Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vamos confessar as nossas preferências!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu cá gosto de "lost", prision break", "stargate", "galactica 1978 e 2003", "csi", "24", "top gear" e mercedes !!!

    Comentário


      Xiii... ando mesmo destraido... só agora reparei neste tópico [8)]

      Acho que toda a gente já sabe das minhas preferencias :D mas cá vão!

      Prefiro mil vezes um carro bonito e que gosto esteticamente do que um carro fiavel. Alias a beleza é um facto a fiabilidade pode não ser!

      Por isso gosto particularmente do design italiano!

      A minha paixão actual é um simples Alfa 33 1.7 16V, que me deixa a [B)] sempre que pego nele.

      Tenho reparado em mim mesmo que ultimante os classicos me chamam muito mais a atenção (todas as marcas) do que uma bomba recente... deve ser da idade... [|)]

      cumps,
      [dio]

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Bernie

        citação:Originalmente colocada por Bruno4646

        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

        Eu cá prefiro rasteirinhos, aerodinâmicos, confortáveis, elegantes e tecnologicamente avançados...[8D]

        Adoro Marcas italianas e francesas...

        Detesto carros tipo Hummer's , Viper's , e Mustang's

        Detesto carros tipo "sem sal" género Golf IV , V , Nissan's Almeras e Primera's ,

        Detesto carros tipo Civic Type-R , ITR , NSX-R etc , a não ser para me divertir numa pista de corrida..

        Detesto particularmente estes carros da indústria automóvel :

        Muscle car's
        Mustang , qq geração
        Nissan Skyline
        VW Golf IV , V
        PAGANI Zonda-Gay
        Hummer
        Essa do Zonta-Gay é mesmo sem sentido, mas vá.[8)][8)][8)][8)][8)]
        LOL
        tambem ja tinha reparado nessa opniao do paulinho noutro topico, enfim gostos eu cá adoro o carro....[8)]
        Sim tudo bem que são gostos e opiniões e cada um tem a sua mas dizer que o carro é GAY.....em que se baseia já agora?

        Comentário


          Gosto especialmente de automóveis britânicos e italianos. Tenho ainda uma grande paixão pela Honda, especialmente os modelos dos 80's e dos early 90's.

          Em geral revejo-me mais nos automóveis mais antigos, décadas de 70, 80 e princípios de 90.

          Também a mim um clássico me chama muito mais a atenção que uma bomba recente, especialmente se estiver em óptimo estado de conservação.
          Carros antigos impecáveis deixam-me louco (de todas as marcas).[B)]

          Comentário


            As minhas preferências são:

            [img] uploaded/arturval/200611291577_worshipbmw.gif [/img]




            Agora mais a sério:

            -Gosto de conduzir
            -Gosto de coupés
            -Gosto de carros alemães
            -Gosto de potencia (sem que isso signifique velocidades elevadas)
            -Gosto de fiabilidade
            -Gosto de exclusividade
            -Gosto de estradas com paisagens bonitas



            -Não gosto de engarrafamentos
            -Não gosto de picansos
            -Não gosto de indelicadeza e agressividade de certos automobilistas
            -Não gosto de parar em postos de abastecimento
            -Não gosto de ruídos parasitas
            -Não gosto de andar com o carro sujo
            -Não gosto de buracos nas estradas
            -Detesto buzinar e que me buzinem


            Preferências por marcas:
            -Gosto da BMW (é a minha marca favorita)
            -Não tenho ódios de estimação por outras marcas (a maioria das marcas tem bons carros)

            Comentário


              Eu gosto de VW e BMW essencialmente. Tb gosto da Renault.
              os automoveis americanos, regra geral, nao me despertam muita curiosidade.
              n nutro nenhum sentimento negativo por nenhuma marca automovel. ha aspectos que apenas desgosto em determinadas marcas (ou modelos mais especificamente).
              detesto condutores irresponsaveis.
              detesto, numa grande escala, condutores de mercedes.
              detesto, numa grande escala, condutores de TDi's.
              n gosto de cometer errros enquanto conduzo.
              o meu sonho é ter um Porsche (neste momento um 991 GT2 ou um Carrera Gt).
              o que mais detesto é que talvez nunca venha a ter o Porsche lol
              mas isto de aspectos que gosto e desgosto davauma lista muito grande...
              alem do mais gostava de comprar um carro de 200/300€ pra sair a noite e n ter preocupaçoes de mo riscarem (por pura estupidez de certos animais k por ai andam)

              Comentário


                O que eu gosto mesmo é dos meus filhos e a minha família.
                Depois gosto também de:
                Motas - com inclinação para o Enduro
                Slot Cars
                Carros: não faço distinção de marcas, gosto desde que sejam bonitos e bons (bons motores e bom comportamento).
                Viaturas que gostava de ter: KTM 525 EXC, BMW R1200 RT, M5 para levar a famíla e Porsche Cayman S para umas voltinhas ao fim-de-semana
                Não gosto:
                Elevadores - não entro
                Os "nossos" concessionários (excepto alguns)
                O estado de conservação das estradas, a sinalização normal e a sinalização para obras.
                Fundamentalismos.

                Comentário


                  Gosto de Fiats - Dino (2400cc, V6 180cv), 130 (3200cc, V6 160cv), 132, 127, 124 Special T, Punto MKI, GPunto, Coupé.
                  Alfa Romeu Brera e 159
                  O meu carro de sonho é o Jaguar XJR8 4.0 Supercharged (1998-2003). Acelera quase tão bem como um superdesportivo, com a vantagem de levar 5 pessoas no maior conforto. E não passa despercebido (tenho visto as pessoas a olhar quando veêm um), ao contrário de um série 7 ou Classe S.
                  Tenho na garagem uma Vespa 150 GL de 1965 com 300000Km (fazia 200Km por dia nos primeiros anos a seguir à compra) e uma Vespa Sprint de 1973 (comprada nova) com 107000Km. Grandes motas, motores eternos. Gostava de ter uma Vespa Rally 200 ;)

                  Comentário


                    Bom...O que eu gosto mesmo é de carros! São todos divertidos e cada um tem o seu encanto!

                    Marcas do coração:BMW,PUG,Toyota e Honda, pois são as marcas que mais tocam no meus gostos pessoais de condução.

                    Gostava de incluir nesse lote a VW (Grupo), até porque o "melhor" carro que tive até agora foi um Golf, mas não a posso incluir nesse lote pois ao mesmo tempo o "pior" carro foi desse grupo e as assistências prestadas eram um degredo...

                    Mas a marca que me continua a intrigar e cheio de curiosidade, é a Alfa Romeo! Tenho de ter um para perceber o que se passa por ali!

                    Marcas de Desportivos: Porsche, sem duvida nenhuma!

                    Aliás nada mais me parace óbvio que um motor colocado no sitio errado:D:D

                    Comentário



                      K2000,

                      Antes de mais...parabéns, bom tópico!!![^]


                      No meu caso, direi que sou antes de mais um fanático pelo Mundo Automóvel em todas as suas vertentes!!! Tanto que nunca conjunturei desenvolver a minha actividade profissional noutro ramo que não este!

                      Em particular, sou amante de F1 (Fã incondicional do MS...e do nosso TM!;)), sou amante de MotoGp (Fã incondicional do VRossi), amante de ralis (fã do C.Sainz e actualmente do Loeb)...enfim, fã de tudo o que inclua competição auto!!!

                      Em termos de industria automóvel, sou fã das boas técnicas produtivas dos Japoneses, fã do rigôr Alemão e fã do design Italiano! Sou um céptico quanto à qualidade da maioria dos carros Franceses (nunca consegui gostar de um "bater de portas" de um Francês!!!).

                      Em termos de marcas de topo, sou um apaixonado por uma marca que para mim está no topo da "cadeia alimentar"....Aston Martin!!!;) O meu carro de sonho é um qualquer "DB" ou Vanquish[B)], assim como sou um admirador do Porsche Cayenne! Para além destes, qualquer Porsche tem a minha admiração, assim como Ferrari, Lamborghini...

                      Acrescento que tenho ainda uma admiração pelos chamados "Muscle cars" Americanos!!!

                      Nas marcas generalistas, gosto essêncialmente de Alemãs (VW,OPEL,AUDI,BMW,MERCEDES), gosto de Italianas (marcas e gajas:D) como a FIAT, LANCIA, ALFA ROMEO, e de uma ou outra Japonesa, como a qualidade produtiva da Toyota (embora seja dificil gostar de algum carro para além do Supra, Celica, MR2 e Yaris e saudoso CorollaGT), da mecânica Subaru, da capacidade industrial da MITSUBISHI...
                      Sou no entanto algo descrente nos carros Franceses por não me idêntificar com a qualidade percebida dos mesmos (embora reconheça alguns bons produtos como o Mégane, o Laguna, o C4, ou o novo 207...mas mesmo assim acho que, para mim, só era capaz de aplicar o meu dinheiro num Laguna...

                      De resto, em termos de condução, adoro um bom "Gasolina" ! Gosto dos Diesel para o dia-a-dia entre casa e trabalho, mas ao fim-de-semana gostava de ter um TYPE-R(tracção dianteira), um Impreza(tracção total) ou um Corolla GT AE26/BMW série 3(tracção traseira) para me entreter...quem sabe um dia...;)


                      Um abraço ao fórum!

                      JC_STILO

                      Comentário


                        Gosto do Lexus ( mas já sou um bocadito suspeito). Gosto de carros confortáveis, de qualidade, seguros e de inquestionável fiabilidade (Até por que não tenho muito tempo para andar em oficinas).
                        Tenho predilecção pelos automóveis Japoneses, nomeadamente o Lexus, Avensis, Mazda 6, Honda Accord.

                        Não gosto da "Brigada" Alemã, não por que tenham pouca qualidade (longe disso, até), mas por aquilo que representam na maior parte das vezes ( principalmente, naquelas marcas identificadas como "Premium"); exibicionismo e status.

                        Dos Italianos gosto sobretudo da squadra, do deign arrebatador e pela irrevência.

                        Dos Franceses prezo muito o conforto dos seus automóveis, a evolução e inovação (principalmente pela Citroen), e pelos avanços tecnológicos e fiabilidade dos Motores Diesel do grupo PSA.

                        Dos Ingleses tomo nota das garndes marcas como a Aston Martin, a Jaguar, Rolls Royce, que constituem ícones na Industria Automóvel. Pena é que, a par de toda esta nostálgica sensação de exclusividade, se percam os verdadeiros atributos refrenciais, por ligações a outros projectos em que a economia pesa mais do que a filosofia.

                        Dos coreanos só tenho a dizer que serão, provavelmente, no futuroi, os grandes rivais das marcas japonesas no que a fiabilidade diz respeito.

                        Americanos: "Americanices" (Ford á parte).

                        Comentário


                          Para mim é XM V6-24V para sempre!!!!

                          Ou um Activa com o mesmo motor..

                          Não queria mais nenhum! Mas não há €€€€...

                          Comentário


                            Para mim é Nissan.

                            De preferencia qualquer modelo sunny, visto que aqui em casa há dois.

                            Caixa sempre manual, prefiro conduzir um carro a gasolina que a diesel.

                            Gosto de carros pequenos, mas guio sempre carros grandes lol...

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por monicamelo

                              Xiii isto dá pano para mangas.

                              Pronto tenho uma "paixãozita" pelo Astra GTC

                              Mas acima de tudo gosto de tudo o que envolve os automóveis.

                              A tecnologia. Não existe industria mais desenvolvida do que a industria automóvel. Em tudo o que lhe diz respeito, projecto, concepção, produção. Até mesmo em termos comerciais é um mercado francamente desenvolvido.



                              Aprecio a transferência de projectos aplicados no desporto automóvel para os automoveis em série. Os desenvolvimentos em termos de segurança. O "bumm" dos diesel numa dúzia de anos. Enfim tanta coisa.

                              Concretizando um pouco:

                              - prefiro diesel a otto. Pela agradebilidade e economia.
                              - caixas manuais, sempre.
                              - o traço, design italiano
                              - o rigor de produção japonês
                              - a tecnologia alemã
                              - marcas preferidas: a Alfa, Audi, BMW, Citroen, Fiat, Mercedes, Nissan, Opel, Renault, Volkswagem, Volvo e devo-me estar a esquecer de algumas
                              Ah nunca tive Alfas, BMW, Audi, Mercedes, dos que citei é só, antes que comecem a pensar coisas
                              - de paixão / sonhos: a Ferrari, a Porsche, Jaguar, Aston Martin e a Lambo, claro. Também nunca tive e andei em nenhum destes

                              Não sou anti marca nenhuma. Não me revejo num discurso negativista e do bota abaixo. Todas as marcas têm as suas virtudes e defeitos. cada um escolhe aquela em que se revê melhor. Não descurando o aspecto económico.

                              Mas o que me dá mesmo prazer é a condução. Seja num Astra, num 127 ou numa VW Transporter 1.9D. Nunca houve um carro que fosse que não me transmitisse emoção.

                              Dá-me tanto prazer ouvir o pneu a chiar como menos uma décima de média no CB. Há que saber retirar a emoção dos carros. Gosto tanto de andar a fundo em AE, como demorar 2 horas e meia para fazer 200 quilómetros em AE também e sair do carro com dores nas costas.

                              E muito mais há a dizer...


                              Agradebilidade??? O q é isso????

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X