Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico Renault - O Diamante!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostPode ser que tenhas sorte, mas não me parece provável.
Comentário
-
Por acaso so nao comprei um clio Baccara (carro que cobiço desde puto) porque esta no norte do pais...
Quem me segue nos outros topicos sabe que tenho um clio de 96 (o mitico Oasis) , visto o "divorcio" a vista devo o despachar . O carro tem alguns afazeres... penso que tem uma fuga num bombito no travao traseiro esquerdo, mas o que gostava de saber é se alguem consegue disponibilizar o manual tecnico , pois a ventoinha nao dispara e nao faço ideia onde esta o termostato...(e outras peças) .
Alguem consegue disponibilizar o manual tecnico?
"offtopic" , estou tentado em arranjar outro clio com um minimo de 80cv (os 1400) so para track day .
Comentário
-
O Clio I é um bom carro mas em termos estéticos acho que perdia bastante para os modelos que começaram a surgir alguns anos depois que já tinham uma estética mais arredondada típica dos anos 90 como o Punto, Micra, Corsa, etc..
Mas tirando isso era/é um bom carro fiável, seguro, sólido, confortável, um típico Clio, um carro polivalente pronto para tudo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AntiCarros Ver PostPor acaso so nao comprei um clio Baccara (carro que cobiço desde puto) porque esta no norte do pais...
Quem me segue nos outros topicos sabe que tenho um clio de 96 (o mitico Oasis) , visto o "divorcio" a vista devo o despachar . O carro tem alguns afazeres... penso que tem uma fuga num bombito no travao traseiro esquerdo, mas o que gostava de saber é se alguem consegue disponibilizar o manual tecnico , pois a ventoinha nao dispara e nao faço ideia onde esta o termostato...(e outras peças) .
Alguem consegue disponibilizar o manual tecnico?
"offtopic" , estou tentado em arranjar outro clio com um minimo de 80cv (os 1400) so para track day .
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostO Clio I é um bom carro mas em termos estéticos acho que perdia bastante para os modelos que começaram a surgir alguns anos depois que já tinham uma estética mais arredondada típica dos anos 90 como o Punto, Micra, Corsa, etc..
Mas tirando isso era/é um bom carro fiável, seguro, sólido, confortável, um típico Clio, um carro polivalente pronto para tudo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
Concordo totalmente. Acrescentaria o Ibiza que também saiu pouco depois e já era um carro mais imponente. Foi uma das gerações Clio com mais sucesso, mas provavelmente terá sido a geração que ficou mais tempo em desvantagem com a concorrência em termos estéticos e tecnológicos.
Do Clio I eu sempre preferi o Phase III nas versões normais, mas o 16s branco está na minha mente há anos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Murillo Ver PostO Ibiza 6K era um carro muito bonito. Parecia "mais carro" que os concorrentes, com um aspecto muito sólido, principalmente a traseira.
Do Clio I eu sempre preferi o Phase III nas versões normais, mas o 16s branco está na minha mente há anos.
Comentário
-
ha dias peguei no Clio e.... que saudades , ok o carro nao trava.... lol , mas é tao fixe de conduzir .... um handling tao bom , entra tao bem e sai tao bem das curvas. Pena so ter 58cv ....
Estou so a espera de nao precisar mais dele para o vender e comprar algo do genero (clio , 106, corsa etc) com pelo menos 75/80 cv .
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário