Incrível, omitiram por completo o logo da Dacia. Muito mau...
Não percebeste bem.
Só estão assinalados os grupos que compõem a aliança, logo tanto Samsumg Motors como Dacia estão sob o chaperone do grupo Renault que as detém na (quase) totalidade.
Só estão assinalados os grupos que compõem a aliança, logo tanto Samsumg Motors como Dacia estão sob o chaperone do grupo Renault que as detém na (quase) totalidade.
Só estão assinalados os grupos que compõem a aliança, logo tanto Samsumg Motors como Dacia estão sob o chaperone do grupo Renault que as detém na (quase) totalidade.
O Andre já explicou tudo, aliás a Dacia aparece várias vezes no documento.
Naquela imagem aparecem três coisas diferentes: Grupo Renault, Nissan e Mitsubishi. As três compõem a aliança, sendo que a Dacia está dentro da primeira.
Renault aumenta vendas em 2017 e espera novo crescimento este ano
No ano passado, a fabricante francesa vendeu 3,76 milhões de automóveis, o que representa uma subida de 8,5% comparando com 2016.
A Renault vendeu 3,76 milhões de veículos em 2017, mais 8,5% face ao ano anterior. E para 2018 espera novo avanço, apontando para a expectativa de mais vendas no exterior e para a sua gama renovada de modelos. https://eco.pt/2018/01/15/renault-au...ento-este-ano/
Editado pela última vez por Eagle88; 15 January 2018, 18:32.
Não sei como anda a Infiniti em termos de vendas mas não me parece uma marca com grande futuro, o mercado de luxo é muito específico e a Infiniti, tirando os motores AMG emprestados pela Mercedes, não tem produtos realmente premium.
Não sei como anda a Infiniti em termos de vendas mas não me parece uma marca com grande futuro, o mercado de luxo é muito específico e a Infiniti, tirando os motores AMG emprestados pela Mercedes, não tem produtos realmente premium.
Não é uma marca que eu acompanho, penso que até sirva para alcançar alguns segmentos que a Nissan não poderia com o próprio símbolo. Acho que é uma marca pouco independente da Nissan e talvez não demande muito dinheiro além do desenvolvimento dos carros, por isso ainda existe.
Não é uma marca que eu acompanho, penso que até sirva para alcançar alguns segmentos que a Nissan não poderia com o próprio símbolo. Acho que é uma marca pouco independente da Nissan e talvez não demande muito dinheiro além do desenvolvimento dos carros, por isso ainda existe.
Deve ser como a Acura, Lincoln e Cadillac, vendem pouco e estão presentes em poucos mercados mas o suficiente para serem auto sustentáveis.
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