX, Civic's etc...)
                    VW (G40; Corrado G60 ou 16V e todos os VW em geral)
                    Mercedes SLK (93 a 95) e SL 350)
                    Toyota Supra
                    Mitsubishi (Lancer EVO VI e VII; Gallant 2001; Eclipse)
                    E gosto muito do design dos Lexus (muito naices!)

                    E prontes...já perceberam que é difícil para mim escolher com tanta beleza a andar pelas ruas!

                    Comentário


                      alguem sabe qual a razão da fiabilidade dos carros nipons.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                        carburador, apenas o essencial, purismo, RWD e um fabuloso ronco de motores hemisféricos.
                        F40 é a solução para ti... [8D]

                        Comentário


                          Eu cá prefiro rasteirinhos, aerodinâmicos, confortáveis, elegantes e tecnologicamente avançados...[8D]

                          Adoro Marcas italianas e francesas...

                          Detesto carros tipo Hummer's , Viper's , e Mustang's

                          Detesto carros tipo "sem sal" género Golf IV , V , Nissan's Almeras e Primera's ,

                          Detesto carros tipo Civic Type-R , ITR , NSX-R etc , a não ser para me divertir numa pista de corrida..

                          Detesto particularmente estes carros da indústria automóvel :

                          Muscle car's
                          Mustang , qq geração
                          Nissan Skyline
                          VW Golf IV , V
                          PAGANI Zonda-Gay
                          Hummer

                          Comentário


                            sou fanatico por carros e motas
                            qualquer carro ou mota me mete um sorriso na cara quando experimento, pode ser uma FAMEL ou uma R1, pode ser um matiz ou um zonda, cada um da o seu tipo de divertimento

                            Comentário


                              Gosto de automoveis em geral e acho que não existe, actualmente, nenhuma marca realmente má!

                              Destesto que algumas pessoas só "olhem" para os carros pelo seu valor comercial e não pelo valor do automovél em si!

                              Destesto aquelas pessoas que não percebem nada de carros, mas que hipotecam a casa só para comprar um carro alemão importado, só para "mostrarem" (e cada vez são mais)!!

                              Gosto de carros italianos (os verdadeiros) e britanicos (principalmente os mais antigos) pela engenharia, pelo design e pela sua história; quer na industria, quer no desporto automovél!

                              Gosto especialmente de Alfa's (o meu preferido é o SZ)!

                              Não gosto de carros japoneses em geral (tenho um Vitara!!:D), mas gosto bastante dos seus Todo-Terreno.
                              Destes, a marca que mais aprecio é a Nissan (Patrol, Patrol GR e, o meu TT preferido; o Terrano II)!

                              Também gosto da Honda (a Alfa Romeo japonesa), embora seja uma marca muito conotada com o "xuning"!

                              Não gosto especialmente de carros alemães (não me despertam paixão, como os italianos), embora aprecie bastante a BMW (a Alfa Romeo alemã), mas também já gostei mais desta!

                              Não gosto dos Diesel nem dos turbinados!

                              Gosto de caixas manuais!

                              Prefiro carros mais desportivos e mais virados para o condutor de que os mais confortaveis!

                              Não gosto practicamente de nenhum americano, embora até goste de alguns Ford's; tipo Focus, e alguns TT daqueles que consomem 30l/100Km!

                              Não olho para os carros como um mero meio de transporte para me deslocar de um lugar para outro (daí não gostar, por ex. da Toyota ou carros coreanos), mas como algo mais, que me dá satisfação e prazer!

                              Quando digo que gosto, não quer dizer que um dia vou comprar um ou que é o meu sonho, gosto apenas do automovel em si e não preciso de o ter para gostar, até porque não sou daqueles que troca muito de carro!!

                              Tenho um Vitara e quando o trocar, será muito provavelmente por um Terrano II, pois sou o bacado "bruto" a conduzir (sempre que possivel, não vou pela estrada, mas sim pelos "atalhos"!) e, se tivesse um carro "normal" (tipo um utilitario), de certeza que duraria muito tempo!

                              Ah, claro que gosto de carros exoticos tipo Ferrari, Maseratti, Pagani, Lambo, Aston, Lotus, TVR, etc; mas destes toda a gente gosta!;)

                              Também gosto bastante de motos (italianas; claro!); MV Agusta, Bimota, Moto Guzi, Ducati, Benelli, etc., mas não tenho planos para comprar nenhuma futuramente (a não ser talvez, um dia, uma Bandit)!!!

                              O que eu mais detesto nos automoveis são os Xunings[)][)], principalmente aqueles que estragam mesmo os carros: ASSASSINOS!!![8][8]



                              Comentário


                                Gosto de Honda, Ferrari, BMW, Alfa Romeo, alguns Toyota, etc.
                                Em geral não gosto muito de Porsche, Fiat, coreanos, franceses (excepto Citroen antigos), VW, etc.

                                Gosto de carros e de conduzir.
                                Gosto de carros antigos.
                                Aprecio uma boa preparação.
                                Abomino xuning.
                                Não gosto muito de motores turbo.
                                Não gosto de veículos altos, jipes então nem vê-los.
                                Não gosto de diesel fumarentos.

                                Comentário


                                  Nem mesmo neste topico o fanatismo consciente e a falta de bom senso é posta de lado....é impressionamente como tudo aquilo de que não se gosta não presta rigorosamente para nada, só tem defeitos e nenhumas qualidades....enfim....pode ser que um dia exista lucidez e humildade suficiente na cabecinha de cada um para saber compreender a diferença entre gosto e qualidade...

                                  Normalmente é mais facil generalizar casos pessoais normalmente vividos ainda hoje com rancor e parcialidade do que olhar as coisas com clareza, capacidade evolutiva e principalmente imparcialidade. Mas é o povo que temos....sempre habituado a dizer mal e á procura de um defeito quando podem ver vinte qualidades.

                                  Comentário


                                    Deixem me fazer um pequeno off topico...

                                    Não sabia que havia tanta gente a gostar de alfa romeo[:0]

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por C3_soul

                                      Deixem me fazer um pequeno off topico...

                                      Não sabia que havia tanta gente a gostar de alfa romeo[:0]

                                      andas mt distraido!

                                      ps:toda a gente acha o meu carro lindo![8D]

                                      Comentário


                                        Gosto de tudo o k parece futurista nos carros, desde o design aos gadgets.
                                        Gosto de marcas como a BMW (os M claro), Citroen (os ultimos modelos e so ate gamas medias), Ferrari, Pagani Zonda
                                        Gosto de banheiras a diesel com tracção atras, pekenos desportivos a gasolina com tracçao atras, city cars pk têm toda a logica de existir e deviam ser mais baratos pra todos termos um...
                                        Gosto de desligar o ESP à chuva eheheh
                                        Gosto de pickups e jipes puro e duros.
                                        Gosto de ser cordial no transito e facilitar a vida aos outros.
                                        Gosto de carros hibridos e amigos do ambiente, pk... n sei parecem futurista e altruistas e dao me a sensaçao de estar a ajudar ou fazer menos mal ao nosso planetinha, os hibridos têm toda a logica de existir mesmo sem nos preocupar mos com o ambiente.
                                        Gosto de gajas boas dentro dos meus carros e em cima deles lol
                                        Gosto de gajas boas com carros tipo VW etc k avariam kuando ta calor e um gajo para pra ajudar eheheh

                                        Não gosto das parcerias entre marcas... n gosto de carros diferentes que no fundo sao todos iguais
                                        Não gosto das nossas estradas
                                        Não gosto da antipatia do ppl k guia
                                        Não gosto de buzinadelas (especilamente a minha porta de casa as 7h da manha! porra venham mais cedo pro trabalho tragam um cd k curtam e n chateiem ng por onde passem)
                                        Não gosto de cheira cus (dá me vontade de travar - sim tenho tendencias sociopaticas)
                                        Não gosto de ma assistencia (todas as marcas a têm)
                                        Não gosto de estereotipos tipo Toyota nunca falha, citroen desfaz se kuando trava etc (eu ja vi um toyota falhar... e a ser mal reparado)
                                        Não gosto de gps...
                                        Não gosto da falta de estacionamento em Lisboa
                                        NÂO GOSTO DA EMEL! ja bati num voltarei a bater noutro lol

                                        gosto mm mm mm é de apoios centrais pros braços e pra guardar utilidades ehehehe

                                        Comentário


                                          No fundo no fundo, tu gostas é do C4!

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por K2000

                                            No fundo no fundo, tu gostas é do C4!
                                            makinao [:I] mete kk toyota vw etc num canto

                                            Comentário


                                              Gosto de:

                                              -VW
                                              -marcas do grupo VAG
                                              -marcas alemãs
                                              -gosto também de vários carros de marcas variadas...

                                              Não gosto:

                                              Acho que não gosto apenas de alguns carros. Não tenho nenhuma marca que seja "anti-xxxxx". Talvez a que eu menos goste seja Fiat, mas nada radical...

                                              Abraços

                                              Comentário


                                                Ora entao...

                                                Gosto de:
                                                Fiat(já tive dois,e nao é o dizem...loool)
                                                Ford(fiestas já tive um)
                                                Toyotas(nunca tive nenhum,mas isto sim é fiabilidade por certo)

                                                Nao gosto de:
                                                Grupo vag(golfs,deve andar tudo ceguinho...loool)
                                                Peugeot-citroen(esta aliança foi a desgraça destas duas marcas,há modelos que pareçem carros de lego[}])

                                                E já agora,nao sei se existe,uma revista nacional que se dedique a testes reais de fiabilidade,para ver um confronto entre o grupo vag/toyota,por exemplo,isso seria engraçado,desmistificar,o colosso alemao que tanta gente engana!

                                                Abraço!

                                                Comentário


                                                  Detesto Fiat, adoro marcas alemãs e japonesas. Alemã na tecnologia, japonesa na fiabilidade.

                                                  Comentário


                                                    Gosto:

                                                    BMW 320ci 99' (E46)
                                                    BMW 320d 01' (antes do restyling)
                                                    Mazda MX-5 99'
                                                    Seat Leon Cupra 04'

                                                    Não gosto:

                                                    Citroen Saxo 01'
                                                    Fiat Punto (todos...)
                                                    Tuning
                                                    Seat Ibiza

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                      Eu cá prefiro rasteirinhos, aerodinâmicos, confortáveis, elegantes e tecnologicamente avançados...[8D]

                                                      Adoro Marcas italianas e francesas...

                                                      Detesto carros tipo Hummer's , Viper's , e Mustang's

                                                      Detesto carros tipo "sem sal" género Golf IV , V , Nissan's Almeras e Primera's ,

                                                      Detesto carros tipo Civic Type-R , ITR , NSX-R etc , a não ser para me divertir numa pista de corrida..

                                                      Detesto particularmente estes carros da indústria automóvel :

                                                      Muscle car's
                                                      Mustang , qq geração
                                                      Nissan Skyline
                                                      VW Golf IV , V
                                                      PAGANI Zonda-Gay
                                                      Hummer
                                                      Essa do Zonta-Gay é mesmo sem sentido, mas vá.[8)][8)][8)][8)][8)]

                                                      Comentário


                                                        Os meus fanatismos:

                                                        -Opel Calibra 16V Turbo (200cv)
                                                        -Designação Type-R dos Hondas, especialmente o Integra
                                                        -Boa Relação cv/l, logo um pouco anti-diesel
                                                        -Anti-TDI .. o Mito
                                                        -Opel corsa b 1.5TD de motor isuzu, com 67cvs, que continuo a achar que acusaria mais de 67cvs, optimos consumos, optimo arranque, Turbo e binario aliciantes, etc

                                                        Esqueci-me dos carros de sonho:
                                                        -McLaren F1 LM
                                                        -Dodge Viper

                                                        ah ..
                                                        e DETESTO do CLK GTR

                                                        Comentário


                                                          Adoro: tudo o que for grupo vag, Smart's e jipes Suzuki.
                                                          Detesto:sedans nipónicos

                                                          Comentário


                                                            Morria super feliz se tivesse uma alfa gtv e um corola ae86 hehehe

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Bruno4646

                                                              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                              Eu cá prefiro rasteirinhos, aerodinâmicos, confortáveis, elegantes e tecnologicamente avançados...[8D]

                                                              Adoro Marcas italianas e francesas...

                                                              Detesto carros tipo Hummer's , Viper's , e Mustang's

                                                              Detesto carros tipo "sem sal" género Golf IV , V , Nissan's Almeras e Primera's ,

                                                              Detesto carros tipo Civic Type-R , ITR , NSX-R etc , a não ser para me divertir numa pista de corrida..

                                                              Detesto particularmente estes carros da indústria automóvel :

                                                              Muscle car's
                                                              Mustang , qq geração
                                                              Nissan Skyline
                                                              VW Golf IV , V
                                                              PAGANI Zonda-Gay
                                                              Hummer
                                                              Essa do Zonta-Gay é mesmo sem sentido, mas vá.[8)][8)][8)][8)][8)]
                                                              LOL
                                                              tambem ja tinha reparado nessa opniao do paulinho noutro topico, enfim gostos eu cá adoro o carro....[8)]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X